Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 60
Capitulo 60 Noite de Natal


Notas iniciais do capítulo

O Natal chegou e junto com ele, um mistério começa a aparecer para um casal e uma nova missão para os card captors.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/60

Capitulo 60

Noite de Natal

Juliana, Ichiro e Nadeshiko estavam sentados na mesa tomando chá no jardim da mansão Daidouji conversando sobre os acontecimentos recentes e sobre os sonhos que Nadeshiko esta tendo ultimamente.

Juliana: Mas como são esses seus sonhos?

Nadeshiko: É como eu disse comecei só sonhando com um homem com longas assas depois apareceu uma mulher segurando um báculo parecido como o meu e um homem segurando uma espada, agora apareceu mais dois, um homem segurando um báculo igual ao seu Ichiro e uma mulher que numa mão tinha uma bola escura e na outra uma bola clara parece uma bola de luz, os cinco juntos estavam na torre de Tókio, Kero estava do meu lado direito e você Ichiro do lado esquerdo, as pessoas que estavam na torre de Tókio não consigo identificar, pois as imagens deles estavam escuras, mas da para perceber que cada sonho que vou tendo vai ficando mais claro.

Ichiro: Será que esses sonhos tem alguma coisa a ver com as castas Sakura?

Nadeshiko: Não sei já tentei perguntar para Kero e para Spinel, mas eles sempre falam que não sabem, mas que meus sonhos podem ser premunições.

Juliana: E seus pais, eles não sabem de nada? pelo que vocês me falaram, foi eles quem deram o livro para a Nadeshiko e a chave e Spinel para você Ichiro.

Ichiro: Para falar a verdade parece que não, mas nós não sabemos, desconfiamos que eles sabem de alguma coisa e não querem nos contar.

Juliana: Por que vocês não falam com eles e contam o que vocês sabem?

Nadeshiko: Kero e Spinel, falaram para nós não contarmos para ninguém, pois não se sabe qual pode ser a reação das pessoas, as pessoas normalmente tem a mania de querer muito poder para conquistar as coisas e se uma coisa como magia se espalhar para o mundo, nós vamos poder ser levado para laboratórios para fazer teste com nós para tentar criar mais pessoas iguais eu e Ichiro.

Juliana: Nossa, mas acho que só em contar para seus pais pode acontecer isso?

Nadeshiko: Não, mas não sabemos qual vai ser a reação deles.

Ichiro: Eu e Nadeshiko conversamos sobre isso, e decidimos conversar com eles quando reunirmos todas as cartas.

Tomoyo chegando perto de Ichiro, Nadeshiko e Juliana: O pessoal já esta chegando para começar a montar as coisas para a festa de Natal e eles vão ocupar o jardim, vocês poderiam vir comigo? Quero uma ajuda de vocês, e sei que vão gostar.

Nadeshiko: o que é Mamãe?

Tomoyo: Quero que me ajudem a experimentar os doces que vamos usar na festa.

Eriol esta no jardim com Tomoyo a ajudando a supervisionar o trabalho das pessoas que foram contratadas para montar a festa.

Eriol: Você já contratou os garçons?

Tomoyo: Sim, eles vem amanha conhecer o ambiente e o local da festa.

Eriol: Esta preocupada com alguma coisa?

Tomoyo: Mais ou menos.

Eriol: Poderia me dizer com o que?

Tomoyo: Eu não sei, mas depois que meu corpo se fundiu com o Oni1 (as trevas), eu conseguia ver as vezes algumas imagens do mundo das trevas, as vezes é bem rápido e as vezes e bem de vagar, já consegui ver algumas criaturas diferente dos Onis e alguns Onis.

Eriol: No mundo das trevas existem muitas criaturas alem dos Onis, até hoje as mais poderosas são os Onis, mas em alguns livros dizem que a criaturas trancadas por magia fortíssima dentro do mundo das trevas e essas criaturas chegam ser mais fortes que os Onis, elas foram trancadas, pois tem tanto poder que conseguem sair do mundo das trevas, até os onis mais poderosos tem medo delas, mas como eu disse essas criaturas estão trancadas.

Tomoyo: Você acha que essas criaturas podem se soltar?

Eriol: É impossível a única pessoa que pode libertar eles é alguém que possua o poder da luz e das trevas, então só você pode libertá-los, alem do mais precisa saber uma magia milenar que nem eu sei.

Tomoyo: Leu isso em algum livro.

Eriol: Ninguém sabe o que vou lhe contar, Clow tinha o livro mais precioso dele que era o livro que guarda as cartas, mas alem desse ele tinha um outro, muito antigo que foi escrito pelo primeiro mago a possuir as trevas e a luz, essa é uma longa historia que um dia lhe conto junto com Nadeshiko e Ichiro é bom que eles saibam também, mas voltando para o assunto, alem do livro que guarda as cartas, ele tinha esse outro livro, nesse livro possuía muitas magias, mais fortes que as cartas, uma delas era a magia para entrar e sair do mundo das trevas, tem as magias também que liberta essas criaturas e a magia para prende-las, entre outras.

Tomoyo: E aonde esta esse livro?

Eriol: Eu não sei, Clow não passou essas memórias para mim, tentei perguntar para Fujitaka, mas ele também não sabe de nada, mas por um lado é bom que ninguém saiba, o livro é muito perigoso para deixar ele numa biblioteca.

Tomoyo: Eriol Nos últimos dias eu vejo que as criaturas do mudo das trevas estão muito agitadas e vejo uma torre muito alta e negra também.

Eriol falando serio: Nunca ouvi falar de torre no mundo das trevas, la era para ser um lugar desértico sem construção nenhuma.

Tomoyo: Estou muito preocupada.

Eriol com um sorriso: Não se preocupe agora minha querida Tomoyo, vamos esperar passar o natal e o ano novo, ai depois começo as minhas pesquisas para descobrir sobre essa tal torre.

Tomoyo com um sorriso: Esta bem.

Eriol pensando para que Tomoyo não ouvisse: Para falar a verdade ninguém nunca soube aonde que essas criaturas foram trancadas, a um antigo boato que só os mais velhos e poderosos magos da época sabiam, esse boato fala de uma torre que foi trancada essas criaturas, mas essa torre ninguém via, pois ela era invisível, ela só aparecia quando seu poder estavam fraco e as criaturas estavam prontas para se libertar, se isso que você sonhou for realmente verdade, o boato era verdadeiro e nós estamos completamente ferrados, se Sakura e Shaoran estivessem vivos, nós quatro teríamos alguma chance, mas só eu e Tomoyo isso é impossível. Eriol olha o que você esta pensando, parece que vai acontecer alguma coisa dessas, isso é completamente impossível.

Eriol limpa os olhos e segue Tomoyo.

Juliana e Nadeshiko estavam andando nas ruas da cidade procurando algumas coisas que Tomoyo tinha pedido para que elas fossem comprar.

Juliana: O Jardim da casa de vocês esta muito linda toda enfeitado sua mãe capricho muito bem.

Nadeshiko: A mamãe capricha muito bem nessas coisas.

Juliana olhando para o céu: O céu esta começando a escurecer parece que vai acontecer uma tempestade.

Nadeshiko: Verdade, estou preocupada com a mamãe, ela organizou tudo e agora da isso.

Juliana: Será que vai ser cancelado.

Nadeshiko sorrindo: Pode chover meteoros, mas a festa de natal não vai ser cancelada, pois mamãe sempre da um jeito.

Juliana estendendo a mão para frente e vê que cai uma coisa branca em sua palma: Neve?

Nadeshiko: Vamos rápido comprar as coisas e ir para casa antes que as coisas piorem.

Tomoyo entrando na biblioteca: Eriol o que é aquilo la fora?

Eriol: Me desculpe, mas eu não controlo a vontade delas, nós não podemos fazer nada, mas sei que você vai conseguir dar um jeito de a festa de natal acontecer.

Tomoyo sai correndo e vai até o jardim e vê que a neve já estava começando a ficar bem alta, ela chama todos os funcionários que estavam trabalhando na decoração e no Buffet.

Tomoyo: Vamos levar tudo que esta aqui no jardim para o salão de festas da mansão, nós temos algumas horas para deixar tudo pronto, então vamos fazer rápido.

Todos os funcionários concordam e começam a levar toda a decoração para o salão de festa.

Algumas horas se passam Tomoyo, Eriol, Nadeshiko, Ichiro e Juliana estavam já no salão de festas esperando os convidados que estavam chegando para cumprimentá-los.

Os primeiros a chegar foram os pai de Juliana e em seguida chegaram alguns dos professores de escola, os antigos colegas de turma de escola e faculdade, Fujitaka, Meilin, entre outros amigos que foram convidados e por final chegou uma limusine que traziam os últimos convidados.

Eriol falando para Nadeshiko e Ichiro: Esse são os nossos amigos que nos ajudaram a anos atrás, os que nós falamos que eles são de outros países.

Tomoyo apresentando os amigos para Nadeshiko, Ichiro e Juliana: Esses são Apsi, Carlo e Pandora.

Pandora se abaixando para ficar no tamanho de Nadeshiko: Prazer em conhecer menina, você é muito linda e parece com uma pessoa que conheço.

Todos saíram de perto da porta de entrada do salão de festas e foram se misturar com os outros convidados, menos Ichiro, Nadeshiko e Eriol.

Nadeshiko: Como pode ter acontecido uma tempestade de neve tão forte assim de repente.

Eriol com um sorriso: Verdade, parece até mágica.

Ichiro e Nadeshiko olham para Eriol com uma cara de surpresa.

Eriol: Brincadeira, vamos se juntem na festa.

Os três se reúnem com os outros convidados, enquanto a ceia ia sendo preparada pelos cozinheiros, os convidados ficavam se divertindo com brincadeiras e musica entre outras coisas.

Algumas horas se passam já era passado das nove da noite a ceia de natal já estava sendo colocada na mesa, só que a tempestade de neve la fora só aumentava.

Nadeshiko estava próximo a uma janela olhando para fora até que Ichiro chega atrás dela.

Ichiro: Esta preocupada com alguma coisa?

Nadeshiko: Essa tempestade não parece normal.

Ichiro: Concordo com você.

Nadeshiko: Será que é uma carta Sakura?

Ichiro: Não sei, aonde estão Kero e Spinel?

Nadeshiko: Estão em meu quarto, deixei eles com comida.

Ichiro: Vamos la falar com eles.

Kaho vendo Ichiro e Nadeshiko saindo do salão de festas e falando para Eriol: Você vai acompanhar eles?

Eriol: Tenho que levar Tomoyo, eu vou levar junto Pandora, Apsi e Carlo para que eles possam testemunhar uma captura de carta.

Tomoyo virando para falar com Carlo, Apsi e Pandora: Vocês vão querer ir?

Carlo: Claro.

Eriol: Só tem que cuidar para que ele não nos percebam.

Apsi: Nós já sabemos disso.

Kero vendo Nadeshiko e Ichiro entrarem no quarto: Finalmente vocês perceberam.

Ichiro, Nadeshiko, Kero e Spinel saem para a rua aonde nem conseguiam voar direito por causa da forte tempestade e sem eles saberem Eriol, Tomoyo, Pandora, Apsi e Carlo estavam seguindo-os.

Kero: A carta neve não tinha tanto poder para fazer uma tempestade de neve dessa força.

Spinel: Será que esse poder é só da carta Neve?

Spinel termina de falar e todos pousam em cima de um pequeno prédio.

Kero se concentra e olha bem para o centro das nuvens escuras até que faz uma cara de espanto.

Kero: Não é só a carta Neve que esta ai, mas é também a carta tempestade.

Ichiro: Então são duas cartas?

Spinel: sim.

Kero: Vamos logo Nadeshiko você precisa capturá-las.

Nadeshiko: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA…

Ichiro: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS…

Nadeshiko: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS

Ichiro: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS.

Nadeshiko: E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Ichiro: E OFEREÇA A O VALENTE ICHIRO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Ichiro e Nadeshiko juntos: LIBERTE-SE.

Ichiro com seu báculo começa a lançar bolas de raio nas nuvens e a tempestade começa a perder força.

Nadeshiko ao ver que a tempestade começava a enfraquecer invoca a carta vento.

A carta vento entra bem no centro da tempestade aonde faz as nuvens se dissiparem e as duas cartas votarem a sua forma normal.

Kero: Agora Nadeshiko, capture-as.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE. CARTA SAKURA.

As duas cartas voltam a ser cartas e voam para a mão de Nadeshiko, e aos poucos o gelo começa a derreter.

Nadeshiko lendo as cartas: Tempestade e Neve.

Algumas horas se passam e todos já tinham terminado a ceia e as trocas de presente e começavam a irem para casa, Nadeshiko e Ichiro já estavam dormindo, pois ficaram cansados ao capturarem as cartas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS.

Obrigado a todos que estão acompanhando a historia até aqui ja são 1 ano e nove meses escrevendo, tenho muitos projetos para 2015 e um deles é agilizar nas postagens do capitulo e começar uma nova historia depois que terminar essa, mas não se assustem a historia esta quase chegando na metade dela, então vai ter muitos capítulos.
e vamos poder continuar dizendo LIBERTE-SE.

sinceramente muito obrigado por estarem acompanhando, o que me faz continuar a escrever é os comentários de vocês e a insistência para eu postar os capítulos.

UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS.
OBRIGADO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.