Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 5
Capítulo 5 Inicio das aulas e treinamentos.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo não terá muita coisa só um sabichão que vai se dar mau por se meter com a pessoa errada.
e desculpa pelo titulo não sou muito bom para criar títulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/5

Capitulo 5

                              Inicio das aulas e treinamentos.

TRRIIIMMMM,TRRIIIMMMM,TRRIIIMMMM

Kero: ACORDA SAKURA

Sakura: Ai to atrasada hoje é o primeiro dia de aula.

Tomoyo só ria.

Sakura: Hoje não tem aula Tomoyo?

Tomoyo: Só mais tarde tenho ensaio com o Eriol Para apresentação no final de semana eu vou cantar solo e Eriol vai tocar piano.

Sakura: Que legal vou querer ir assisti a apresentação mas conversamos depois tenho que ir.

Sakura sai correndo do seu quarto e passa pelos corredor atropelando todo mundo até que chegou na sala.

Sakura: ufa cheguei antes do professor Toshiro.

Shee: Bom dia Sakura.

Sakura: Bom Dia Shee.

Takashy: Não lembra mais de mim?

Sakura: Desculpa Takashy bom dia.

Takashy: Bom dia Sakura.

Hoje a aula deles passo tão devagar que Sakura quase dormiu na sala. Daí Sakura resolveu ir almoçar com seus amigos Shee e Takashy já que Eriol deve que dar uma saída e Shaoran pediu para Tomoyo ir junto com ele na joalheria para ajudar a escolher um anel para comprar para Sakura, só que Sakura não sabia o motivo de Shaoran e Tomoyo ter saído juntos.

Shee: vai fazer o que hoje a tarde Sakura?

Sakura: não sei acho que vou passar a tarde com Shaoran vendo Eriol e Tomoyo ensaiarem.

Takashy: hoje vi o Yan ele disse que quer falar com você Sakura.

Sakura: O que será que ele quer comigo?

Takashy: Não sei só disse que quer falar com você.

Shee: Ai Sakura todo mundo sabe que Yan é apaixonado por você.

Sakura: sim, mas já to namorando o Shaoran, ele não sabe disso ainda.

Sakura: Eu já vou indo Tenho coisas para fazer antes de Shaoran voltar.

Derepente Sakura andando pelo campus se esbarra com alguém ao olhar para ver quem era viu que era Yan.

Sakura: Oi Yan queria falar comigo?

Yan: Sim, pode vir comigo?

Sakura: aonde?

Nesse instante Yan pega o braço de Sakura e o puxar para um canto aonde não tinha ninguém.

Sakura: O que você quer Yan?

Yan: Eu quero isso.

Derepente Yan puxa Sakura para dar um beijo só que ela desvia do beijo dele, mas ele segura ela mais forte e tenta outra vez só que ela vira o rosto de novo e comesa a gritar.

Sakura: Ai me solta Yan SOCORRO, SOCORO.

Só que alguns metros daí Shaoran com Tomoyo ouvem os gritos de Sakura e saem correndo para ver o que tava acontecendo, ao chegar ao local viram que Yan tava tentando beijar Sakura a força, e logo Shaoran fico vermelho de tanta raiva que saiu correndo na direção dele e deu um chute que o fez ser jogado longe.

Shaoran para Sakura: O que ta acontecendo aqui?

Sakura chorando: Ele me arrastou até aqui e fico tentando me beijar a força.

Tomoyo vai até a companhia da amiga e pede para ela ficar calma e sair junto com ela.

Sakura olha para Shaoran e vê que ele tava muito nervoso: Shaoran não faz nada com ele, por favor, não quero que seja expulso da faculdade e tenha que ficar longe de mim de novo.

Shoran olha para Sakura respira fundo e olha para Yan: Se tu tentar tocar nela mais uma vez vou acabar com você.

Yan pensando: Não se preocupa Sakura descobrirei qual é esse segredo de vocês e você ainda vai ser minha.

Daí os três estavam indo para o dormitório e viram Eriol.

Eriol: O que aconteceu?

Tomoyo: Depois lhe conto vamos levar ela para o dormitório.

Eriol: Ok ai já posso falar com vocês é coisa séria e quero já falar antes de eu e Tomoyo irmos ensaiar.

Shaoran: O que é? é sobre os Onis?

Eriol: Sim

Chegando ao dormitório Eriol comosa a Falar

Eriol: É o seguinte aquele oni que nos deu uma surra na festa de Sakura era um oni4, só que existem mais 3 tipos de Onis que são os Onis classificados como oni3 , oni2 e provavelmente vamos tanque enfrentar futuramente para acabar com tudo isso o oni1.

Tomoyo: se vocês foram quase derrotados por um oni4 facilmente como vão derrotar esses mais fortes?

Eriol: não vai ser nada fácil, mas a primeira coisa a se fazer é começarmos a treinar durante a noite ou nos finais de semana na minha casa.

Sakura: Então tu tinhas saído para comprar uma casa?

Eriol: Sim resolvi ficar e morar em Tomoeda e comprei uma casa aonde eu posso e você também Sakura pode deixar os guardiões soltos, atrás da casa tem um enorme pátio para nós treinarmos também.

Eriol: E ainda se começar a complicar acho que não vamos conseguir só nós, queria pedir Shaoran se você poderia ligar para sua mãe e pedir para reunis todos os guerreiros da família Li e começarem a treinar e aguardar um chamado de urgência logo.

Shaoran: esta bem ligo para ela hoje mesmo, mas para precisar fazer isso a coisa vai ser séria mesmo?

Eriol: exatamente, pois se lembram da historia, se conseguirem passar um exercito de novo pelo portal nós não vamos conseguir derrota-los sozinhos pois terá Onis de nível 2 a 5 tudo junto e muitos para só nós três lutarmos.

Depois da conversa todos foram para o salão de musica da universidade para ver o ensaio de Tomoyo e Eriol, ao terminar o ensaio já era umas oito horas da noite e todos se dirigiram para seus dormitórios.

Shaoran ao chegar em seu dormitório com o Eriol ligou para sua mãe para contar tudo que esta acontecendo e pedir para ela alertar todos da família para se prepararem.

Shaoran ao desligar o telefone vira para Eriol: Pronto já avisei ela, ela pareceu muito preocupada e disse que ia marcar uma reunião com os ancião para amanha já.

Eriol: É bom, pois não consigo saber como vai terminar isso e a nossa única chance é a família Li, pois são os únicos que conhecemos na atualidade que possuem magia ou são preparado para se defender dela mesmo quem não a possui.

Shaoran: É isso verdade mas não sei se os ancião vão nos apoiar ou deixar alguém da família nos ajudar .

Eriol: mas por quê?

Shaoran: por que renunciei ao cargo de líder do clã e me recusei a me casar com a mulher que eles me escolheram para ficar com Sakura, e se alguém da família me ajudar pode ser banidos também.

Eriol: Entendi, mas mesmo assim acho que tem pessoas da sua família que nos apoiaram.

Shaoran: Quem?

Eriol: Sua mãe e suas irmãs e principalmente sua prima Meilin que sempre lhe apoiou em tudo.

Shaoran: É isso é verdade, vamos dormir que amanha já que é sábado vamos para sua casa cedo para treinarmos.

Eriol: Ok, mas amanha vamos a tarde, pois receberemos uma visita aqui na escola e um novo reforço.

Shoran: do que você esta falando?

Eriol não respondeu nada só deitou em sua cama e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desse capitulo agora as coisas vão começar a esquentar mesmo partir do capitulo7 vou tentar colocar ele amanha ja

E quero agradecer a Winter Rockbell que esta acompanhando a historia e deixando comentários muito uteis

Proximo capitulo: Capitulo 6 - Reencontro de amigas
então vamos todos juntos disser: LIBERTE-SE. xD
(lembrei disso/ hoje não sei se ta certo mas sei que pelo menos ta parecido.)