Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 7
Capítulo7 Declarações,descobertas,Perdas,Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo acontecera muitas coisas que muitos podem ou não gostar mas espero que gostem pois nossos heróis passaram por muitas dificuldades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/7

Capitulo 7

Declarações, descobertas, Perdas e Surpresas.

Já se passaram dois meses e nada de Onis aparecer única coisa que tava incomodado eles era Takashy e Shee que sempre travam pedindo o que eles estavam escondendo deles, e os treinos estavam cada vez mais difíceis mas o maior problema era treinar na escola pois Shee e Takashy começaram a andar com o grupo daí eles tinham poucos momentos para conversar sobre assunto relacionado a magia.

O que estou fazendo aqui no parque do rei pinguim o que é isso, por que estou ali no chão e Shaoran também ta ali com Meilin na verdade todos os guardiões e seus amigos tavão deitados no chãos desmaiados derepente ela olha para o lado e vê um Oni4 atirando um espinhos de suas costas acertando o peito de Eriol.

Sakura acorda gritando e chorando: ERIOL NÃO.

Kero e Spinel saíram rápido de suas gavetas para ver o que tava acontecendo e viram Tomoyo e Meilin do lado de Sakura.

Tomoyo: O que ta acontecendo.

Sakura tremendo e chorando: Eu tive um pesadelo.

Kero: Que pesadelo?

Sakura respira fundo da uma olhada para Spinel e fala soluçando e chorando: vi Eriol morrendo.

Derepente todos ficam com cara de assustados e olham para Spinel que tava paralisado com a noticia que Sakura deu para eles.

Tomoyo vou ligar para Li e Eriol agora.


Eriol e Li tavão conversando no quarto.

Eriol: Quando vai dar o anel para Sakura?

Shaoran: Hoje.

Daí o telefone comesa a tocar.

Shaoran: Alo aqui quem fala é Shaoran Li.

Tomoyo no telefone: Shaoran vem com Eriol correndo para o nosso quarto é uma emergência.

Shaoran já preocupado: O que ta acontecendo Tomoyo?

Tomoyo: vem logo precisamos conversar.

Daí Tomoyo desliga o telefone.

Eriol: O que aconteceu Li?

Shaoran: Não sei Tomoyo disse que era para nós irmos rápido para o quarto delas que era uma emergência.

Daí os dois saíram correndo quando chegaram nos dormitórios das meninas , entraram e viram que todos estavam com caras de assustados e Sakura estava pálida e chorando. Logo Spinel foi voando até perto de Eriol que o pegou no colo, pois viu que ele tava com uma cara muito de assustado.

Shaoran: O que aconteceu Sakura?

Sakura: Tive um pesadelo.

Eriol: Que pesadelo?

Sakura ao ouvir e ver Eriol começou a Chorar mais.

Tomoyo que já tava muito pálida também: Ela viu todos os guardiões, ela, Meilin e você Shaoran desmaiados no chão.

Tomoyo deu uma pausa respirou fundo e voltou a falar: E viu Eriol morrendo para um Oni4.

Shaoran e Eriol se olharam com uma cara de assustados.

Eriol: Aonde aconteceu isso?

Sakura: No parque do rei pinguim.

Eriol pensando: Como eu não consegui prever isso?

Shaoran: Sakura não se preocupa nós estamos treinando muito um Oni4 não pode mais nos derrotar.

Eriol: Isso é verdade Sakura agora descansa nem é bom você ir para aula hoje.

Eriol virando e olhando para Tomoyo: Você também fica aqui eu aviso a professora que você não esta bem hoje.

Meilin: Pode deixar que eu cuido delas pois vou começar minhas aulas só semana que-vem.

Passaram-se alguns dias desde que Sakura tinha sonhado com a morte de Eriol, estavam todos se reunidos no pátio da escola quando Shaoran se levanto.

Shaoran bem mais vermelho que um pimentão: Sakura desculpa por ter mexido nas tuas coisas, mas tive que pegar uma coisa.

Sakura já brava: Por que mexeu nas minhas coisas?

Shaoran ainda vermelho mostra uma carta para ela: Tive que pegar ela para lhe falar uma coisa e lhe dar outra.

Tomoyo: Essa é a carta esperança.

Shaoran: Sim, Por causa da outra carta que se uniu com essa carta nós Sakura estamos junto.

Sakura: porque pegou ela sem pedir para mim?

Shaoran ainda muito vermelho: por que queria lhe entregar ela com isso.

Todos ficam olhando Shaoran entregar a carta com uma caixinha preta em cima.

Sakura se aproxima dele pega a carta com a caixinha e abre ela e vê um anel e comesa a chorar.

Shaoran coloca o anel no dedo dela e fala: Agora nós oficialmente estamos namorando.

Sakura olha para o anel e depois de um tempo olha para o Shaoran e pula no pescoço dele e da um beijo bem demorado.

Meilin com ciúmes: Por que não acontece isso comigo?

Kero com raiva: Se o Toya tava aqui esse moleque não estaria mais vivo.

Tomoyo com sua câmera não parava de filmar, e Eriol da uma olhada para Tomoyo e fica vermelho no mesmo instante.

Só que eles não perceberam que estavam sendo observado de longe por uma pessoa.

Yan pensando com raiva: Sakura você ainda será minha, esse segredo do grupo de vocês já sei que é uma coisa bem diferente de que qualquer coisa, pois já percebi que anda acontecendo algumas coisa estranha em Tomoeda, e ainda já vi no dia que essa menina chamada Meilin chegou antes de eu dormir você com um bastão em forma de estrela na mão e duas cartas iguais a essa que Shaoran acabou de lhe dar, e ainda em um outro dia vi também esse menino estranho chamado Eriol com um bastão Grande com uma lua e um sol grande na ponta e seu querido namorado com uma espada.

Depois de uns tempos Sakura e Shaoran estavam sempre juntos e se reunião com os outros praticamente só nos treinos, Tomoyo, Eriol e Meilin estavam sempre juntos e lógicos que Kero e Spinel também para ficar sempre perto de Tomoyo.

Eriol: Tomoyo por que nesses últimos dias você esta meio triste?

Tomoyo: É que eu e Sakura não saímos mais juntas ela esta sempre com o Shaoran.

Eriol: É só isso ou tem mais alguma coisa?

Tomoyo olhando para Eriol meio vermelha: Não, é que também estou preocupada por que faz tempo que não aparece mais os Onis.

Eriol: E isso é ruim?

Tomoyo já quase chorando: Não, mas me lembrei do sonho de Sakura que você iria morrer e tenho a impressão de que isso vai acontecer logo.

Eriol com uma cara de espantado: Tomoyo fica em pé acabei de usar uma magia para deixar as pessoas longe de nós.

Tomoyo: por que Eriol?

Eriol: vou tentar ver se você tem magia.

Tomoyo: mas nós já tentamos muitas vezes e não deu nada.

Eriol: Mas quero tentar mais uma vez posso?

Tomoyo: Sim.

Eriol: Então fica em pé na minha frente.

Kero e Spinel estavam só olhando para os dois sem piscar os olhos.

Eriol: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA AO VALENTE ERIOL QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE


Shaoran: Sakura essa presença forte não é a de Eriol?

Sakura: Sim.

Shaoran: vamos procurar ele.

Sakura: Vamos

Daí os dois saíram corendo a procura de Eriol só que derepente sentiram uma presença maligna muito forte.

Sakura: Shaoran sentiu essa presença?

Shaoran: sim vem da cidade.

Sakura: E agora vamos atrás de Eriol ou dessa presença?

Shaoran: Vamos para cidade acabar com ele, liga para Nakuro e chama ela e diga para nos encontrar no parque do rei pinguim.

Sakura: Ok, você liga para Meilin nos encontrar lá também, e Eriol e Tomoyo?

Shaoran: eles provavelmente já devem estar indo para a cidade e provavelmente passaram por lá e Eriol pode sentir nossa presença e vai vim atrás de nós para ajudar.


Spinel: Eriol deixa isso para depois senti uma presença maligna muito forte.

Eriol: Sim também percebi isso.

Kero: A presença vem da cidade é melhor irmos para lá agora.

Eriol: Então vamos.

Spinel e Kero se transformam em suas formas verdadeiras e Eriol Sobe em cima de Kero e Tomoyo em cima de Spinel.

Kero: Por que eu tenho que levar o mais pesado?

Spinel: Kero sem reclamar agora, vamos rápido.

Kero: ta bom.

Eriol e Tomoyo estavam sobrevoando a cidade até que viram Sakura e Shaoran no Parque do rei pinguim e desceram.

Eriol: Aqui a presença ta mais forte

Shoran: Sakura usa a carta escudo em nós enquanto Yue e Ruby Moon não chegam.

Sakura: Ok

Sakura: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODER SOBRE NÓS E OFERESA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE

Sakura: escudo proteja todos nós contra qualquer ameaça mágica!ESCUDO

Derepente Nakuro e Yukito aparecem em suas formas falsas.

Nakuro abraçando Eriol: Pai o que esta acontecendo?

Todos: PAI?

Eriol: É uma longa historia, vamos ver de quem é essa presença.

Shaoran: A presença sumiu.

Eriol: É mesmo.

Todos esperam atentos para ver se ela voltava, mas nada daí Sakura desfez o escudo.

Meilin: Eriol então nos explica essa historia de pai.

Eriol: É que umas noites atrás eu e Nakuro tava no campus da faculdade conversando e ela me conto que tava namorando o Yukito e que não tinha me contado antes por que estava com medo que eu não gostasse daí disse para ela que eu criei ela e que ela era como uma filha para mim e que poderia me contar as coisas.

Sakura: mas o Yue também você quem o crio e então os dois são irmão e você é pai de Yukito também?

Eriol: vou disser a mesma coisa que disse para Nakuro, Eu criei Ruby Moon e quem crio Yue foi mago Clow então eles não são irmãos.

Shaoran: Mas você é Clow.

Eriol: Não eu sou Eriol Hiiragisawa não Clow, Clow já morreu a muitos anos atrás eu só possuo as lembranças dele.

Meilin: Só eu e tu agora estamos sozinha Tomoyo.

Logo que Meilin termina de falar isso ela é jogada para longe e cai desmaiada ai todos olham para ver o que aconteceu e imediatamente acontece o mesmo com Shaoran e Eriol e logo depois com Sakura e com os guardiões, todos tavão no chão menos Tomoyo, e logo aparece na frente dela um Oni4.

Oni: Agora é seu fim seus poderes pertenceram ao meu mestre.

Todos estavam se recuperando quando ouvem um grito de Tomoyo, e viram Tomoyo sendo jogada para meio longe do Oni e o Oni lançando um espinho que saiu das suas costas em direção de Tomoyo, só que derepente aparece alguém na frente dela, era Eriol que se colocou na frente do espinho para proteger Tomoyo.

Shaoran e Sakura gritando: NÃO ERIOL.

Shaoran: DEUS DO TROVÃO VINDE A MIM.

Sakura: Trovão faz os raios cortarem o céu e atingir aquela criatura: TROVÃO

Os dois acertaram em cheio o Oni que morreu na hora.

Tomoyo: por que fez isso Eriol.

Eriol: Por que eu te amo Tomoyo e nunca deixaria que alguém fizesse mau a você, mas agora acho que eu não posso mais protegê-la e então quero que tome conta de Nakuro e Spinel para mim.

Tomoyo chorando: Eu também te amo Eriol só nunca tive coragem para dizer isso a você, pois você estava namorando a Kaho, e eu não vou deixar que você morra.

Tomoyo tira o espinho do peito de Eriol e da um beijo nele e derepente aparece uma luz imanando de Tomoyo e uma presença muito pura e boa que deixa todos cegos por alguns instantes e todos olham para Eriol que tava curado.

Sakura: O que aconteceu aqui?

Shaoran: não sei.

Eriol se levantando abraçando Tomoyo que tava desmaiada: Eu posso explicar, esse é o poder mágico de Tomoyo ele estava muito bem escondido dentro dela por isso nós não conseguia sentir presença mágica nela.

Sakura: O poder dela é cura?

Eriol: Na verdade não, o poder dela vem dos sentimentos dela como ele queria que eu sobrevivesse ele conseguiu me curar, mas como ela nunca usou magia antes ela desmaiou pois para curar uma pessoa grave quase morrendo que nem eu tava, teve que precisa de muito poder mágico, nem Clow conseguia isso e ela usou até a energia mágica que ela não tinha para fazer isso.

Shaoran: Mas como ela conseguiu esse poder mágico que faltava?

Eriol: tirando dos elementos da natureza que estavam ao redor dela.

Yue: Então quer dizer que ela é mais forte que todos nós?

Eriol: Ainda não, mas se ela conseguir usar bem esse poder ela vai ser, e isso pode nós ajudar muito contra os Onis, pois é isso que eles mais temem que ela consiga usar seu poder ao Máximo, e por isso que querem matar ela pois assim o líder dos Onis pode tentar pegar para ele o poder de Tomoyo.

Meilin: Que oni Era aquele?

Eriol: um simples Oni4 só que ele tava usando um poder que não consta nos livros antigos de Clow que fala sobre eles nos livros também não falava que um Oni4 poderia ocultar seus poderes mágicos.

Shaoran: mas como ele conseguiu isso?

Eriol: Não sei, mas acho que eles podem estar evoluindo.

Derepente ouvem duas vozes atrás deles

Shee: Sabia que vocês estavam escondendo algo, então vocês são bruxos?

Todos olhando assustados para os dois.

Takashy: Podem falar nós não vamos contar para ninguém nós somos amigos de Sakura e se nós puder ajudar em alguma coisa nós ajudaremos.

Derepente ouvem outra voz vinda de trás de uma arvore.

Voz: Eu sabia que ia descobrir seu segredo Sakura.

Sakura: Yan o que você ta fazendo aqui?

Yan: tentando descobrir seu segredo para mim ficar com você, todo mundo sabe que eu te amo e agora posso usar isso para você ser minha.

Shaoran ao ouvir isso segura sua espada e um de seus pergaminhos para atacar Yan só que Sakura o interrompe.

Sakura: Amanha todos nós se reunimos e conversamos pois hoje tivemos uma batalha muito dura e quase perdemos um amigo, e outra coisa nunca vou ficar com você Yan, E você não pode fazer nada pois ta vendo esse tigre alado de olhos dourados e esse outro que parece um anjo são meus guardiões e eles vão me defender a qualquer custo e você não tem nenhuma chance contra eles, e então amanha nós reunimos vamos contar a historia desde o inicio.

Yan: Ok, mas vamos nós reunirmos aonde?

Eriol: No campus perto da estatua do fundador da faculdade depois já que é domingo vamos para minha casa, já que la os guardiões podem ficar a vontade nas suas formas verdadeiras, agora vamos voltar para a universidade que quero cuidar de Tomoyo.

Shaoran: Amanha as duas da tarde os três no lugar combinado principalmente você Yan e se atrasar só um minuto vou atrás de você e eu não sou piedoso que nem Sakura.

Yan com cara de debochado: pode deixar que vou está-la.

E todos voltaram para universidade deixando Yan para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
não queria colocar tão cedo os dois se declarando mas fui escrevendo e achei que era um momento perfeito para os dois se declararem.
e o que acharam da surpresa de Shaoran para Sakura?

E então até o próximo capitulo Chantagens e um pedido especial para nós dissermos juntos: LIBERTE-SE. xD