Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 6
Capítulo 6 Reencontro de amigas


Notas iniciais do capítulo

nesse capitulo vai acontecer a mesma coisa que o titulo fala
e coloquei uma surpresa mais perto do final só lendo para saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/6

       Capitulo 6

                                    Reencontro de amigas

Shaoran passou a noite inteira pensando no que o Eriol tinha falado e que poderia ser esse reforço.

Ao amanhecer todos se reunirão debaixo de uma arvore para irem a casa de Eriol.

Tomoyo: Já que estamos todos aqui podemos ir para casa de Eriol para treinarmos?

Eriol: Não, vamos à tarde, pois vamos receber uma visita que também já vai ser nosso primeiro reforço.

Shaoran: mas quem é essa pessoa? Você me falo isso a noite passada também.

Eriol com um sorriso no rosto: Daqui algumas horas vocês já vão saber.

Sakura: Cadê a Nakuro ela não ia nos encontrar aqui?

Eriol: Não, ela foi chamar os outros.

Sakura: mas para que nós estamos fazendo esses treinamentos?

Eriol: Para nós aumentar nosso poder mágico, precisamos aumentar e muito para termos alguma chance.

Daí derepente aparece Shee e Takashy atrás deles.

Shee rindo: Que historia é essa de aumentar poder mágico?

Todos olharam para eles com uma cara de assustados.

Sakura sem saber o que falar: é que, é que...

Só que derepente foi atrapalhada por uma voz de mulher.

Voz: Que é que ta acontecendo aqui preciso saber de tudo?

Daí todos olharam para trás: Meilin

Shaoran: O que você ta fazendo aqui?

Meilin: Peguei logo o primeiro voo e vim para o Japão pois depois que sua mãe termino uma reunião de emergência com os ancião todos os guerreiros da família Li foram ordenados a começar um treinamento de urgência, e falaram que tava acontecendo coisas estranhas aqui no Japão.

Takashy: que historia é essa de emergência, treinamento e aumento de magia que vocês estão falando?

Shaoran: Meilin Depois nos te explicamos, agora temos outro problema.

Shee: Que história é essa que vocês tão falando, e quem e essa garota que chegou falando?

Sakura: O que vamos disser para eles?

Tomoyo falando para Shee e Takashy: É que Shaoran é de uma família de guerreiros de Hong-kong e ele sabe muito bem artes marciais Chinesas daí ele vai ensinar o Eriol e a Sakura a lutar e Meilin é da família Li também e sabe lutar muito bem e vai ajudar.

Takashy: mas que historia é esse de reunião de emergência preparar todos os guerreiros da família e principalmente a historia de aumentar o poder mágico.

Tomoyo: É que...

Logo Shaoran interrompeu Tomoyo: Sentiram essas presenças?

Eriol e Sakura juntos: Sim

Shee: que papo de presença é essa agora?

Shaoran: Sakura usa as cartas sono é sonho.

Daí Sakura sai corendo para trás de uma arvore.

Shee e Takashy juntos: aonde ela vai?

Sakura: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFERESA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Sakura: SONO, SONHO.

Ai todos que tavão correndo ou em algum lugar na escola caíram e dormiam.

Sakura: vamos

Todos: vamos

Eles tavão correndo até que pararam atrás de uma parede para ver que Onis eram.

Meilin: O que é aquilo?

Eriol: São Onis, são 4 Onis5 e 1 Oni4.

Shaoran: Agora vamos ver o resultado dos treinamentos.

Eriol: Meilin fica aqui cuidando de Tomoyo, e Tomoyo liga para Nakuro vim com os outros guardiões.

Meilin: Por que eu tenho que ficar aqui cuidando dela quero ajudar vocês.

Shaoran: Não é muito perigoso.

Meilin: Mas quero ajudar vocês.

Eriol: Você vai nos ajudar e vai ficar com a parte mais importante.

Meilin: como assim?

Eriol: Eles tão atrás de Tomoyo.

Meilin: Que?

Sakura: Depois nós de explicamos protege de Tomoyo, olha la os guardiões já tão chegando.

Tomoyo triste: Ai esqueci?

Sakura: esqueceu do que?

Tomoyo: Da fantasia de vocês.

Quando Tomoyo disse isso todos caíram para trás.

Sakura: Isso não é hora para de pensar nisso Tomoyo.

Tomoyo: mas eu tinha feito umas fantasias muito lindas para vocês.

Eriol: vocês quem?

Tomoyo: Vocês três.

Shaoran: agora não é o momento para falar disso.

Os guardiões já chegaram e tavão junto ao Grupo.

Eriol: Spinel você fica aqui ajudando Meilin a proteger Tomoyo. Yue, Kero, Ruby Moon e Sakura cuidam dos Onis5 eu e Shaoran cuidamos do Oni4.

Todos: Ok

Sakura: vou usar a carta flechas para manter eles parados para nós chegarmos perto.

Sakura:flecha faz uma chuva de flechas que pare aquele grupo de monstros!FLECHA.

Shaoran para Eriol: ela ta aprendendo muito bem a usar as cartas.

Eriol: É mesmo.

Ai o grupo começou a correr para se aproximar dos Onis.

Yue e Ruby Moon: comeso atirando seus cristais em seus alvos.

Kerberus atirava uma rajada de fogo

Sakura: Usava alada e espada para atacar seu alvo.

Shoran e Eriol tavão com muita dificuldade para atacar o Oni4.

Eriol: Vamos combinar nossos poderes Shoran.

Shoran: Ok

Daí Eriol vez uma tornado de água que prendeu Oni.

Eriol: agora Shaoran.

Shaoran: DEUS DO TROVÃO VENHA A MIM.

Ele acertou em cheio o oni4 que caiu no chão, eles olharam para trás para ver o que tava acontecendo e viram que os outros já tinham acabado com os Onis5.

E derepente ouviram uma voz.

Oni4:HAHAHA, agora será o fim de vocês isso só foi um teste logo vira Onis bem mais fortes e em mais quantidades que nós, vocês não... grrrrr.

Shaoran cravando a espada nele: agora ele morreu.

Sakura: Mas o que ele queria disser com vim mais e mais fortes?

Yue: significa que viram Onis3 e provavelmente Onis2 e viram mais de 1 e acompanhados de Onis mais fracos como Onis4 e 5.

Shaoran: Será que é melhor eu já chamar minha família?

Eriol: ainda não nós temos que deixar eles para nos ajudar no final.

Sakura: acho que hoje já eras nosso treinamento.

Shaoran: acho que acabamos de ter um treinamento mais pesado do que nós íamos ter na casa de Eriol.

Eriol: É melhor nós voltarmos para nossos dormitórios pois se aqueles dois amigos de Sakura quando acorda vão ficar fazendo perguntas, e outra coisa Kero acho melhor você ficar com Sakura direto partir de agora sempre saindo com ela e Spinel você ficara com Tomoyo também sempre ira aonde ela ir para proteger ela pode ser?

Spinel: Sim Eriol

Sakura: Acho melhor o Kero ficar com Tomoyo também, pois eu tenho as cartas e Shaoran que fica sempre comigo e Tomoyo não tem nada para se proteger e nem sabe lutar como Meilin.

Eriol: O que você acha Shaoran?

Shaoran: Acho uma boa ideia e que nem ela disse não vou sair do lado dela, que é melhor que eu a proteja do que um boneco de pelúcia.

Kero: Olha seu moleque quer brigar?

Tomoyo: agora alem de ter as seguranças de minha mãe vou ter dois seguranças mágicos? Acho melhor não.

Eriol: Por favor Tomoyo é só até passar esses acontecimentos, pode ser?

Tomoyo: só por uma condição?

Eriol: Qual?

Tomoyo com os olhos brilhando: vocês usarem minhas fantasias e deixarem eu filmar as aventuras de vocês?

Todos caíram para trás ao ouvir Tomoyo dizendo isso.

Eriol: Ta bom mas Spinel e Kero sempre vai ficar com você até na sala pois os Onis querem pegar você não nós.

Tomoyo: ta bom, é bom que também vou ter sempre companhia e ajudantes para me ajudar a fazer as fantasias.

Shaoran: mas qualquer coisa é só você tratar eles como baixos de pelúcia e fazer fantasias para eles ficarem vestindo enquanto passa o tempo.

Kero e Spinel fuzilaram Shaoran com os olhos e se dirigiam para a bolsa de Tomoyo.

Tomoyo rindo: Acho que também vou precisar comprar uma bolsa maior.

Eriol rindo: só uma coisa Tomoyo não pode dar doce para Spinel pois se ele comer doce você e Sakura iram ter problemas e muito trabalho para fazer depois que ele se acalmar principalmente se ele tiver no quarto de vocês.

Shaoran: acho melhor nós irmos para os dormitórios pois todos já estão acordando.

Ruby Moon: Yue é melhor você ir indo vou me transformar na minha forma falsa e voltar para meu dormitório.

Yue e Ruby Moon voltam as formas falsa e Nakuro agarra o pescoço de Yukito e da um beijo no rosto dele.

Nakuro: Até amanha meu Yuki.

Tomoyo da umas risadinhas e Shaoran e Sakura ficam confusos com a situação

Eriol: Nakuro depois preciso falar com você.

Todos já tavão nos dormitórios dormindo quando Eriol olha para o relógio e vê que já era meia noite e meia, ele pega se levanta se veste e sai do quarto e vai até um banco que tinha no pátio do campus se senta e olha para a pessoa que estava ao seu lado.

Eriol: Tem alguma coisa que você queira me falar?

Nakuro: Depois que Kaho volto com o Toya me senti muito sozinha e acabei me aproximando de Yukito e derepente nós começamos a namorar.

Eriol: E você gosta dele, ta feliz ao lado dele?

Nakuro: Sim, na verdade quem não ta muito feliz acho que é o Yue.

Eriol dando uma risada: posso imaginar, mas por que você não me contou desde o inicio?

Nakuro: Não sabia se você ia gostar pois você que criou nós dois.

Eriol: Na verdade quem criou Yue foi o mago Clow e eu criei você, por isso você pode contar as coisas para mim não precisa ficar com medo, para mim você é como uma filha.

Nakuro abaixando a cabeça para deitar no colo do Eriol: Obrigada pai.

Eriol ao ouvir isso sentiu uma felicidade que nunca tinha sentido antes nem como Clow, e deu um sorriso e começou a fazer carinho na cabeça de Nakuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capitulo?
Acham que não deveria ter ajuntado os 2?
So quero saber a opinião de vocês pois é a opinião de vocês que conta.

Então até o próximo capitulo, Declarações, descobertas, Perdas e Surpresas, para dissermos juntos LIBERTE-SE. xD