Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 57
Capitulo 57 Mãe e filho, Pai e filha


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Nadeshiko passara o dia com Eriol e Ichiro com Tomoyo e tem mais uma surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/57

Capitulo 57

Mãe e filho, Pai e filha

Tomoyo: Ichiro cadê Nadeshiko?

Ichiro: Ela saiu com Juliana?

Tomoyo com uma cara de preocupada: Eu não quero que ela saia sozinha assim principalmente depois do que aconteceu na praia.

Ichiro: Não se preocupa papai foi junto.

Tomoyo: Mas aonde é que eles foram?

Ichiro: Eles vão ir até a empresa depois papai vai levar elas para o Shopping.

Tomoyo: Legal eles sempre se esquecendo de mim.

Ichiro Rindo: Não é bem assim, papai ia lhe convidar, mas ele não a achou.

Tomoyo: Eu estava na estufa de flores.

Ichiro: Se você quiser nós podemos fazer alguma coisa juntos.

Tomoyo feliz: claro vamos, só espera que vou pegar sua roupa.

Ichiro assustado: Não precisa vou assim mesmo.

Tomoyo com uma cara triste: Uma vez você não reclamava, você e Nadeshiko usavam todos os dias, vocês iam até para a creche com as fantasias que eu fazia.

Ichiro: Só que nós crescermos mamãe.

Tomoyo: Então vamos, quero fazer uma visita para Sakura e Shaoran.

Ichiro e Tomoyo pegam um dos carros na garagem e vão até o cemitério.

Tomoyo: Você vai entrar junto ou vai esperar no carro?

Ichiro: Vou com você mamãe.

Nadeshiko: Papai vamos demorar muito aqui na empresa ainda?

Eriol: Não, só estou terminando de resolver algumas coisas aqui com a Meilin.

Meilin Sorrindo: Vem aqui ver o que você vai ter que fazer no futuro Nadeshiko.

Nadeshiko olhando os papeis de cima da mesa e ficando assustada: Que contas são essas? Ai minha cabeça.

Eriol sorrindo: Você deixou a Juliana sozinha la fora?

Nadeshiko saindo da sala: Já estou indo la com ela.

Meilin sorrindo: Ela não é chegado muito na matemática igual a mãe.

Eriol: Ela é igual a Sakura em muitas coisas.

Tomoyo colocando um buque de flores em cima do tumulo de Sakura e Shaoran: Já faz um tempo que não vinha aqui lhe ver, hoje Ichiro veio comigo, Nadeshiko esta com Eriol e Juliana, Juliana é a namoradinha de Ichiro que nem eu já lhe disse.

Ichiro virando para a Tomoyo vermelho: Mamãe.

Tomoyo: Então agora vou ir, pois eu e Ichiro vamos procurar alguma coisa para fazer já que Eriol e Nadeshiko saíram e nós deixaram em casa.

Funcionário chegando perto de Nadeshiko e Juliana: Oi mocinhas, o que a senhora estão fazendo nesse andar? Esse andar e restrito só para membros da presidência da empresa e responsáveis.

Nadeshiko: Nós estamos esperando meu pai.

Funcionário: E quem é seu pai?

Nadeshiko: Hiiragisawa Eriol.

Funcionário: Me desculpa senhora Hiiragisawa, eu não sabia que era a filha do senhor Hiiragisawa.

Nadeshiko sorrindo: Tudo bem, eu quase nunca venho aqui na empresa, quem sempre esta aqui com o papai ou com a mamãe é Ichiro.

Funcionário: Foi um prazer em conhecê-la, até uma próxima, agora tenho muitas coisas para ver com a senhora Li.

Eriol chegando perto das meninas: Vamos?

Nadeshiko: Demorou em papai.

Eriol sorrindo: Me desculpem.

Nadeshiko: Tudo bem.

Eriol: Vocês vão querer fazer o que no Shopping?

Nadeshiko: Ir no cinema e principalmente fazer compras, então libera o cartão.

Eriol sorrindo: Quem é você e o que você fez com minha filha?

Nadeshiko: Papai essa idéia foi sua, nós ainda estávamos na praia e você disse que ia nos levar fazer compras no Shopping.

Eriol sorrindo: Eu sei, só estava brincando.

Tomoyo: Vamos aonde Ichiro?

Ichiro: Não sei, que tal nós irmos até Tókio?

Tomoyo com um sorriso: Ótima Idéia, nós podemos jantar la também, no restaurante da torre de Tókio.

Ichiro: É uma boa idéia, mas e papai?

Tomoyo: Depois ligo para avisar para ele não ficar preocupado.

Eriol: Não conhecia esse seu lado gastadeira Nadeshiko.

Nadeshiko: Nem eu, mas estou gostando disso.

Eriol: Você Juliana não vai querer comprar nada?

Juliana: Não obrigada, as coisas nessas lojas são muito caras.

Eriol indo até Juliana e se abaixando para ficar da altura dela: Não se preocupe com isso, eu tinha prometido para vocês, se você gostar de alguma coisa me avisa que eu coloco no cartão igual estou fazendo com Nadeshiko.

Juliana: Tudo bem.

O telefone de Eriol começa a tocar, ele olha para ver quem é e vê que era Tomoyo.

Eriol: Oi amor.

Tomoyo: Oi, liguei para avisar que eu e Ichiro estamos em Tókio e vamos jantar aqui.

Eriol: Tudo bem, eu, Nadeshiko e Juliana vamos terminar aqui no Shopping e vamos para o restaurante de Yukito e Nakuro.

Eriol desliga o telefone e vai para aonde estava Nadeshiko.

Eriol: E ai já comprou tudo que você queria?

Nadeshiko sorrindo: Sim e consegui fazer a Juliana gastar também.

Eriol: Legal, vi que você comprou alguns livros?

Nadeshiko: comprei dois para mim e cinco para o senhor, sei que você gosta de livros de história, mas acho que você já deve ter esse, pois você tem muitos.

Eriol: Posso ver eles?

Nadeshiko: Sim.

Eriol: Humm, muito obrigado filha, esses eu não tenho, já até sei um lugar ótimo para eles ficarem na prateleira da biblioteca, depois que eu ler.

Nadeshiko com um sorriso de felicidade por ver que seu pai gostou dos livros: De nada papai.

Ichiro: Esta gostando da noite mamãe?

Tomoyo com um sorriso no rosto: Esta ótima, essa torre me lembra de muitas coisas boas, até me deu vontade de cantar.

Ichiro sorrindo: Então por que não canta? tem um palco aqui e um piano em cima dele, parece que vai ter uma apresentação amanha.

Tomoyo: Mas seu pai não esta aqui.

Ichiro: Não confia em mim mamãe?

Tomoyo: Claro que confio, você puxou para seu pai um ótimo pianista, mas será que o gerente deixa?

Ichiro: Vamos saber se perguntar.

Ichiro pede para um garçom chamar o gerente que em alguns minutos já estava na mesa deles.

Ichiro: Nós podemos usar o palco e o piano, minha mãe queria cantar.

Gerente do restaurante: Claro, vai ser uma grande honra para nós se a tão famosa Hiiragisawa Tomoyo cantar.

Ichiro: Muito obrigado.

Gerente: Só aguarda um minuto para nos ajeitarmos as luzes do palco.

Ichiro: Pronto mamãe.

Tomoyo: Muito obrigada Ichiro.

Ichiro: Que musica a senhora vai querer cantar?

Tomoyo: Yoru no uta, você sabe tocar?

Ichiro: Sim, papai me ensinou a tocar ela e eu andei praticando junto com Juliana, ele me disse que você adora essa musica.

Nadeshiko: Vamos aonde agora?

Eriol: Não sei, vocês que tem que escolher, hoje é o dia para vocês aproveitarem.

Nadeshiko: O que você acha Juliana?

Juliana: Nós já andamos pelo Shopping inteiro e já é noite, nós poderíamos ir até o parque do rei pinguim é lindo a noite la.

Eriol com um sorriso: gostei da idéia, antes vamos passar num lugar pegar um sorvete para cada um.

Nadeshiko: Mas papai você não disse para a mamãe que nós íamos no restaurante da Nakuro?

Eriol com um sorriso: Com tudo que vocês comeram ainda estão com fome?

Nadeshiko: Não estamos com fome é só que você disse para a mamãe que nós íamos la.

Eriol: Você querer ir?

Nadeshiko: Não, vamos até o parque.

Tomoyo termina de cantar e todos aplaudem Ichiro e Tomoyo, os dois fazem um gesto para cumprimentar e agradecer a platéia e voltam para a mesa e ficam mais um pouco la.

Tomoyo: Vamos para casa?

Ichiro: Vamos.

Tomoyo chama o garçom para trazer a conta.

alguns minutos se passam e o gerente vem até a mesa deles.

Gerente: Muito obrigado, a senhora contou muito bem.

Tomoyo: muito obrigada, eu pedi a conta mas acho que seu garçom esqueceu.

Gerente: Tudo bem, eu vim disser que o jantar de vocês é por conta da casa.

Tomoyo: Eu faço questão em pagar.

Gerente: Eu faço questão que a senhora aceite esse jantar como um presente da casa, a senhora deu uma esplêndida apresentação para nós.

Tomoyo: Muito abrigada, mas agora nós temos que ir, daqui a pouco já esta quase na hora desse mocinho dormir.

Ichiro: Mamãe.

Gerente: De nada.

Garçom ao ver que Tomoyo e Ichiro saíram do restaurante fala para o gerente: Tem certeza que dava para deixar por conta da casa? o proprietário não gosta muito disso.

Gerente: Se nós contratasse ela para cantar aqui, o valor que nós íamos pagar para ela ia ser mais ou menos o valor de ela jantar aqui todos os dias de graça pelo resto da vida dela.

Tomoyo e Ichiro descem a torre e entram no carro.

Ichiro: Gostou da noite mamãe?

Tomoyo com um sorriso: Claro, da próxima vez vamos trazer Nadeshiko junto.

Ichiro: Claro.

Tomoyo já dirigindo ruma a Tomoeda: O que você acha de Nadeshiko?

Ichiro: Acho ela muito legal, nós não somos aqueles irmão que vivem brigando, nós se damos muito bem.

Tomoyo com um sorriso: Você namoraria ela?

Ichiro assustado: Mamãe o que é isso? Ela é minha irmã, e ainda por cima tenho Juliana.

Tomoyo com um sorriso: Eu sei, mas se ela não fosse sua irmã e você não tivesse a Juliana?

Ichiro: Ai já não sei, nunca parei para pensar nessas coisas, ainda mais que não tem importância, vamos parar com esse assunto, esta muito estranho.

Tomoyo com um sorriso: Tudo bem.

Eriol: Vamos para casa? Tomoyo e Ichiro já devem estar chegando.

Nadeshiko: Tudo bem.

Algumas horas se passam Eriol, Juliana e Nadeshiko já estavam em casa e logo Tomoyo e Ichiro chegam.

Tomoyo e Ichiro entram na sala aonde se encontram e logo Nadeshiko vai perto de Ichiro.

Nadeshiko: Como foi o seu dia Ichiro?

Ichiro olha Nadeshiko dos pés a cabeça e fica vermelho: Bem, mas agora eu vou dormir estou muito cansado, boa noite.

Tomoyo vê a cena e da uma risadinha

Ichiro sai da sala e vai para o quarto.

Juliana: Aconteceu alguma coisa com ele?

Tomoyo com um sorriso: Não, ele só deve estar cansado, pois teve que substituir Eriol no piano.

Juliana: Vou subir.

Nadeshiko: Também vou subir, estou com sono.

Nadeshiko e Juliana sobem, ficando só Eriol e Tomoyo na sala.

Eriol: O que aconteceu?

Tomoyo com um sorriso: Nada de mais.

Ichiro ouve alguém batendo na porta de seu quarto.

Ichiro: Entra.

Nadeshiko entra e Ichiro fica vermelho que nem um pimentão.

Ichiro: Nadeshiko, você não deveria andar assim de pijama pela casa.

Nadeshiko: Mas o que é que tem eu sempre ando assim.

Ichiro ainda vermelho, mas você cresceu já, então tem que se comportar melhor.

Nadeshiko: Hoje você esta estranho, Kero esta aqui?

Ichiro: Juliana levou eles para o quarto dela, pois Kero caiu dentro da bacia de creme de chocolate e ficou todo sujo.

Nadeshiko: Aprontando como sempre, vou la pegar ele.

Já eram umas duas da manha e Ichiro estava deitado tentando dormir só que não conseguia.

Ichiro dando uns tapas na cabeça: Para de pensar nela, ela é sua irmã.

De repete Ichiro sente uma presença e da um salto da cama:

Ichiro sentado na cama: É uma carta Sakura.

Ele se levanta e vai até o quarto de Nadeshiko, bate na porta e entra.

Nadeshiko: É uma carta Sakura.

Ichiro: Sim.

Kero: A presença esta vindo da floresta atrás da escola de vocês.

Ichiro: Vamos.

Nadeshiko: Vamos, mas você não vai chamar Juliana?

Ichiro: Não quero acordar ela, vamos só nós quatro.

Ichiro, Nadeshiko, Kero e Spinel saem voando.

Eles pousam na entrada do bosque atrás da escola.

Nadeshiko meio abaixada e com as mãos juntas segurando o báculo: Eu não vou entrar ai, me falaram que tem fantasma nesse bosque.

Ichiro: Vamos logo Nadeshiko, você precisa capturar logo a carta.

Nadeshiko: Ta bem, mas vamos de vagar.

Eles entram e Nadeshiko estava segurando no braço de Ichiro e gemendo de medo.

Nadeshiko: Ichiro vamos sair daqui.

Ichiro: Nós vamos sair quando capturarmos a carta.

Nadeshiko gritando: O que é aquilo.

Ichiro olhando aonde Nadeshiko estava apontando

Ichiro vendo um ponto de luz: É só um vaga-lume.

Quando Ichiro termina de falar começa a encher de pontos de luz dando um brilho na floresta.

Kero: Essa é a carta Brilho Nadeshiko.

Nadeshiko perde o medo e começa a olhar para os lados feliz.

Nadeshiko: Que coisa mais linda.

Ichiro desvia seu olhar para Nadeshiko e vê o brilho que tinha em seus olhos e sorriso.

Ichiro meio vermelho: Eu nunca reparei, mas ela é muito linda, mas não posso pensar nisso ela é minha irmã e eu tenho Juliana que eu a amo muito.

Spinel: Nadeshiko capture a carta.

Nadeshiko: Sim.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE! CARTA SAKURA.

As luzes começam a vim em direção a o báculo e elas voltam a ser carta.

A carta vai até as mão de Nadeshiko, ela pega a carta e olha para a imagem que estava desenhada.

Nadeshiko: É muito lindo o que essa carta faz.

Kero: Cada carta tem sua própria beleza, função e sentimento, as cartas tem vida, e quando você escreve o nome nelas as cartas passam a ter confiança em você e ela tendo confiança em você, você pode ter certeza que elas sempre vão a proteger.

Spinel: Lembrem, sempre agradeçam elas que assim elas sempre vão saber que vocês reconhecem o trabalho que elas fazem.

Nadeshiko: Entendo, mas agora vamos sair daqui eu estou com muito medo e morrendo de sono.

Nadeshiko pega a carta alada e olha para ela meio sonolenta, mas Ichiro manda ela guardar a carta.

Nadeshiko: Mas por que?

Ichiro: Eu a levo, você esta com muito sono, se você acabar dormindo enquanto você esta voando é capas de a carta perder o efeito e você cair.

Nadeshiko com um sorriso: Obrigada.

Nadeshiko guarda as cartas e abraça Ichiro forte.

Ichiro com um sorriso: Vamos?

Nadeshiko sonolenta: Sim.

Os dois saem voando seguidos por Kero e Spinel.

Alguns minutos eles chegam em casa, Nadeshiko estava dormindo e Ichiro a coloca na cama e a cobre, Kero vai para cama dele e Spinel volta para o quarto de Juliana.

Ichiro antes de sair do quarto pensa: Boa note Nadeshiko.

Ichiro sai do quarto apaga a luz e fecha a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?