Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 61
Capitulo 61 No Parque Aquático.


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulos muitas surpresas e desafios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/61

Capitulo 61

No Parque Aquático.

Eriol deitado ao lodo de Tomoyo: Tomoyo acorda, vamos acorde.

Tomoyo acordando: O que aconteceu Eriol?

Eriol: Eu que lhe pergunto, você esta suando muito.

Tomoyo: Eu não estou me sentindo bem.

Eriol coloca a mão na cabeça da Tomoyo e com sua magia tenta curar Tomoyo, mas não estava conseguindo.

Tomoyo: Esta acontecendo alguma coisa?

Eriol: Não estou conseguindo lhe curar com minha magia, vou ter que levar-la para um hospital.

Tomoyo: Não precisa, eu vou ficar bem.

Eriol: Mas eu me preocupo com você.

Tomoyo dando um beijo em Eriol: Não precisa se preocupar tanto comigo.

Eriol: Você teve aqueles sonhos de novo?

Tomoyo só confirma com a cabeça.

Eriol: deita e se concentra vou tentar entrar em seus sonhos.

Tomoyo deita na cama e fecha os olhos e Eriol coloca suas duas mãos em cima da cabeça de Tomoyo e fala algumas palavras conjurando umas magias e logo Eriol fica em transe.

Alguns minutos se passam e Eriol sai do transe suando e muito assustado.

Eriol: Então é isso que você vê em seus sonhos?

Tomoyo da um sorriso e confirma com a cabeça.

Eriol: Como você consegue ficar tão calma.

Tomoyo: Eu não estou calma estou com muito medo e assustada, mas não adianta nada eu ficar correndo e gritando e chorando, pois eu iria só assustar as crianças.

Eriol: Nós precisamos fazer alguma coisa contra isso.

Eriol e Tomoyo voltam a dormir, pelo menos tentaram.

Algumas horas se passam já era a tarde e na sala se encontravam Eriol, Tomoyo, Ichiro e Nadeshiko.

Ichiro: para que essa reunião repentina?

Eriol: É que eu e sua mãe precisamos voltar com urgência para a Inglaterra, sabemos que suas aulas começam daqui a dois dias, mas infelizmente não vamos poder levá-los.

Nadeshiko: Mas por que não? Vocês são os donos da empresa podem mandar outra pessoa fazer isso.

Tomoyo: desculpe minha filha, mas é impossível, só nos podemos resolver.

Nadeshiko de cabeça baixa: Tudo bem, vou subir arrumar minhas coisas.

Tomoyo: Não fique chateada, por favor?

Nadeshiko com um sorriso: Tudo bem mamãe eu entendo só fiquei um pouco triste, e é muito legal morar com o Yukito e a Nakuro, assim passamos um pouco mais de tempo com nossa irmã.

Nadeshiko Sobe para seu quarto deixando Ichiro, Eriol e Tomoyo na sala.

Ichiro: Ela estava esperando muito que vocês a levassem para a escola no primeiro dia.

Tomoyo vendo Ichiro sair da sala também: Me desculpa filho, mas nós temos que ir.

Ichiro: Eu sei que vocês tem muitas coisas para fazer, mas não precisão ficar escondendo coisas de nós.

Eriol: Do que você esta falando filho?

Ichiro: Eu não sei o que é, mas acho que vocês estão escondendo coisas de nós principalmente de Nadeshiko.

Tomoyo: Filho é que…

Ichiro interrompendo Tomoyo: Não precisam contar agora, nos esperamos vocês resolverem o que tem para vocês resolver, depois nós sentamos e vocês nos contam o que é que vocês escondem.

Ichiro termina de falar e sobe para o quarto deixando só Tomoyo e Eriol sozinhos na sala.

Tomoyo: Você acha que ele já sabe?

Eriol: Ele não sabe nada ainda, mas sabe que escondemos alguma coisa deles, o poder de dedução das coisas dele esta bem auto.

Tomoyo: Verdade.

Eriol indo dar um beijo em Tomoyo: Isso ele puxou pela mãe.

Nadeshiko esta em seu quarto deitada na cama em cima de suas roupas.

Kero voando abre o livro e faz as cartas voarem ao redor de si: Por que tão desanimada Nadeshiko? Você capturou Flor, Atraves, Doce e Ondas e Ichiro capturou Volta e Balança foram seis cartas capturadas nestas ferias.

Nadeshiko: Estou triste, por que papai e mamãe vão ter que voltar para a Inglaterra.

Kero: Nadeshiko você tem que ficar feliz com os pais que você tem, eles fazem de tudo para que você e Ichiro tenham tudo do bom e do melhor.

Nadeshiko: Eu sei disso Kero, mas eu e Ichiro desconfiamos que eles nos escondem alguma coisa, só não conseguimos saber o que é.

Kero com os braços cruzados: Isso deve ser alguma coisa da cabeça de vocês, eles trabalham de mais, e possuem uma das maiores companhias do mundo, acho que não deve ser nada fácil cuidar de uma empresa dessas.

Nadeshiko: Quantas cartas já foram capturadas?

Kero: Foram vinte e duas cartas, você evoluiu muito Nadeshiko.

Nadeshiko feliz: Você quer dizer que eu já estou mais forte que a sua antiga mestra a Sakura?

Kero gritando bravo: Não fale bobagem Nadeshiko, você esta longe de ter o mesmo poder de Sakura, para isso você tem que treinar muito e capturar todas as cartas.

Nadeshiko rindo vendo Kero bravo: Eu sei, só queria ver sua reação.

Kero: Eu não estava só falando de evoluir com a magia, mas sim em pessoa, da para perceber que você mudou muito desde o dia que nós nos conhecemos.

Nakuro: Vamos já esta na hora, vocês não vão querer chegar atrasados na escola, e tem alguém aqui em baixo esperando para levar vocês no primeiro dia de aula.

Nadeshiko desce as escada correndo e vai para a cozinha e corre abrasar quem ela tinha visto em pé falando com Yukito.

Nadeshiko: quanto tempo vovo.

Fujitaka: Verdade.

Nadeshiko: Como anda as escavações?

Fujitaka sorrindo e entregando um embrulho para Nadeshiko: Muito boa, trouxe isto daqui para você.

Nadeshiko olhando um pequeno colar: o que é isto vovo.

Fujitaka: É um colar que achei numa escavação, ele esta em perfeito estado, você vai poder usar.

Nadeshiko feliz colocando o colar: E ele tem algum significado?

Fujitaka sorrindo: Que bom que se interessa pela historia das coisas, sim ele tem, é um colar de boa sorte que os faraós egípcios usavam.

Nadeshiko abraçando Fujitaka: Muito obrigada vovo.

Ichiro entrando na cozinha: Bom dia vovo.

Fujitaka: Bom dia Ichiro.

Ichiro: Vovo o que o senhor esta fazendo aqui? Você não deveria estar em uma escavação?

Fujitaka: Como nós estávamos trabalhando direto a equipe de escavação resolveu tirar Cinco dias de folga dai resolvi vim visita meus netos.

Yukito: Que bom que o senhor veio.

Fujitaka entregando um pacotinho para Ichiro: Trouxe um presente.

Ichiro abrindo o pacotinho: Um colar, obrigado vovo.

Nadeshiko: Mas este colar é igual ao meu.

Fujitaka com um sorriso: sim e não.

Nadeshiko e Ichiro juntos: Como assim?

Fujitaka: Eu encontrei os colares em lugares diferente bem longe um do outro, alem da historia que lhe contei Nadeshiko este colar também possui um outro significado, que quando os dois colares se encaixam perfeitamente significa que a alma de estas duas pessoas estão ligadas, que elas vão passar por muitos desafios juntos, mas que no final estas pessoas vão encontrar a felicidade juntos.

Ichiro olha para a Nadeshiko e os dois tentam ver se os colares se encaixam perfeitamente, quando eles encostam o colar eles vêem que os colares se encaixaram perfeitamente.

Nadeshiko: Nossas almas estão ligadas.

Ichiro: Claro somos Irmãos.

Fujitaka com um sorriso: Vocês tem muita sorte, eu já encontrei vários desses colares, mas nenhum se encaixou, as chances de encontrar um par perfeito é praticamente impossível.

Ichiro: Incrível.

Nadeshiko: vovo, nós vamos lhe esperar ali fora.

Fujitaka: Tudo bem eu já vou indo.

Ichiro e Nadeshiko saem para o lado de fora da casa para esperar Fujitaka.

Fujitaka ao verem que as crianças saíram: Yukito e Nakuro cuidem bem dessas crianças, o destino delas preparam muitas surpresas e eles vão precisar do apoio de todos os que os amam.

Já no intervalo estavam Juliana, Ichiro e Nadeshiko sentados num banco no pátio da escola comendo seus lanches e conversando.

Nadeshiko: Eu não acredito, primeiro dia de aula e a primeira aula foi de matemática.

Ichiro: Por que você não reclama menos e estuda mais, assim você não vai achar a matemática tão complicada.

Nadeshiko: Até parece que tenho muito tempo para estudar, ir atrás das cartas me custa muito tempo.

Ichiro: Você que é preguiçosa para estudar, desde que começamos a estudar, ainda la na Inglaterra você reclamava da matemática.

Nadeshiko: Não é nada disso.

Juliana sem jeito: vamos parar de brigar?

Nadeshiko emburrada: Mas foi ele quem começo.

Ichiro: vamos ir para o parque aquático hoje?

Nadeshiko: vamos, mas o vovo não é melhor convidar ele também?

Ichiro: Já falei com ele, ele disse que ia passar na empresa pegar a Meilin e vai nos encontrar la.

Juliana: Mas nos vamos que horas?

Ichiro: Logo que sair da escola.

Juliana: Mas eu preciso ir pegar minhas roupas.

Ichiro: Não se preocupe já liguei para a sua mãe, ela vai deixar uma mochila separada com suas roupas, e o motorista vai ir buscar a mochila antes de vir nos pegar aqui na escola.

Nadeshiko: Nada melhor que se divertir num parque aquático depois de uma longa manha de aula.

Ichiro: Que aula vai ser agora depois do intervalo?

Juliana: Não vai ter aula, pois vamos ter uma palestra do diretor Terada.

O sinal da escola bate significando que a aula tinha terminado.

Nadeshiko, Ichiro e Juliana saem da escola e já vêem que o carro lhe esperavam no portão da escola, os três vão até o carro entram e vêem que Fujitaka e Meilin já se encontravam dentro dele.

Fujitaka: Como foi a aula?

Nadeshiko: oi vovo, foi muito boa, menos matemática.

Fujitaka da um sorriso para Nadeshiko.

Nadeshiko: Que bom que você conseguiu vir juto tia Meilin.

Meilin rindo: Muito obrigada por terem me convidado, não aguentava mais aquele escritório e aquelas papeladas todas.

Todos riem do comentário de Meilin

Passam-se mais ou menos uma hora e eles já se encontravam nos vestiários do parque se trocando para irem para as piscinas

Nadeshiko termina de se trocar no vestiário feminino: Estou pronta.

Juliana: Você vai ir com a chave?

Nadeshiko: Kero me disse que não era para mim sair sem ela, pois nunca se sabe quando é que vou precisar.

Juliana com um sorriso: Bem prevenido ele.

Nadeshiko: Sim, mas não se deixa se enganar, por que ele é bem espertinho.

Meilin chegando perto delas: Sobre que assunto estão conversando?

Nadeshiko: Nada de mais, você já esta pronta?

Meilin: Quase, eu achei estranho as aulas começarem na sexta feira.

Nadeshiko: Verdade, mas o Diretor Terada nos explicou que começamos na sexta, pois ia ser melhor para nos organizarmos, assim segunda feira as aulas começam de verdade.

Meilin: Mas se é isso, por que você reclamou tanto da aula de matemática?

Nadeshiko: A professora resolveu passar um revisão.

Juliana: vamos la que estamos perdendo muito tempo aqui.

Meilin: Verdade.

As três saem do vestiário e encontram Ichiro e Fujitaka esperando elas.

Ichiro: Que demora a de vocês.

Nadeshiko sai correndo gritando: Vamos.

Ichiro olha para Nadeshiko e fica hipnotizado por sua beleza.

Meilin chegando ao lado de Ichiro: Ela esta muito linda né.

Ichiro se assustando: O que quem sim não.

Fujitaka olha para Ichiro se embaralhando todo.

Meilin: Vamos la ou vamos perder a tarde toda.

Spinel: Que péssima Idéia esta sua de nós se escondermos na mochila de Nadeshiko.

Kero: Não reclama, eu suporto qualquer sacrifício pelo sorvete desse parque, é o melhor sorvete que tem, você vai ter que experimentar.

Spinel: Você sabe que não posso comer doce nenhum, e vamos sair logo dessa mochila.

Os dois saem da mochila de Nadeshiko e percebem que estavam presos no armário.

Spinel: E agora como vamos sair?

Kero: já damos um jeito, por que será que ela precisa de duas malas e uma mochila para vir num parque aquático?

Spinel: É que eles vão passar a noite aqui.

A tarde foi passando e todos estavam se divertindo até que redemoinhos começaram a aparece nas piscinas, todos começam a sair correndo de dentro das piscinas até que se passa alguns minutos e os redemoinhos somem.

Os Salva-vidas tentam acalmar as pessoas que estavam abaladas e mandão elas irem para os vestiários, pois o parque ia ser interditado para fazerem uma investigação do que aconteceu.

Nadeshiko depois de enfrentar uma enorme fila consegue entrar no vestiário, ele estava muito cheio e com dificuldades Nadeshiko consegue chegar a o seu armário ela abre a porte e vê um boneco amarelo saindo e gritando, e com um reflexo Nadeshiko fecha a porta e da um grito.

Nadeshiko olha para trás e vê que todas as mulheres no vestiário estavam olhando para ela.

Nadeshiko com muita vergonha: Desculpem tomei um susto.

Nadeshiko abre seu armário pega os dois bichos e os coloca com força dentro da mochila a abraça e sai do vestiário.

Nadshiko: Vai atrás de uma parede olha para os lados e não vê ninguém, abre a mochila deixando Kero e Spinel saírem de dentro.

Kero saindo bravo: Como você nos deixa trancados no armário assim.

Nadeshiko brava: Não fui eu quem deixou vocês trancados no armário, eu mandei vocês ficarem em casa, se tivessem me obedecido não ficariam trancados.

Kero bravo: Mas a culpa é sua.

Nadeshiko brava: A culpa não é minha, a culpa é só sua, aposto que foi você quem empurrou Spinel para dentro da mochila para ele vir junto.

Spinel: Vão parar de brigar agora?

Nadeshiko e Kero ficam emburrados e cruzam os braços ficando um de costas para os outros.

Spinel: Nadeshiko Você sentiu a presença?

Kero: Duvido ela é bem desligada das coisas.

Nadeshiko brava: Eu não sou desligada.

Kero: Verdade? Então quer dizer que você sentiu a presença da carta e já a capturou?

Nadeshiko vermelha: Não, eu não senti a presença de nenhuma carta e nem Ichiro.

Kero: Duvido.

Ichiro aparecendo com Juliana aonde estava Nadeshiko, Kero e Spinel.

Ichiro: O que esta acontecendo aqui?

Spinel: Nadeshiko e Kero estão brigando.

Ichiro: Acho que tem uma carta aqui no parque, senti uma presença na hora em que apareceram os redemoinhos.

Kero para Nadeshiko: Eu disse.

Nadeshiko fica vermelha de raiva cruza os braços e se escora no muro.

Spinel: Sim era uma cartas, mas ainda não sabemos qual, temos que ver para capturar ela logo para que não aconteça nada de grave.

Ichiro: Mas vamos deixar para a noite, pois agora vai vir uns cara da fiscalização para descobrir o que aconteceu.

Já era noite Ichiro, nadeshiko, Kero e Spinel estavam já dentro do parque, Juliana tinha ficado no quarto de hotel, pois eles acharam que ia ser muito perigoso, para ela.

Spinel: Enquanto vocês ficaram no hotel eu e Kero fomos investigar que carta poderia ser e descobrimos que é a carta Água.

Kero: Esta carta é uma das cartas principais como a carta vento, então ela é uma das mais fortes, sendo que as cartas que vocês tem de mais forte é a vendo não vai ser capaz de vocês capturarem, vocês não tem uma carta que possa ajudar a capturar esta carta.

Spinel: Nós achamos melhor que vocês deixem esta carta para capturar mais tarde, quando tiverem mais cartas de ataque.

Ichiro: É impossível, temos que capturar ela agora.

Kero: Por que?

Nadeshiko: Se deixarmos ela solta, ela pode machucar alguém, então vamos ter que tentar capturá-la.

Ichiro: E se eles resolverem esvaziar as piscinas podemos perder ela.

Kero: Mas isso é loucura.

Quando Kero termina de falar um enorme jato de água é atirado em direção de Ichiro que consegue desviar por centímetros de distancia.

Nadeshiko: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENDE NADESHIKO QUE ACEITOU ESTA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Nadeshiko com uma carta na mão: Bosque use seus galhos e proteja Ichiro.

Uns galhos saem do chão e protegem Ichiro de outro golpe da carta água.

Nadeshiko: Ichiro sua vez.

A carta Água deixa de atacar Ichiro e começa a atacar Nadeshiko que consegue desviar e já pega uma carta na mão.

Nadeshiko: Alada.

A carta Água começa a atirar jatos de água na direção de Nadeshiko que consegue desviar com a agilidade que a carta alada possui.

Ichiro: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E ODEREÇA AO VALENTE ICHIRO QUE ACEITOU ESTA MISSÃO! LIBERTRE-SE.

Ichiro lança um poderoso raio em direção a carta Água a fazendo ficar em sua forma original e em seguida ele pega uma carta na mão e encosta com a ponta de seu báculo.

Ichiro: SOMBRA.

A carta Sombra cria uma bola grande prendendo a carta água dentro dela, mas não consegue por muito tempo, pois o poder da carta Água é muito mais forte e a carta Água começa a se soltar.

Ichiro: Nadeshiko use logo uma carta para enfraquecer ela logo.

Nadeshiko pega duas cartas na mão e as lança para cima.

Kero imprecionado: Não acredito que Nadeshiko vai fazer isso, ela esta maluca.

Nadeshiko erguendo o báculo: Tempestade, Neve.

A carta Neve Junto com a carta Tempestade fazem formar uma grande tempestade de neve que conseguiu levemente congelar a carta Água.

Ichiro gritando: Capture-a logo Nadeshiko.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE! CARTA SAKURA.

A carta Água vira fumaça e vai em direção a ponta do báculo de Nadeshiko fazendo-a virar carta que vai em direção a mão de Nadeshiko que em seguida cai de joelhos no chão.

Kero indo em direção a Nadeshiko e grita: Você esta maluca nadeshiko? Usar duas cartas ao mesmo tempo, você não tem poder mágico ainda para isso.

Nadeshiko ajoelhada no chão: Conseguimos capturar, eu mereço pelo menos um credito por isso.

Ichiro vai em direção de Nadeshiko e se ajoelha colocando a mão no ombro dela.

Ichiro: Você esta bem Nadeshiko?

Nadeshiko: Sim só estou com muito sono.

Nadeshiko termina de falar e cai apagada no ombro de Ichiro que a segura com cuidado para não machuca-la.

Ichiro: O que aconteceu?

Spinel: Ela usou muito poder mágico, ficou muito cansada e agora precisa dormir para recuperar este poder mágico que ela perdeu.

Ichiro coloca Nadeshiko nas costas: Vamos vou levar ela para o hotel assim ela pode deitar numa cama confortável e descalçar melhor.

Ao longe em cima de um tobogã estavam duas pessoas conversado?

Tomoyo: Será que ela vai ficar bem?

Eriol: Sim, não se preocupe, ela esta só cansada, pois usou muito poder mágico.

Tomoyo: Que bom fiquei preocupada, mas agora ela tem uma carta poderosa em mãos.

Eriol: Verdade, mas agora vamos voltar, nós temos que ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

desculpem pela demora é que ganhei pokemon alpha sanpphire de minha namorada ai acabei atrasando a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.