Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 62
Capitulo 61 O Premio.


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/62

Capitulo 61

O Premio.

O que eu estou aqui de novo? Mas agora estou nos pés da torre de Tokyo, mas quem são estas pessoas me abraçando? Não consigo saber, pois estão de costas para mim. Eles estão virando o rosto vou ver quem são.

Só que antes que Nadeshiko consiga ver quem era o despertador dela toca e ela acorda.

Nadeshiko se levantando e desligando o despertador: que sonho foi este?

Nadeshiko coloca as mão no rosto e vê que estava saindo lagrimas deles: Por que eu estava chorando?

Kero saindo de sua pequena casa que ele tinha ganhado: Que milagre você acordando cedo e sozinha.

Nadeshiko: Eu tive um sonho.

Kero: O que você sonhou?

Nadeshiko: Eu estava nos pés da torre de Tokyo e tinha duas pessoas me abraçando só que quando eles foram virar o rosto para mim eu acordei.

Kero: Nós vamos para o centro de Tokyo hoje?

Nadeshiko: Sim daqui a pouco, só vou ir tomar meu café da manha e vou ir tomar um banho.

Kero: Vou la acordar o Spinel e convidar ele para jogar um pouco vídeo-game antes de irmos.

Nadeshiko: Não vai incomodar ele, você sabe muito bem que ele gosta de acordar de manha e ler um bom livro.

Algumas horas já tinham se passado e Nadeshiko, Ichiro e Juliana já estavam no Metro rumo a Tokyo, Kero e Spinel estavam dentro da bolsa de Juliana.

Nadeshiko: Estamos quase chegando.

Juliana sorrindo: Verdade.

Ichiro: Vocês, já tem em mente o que querem fazer em Tokyo?

Juliana e Nadeshiko Olham para Ichiro e falam ao mesmo tempo gritando: COMPRAS.

Ichiro: Estou com um leve pressentimento que este dia vai ser muito longo.

Nadeshiko: Não sei o porquê, mas sei que acabamos de chegar na estação.

Os três já estavam andando per uma rua de Tokyo aonde tinha uma pequena feira.

Nadeshiko: Olha aquela barraquinha, quem conseguir três bolinhas amarela ganha uma viagem para Hong-kong para cinco pessoas, vamos la jogar?

Juliana: Vamos.

Os três já estavam na barraquinha e veem que era um senhora chinesa quem atendia.

?????: Bom Dia meu nome é Ielan.

Juliana: É um prazer em conhece-los, vão querer tentar a sorte?

Nadeshiko: Sim.

Ielan: Quem vai ser o primeiro?

Juliana: Vai você Ichiro.

Ichiro: esta bem.

Ichiro gira a pequena roleta de madeira e para depois de algumas voltas, ao parar a roleta caem cinco bolinhas.

Ielan: Que pena você tirou duas bolinha amarelas e três vermelhas, quase conseguiu.

Ielan: Quem é o próximo?

Juliana: Sou eu.

Juliana gira a roleta também e para ai cai duas bolinhas.

Ielan: Que pena uma amarela e uma vermelha.

Ielan olha para os olhos de Nadeshiko: É a sua vez.

Nadeshiko gira a roleta por um tempo e a solta até que cai três bolinhas.

Ielan: Parabéns, você ganhou.

Juliana: Você é muito sortuda Nadeshiko.

Ielan: Aqui esta o cupom para você trocarem na agencia de viagem.

Nadeshiko: Obrigada.

Ilean Entregando os cupom: Tome muito cuidado em Hong-Kong, la a grandes mistérios oculto, principalmente a quem possui grandes poderes.

Nadeshiko pega os cupons e vira de costas junto com Ichiro e Juliana eles dão uns passos só que Nadeshiko vira para perguntar o que significavam aquelas palavras, mas a mulher já tinha sumido.

Ichiro: Então quer dizer que vamos conhecer Hong-Kong.

Nadeshiko se virando para frente de novo: Sim.

Em cima de um prédio se encontravam duas pessoas e dois pequenos bixos.

Tomoyo: Aquela realmente era Ielan?

Eriol: Não e Sim.

Tomoyo: Era só o espirito dela.

Spinel: Mas o que ela estaria fazendo aqui?

Eriol: Isso, vamos descobrir só em Hong-Kong.

Tomoyo: Mas como ele vão ir se tem aula, não faz muito tempo que começou?

Eriol: Provavelmente vai ser só para as férias de meio de ano.

Spinel: Vocês logo vão descobrir, pois logo que ela chegar em casa vai ligar para vocês, isto é certo.

Tomoyo: è melhor vocês dois irem, pois estão procurando por vocês.

Spinel: Sim, até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

O capitulo esta curto eu sei, mas este capitulo é só uma abertura para os próximos muitas coisas estão para acontecer, não sei se vocês perceberam, mas eu trouxe ainda com pouca participação antigos personagens isto falo de outros capítulos também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.