Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 55
Capitulo 55 Apresentação De Fim de Ano


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo a escola Tomoeda apresenta a bela adormecida do bosque e acontece algumas coisas a mais kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/55

Capitulo 55

Apresentação De Fim de Ano

Eriol balançando de leve a Nadeshiko: Nadeshiko acorda, já esta na hora de ir para escola.

Nadeshiko com voz de sono: Papai posso ficar só mais um pouquinho.

Eriol olhando o rosto de Nadeshiko com sono: Tudo bem, vou deixar preparado o seu café e lhe chamarei daqui a pouco, ai levo você e Ichiro para a escola.

Nadeshiko: Obrigada papai.

Eriol sai do quarto de Nadeshiko apaga a luz e fecha a porta.

Tomoyo sentada na mesa ao lado de Ichiro: Eriol e a Nadeshiko?

Eriol: Ela estava com sono e a deixei dormir mais um pouco.

Tomoyo preocupada: Ela esta bem?

Eriol: Sim, só estava com sono.

Ichiro: Também passou a noite inteira ensaiando.

Tomoyo: Ela esta se esforçando demais por causa de uma peça de teatro.

Ichiro: Ela esta é morrendo de vergonha, esta com medo de fazer alguma coisa errada na frente de todos, e eles rirem da cara dela.

Eriol indo até a cozinha:Tenho certeza que ela vai conseguir fazer o melhor.

Já na escola todos os alunos já sentados em suas classes esperando a professora chegar.

Kaho entrando na sala: Bom dia alunos.

Alunos: Bom dia Professora Mizuki.

Kaho: Todos vocês já viram as notas de vocês nos corredores?

Alunos: Sim.

Kaho: Hoje vai ser o ultimo dia de ensaios, então vamos fazer o melhor para que tudo de certo no dia da apresentação que vai ser no sábado.

Juliana falando com Nadeshiko: Como você foi em matemática? Que você disse que não estava muito bem?

Nadeshiko: Não fui muito bem, mas consegui atingir a meta para mim passar.

Juliana: Que bom.

Ichiro: E você como foi Juliana?

Juliana: fui bem.

Kaho: Alunos vamos arredar as cadeiras para começar a ensaiar.

Os alunos afastam as mesas e cadeiras para os cantos da sala, e para começar os ensaios eles se dividiram em grupos e passaram a metade do período ensaiaram em grupos, cada um com seu par, e depois no segundo período eles ensaiaram a peça completa.

O sinal toca e todos pegam seus materiais para irem para casa.

Kaho fala para todos antes de saírem: Ficou ótimo o ensaio, espero que vocês apresentam assim sábado.

Ichiro: Vamos logo, papai já deve estar nos esperando no portão.

Nadeshiko: Já estou indo.

Se passam alguns minutos, eles chegam no portão.

Segurança: Bom dia Senhor e senhora Hiiragisawa.

Nadeshiko e Ichiro: Bom dia.

Ichiro: Cadê o Papai?

Segurança: O senhor e a senhora Hiiragisawa estavam muito ocupados na empresa junto com a senhora Li , então eles mandaram eu vim buscar vocês.

Todos entram no caro.

Nadeshiko: Nós estamos indo aonde?

Segurança: No restaurante de sua irmã.

Juliana preocupada: Eu não trouxe dinheiro.

Ichiro: Eu já lhe disse que sempre que você estiver comigo não vai precisar pagar nada.

Nadeshiko olhando pela janela do carro: Olhem la.

Ichiro: Esse vai ser o palco onde vamos apresentar a peça.

Nadeshiko assustada: Queee, mas não vai ser na escola?

Ichiro: Você não presta atenção na aula?

Nadeshiko: Claro que presto.

Ichiro: Então deveria saber que a apresentação ia ser aqui, a professora Mizuki disse varias vezes.

Nadeshiko assustada: Então vai ser para a cidade inteira.

Juliana: Não precisa ficar assim, é só você imaginar que esta só com quem faz a dupla com você.

Nadeshiko choramingando: Falar é fácil para quem vai ficar numa sala fechada sem ninguém ver.

Ichiro: Juliana tem razão, imagina que não tem mais ninguém no palco alem de mim e você e você não precisa ficar muito preocupada, pois vai passar a peça inteira fingindo que esta dormindo.

Nadeshiko: Não é bem assim.

Ichiro rindo: É o que então?

Se passa algum tempo eles já estavam almoçando.

Nakuro: Vocês gostaram?

Os três juntos: Sim.

Juliana: Esta ótimo.

Nakuro: Obrigada.

Nadeshiko: Por que não tem ninguém hoje no restaurante?

Yukito: Nós estamos fazendo uma pequena reforma na cozinha, ai hoje não vamos abrir, só a partir de amanha a noite.

Nakuro: E eu estou preparando um cardápio com novas receitas e essa que vocês estão comendo é uma delas.

Juliana: Que legal, parabéns.

Nakuro: Obrigada.

Nadeshiko: Tem um pouco para levar para casa?

Nakuro: Claro, vou la pegar, vem comigo Yukito?

Yukito: vamos.

Ichiro: Por que você pediu para levar um pouco?

Nadeshiko: Kero e Spinel vão adorar.

Ichiro: Fico pensando o que eles podem estar fazendo agora.

Spinel: Ganhei mais uma.

Kero bravo: Você não ganhou nada, essa partida foi roubada.

Spinel: Ganhei sim, você que não sabe perder.

Eriol entrando no quarto: É melhor vocês falarem baixo, nós temos vista.

Spinel: Quem é?

??????: Que bom rever vocês Kero e Spinel.

Spinel: É bom rever o senhor também, senhor Kinomoto.

Kero sorrindo: O que você trouxe para mim dessa viagem?

Fujitaka sorrindo: Aqui, uns doces egípcios, quando os vi imaginei que você iria gostar.

Spinel: Você esta aqui para ver as apresentações de Nadeshiko e Ichiro?

Fujitaka: Não perderia por nada nesse mundo.

Nadeshiko: Ainda bem estamos quase chegando em casa.

Ichiro: Esta cansada?

Nadeshiko: Não, só estou com um pressentimento que vai acontecer alguma coisa boa.

Se passam alguns minutos Ichiro, Nadeshiko e Juliana chegam a mansão Daidouji.

Os três já estavam no hall de entrada quando vêem Meilin passar por eles.

Nadeshiko: Oi tia Meilin.

Meilin: Oi crianças, vão la na sala que vocês vão ter uma surpresa.

Os três se direcionam para a sala e quando Nadeshiko vê quem estava la corre para abrasá-lo.

Nadeshiko abraçando Fujitaka: Oi vovô.

Fujitaka: Oi Nadeshiko, senti muitas saudades.

Ichiro também abraçando Fujitaka: Oi Vovô, como esta suas escavações?

Fujitaka: Estão muito bem, ja descobrimos muitas coisas novas, depois mostro as fotos para vocês.

Ichiro: Que legal.

Fujitaka: E quem é essa mocinha?

Ichiro: Essa é Juliana a quem lhe falei no E-mail que lhe mandei.

Fujitaka se curvando um pouco para cumprimentá-la: Prazer em conhecê-la.

Juliana: O prazer é meu.

As horas se passaram e todos estavam na sala de jantar sentados na mesa comendo o que o Sr Fujitaka tinha preparado.

Nakuro: O senhor cozinha muito bem, caso queira mudar de profissão será muito bem vindo no restaurante.

Todos riram com o comentário de Nakuro.

Fujitaka sorrindo: Muito obrigado Nakuro, mas vou continuar com minha profissão até não conseguir mais, depois disso quero voltar para minha casa aonde vivi com meus filhos.

Toda a mesa ficou em silêncio até que Nadeshiko resolve dar as primeiras palavras.

Nadeshiko: Vovô, como eram seus filhos?

Fujitaka da uma olhada para baixo e Eriol e Tomoyo dão uma olhada para Nadeshiko.

Nadeshiko meio sem jeito: Desculpa, se o senhor não quiser falar tudo bem.

Fujitaka com um sorriso: Tudo bem, será um prazer em contar, mas primeiro vamos jantar, depois todos nós vamos para a sala, sentamos e conversamos.

Se passou um pouco mais de uma hora e todos ja estavam na sala sentados, Eriol ofereceu a sua poltrona para Fujitaka e com um obrigado a aceitou e se sentou.

Fujitaka: Vamos começar, Touya era meu filho mais velho, ele era um menino muito inteligente e dedicado no que ele tinha que fazer, vivia implicando com Sakura, mas ele a amava muito e a protegia de tudo.

Fujitaka dando um sorriso: Não é a toa que ele foi o primeiro e o único a negar o namoro e o casamento de Sakura com Shaoran, ele também era o melhor amigo de Yukito

Nadeshiko: E Sakura era como?

Fujitaka da uma olhada para Tomoyo e Eriol e começa a falar: Sakura é minha filha mais nova, ela era uma menina muito alegre e muito inteligente, gostava muito de educação física, mas odiava matemática, como vocês devem saber ela era a melhor amiga de Tomoyo, elas era muito juntas, pareciam irmãs, dividiam segredos que até eu não sabia, depois de um tempo apareceu Shaoran que no inicio os dois não se davam muito bem, ma com o tempo eles foram virando amigos, depois de mais algum tempo começaram a namorar até que se casaram, apresar dele brigarem muito eles se amavam bastante e com base nesse amor eles tiveram…

Fujitaka para o que estava falando e olha para o relógio: Nossa já é tarde, acho melhor irmos dormir, pois temos que acordar cedo amanha.

Já de madrugada Ichiro vai até o quarto de Nadeshiko com Juliana.

Ichiro: Acho que eles estão escondendo alguma coisa.

Nadeshiko: Por que.

Ichiro: Você é muito desligada mesmo em Nadeshiko, quando o vovô estava falando sobre a Sakura e Shaoran do nada ele se interrompeu, ele iria falar alguma coisa.

Juliana: Mas vocês tem alguma idéia do que pode ser.

Ichiro olhando para Kero e Spinel dormindo em cima da cama de Nadeshiko: Não, mas aqueles dois deves saber, o problema é que eles não vão contar.

Nadeshiko: Mas você acha que é alguma coisa importante?

Ichiro: Acho que sim, mas vamos dormir, temos muita coisa para fazer amanha.

Nadeshiko: Sim.

Juliana vai até a cama e pega Spinel no colo e sai junto com Ichiro.

O final de semana já tinha chegado Todos os alunos estavam nos camarins se trocando Tomoyo estava no feminino ajudando as meninas e Eriol se ofereceu para ajudar os meninos no camarim masculino.

Tomoyo ajudando Nadeshiko: Esta apertado?

Nadeshiko: Esta ótimo, mas mamãe você não tem que ajudar as outras meninas também?

Tomoyo: Eu já ajudei elas, pronto agora senta que vou lhe ajeitar os cabelos.

Nadeshiko: Cadê Juliana?

Tomoyo: Ela já esta na sala de áudio.

Nadeshiko: E papai?

Tomoyo: Ele esta no camarim masculino ajudando Ichiro e os seus colegas.

Nadeshiko: Legal que ele se ofereceu para ajudar.

Tomoyo: Você esta muito nervosa?

Nadeshiko: Um pouco com medo.

Tomoyo com um sorriso: Então vou lhe contar uma coisa para ver se você consegue ficar mais calma.

Nadeshiko: O que é Mamãe?

Tomoyo: No tempo em que eu estudava aqui na escola nossa turma também fez essa mesma apresentação, Sakura e Shaoran ficaram com os papeis principais e os dois também estavam muito nervosos, principalmente Shaoran, mas quando entraram no palco o nervosismo tinha desaparecido e a apresentação ficou perfeita.

Nadeshiko sorrindo: Foi você quem fez as fantasias mamãe?

Tomoyo: Sim.

Nadeshiko: Sakura deve ter ficado uma princesa linda.

Tomoyo rindo: Não a Sakura foi o príncipe e Shaoran a princesa.

Nadeshiko olha para Tomoyo e começa a rir.

Eriol: E ai filho preparado?

Ichiro: Sim, eu já sou acostumado com apresentações, por causa das apresentações do coral que eu fazia quando nós morávamos na Inglaterra.

Eriol dando um sorriso: Eu me lembro, é que sua irmã não esta tão confiante assim.

Ichiro: Eu conheço minha irmã melhor que todo mundo e tenho certeza que ela vai se sair perfeita.

Eriol: Eu também acredito nisso, mas agora vai para o palco que vai começar a apresentação.

As luzes se apagam e a apresentação começa com Juliana narrando o inicio.

Juliana falando no microfone da sala de som: A muito tempo atrás o rei e a rainha moravam no castelo, seu reino era o mais lindo e rico, apesar de estarem casados a tanto tempo não tinham filhos, até que um dia nasceu uma linda princesa naquele reino.

Rainha: Hoje será a festa da pequena princesa, todos nos queremos desejar um feliz aniversario.

As 3 fadar entram no palco uma seguida da outra.

fada 1: Somos as três fadas madrinhas…

Fada 2: E viemos trazer um presente…

fada 3:Especial para essa linda princesa.

Fada 1 balançando sua varinha: Terá o dom da beleza que resplandece como o arco-íris.

Fada 2 balançando sua varinha: Uma voz privilegiada, mais doce que o cantar de um passarinho.

Fada 3 balançando sua varinha: Eu lhe darei…

A fada foi interrompida por uma risada e ao olharem era a bruxa que estava entrando no castelo.

Bruxa (Akira): HAHAHAHA Hoje estão comemorando uma enorme festa, Só não sei por que motivos até agora não me mandaram nenhum convite.

Fada 1: Quem se atreveria de mandar um convite para uma bruxa perversa como você.

Bruxa (Akira): Bruxa Perversa? Não sei do que você esta falando.

Rainha: Eu sinto muito, mas nos disseram que você não gosta de reuniões felizes.

Bruxa (Akira): É verdade eu não gosto de festas felizes, mas eu não suporto é que não me convidem, mas apesar disso eu darei um presente muito especial para esse princesa, todos os habitante do reino gostaram imensamente dela e ela vivera muito feliz no seu reino, mas quando fizer dezesseis anos encontrara uma roca de fiar aonde vai espetar o dedo…

Bruxa (Akira) gritando auto e abrindo os braços: E morreraaaa HAHAHAHA.

As luzes se apagam por um tempo e só um feixe de luz acompanha a bruxa até ela sai de cena.

Rainha triste: Mas que coisa terrível a princesa recebeu a maldição da bruxa má.

Fada 1: Mas que crueldade.

Rainha triste: vocês conhecem alguma coisa que tire essa maldição?

Fada 3 balançando sua varinha: Ainda não entreguei o meu presente a princesa.

As luzes do palco se apagam e só um feixe de luz fica pegando a princesa a fada e a rainha.

Fada 3: Quando a princesa fizer dezesseis anos vai espetar o dedo na roca, mas não morrera, por causa disso só vai cair em um sono profundo, a princesa conseguira se livrar da terrível maldição da bruxa quando encontrar seu verdadeiro amor que lhe dará um beijo e assim acordara.

As luzes se apagam e a cortina se fecha e todos que estavam assistindo batem palmas.

Tomoyo sorrindo: Agora é a vez se vocês, Boa sorte.

Ichiro e Nadeshiko juntos: Obrigado mamãe.

Juliana narrando: O rei escutou com atenção a maldição da bruxa e mandou queimar todas as rocas de fiar da cidade para que sua filha não corresse perigo. Os cidadãos obedeceram a ordem e todas as rocas sumiram do reino, passaram-se dezesseis anos e a princesa se tornou uma linda garota.

As cortina se abrem e a luz do palco se acende aonde aparecia a sala do trono.

Rainha chamando a princesa: Princesa, princesa, princesa.

Princesa (Nadeshiko) entrando no palco: O que mamãe? O que a senhora quer querida mamãe?

Rainha: Hoje é a sua festa de dezesseis anos, anda vai trocar de roupa rápido minha querida filha.

Princesa: Ta já vou mamãe.

As cortinas se fecham e abrem mostrando o quarto da princesa.

Juliana narrando: A princesa foi para seu quarto e nesse momento encontrou uma roca que todos pensavam que não existia mais no reino.

Princesa (Nadeshiko) Vendo a roca: Olha, mas o que será isso?

Nadeshiko vai para perto da roca e encosta seu dedo na agulha e cai desmaiada no chão.

A rainha entra mo quarto e vê sua filha deitada no chão.

Rainha chorando: O minha querida princesa morreu, minha linda filha.

As fadas entram no palco.

Fada1 : Não é verdade rainha.

Fada 2: A princesa só esta dormindo.

Fada 3: Lembra do presente especial que eu dei a ele guando nasceu?

Fada 1: Só nos resta esperar o jovem que despertara a linda princesa.

A cortina se fecha e todos da platéia batem palma.

A cortina abre novamente e aparece a imagem do castelo cercada por grandes raízes espinhosas.

Juliana narrando: Passam-se vários messes até que apareceu um príncipe naquele reino.

Ichiro entra no palco e para na frente do castelo e das raízes.

Ichiro olhando para o castelo: Esse deve ser o famoso castelo.

As três fadas aparecem e o príncipe puxa sua espada.

Príncipe ( Ichiro) empunhando sua espada: Quem são vocês?

Fada 1: Nós estávamos esperando por você, nós somos as fadas madrinhas, estávamos esperando ansiosamente, por um jovem valente que viesse a o castelo.

Fada2 : Aqui nesse castelo se encontra a bela princesa adormecida.

Fada 3: ela continua adormecida por causa da maldição da bruxa má.

Príncipe (Ichiro): Ó deve ser um sofrimento muito grande para vocês, eu posso ajudar em alguma coisa?

Fada 3: Claro, se você pretende ajudar a precisa sinceramente.

Príncipe (Ichiro) lenta a espada para o auto: Eu tenho essa espada e muita coragem, prometo que libertarei a linda princesa dessa terrível maldição.

Ichiro termina de falar e todos da platéia batem palma.

Bruxa (Akira) entrando no palco e só um feixe de luz sobre ela: HAHAHA finalmente você apareceu príncipe.

Príncipe (Ichiro) apontando a espada para a bruxa ( Akira): Você deve ser a bruxa ma que faz a princesa sofrer.

Bruxa (Akira): Soldados acabem com esse príncipe.

Os soldados da bruxa entram e começam a batalhar com o príncipe que com sua espada vai eliminando um por um.

O príncipe crava sua espada no coração da bruxa que cai no chão.

As cortinas se fecham e a platéia da mais uma salva de palmas.

Quando as cortinas abrem novamente o cenário é o quarto da princesa com ela dormindo na cama.

Príncipe (Ichiro): O como é linda essa princesa.

As três fadas aparecem no quarto.

Fada 1: A única forma de acordar a princesa é…

Fada 2: Um belo beijo que demonstre o amor entre você e ela…

Fada 3: Se realmente jura amar a princesa desde reino beije-a pro favor.

O príncipe (Ichiro) se aproxima dos lábios da Princesa (Nadeshiko) e quando vão para se beijar Ichiro e Nadeshiko sentem uma presença de uma carta Sakura e ficam paralisados.

Nadeshiko: É a presença de uma carta Sakura.

Ichiro: Sim

Os dois olham para a platéia e começam a ver as pessoas sumirem aos poucos.

Juliana vindo correndo em direção a Ichiro e Nadeshiko: O que esta acontecendo.

Conforme Juliana se aproximava deles ela ia sumindo.

Ichiro Gritando: Juliana cuidado.

Quando ele termina de falar ela some.

Nadeshiko: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA…

Ichiro: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS…

Nadeshiko: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS

Ichiro: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS.

Nadeshiko: E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Ichiro: E OFEREÇA A O VALENTE ICHIRO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Ichiro e Nadeshiko juntos: LIBERTE-SE.

Nadeshiko e Ichiro olham para os lados e vêem que todas as pessoas tinham sumido.

Kero e Spinel chega perto deles.

Kero: Essa é uma carta Sakura especial, igual a carta espelho.

Nadeshiko: E qual é?

Kero: Não consigo lembrar.

Ichiro: Você nunca lembra de nada mesmo, você deve ser o pior guardião que existe.

Kero bravo: Olha como fala comigo seu moleque insolente.

Ichiro nem dando bola para Kero: Spinel você sabe qual carta é?

Spinel dando uma olhada para Kero: Eu não sei, não conheço muito bem as cartas, eu não sou o guardião delas.

Kero bravo: Isso foi uma indireta?

Spinel: Use o Rashinban que lhe dei a noite passada Ichiro.

Ichiro: Mas o que ele vai fazer?

Kero: Ele mostra a localização da carta.

Ichiro: Mas vocês falaram que ele era para encontrar as cartas Clow.

Spinel: Eu modifiquei ele, agora ele aponta para as cartas Sakura.

Ichiro: Mas como se usa isso.

Kero: Segura ele reto para frente e fala a mesma coisa que eu falar.

Ichiro: Tudo bem.

Kero: As quatro direções dos poderes sagrados.

Ichiro repetindo o que quero falava: As quatro direções dos poderes sagrados.

Kero: Deuses dos relâmpagos e das tempestades elétricas.

Ichiro: Deuses dos relâmpagos e das tempestades elétricas.

Kero: Mostre-me com seu raio de luz o ser que está se escondendo nessa região.

Ichiro: Mostre-me com seu raio de luz o ser que está se escondendo nessa região.

Quando Ichiro termina de falar essa frase o Rashinban começa a brilhar.

Kero: Mostre-me o espírito da carta.

Ichiro: Mostre-me o espírito da carta.

Ichiro termina de falar e o brilho fica mais forte e sai uma raio de luz sai do Rashinban e aponta para uma caixinha que estava pendurada ao lado do palco.

Ichiro vai até a caixinha e a abre, ao abrir ele começa a sumir.

Nadeshiko gritando e começado a chorar: Ichiro não.

Kero: Nadeshiko agora não é hora de chorar, você precisa descobrir que carta é para trancá-la.

Nadeshiko estava ajoelhada no chão e começou a respirar fundo, fechou os olhos para se acalmar.

Nadeshiko pensando: Essa carta fez as pessoas sumirem e alguns objetos, essa carta só pode ser humm.

Nadeshiko gritando: Você é a carta apagar.

Uma ventania começou a sair da caixa e começou a fazer todas as coisas sumirem ao redor dela.

Spinel e Kero juntos: Agora Nadeshiko.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE. CARTA SAKURA.

Apagar volta a ser carta e aos poucos as pessoas e os objetos começam a reaparecer.

Nadeshiko ao ver Ichiro sai correndo chorando e o abraça.

Nadeshiko abraçando forte Ichiro e chorando: Pensei que o tinha o perdido para sempre.

Ichiro tentando animar Nadeshiko: Não se preocupa você não vai se livrar de mim tão fácil.

Algumas horas se passam Nadeshiko, Ichiro e Juliana estavam no quarto de Ichiro conversando.

Nadeshiko: Você não se lembra de nada mesmo Juliana?

Juliana: Não.

Spinel: Esse é um dos efeitos da carta apagar, ela consegue apagar a memória das pessoas.

Juliana: Costa problemática essa.

Tomoyo bate na porta e entra no quarto e logo Spinel e Kero fingem ser bonecos.

Tomoyo: Vamos dormir que já esta tarde.

Eriol entrando no quarto logo atrás de Tomoyo: E parabéns pela apresentação de vocês hoje.

Os três juntos: Obrigado

Tomoyo: De nada, é uma pena que não conseguimos lembrar o final.

Eriol dando um sorriso para Tomoyo: Verdade, Juliana seus pais ja foram para o caro eles estão lhe esperando.

Juliana da um beijo em Ichiro e uma abraço em Nadeshiko, Tomoyo e Eriol e sai do quarto.

Fujitaka encontrando Juliana no corredor: Parabéns você estava ótima como a narradora.

Juliana se curvando para cumprimentar Fujitaka: Obrigada, mas agora estou indo minha mãe e meu pai estão me esperando no carro.

Fujitaka: Tchau e se cuida para desces as escadas.

Fujitaka entra no quarto e da os parabéns para Ichiro e Nadeshiko.

Ichiro deita na cama e Tomoyo o cobre e da um beijo desejando boa noite.

Eriol pega Nadeshiko no colo e a leva no quarto seguido por Tomoyo e Fujitaka.

Nadeshiko no colo de Eriol: papai não precisa mais me carregar assim, não sou mais nenhum bebezinho.

Eriol a colocando no chão: Você tem razão, você cresceu muito, nem consigo mais a pegar no colo direito.

Eles chegam no quarto de Nadeshiko e a colocam dormir e Fujitaka, Eriol e Tomoyo vão para a biblioteca.

Chegando na biblioteca encontram Kero e Spinel.

Fujitaka falando para quero e Spinel: Como eles estão se saindo?

Spinel: Muito bem.

Kero: Nadeshiko se parece muito com Sakura.

Tomoyo: Eu ainda me preocupo muito.

Eriol: Mas por que, você não ficava assim quando a Sakura capturava as cartas.

Tomoyo com um sorriso: Acho que é preocupação de mãe mesmo.

Fujitaka: Vocês estão criando eles muito bem.

Tomoyo: Obrigada.

Fujitaka: Vocês já sabem quando é que vão contam a verdade para Nadeshiko?

Eriol: Ainda não, Shaoran nos disse que no momento certo ela iria saber, então é melhor nós não falarmos nada.

Tomoyo: Pelo menos não até ela passar por aquela pessoa.

Spinel: Mas isso vai demorar ainda, eles pegaram só onze cartas até agora.

Fujitaka: Temos que deixar que com o tempo as coisas vão se desenrolar para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

mais um capitulo que demorei para postar, mas o próximo vai sair muito rápido e posso garantir isso por que já comecei ele kkkk