Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 58
Capitulo 58 Preparando os convites


Notas iniciais do capítulo

Como o Natal Ja esta chegando, Nadeshiko e Eriol resolvem organizar uma grande festa de natal na mansão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/58

Capitulo 58

Preparando os convites

Tomoyo gritando: Ichiro, Ichiro cadê você?

Ichiro aparecendo no jardim onde Tomoyo estava sentada numa mesa ao lado de Eriol.

Ichiro: O que foi mamãe?

Tomoyo: O natal esta quase chegando. Você, Juliana e sua irmã vão querer ir algum lugar ou ficar em Tomoeda mesmo?

Nadeshiko se juntando a eles: Sobre o que vocês estão falando?

Eriol: Queremos saber se vocês vão querer ir a algum lugar no natal?

Nadeshiko: Eu não sei, vocês pensaram em alguma coisa?

Tomoyo sorrindo: Nós pensando em fazer uma grande festa aqui na mansão, iríamos convidar todos nossos conhecidos e até amigos nossos que vocês não conhecem.

Ichiro: Gostei da Idéia.

Eriol: Nós ouvimos uma conversa entre vocês três que iriam querer ir para Inglaterra passar o natal.

Ichiro: Juliana tinha nos pedido como era morar na Inglaterra e se o país era legal como aparece na tv.

Tomoyo: Mas se vocês vão querer ir eu mando o mordomo que cuida de nossa casa la na Inglaterra ir buscar vocês no aeroporto.

Ichiro: Vou esperar Juliana vir para ver o que ela prefere.

Ichiro: E você Nadeshiko?

Nadeshiko: Eu não sei, pois queria ir para a Inglaterra para visitar minhas antigas amigas, mas o natal é para passar em família.

Tomoyo se levantando da cadeira: Vou la fazer os convites e reservar as passagens para quem mora longe.

Nadeshiko: Vão vir pessoas de outros países?

Eriol sorrindo: Sim de tudo que é canto do mundo.

Nadeshiko: Que legal, mas vão ser executivos? Por que não quero que vocês passem a noite falando de negócios.

Tomoyo: Não são executivos, são amigos nossos que nós conhecemos há alguns anos atrás, antes de vocês nascerem.

Nadeshiko: Posso lhe ajudar a fazer os convites mamãe?

Tomoyo: Claro

Tomoyo e Nadeshiko entram dentro de casa e Eriol e Ichiro ficam no jardim.

Ichiro: Papai, que amigos são esses que vocês nunca comentaram com nós?

Eriol: São amigos que por morarem longe temos poucos contato, mas não se preocupem vocês vão gostar deles.

Ichiro: Vão convidar o vovô também?

Eriol: Claro, não poderíamos deixar ele de fora.

Nadeshiko: Mamãe como é o nome dos seus amigos que moram em outros países?

Tomoyo: São Carlo do México, Apsi do Egito, Pandora da Grécia.

Nadeshiko: Mas como vocês se conheceram?

Tomoyo: É uma longa historia, no momento certo eu e seu pai lhe contamos.

Nadeshiko meio emburrada: Por que sempre que eu ou Ichiro pedimos alguma coisa para você ou para o papai vocês sempre respondem a mesmo coisa? " No momento certo nos lhe contamos".

Tomoyo abraçando Nadeshiko: Desculpem, mas muitas coisas aconteceram na vida minha e de seu pai, que ainda vocês não estão preparados para saberem.

Nadeshiko: Desculpa mamãe, mas eram coisas boas ou ruins?

Tomoyo só fica pensando por um momento.

Nadeshiko: Não precisa me falar se não poder.

Tomoyo: Foram coisas boas, mas muitas coisas ruins, isso é o Maximo que posso falar no momento.

Nadeshiko saindo fora do assunto, pois percebem que Tomoyo estava quase começando a chorar: Mamãe vamos fazer logo os convites, precisamos enviar ainda hoje.

Tomoyo: Vamos.

Ichiro esta em seu quarto pensando: Cara Nadeshiko é minha irmã, por que não consigo parar de pensar nela? Por que mamãe tinha que ter falado aquilo?

Nadeshiko e Tomoyo estavam terminando de fazer os convites no escritório.

Nadeshiko: Finalmente terminamos.

Tomoyo: Verdade.

Nadeshiko: Pode deixar que eu levo as cartas para a caixa do correio.

Tomoyo: Obrigada Filha.

Nadeshiko saindo do escritório: De nada mamãe.

Spinel saindo de trás de uma pilha de livros: Não é fácil esconder a verdade para eles.

Tomoyo: Sim.

Eriol entrando no escritório: Mas temos que ter paciência, pois ainda vai demorar um pouco para que eles saibam a verdade.

Kero entrando pela janela com uma bala nas mão: Mas não sei se vamos poder esperar pra cumprir a promessa que vocês fizeram a o Shaoran, é difícil de acreditar, mas aquele moleque já esta morto e o poder de Nadeshiko e Ichiro estão crescendo muito rápido, precisamos treinados para controlar esse poder, principalmente Ichiro que recebeu o poder das trevas que recebeu de Tomoyo.

Spinel: Kero tem razão, pois se o poder de Ichiro não estiver em harmonia com o poder da luz, as trevas pode voltar a despertar.

Tomoyo chorando: Mas não podemos contar ainda para eles, eles são muito novos.

Eriol: Spinel e Kero, vocês vão cuidar do treinamento deles, podem deixar comigo eu vou cuidar para que ninguém descubra, mas vamos continuar mantendo em segredo deles, não é momento de revelar a verdade ainda.

Tomoyo: Nós temos que parar com isso, sempre que falamos sobre esse assunto acabamos discutindo, as coisas mudaram muito, aquela coisa de capturar cartas que era uma diversão, se transformou em uma coisa de sobrevivência, eu já disse quantas vezes, olhem o que aconteceu no passado, eu não quero que aconteça a mesma coisa com eles.

Eriol: É melhor terminarmos com esse assunto agora, e vamos fazer como eu disse, agora é com vocês dois.

Spinel: Tudo bem.

Kero: Vamos fazer o Maximo possível, para dar tudo certo.

Eriol: Agora vão que uma carta Clow vai aparecer.

Kero bravo: Você sabe quando as cartas vão apareces?

Eriol imitando a voz de Clow com um Sorriso: Claro fui eu quem criei.

Kero Bravo: Não Imite a voz de Clow novamente que isso me irrita.

Tomoyo da um sorriso.

Nadeshiko pensando: Finalmente cheguei a uma caixa de correio.

Nadeshiko coloca as cartas dentro da caixa de correio só que uma sai e some e aparece ao lado da caixa de correio no chão.

Nadeshiko pegando a carta: Ué o que aconteceu.

Nadeshiko colocando a carta novamente na caixa, mas ela some e aparece no mesmo lugar novamente.

Nadeshiko assustada: O que esta acontecendo aqui?

Kero e Spinel aparecendo voando ao lado de Ichiro.

Kero: Preste atenção na presença.

Nadeshiko fecha os olhos por alguns segundos: É uma carta Clow.

Nadeshiko tira a chave do pescoço: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Ichiro: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A O VALENTE ICHIRO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Nadeshiko: Cadê a carta que estava aqui?

Spinel: Esta em cima da cerca.

Ichiro: Que carta é essa?

Kero: Essa é a carta Movimento, é uma carta meio inútil, pois ela só consegue mover coisas pequenas, como aquele envelope.

Os quatro começam a sair correndo atrás da carta, conforme um chegava perto para conseguir pega-la ela sumia novamente.

Kero: Ela é uma carta brincalhona, mas temos que pegar antes que ela se enjoe de brincar, pois ela pode sumir para longe.

Nadeshiko: Ok, é com você Ichiro.

Ichiro joga uma carta para frente e toca com a ponta de seu báculo. SOMBRA!

A carta sombra é invocada e ela consegue segurar o envelope pela sombra quer prende a carta movimento.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE! CARTA SAKURA.

A carta movimento sai de dentro o envelope e vira fumaça e vai para a ponta do báculo de Nadeshiko que faz a fumaça virar carta.

Nadeshiko: Finalmente conseguimos pegar ela, Nunca corri tanto na minha vida.

Spinel: Vamos para casa a mãe de vocês já deve estar preocupada.

Ichiro: Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Demorei, mas ai esta o próximo capitulo, me desculpem pela demora estive muito ocupado com faculdade e trabalho, mas agora terminou, vou tentar postar um capitulo por semana no mínimo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.