Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 59
Capitulo 59 Onis voltaram?


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo dedicado a Eriol e Tomoyo principalmente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/59

Capitulo 59

Onis voltaram?

Nadeshiko: O que estou fazendo aqui em Tókio?

Nadeshiko que esta em cima de um prédio começa a olhar ao seu redor até que vê a torre de Tókio.

Nadeshiko: Quem são aqueles três?

Nadeshiko tenta gritar para perguntar quem que eles eram, mas sua voz não saia, Nadeshiko não conseguia distinguir quem era, a sombra tapava eles a única coisa que ela conseguia saber era que era uma mulher que parecia segurar um báculo igual o dela no lado esquerdo e no Lado direito um homem que segurava uma espada e no meio parece um homem, mas possuía grandes assas.

Kero batendo no rosto de Nadeshiko: Acorda Nadeshiko, Acorda logo você esta suando muito.

Nadeshiko acordando com um susto: O que aconteceu?

Kero: você estava tendo um pesadelo de novo. O que era que você estava sonhando?

Nadeshiko: Eu não consigo lembrar direito.

Kero bravo: Você precisa lembrar dessas coisas, seus sonhos podem ser previsões.

Nadeshiko saindo do quarto: Eu só lembro que tinha três pessoas na torre de Tókio.

Nadeshiko sai do quarto para ir tomar café e deixa Kero Sozinho.

Kero voando com os braços cruzados: Será que ela já esta sonhando com aquilo? Mas quem poderia ser os três? Um é quase certo que é aquele que é o detentor dos poderes da lua, mas quem poderia ser os outros dois? Eriol e Tomoyo?

Empregada servindo uma xícara de chá para Nadeshiko: A senhora quer mais alguma coisa?

Nadeshiko: Muito obrigada

Eriol: Nadeshiko você tem que começar a fazer o seu chá sozinha.

Nadeshiko: Mas eu sei fazer, mas fica muito ruim.

Tomoyo: Mas você tem que ficar tentando até conseguir.

Ichiro se levantando da mesa: Eu já vou indo, vou na casa da Juliana.

Tomoyo: Vai, mas toma cuidado, você vai com o motorista?

Ichiro: Não, eu vou a pé mesmo.

Ichiro sai da sala de Jantar deixando Nadeshiko, Tomoyo e Eriol sozinhos.

Ichiro corre pelas ruas de Tomoeda até que se esbarra em um homem com um capuz marrom que cobria todo o corpo inclusive o rosto.

Homem: Não se preocupe logo nos lhe libertamos agora que você tem uma parte de seu poder nesse corpo ainda fraco.

Ichiro: do que você esta falando?

O Homem se levanta e sai correndo, Ichiro sem entender nada volta ao seu rumo.

Eriol se levantando rápido de sua poltrona: Tomoyo Vamos.

Tomoyo: O que esta acontecendo?

Eriol: Sente o presença, não lhe parece familiar?

Tomoyo com lagrimas: Essa é a mesma presença de quando os Onis apareciam.

Eriol: Sim, vamos logo.

Eriol chama Spinel e Kero e liga para Nakuro, e se passam alguns minutos eles se encontram no parque do rei pingüim.

Nakuro: O que esta acontecendo, essa presença é a dos Onis?

Spinel: Na verdade é muito parecida, só que bem mais fraca.

Kero: A presença vem da direção da Universidade de Tomoeda aonde tinha aparecido o primeiro Oni na Época.

Spinel e Nakuro se transformam em suas formas verdadeiras, Eriol Sobe nas costas de Spineu-sun e Tomoyo é levada por Ruby Moon, em poucos minutos eles já estavam na universidade.

Eriol: Não pensei que eu iria usar ela tão cedo novamente.

Eriol com a sua chave na mão: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS, MOSTRE SEU VERDADEIRO PODER SOBRE NÓS E OFEREÇA AO VALENTE ERIOL QUE ACEITOU ESSA MISSÃO. LIBERTE-SE!

Nakuro: Você não tinha dado a chave para o Ichiro?

Eriol: Não, eu criei uma nova para ele, mas isso é outra historia, vamos ver o que esta acontecendo.

O grupo anda até aonde apareceu o primeiro Oni e vê que tinha um grupo de cinco pessoas encapuzadas ao redor de uma outra pessoa que estava no meio e segurava um livro preto.

Eriol: O que vocês estão fazendo?

As pessoas olham para o grupo assustadas.

Homem que segurava o livro: Quem são vocês e essas criaturas? Esses seriam os Onis? Os escravos das trevas.

Eriol: Não eles são Kerberus, Spinel-sun e Ruby Moon, eu sou Eriol Hiiragisawa e essa é Tomoyo Daidouji, O que vocês estão fazendo aqui?

Homem: Nos estamos aqui para ressuscitar os Onis e depois libertar um pedaço das trevas que esta preso em um menino nesta cidade, vocês estão aqui para ajudar? se não estiverem caem fora, nós somos magos poderosos.

Tomoyo Nervosa: Vocês estão malucos? Não lembram o que aconteceu a dez anos atrás?

Homem: Nos não estamos nem ai para o passado, nos vamos controlas as trevas, e com o poder dela o mundo vai estar em nossas mãos.

Eriol: Vocês não sabem o poder que as trevas possui, vocês nem teriam chance contra o Oni 1.

Homem: E como vocês sabem disso?

Eriol: Pois fomos nós que trancamos as trevas na pessoa que nasceu como a luz, e essa é minha esposa Tomoyo e o menino que vocês querem e nosso filho e se fizerem alguma coisa contra ele, eu jogo vocês no mundo das trevas ai você vão conhecer os Onis de verdade, então me dão esse livro para mim destruir-lo logo.

Homem rindo: Nós já lhe falamos que somos magos poderosos, se vocês querem tanto destruir o livro vem tirar ele de nós.

Eriol: Vocês não servem nem para magos iniciantes, pois um mago incidente já sabe sentir a presença de outro mago , Ruby Moon, Spinel-sun destroem aquele livro logo.

Spinel derruba as pessoas e Ruby Moon com um cristal destrói o livro.

Eriol: Se vocês não quiserem se meter em um grande problema é melhor esquecerem qualquer coisa sobre as trevas e não se meterem com coisas que não conhecem.

Tomoyo: Vocês, não sabem o que passamos quando lutamos contra as trevas.

Tomoyo termina de falar e vira as costas

Homem caído no chão: Se você é realmente as trevas por que não se liberta.

Tomoyo: As trevas é o Oni 1 o líder dos Onis, mas ele não existe mais, eu sou a luz, todas as pessoas possuem luz e trevas em seu corpo, só que eu sou o equilíbrio desse mundo eu sou a luz e as trevas do mundo, se vocês queriam pedir alguma coisa para as trevas pergunte para mim que se eu souber eu repondo.

Homem: nós queria possuir magia de verdade, nos achamos que libertando as trevas ela nos daria magia.

Eriol: A magia não se ganha ela nasce com a pessoa, agora vai ser melhor para vocês se eu apagar a memória de vocês e vocês não lembrarem disso.

Eriol faz um movimento com a báculo e as pessoas caem dormindo no chão.

Tomoyo: Eles vão ficar bem?

Eriol: Sim.

Tomoyo: A presença dos Onis vinha deles?

Eriol: Não, a presença vinha do livro, acho que ele era como um portal para o mundo das trevas aonde vivem os Onis.

Spinel: Mas como eles conseguiram o livro?

Eriol: Isso é o que mais me intriga.

Ruby Moon: Ainda bem que já o destruímos.

Kero: Não sei como Nadeshiko e Ichiro não sentiram a presença.

Eriol: eles não tem um poder o suficiente para sentir a presença das trevas ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

essa vez foi rapido, eu quis fazer um capitulo que focasse bastante no Eriol e Na Tomoyo e ai esta ele espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.