Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 56
Capitulo 56 Inicio das Férias


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo começam as férias, muitas coisas iram acontecer .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/56

Capitulo 56

Inicio das Férias

Nadeshiko gritando: Eba finalmente chegamos na praia, vamos Ichiro e Juliana vamos entrar na água.

Tomoyo: Tomem cuidado e não demorem muito que daqui a pouco vamos almoçar.

Kaye: Obrigada por nos convidar senhora Hiiragisawa.

Tomoyo: De nada.

Eriol: Sintam-se em casa, nos somos praticamente da mesma família.

Akio: Eu vou ajudar minha esposa a levar as nossa coisa para dentro.

Eriol: Fiquem a vontade os quartos ficam no segundo andar, pede para o mordomo que ele ajuda vocês e mostra o quarto.

Kaye: Obrigada.

Eriol abraçando por trás Tomoyo que estava olhando as crianças brincando na praia: Faz muito tempo que não viemos aqui.

Tomoyo: Verdade, acho que Ichiro e Nadeshiko tinham só uns dois anos.

Eriol: Foi a primeira vez que eles estiveram aqui no Japão depois do nascimento.

Tomoyo: Depois nos trouxemos eles quando completaram cinco anos e foi a ultima vez.

Eriol: Verdade.

Tomoyo: Ainda bem que aquelas pessoas do futuro não vieram mais.

Eriol: Eu estou sempre cuidando.

Tomoyo: Eu acho impossível que eles dois podem ter prejudicado o futuro.

Eriol: Eu ainda não sei disser isso.

Tomoyo com uma cara de preocupação: Por que?

Eriol: Nós não conhecemos ainda a verdadeira natureza de Ichiro, não sabemos se ele nasceu com as trevas e a luz equilibrada dentro dele ou se uma delas estão instáveis.

Tomoyo: Não fale essas coisas Eriol, você me deixa muito preocupada.

Eriol: Eu sei, mas não podemos deixar isso passar, pois se deixarmos as trevas o dominarem, pode acontecer o que aconteceu no passado ou pior, pois ele herdou meus poderes mágicos também.

Tomoyo: E você sabe alguma coisa para prevenir isso?

Eriol: Vou tentar fazer algumas coisas, mas só depois que eles capturarem todas as cartas.

Nadeshiko gritando da praia: Mamãe, papai vocês não vão vir?

Tomoyo gritando para Nadeshiko: Agora não, acho melhor vocês voltarem, daqui pouco vamos almoçar.

Nadeshiko vindo correndo até chegar perto de Tomoyo e Eriol: Mamãe nós poderíamos almoçar la na areia mandam os empregados montarem um tenda e a mesa.

Tomoyo: O que você acha disso Eriol?

Eriol sorrindo: Acho uma boa idéia, mas agora os três vão tomar um banho para tirar o sal do corpo e se secarem.

Nadeshiko: Mas por que?

Tomoyo: Por que acabamos de chegar, temos muitas coisas para fazer.

Nadeshiko com uma cara de assustada: Ai ai ai ai esqueci de uma coisa.

Eriol: O que?

Nadeshiko sai correndo e entra dentro da casa.

Tomoyo gritando: Não entra toda molhada e suja de areia assim dentro de casa.

Eriol: Acho que não adianta mais falar.

Nadeshiko entra dentro do quarto e abre a mala e de la sai dois bichos sem fôlego e um deles super bravo.

Kero Gritando: Você quer nos matar é, como pode nos esquecer na mala.

Nadeshiko sem jeito: Me desculpa.

Spinel saindo voando pela janela: Tudo bem.

Kero ainda bravo: Tudo bem nada, eu quero uma caixa de chocolate e das grandes.

Nadeshiko: depois compro uma, você vai ir aonde Spinel?

Spinel: Na biblioteca.

Nadeshiko surpresa: Tem uma biblioteca aqui?

Spinel: Tem, Seu pai tem biblioteca em todas as casas.

Nadeshiko rindo: Verdade, acho que ele é o cara que mais gosta de ler que existe.

Spinel: você deveria aprender isso com ele, mas agora eu vou indo, se quiser falar comigo já sabe aonde vou estar.

Nadeshiko: Tudo bem.

Juliana: Muito legal essa casa de praia de vocês.

Ichiro: Obrigado, mas eu também não conheço ela, eu e Nadeshiko estivemos uma vez só aqui quando tínhamos dois anos de idade, mamãe quem me disse.

Juliana: Mas por que?

Ichiro: Nós morávamos na Inglaterra e sempre que pedíamos para nossos pais nos trazerem aqui no Japão eles falavam que não era o momento certo ainda, para falar a verdade só estivemos aqui só com dois e com cinco anos, mamãe disse que nós se mudamos para a Inglaterra alguns dias depois de nascermos.

Juliana: estranho isso.

Ichiro: Verdade, mas acho que foi por causa da empresa.

Já era noite Tomoyo, Eriol, Kaye e Akio estavam prontos para sair, eles iriam num jantar para casais.

Tomoyo: Vocês fiquem em casa e se cuidem, vamos tentar não chegar muito tarde.

Nadeshiko: Tudo bem mamãe.

Eriol: Para deixar vocês mais livre eu dispensei os empregados hoje a noite, Ichiro você é o homem da casa então esta responsável pelas duas, cuide bem delas e se alguma coisa acontecer é só ligar para mim.

Ichiro: Tudo bem papai.

???? chefe dentro de um carro meio afastado da casa: Os Hiiragisawa saíram de casa.

????2: Mas ainda tem luz acesa dentro de casa.

????3: Não se preocupa, é só os filhos deles.

????2: Assim vai ser mais fácil para roubar a casa, não vai ter nenhum alarme ligado e qualquer coisa podemos usar as crianças para caso periciarmos fugir.

Nadeshiko: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Kero gritando: Esta fazendo o que Nadeshiko?

Nadeshiko: Só estou querendo conhecer um pouco mais da minha magia.

Kero bravo: Magia não e brinquedo e muito menos as cartas Sakura.

Nadeshiko: Ichiro quais carta você tem até agora?

Ichiro pegando as cartas do bolso: Eu tenho as Sombra e Tempo.

Nadeshiko: Então até agora nós temos onze cartas, Sombra, Tempo, Vento, Bolhas, Alada, Bosque, Luta, Espada, Espelho, Labirinto e Apagar.

Ichiro: Mas por que você esta falando isso?

Nadeshiko: Kero quantas cartas ainda faltam?

Kero: Muitas, por que?

Nadeshiko: Queria saber quantas tem e quantas faltam.

Kero colocando um pedaço de chocolate na boca: Isso você vai saber só quando pegar todas as cartas.

Quando Kero termina de falar todos que estavam na sala ouvem um barulho forte e quando olham na direção do barulho vêem três homens com mascaras entrando na casa armados.

Bandido chefe: Isso é um assalto e se não quiserem se machucar é melhor colaborarem.

Juliana entrando em desespero: Por favor não fazem nada com nós.

Bandido 2: Se vocês colaborarem não vamos fazer nada.

Bandido 3 apontando para Ichiro: Moleque vem e me mostre aonde estão as jóias e o dinheiro.

Ichiro sobe para o segundo andar com dois dos bandidos.

Bandido Chefe: Aonde fica o quarto de seus pais moleque?

Ichiro: É melhor vocês saírem daqui logo ou vão se dar muito mau.

Bandido 3 dando umas gargalhadas: Viu só chefe, esse molequinho de bosta esta nos ameaçando.

Bandido chefe dando umas gargalhadas também e mostrando as armas para ele: Esta vendo isso? Isso é uma arma é uma coisa muito perigosa e se você não se comportar vamos usar isso em você ou melhor vamos usar em sua irmã e sua namoradinha e depois que você já estiver chorando muito usaremos em você, sim nós sabemos tudo sobre seus pais e vocês estudamos muito antes de fazer essa assalto.

Ichiro bravo mas se controlando: Vocês acabaram de fazer a pior besteira agora em ameaçar minha Irmã e Juliana e vocês não podem saber tudo sobre minha família, pois tudo que nós fizemos sai em jornais e revista até na internet, mas sobre mim e minha irmã tem uma coisa que não sabem e é bom vocês nem querer saber.

Bandido 3: A única coisa que queremos saber agora é do dinheiro e das jóias de sua mamãe, que é uma pena ela não estar aqui, pois nós íamos nos divertir muito com ela, uma linda e poderosa mulher, mas que num momento desses não ia poder fazer nada.

Ichiro só da uma olhada e segue guiando eles para o quarto de seus pais.

Bandido dois: É bom vocês ficarem quietinhas ali no canto, pois não importa se são crianças ou não eu usarei a força se for preciso.

Nadeshiko chorando e abraçada a Juliana: O pior erro de vocês foi tentar nos assaltar sem nossos pais juntos.

Bandido 2 rindo: E vocês acham que vão fazer o que? Vão atirar bonecas em nós?

Nadeshiko ainda chorando: Vocês já vão descobrir.

Juliana chorando e falando baixinho só para Nadeshiko ouvir: Você vai fazer alguma coisa?

Nadeshiko: A chave já esta transformada em báculo, se eu conseguisse pegar uma carta.

Kero e Spinel estavam atrás do sofá conversando baixinho para ver se eles podem fazer alguma coisa para ajudar.

Kero: você poderia se transformar naquela pantera alada ou fazer alguma coisa já que pode usar seus poderes, eu não posso, por Nadeshiko não ter capturado a carta Fogo e Terra ainda.

Spinel: Vamos esperar mais um pouco, se as coisas piorarem vou fazer isso, mas foi um acordo que eu não usaria meu poderes ou me transformaria até você recuperar os seus poderes.

Ichiro Leva os bandidos até o quarto de seus pais.

Ichiro: Aqui é o quarto de meus pais só não quebrem nada e não mechem nos livros de meu pai.

Bandido chefe: Você acha que esta falando com quem? nós vamos revirar esse quarto até o ultimo centímetro para achar tudo que tem de valor.

Ichiro: Vocês não vão achar nada, essa é nossa casa de praia, não tem nada de valor aqui.

Bandido 3: É o que vamos ver.

Logo que os bandido entram no quarto Ichiro fecha a porta e os tranca dentro do quarto.

Ichiro pensando: Agora tenho porco tempo para isso.

Ichiro pega a chave e a segura na palma da mão com o braço esticado para frente.

Ichiro: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA AO VALENTE ICHIRO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE

Ichiro usando uma carta: TEMPO.

Ichiro usa a carta tempo e todos na casa ficam parados menos Nadeshiko, Kero e Spinel.

Nadeshiko ao ver que todos tinham parado de se mexer: Ichiro teve ter usado a carta tempo.

Kero pulando de trás do sofá: Nadeshiko use uma carta logo.

Nadeshiko: LABIRINTO.

Antes que a magia da carta labirinto se ativasse Ichiro consegue chegar perto das meninas e cai no chão muito cansado e com isso a magia da carta tempo se desfaz, mas a deu tempo para que a carta labirinto se ativasse.

Juliana ainda chorando, mas agora mais calma: Ichiro você esta bem?

Kero: Ele esta bem sim, só que como usou a carta tempo consumiu muita energia dele.

Nadeshiko: Agora dou um jeito neles.

Nadeshiko: BOSQUE PERCORRA O LABIRINTO E AMARE AQUELES BANDIDOS MALVADOS! BOSQUE.

A carta bosque é ativada e em poucos minutos encontra os bandidos e os faz largar as armas e enrola os cipós neles e os trás para a sala.

Os bandidos estavam desesperados e morrendo de medo.

Bandido chefe: Que tipo de demônios vocês são?

Ichiro com um sorriso: Eu disse que vocês não sabiam tudo sobre nós.

De repente eles ouvem barulhos de sirenes.

Ichiro: Nadeshiko desfaz a magia das carta.

Nadeshiko: ok

Nadeshiko desfaz a magia da carta labirinto e da carta bosque assim libertado os bandidos que logo saem correndo para fora da casa, mas são abortados pelas viaturas que já estavam la fora.

Nadeshiko e Ichiro transformam os báculos em chave e junto com as cartas os guardam no bolso.

Nadeshiko: Eles não vão contar para os policiais?

Ichiro rindo: Eles vão contar, mas acha que os policiais vão acreditar?

bandido chefe falando para o chefe da policia que estava o prendendo: Eles são demônios usaram magia em nós, fizeram nós ficarmos presos em cipós.

Bandido 2 e 3 juntos: O que o chefe esta falando e verdade foi terrível achamos que nós íamos morrer.

Policial chefe: Os únicos demônios aqui são vocês que tentaram assaltar uma casa com crianças.

Eriol voltando do banheiro: Vamos voltar para casa agora.

Kaye: Mas por que?

Eriol: A casa foi assaltada, mas já esta tudo bem as crianças estão bem e os bandidos foram presos.

Akio: Vamos logo, estou preocupados com as crianças.

Tomoyo: Vão indo na frente eu e Eriol vamos pagar.

Kaye: Tudo bem.

Kaye e Akio vão rápido para o carro deixando Tomoyo e Eriol para trás.

Tomoyo: Foi você quem ligou para a policia?

Eriol: Sim, mas as crianças conseguiram dar um jeito.

Tomoyo: O que importa é que eles estão bem.

Algumas horas se passam sentados estavam sentados na sala.

Akio: O chefe da policia me falaram que esses bandidos eram especialistas em roubar casas de milionários.

Kaye: Ele me falou que os bandidos falavam que as crianças era demônios que usavam magias e que prenderam eles com alguns cipós.

Eriol: O que vocês tem a dizer sobre isso crianças?

Ichiro: Nós não sabemos, quando eles ouviram as sirenes da policia começaram a correr para fora dizendo que nós éramos demônios.

Tomoyo: Eu não sei como conseguiram aquelas armas, aqui no Japão é proibido ter armas de fogo e eles tinham umas que nem a policia tem.

Eriol: Eu acho melhor nós pararmos de falar sobre isso e esquecer, amanha ligarei para a Meilin vir urente aqui.

Nadeshiko: Por que a tia Meilin?

Tomoyo: A Meilin e formada em psicologia também, então ela é a melhor para conversar com vocês.

Ichiro rindo: A tia Meilin louquinha como ela é, é uma psicóloga?

Tomoyo com um sorriso: É difícil acreditar, mas é verdade e ela é uma das melhores que eu já conheci.

Ichiro: mas acho que não vai precisar.

Kaye: Eriol liga amanha para essa Meilin sim, isso foi um choque muito grande para vocês e não quero que nenhum de vocês fique traumatizado com isso.

Akio: Acho melhor deixarmos isso para amanha, agora vamos todos para a cama que já é muito tarde.

Tomoyo: Concordo com o Akio, todos já para a cama.

Todos foram se deitar em seus quartos, Nadeshiko pediu para que Tomoyo dormisse com ela e com um sorriso de felicidade Tomoyo aceitou.

Se passaram algumas horas Todos já estavam dormindo só Eriol que ficou com Spinel e Kero na biblioteca conversando.

Spinel: Acha que vai dar algum problema por Nadeshiko e Ichiro terem usando magia na frente deles?

Eriol: Não ninguém vai acreditar que aquelas criança usaram magia.

Kero: Pensei que as coisas iam ficar piores.

Spinel: Eu e Kero decidimos que se as coisas piorassem eu iria me transformar na em minha forma verdadeira.

Eriol: Sorrindo: Ainda bem que não pioraram então.

já era de manha bem cedo e todos estavam na mesa tomando o café da manha.

Nadeshiko: Vamos procurar conchas na beira da praia depois que terminarmos o café Juliana?

Juliana: vamos.

Nadeshiko: Você vem junto Ichiro?

Ichiro: Não, a mamãe me pediu que eu a ajudasse ela carregar umas caixas.

Nadeshiko: O que é que tem naquelas caixas mamãe?

Tomoyo sorrindo: Algumas filmagens que eu fiz quando eu era criança ainda, eu tinha a idade de vocês.

Nadeshiko: Nós podemos ver eles mamãe?

Tomoyo: Ainda não, hoje vou começar a ver eles de novo para conferir se nenhum esta danificado.

Nadeshiko: Tudo bem, Vamos Juliana?

Juliana: Vamos.

Nadeshiko e Juliana saem de casa e vão até a praia, enquanto isso ficam só Tomoyo, Eriol e Ichiro na sala de Jantar.

Tomoyo: Filho Você já terminou seu café?

Ichiro: Sim mamãe.

Tomoyo: Você pode pegar as caixas la no meu quarto e levar para a sala de vídeo?

Ichiro: Claro mamãe, mamãe a tia Meilin não ima vim hoje?

Tomoyo: Sim, mas como ela tinha alguns compromissos só vai vir amanha.

Ichiro: E cadê os pais de Juliana que não tomaram o café conosco?

Eriol: Ele foram até o centro, eles falam que iam tomar o café deles la.

Ichiro sai da sala de jantar e ficam só Tomoyo e Eriol.

Eriol sorrindo: Conferir se não tem nenhum vídeo danificado? Você cuida daquelas gravações melhor que de mim.

Tomoyo sorrindo: Claro, por que é você que tem que cuidar de mim, acho que o mago mais poderoso da historia não precisa que uma mulher frágil e indefesa cuide dele.

Eriol sorrindo com o comentário de Tomoyo: Acho que a anos não sou mais o mago mais poderoso.

Juliana:Vamos entrar no mar?

Nadeshiko: Vamos.

As duas entram no mar e começam a se atirar água.

Juliana: O que você pretende fazer com as conchas.

Nadeshiko: Ainda não sei, mas acharei alguma coisa para fazer com elas e você vai fazer o que com as suas?

Juliana: eu vou fazer umas pulseirinhas, uma vez eu vim com a minha mãe para a praia e eu e ela fomos pegar conchas depois ela e ensinou a fazer.

Juliana percebendo que as ondas estavam ficando mais agitadas: Vamos sair Nadeshiko, as ondas estão ficando muito forte.

Nadeshiko: Estou tentando, mas esta muito forte.

Juliana já assustada: Nós estamos sendo puxadas mais para dentro do mar.

As duas começam a se debater e gritar por Socorro até que Nadeshiko consegue ouvir uma voz de uma mulher em sua cabeça.

??????: Se acalme e se concentre na presença.

Ao terminar de ouvir Nadeshiko respira fundo e tranca a respiração e deixa as ondas a levarem até sentir a presença da carta.

Em sua mente ela só ouvia a voz da mulher.

??????: CHAVE QUE GUARDA O PODER DE MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE…

No momento em que ela ia ouvir o nome da pessoa ela só consegue ouvir Juliana gritando por socorro e de repente aparece seu báculo em sua frente.

Nadeshiko já estava alguns metros no fundo o mar ela pega o báculo e vê um pequena luz um pouco mais fundo ela ergue o braço e sente que mais alguém erguia o báculo junto com ela, ela olha para cima e só consegue ver um pedaço do cabelo e um dos olhos que ela logo viu que eram bem verdes como o dela.

??????: Vamos capturar agora a carta.

Nadeshiko confirma com a cabeça e ela só ouve a voz da mulher novamente.

??????: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE! CARTA SAKURA.

Ao terminar de ouvir as palavra Nadeshiko desmaia.

Nadeshiko acordando: Aonde estou?

Ichiro: Você esta em seu quarto Nadeshiko.

Nadeshiko: Como vim parar aqui?

Ichiro: Você passou dois dias desmaiada, Juliana acordou ontem, papai encontrou vocês duas na praia desmaiadas.

Nadeshiko olhando para sua mão e vê uma carta e le o nome: Ondas.

Ichiro: Você não soltou essa carta por nada.

Kero: Como você esta se sentindo?

Nadeshiko sem responder a pergunta de Kero: Ontem acho que vi Sakura.

Kero com uma cara de surpreso: O que?

Nadeshiko: Acho que vi Sakura não sei bem, mas eu ouvi uma voz em minha cabeça e logo após isso a chave se transformou em báculo e na hora que a carta foi capturada eu olhei para cima e vi a cabeça de uma mulher.

Kero: Mas você viu bem o rosto dela?

Nadeshiko: Não só consegui ver os cabelos e um dos olhos, ela tinha os olhos bem verdes iguais os meus.

Ichiro: Agora descanse Nadeshiko, você precisa se recuperar depois você nos conta melhor, agora vou la avisar a mamãe e o papai que você acordou.

A noite tinha chegado e Nadeshiko ainda estava dormindo e Ichiro estava cuidando dela no quarto, Juliana estava num outro quarto conversando com Meilin, os pais de Juliana estavam na sala assistindo tv e Kero estava na biblioteca falando para Eriol, Tomoyo e Spinel o que Nadeshiko tinha falado para ele.

Eriol da uma pensada ao ouvir a historia: Isso deve ter acontecido por que Nadeshiko estava em perigo, Touya já tinha me falado que Nadeshiko a mãe de Sakura sempre aparecia quando Sakura estava em perigo ou doente, eu mesmo já presenciei isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Esse capitulo foi bem mais rápido, pretendo que o próximo seja mais rápido ainda kkkk