Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 53
Capitulo 53 Preparações


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo postado sei que demorei de novo, mas estou sem muito tempo para escrever preço desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/53

Capitulo 53

Preparações

O despertador toca e uma pequena menina se levanta pulando da cama muito feliz.

Kero: O que ouve que acordou muito alegre hoje?

Nadeshiko: Hoje vamos começar a enfeitar a escola para a festa de fim de ano e vamos ver o que cada turma vai fazer.

Kero: Legal, vai ter comida?

Nadeshiko: Sim, vai ter muitos salgados e doces para os convidados.

Kero muito feliz e depois fazendo uma cara de coitado para Nadeshiko: Me leva, me leva, quero ir e comer muitos doces, por favor me leva junto.

Nadeshiko: Não vai ter como, vai ter muitas pessoas la.

Kero emburrado: Sakura me levava.

Nadeshiko: Só que eu não sou Sakura e não tenho nada a ver com ela.

Kero ainda emburrado e falando meio baixo: Tu que pensa que não tem nada a ver com ela.

Nadeshiko: O que foi que você falou?

Kero rindo meio assustado: Nada não.

Nadeshiko: Ainda falta um mês para a festa, vou pensar até la num jeito para lhe levar.

Kero: Obrigado.

Kero pensando: Quase estraguei tudo, se Eriol souber disso eu estou ferrado.

Nadeshiko saindo do quarto: Tchau Kero, se comporte e na segunda gaveta da mesa tem alguns doces.

Nadeshiko desse as escadas e vai até a sala de jantar e encontra Ichiro, Yukito e Nakuro já sentados na mesa esperando por ela.

Nadeshiko: Bom dia.

Yukito com um sorriso: Bom dia Nadeshiko.

Nakuro abraçando forte Nadeshiko: Bom dia irmãzinha.

Ichiro: Bom Dia Nadeshiko.

Nadeshiko sentando na mesa: Ichiro não se esqueça que vamos ter que ir mais sedo hoje.

Ichiro: Acho que eu que deveria estar falando isso para você.

Nadeshiko com uma cara de brava: O que você quis dizer com isso?

Ichiro: Nada.

Nadeshiko: Quer saber hoje não ficarei brava, pois estou muito feliz.

Nakuro: Quando vocês chegarem na escola vão ter uma grande surpresa.

Nadeshiko: Que surpresa?

Nakuro: Não vou falar, quando chegarem na escola vão ver.

Ichiro: Vamos Nadeshiko já esta na hora.

Nadeshiko coloca os patins e os dois saem andando um do lado do outro, alguns minutos se passam e Nadeshiko para na frente de uma casa e vê um enfeite na porta e chama Ichiro.

Ichiro: O que foi Nadeshiko?

Nadeshiko feliz: Olha o enfeite na porta, isso significa que o natal já esta chegando.

Ichiro: Verdade, nos estamos tão preocupados em pegar as cartas que nem lembramos que o natal já estava chegando, mas vamos para a escola se não vamos chegar atrasados.

Nadeshiko e Ichiro chegam na escola e percebem que todos ja estavam entrando em nas salas e saem correndo para chegar antes do professor.

Todos os alunos estavam na sala só que a professora ainda não tinha chegado.

Juliana: A professora Mizuki nunca se atrasa, será que aconteceu alguma coisa?

Ichiro: Não sei, mas ela já esta muito atrasada.

Ichiro termina de falar e todos os alunos vêem a porta da sala se abrindo e o professora Mizuki entrando.

Kaho: Alunos desculpem o meu atraso é que estava conversando com uma amiga.

Akira: Que amiga professora?

Kaho: Vocês já vão conhecer ela, mas agora vamos ver o que vamos fazer para a apresentação de fim de ano, mas primeiro quero a autorização de vocês de quem vai para o passeio de férias.

Kaho mandou os alunos formarem uma fila para entregarem a autorização.

Kaho conferindo todas as autorizações: Nadeshiko a sua autorização não esta aqui.

Nadeshiko: É que mamãe e papai estão viajando e não tive como pedir a autorização para eles.

Ichiro: Mas você poderia ter pedido para Nakuro ou o Yukito eles podem, pois estão de responsáveis por nós.

Nadeshiko: Eles assinaram para você?

Ichiro: Sim, por que eu pedi para eles faz mais de uma semana.

Nadeshiko triste: Eu não sabia que eles poderiam assinar também.

Kaho sorrindo: Tudo bem daqui a pouco alguém assinara para você.

Nadeshiko: Como assim Professora?

Kaho da um sorriso e começa a falar para a turma inteira: Nós vamos fazer um teatro para o fim de ano e vai ser a bela adormecida do bosque.

Toda a turma começa a falar ao mesmo tempo.

Akira: Tenho certeza que eu serei a princesa e Ichiro será o príncipe e ele terá que me dar um beijo para me acordar.

Juliana brava: Quem ela pensa que é? Vou ali ensinar ela a não ser abusada.

Nadeshiko segurando Juliana: Calma Juliana ela esta falando isso só para provocar você.

Kaho: Acalme sem alunos, agora quero apresenta uma mãe que se disponibilizou a fazer a fantasia de vocês para a apresentação.

Quando Kaho terminou de falar Nadeshiko e Ichiro se olharam e ficara com uma cara meia estranha um para o outro.

Ichiro: Se for a mamãe ela vai criar uma fantasia muito exagerada.

Nadeshiko: São exagerada, mas são lindas.

Ichiro: Você acha isso, pois é menina.

Kaho: Pode entrar.

Uma mulher linda de longos cabelos escuros entra na sala e cumprimenta a turma.

Kaho: Essa é Hiiragisawa Tomoyo, mãe de Nadeshiko e Ichiro.

Turma: Prazer em conhecer senhora Hiiragisawa.

Tomoyo: É um prazer conhecer vocês também.

Kaho: Podem ficar a vontade agora, enquanto eu e Tomoyo organismos para fazer o sorteio de que ficara com os papeis.

Todos os alunos se levantam e se espalham pela sala para conversarem e umas meninas vão até Nadeshiko e Ichiro.

Uma colega: Nadeshiko como sua mãe é bonita.

Nadeshiko: obrigada.

Akira: Uma coisa achei estranha ela é bem parecida com meu querido Ichiro, mas não se parece nenhum pouquinho com você.

Juliana levantando a voz brava: O que você disse do Ichiro?

Nadeshiko: Calma Juliana.

Akira: Tem certeza que você não é adotada?

Ichiro: Akira se controla você tem que entender que não quero nada com você e já estou com Juliana e Nadeshiko é minha Irmã legitima, pense antes de falar as coisas.

Akira depois que ouvir o que Ichiro falou ficou envergonhada e foi se sentar em sua classe.

Kaho e Tomoyo estavam conversando enquanto preparavam o sorteio dos personagens.

Tomoyo: Por um acaso você fez essa apresentação por algum motivo?

Kaho dando um sorriso: Só querendo usar os filhos dos antigos atores que representaram essa peça.

Tomoyo sorrindo: Entendi.

Kaho: E tenho certeza que você ira querer usar umas antigas fantasias, vou tentar só não inverter os papeis dos principais.

Kaho sai de perto de Tomoyo e vai até uns alunos que estavam mais atrás da sala.

Tomoyo olha para Kaho e pensa: Obrigada.

Nadeshiko chegando perto de Tomoyo: Oi mamãe.

Tomoyo dando um abraço em Nadeshiko: Oi minha filha.

Nadeshiko: Como você veio para o Japão?

Tomoyo: Kaho me ligou ontem a noite, pedindo se eu poderia fazer esse favor para ela, claro que aceitei na hora e peguei o primeiro vôo para o Japão.

Nadeshiko: E o papai esta aonde?

Tomoyo: Ele foi até a empresa conversar com Meilin e ver como estão as coisas.

Nadeshiko: Ai, lembrei de uma coisa.

Nadeshiko sai de perto de Tomoyo e vai em direção a sua classe enquanto Ichiro chega perto de Tomoyo.

Ichiro: Oi Mamãe.

Tomoyo abraçando Ichiro: Oi Filho, como você esta?

Ichiro: Estou bem e você e papai estão como?

Tomoyo: Estamos bem.

Nadeshiko chegando perto dos dois e entregando um papel para Tomoyo: Você pode assinar mamãe?

Tomoyo: Claro minha filha.

Kaho chegando perto de Tomoyo: Vamos sortear agora quem vai fazer os personagens?

Tomoyo: Vamos.

Nadeshiko entregando o papel assinado para Kaho: Aqui minha autorização.

Kaho: Obrigada, agora todos em suas classes vamos sortear quem vai ficar com os personagens.

Todos os alunos se sentam em suas classes e esperam Kaho e Tomoyo organizarem o sorteio.

Kaho: Agora quero que em ordem venha um por um aqui no quadro e escrevem seus nomes nos lugares que quiserem.

Um por um os alunos foram para o quadro e escreveram seus nomes, depois que todos os alunos escreveram seus nomes Kaho tirou uma faixa que escondia os nomes dos personagens e assim revelando com que cada aluno iria representar na peça.

Akira vendo com qual personagem ela ficou e gritando de brava: Isso foi trapaça era para mim ficar com o papel da princesa não a da bruxa, eu sou a mais linda a mais inteligente e meiga da turma.

Juliana falando baixinho, mas auto o suficiente para que Akira ouvisse: É feio contar mentiras.

Akira brava olhando para Juliana: O que você disse?

Kaho: Acalme-se Akira qualquer uma aqui dentro poderá ser a princesa, pois todas são lindas e tem capacidade para isso, mas agora vamos ver com quem ficou com os papeis do príncipe e da princesa.

Kaho olha para o quadro e depois olha para as duas pessoas no final da turma e junto com o olhar da professora se seguiu os olhares de toda a turma.

Nadeshiko: Por que todos estão olhando para nós Ichiro?

Kaho: O Papel do príncipe fica com você Ichiro e o da princesa com você Nadeshiko.

Akira brava: Isso não pode eles são irmão, não podem fazer o papel da princesa e do príncipe .

Kaho sorrindo: Claro que podem é só um teatro, nada é de verdade.

Kaho deu a liberdade para a turma para que conversassem e se organizassem para começar os primeiro ensaios e como iriam fazer para isso, enquanto a turma ficava conversando Kaho ficou conversando com Tomoyo.

Kaho: você não falou nada Tomoyo.

Tomoyo: Eu sou só uma convidada.

Nadeshiko: Você ficou com que papel Juliana?

Juliana: Vou ser a narradora.

Ichiro: Ficou com uma das partes mais importantes, boa sorte.

Juliana: Obrigada, mas você e Nadeshiko que ficaram com os papei mais importantes.

Nadeshiko meio envergonhada: Eu não queria esse papel.

Akira se metendo no meio do grupo: Nadeshiko vamos trocar você e Ichiro são irmão e não vão poder fazer esse papel, e eu sou a mais adequada para fazer o papel da princesa com Ichiro.

Juliana atrás de Akira com um olhar de preocupada movendo a boca para que Nadeshiko lese seus lábios para que Akira não ouvisse: Não troca, por favor.

Nadeshiko: Não vou trocar, eu disse que não queria esse papel, mas não disse que não iria fazer e outra coisa as únicas que poderiam fazer o papel de princesa com Ichiro são eu que sou irmã dele ou Juliana que é namorada dele e outra coisa o papel de bruxa é perfeito para você, pois você não vai nem precisar encenar é só agir normal como sempre.

Akira brava: O que? Você me chamou de Bruxa? Espere meu pai ficar sabendo disso, vou mandar ele falar com os amigos importantes dele e sua família nunca mais vai poder trabalhar aqui em Tomoeda ou melhor aqui no Japão.

Nadeshiko dando um sorriso: Esqueceu que sou uma Hiiragisawa e meu nome alem de levar Hiiragisawa também possui o Daidouji? Que é o mesmo nome de uma das maiores empresas do Japão, que é bem maior que a do seu pai e que essa empresa pertence a minha mãe e meu pai?

Akira saindo de perto explodindo de brava: Isso ainda vai ter volta.

Juliana rindo: Eu não conhecia esse seu lado.

Ichiro impressionado: Eu nunca vi ela agira assim.

Nadeshiko: Para falar a verdade não sei o que deu em mim, eu não sou assim, acho que não agüentei mais esse jeito mimado da Akira ser, fiz ela provar do próprio remédio, agora ela deve saber como as pessoas se sentem quando ela faz isso com alguém.

Ichiro: Não quero que você faça isso de novo, não gosto dessas coisas.

Nadeshiko: Pode ficar tranqüilo irmãozinho não vou mais fazer, pois também não gosto dessas coisas.

As horas foram passando, e dia inteiro ficou só para os alunos se organizarem, as horas passam até que o sinal toca para os alunos irem para casa.

Tomoyo: Vamos la fora daqui a pouco Eriol vem nos buscar.

Ichiro: Então vamos.

Nadeshiko ficou parada olhando para Tomoyo e pensando na sensação que tinha sentido no passado quando abraçou Sakura.

Tomoyo: O que foi Nadeshiko? vamos.

Nadeshiko: vamos, mamãe você pode me dar um abraço?

Tomoyo: Claro.

Tomoyo vai até Nadeshiko e se abaixa em frente a ela e lhe da um abraço.

Nadeshiko: O abraço da mamãe é caloroso é bom, mas não é igual o de Sakura, o de Sakura é diferente, é mais protetor eu me senti mais segura nos braços de Sakura, por que isso.

Tomoyo solta Nadeshiko e olha nos olhos dela: Aconteceu alguma coisa com você minha filha?

Nadeshiko: Não mamãe, esta tudo bem.

Tomoyo: Então vamos que seu pai deve estar nos esperando la fora agora.

Nadeshiko: Vamos.

Tomoyo da um beijo no rosto de Nadeshiko e todos vão para fora aonde Eriol estava no carro esperando por eles.

A noite todos estavam na sala de Jantar comendo a sobremesa que Tomoyo tinha preparado.

Eriol: Então vocês pegaram o papel principal?

Nadeshiko: Sim, mas eu não queria, pois acho muito estranho fazer o papel de um casal com Ichiro já que ele é meu irmão.

Eriol rindo: Não tem problema é só uma apresentação, e você Juliana ficou com que papel?

Juliana: Eu vou ser a narradora.

Eriol deu um sorriso: Incrível, parabéns, sabia que Tomoyo na apresentação que a turma dela apresentou na época de escola também foi a narradora.

Ichiro: Legal, não sabia que você também tinha apresentado essa peça mamãe.

Tomoyo: Sim, mas isso foi a muito tempo atrás.

Nadeshiko: E você papai que papel você fez?

Eriol: Eu ainda estava na Inglaterra nesse tempo.

Nadeshiko se levantando da cadeira: Com licença vou para o meu quarto.

Eriol: Tudo bem, depois vou la um pouco com você.

Nadeshiko: tudo bem papai.

Nadeshiko sobe para o seu quarto e ficam na sala de jantar só Ichiro, Juliana, Tomoyo e Eriol.

Ichiro: Já foi avisado para Nakuro que nós íamos ficar aqui essa noite?

Tomoyo: Sim eu liguei para ela.

Eriol: Aconteceu alguma coisa com Nadeshiko?

Ichiro: Não, ela estava normal até algumas horas atrás.

Eriol: Depois vou la falar com ela, mas agora vamos deixar ela um pouco sozinha.

Nadeshiko estava em seu quarto sentada na cama olhando sua chave e as cartas que ela conseguiu até agora.

Kero: Aconteceu alguma coisa?

Nadeshiko com um sorriso forçado: Não, eu estou bem, só preciso ficar um pouco sozinha.

Kero saindo do quarto: já sei, estou indo no quarto de Ichiro jogar vídeo game com Spinel.

Nadeshiko ao ficar sozinha se levanta e estica a mão para frente com sua chave.

Nadeshiko: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Nadeshiko atirando uma carta para cima: ESPELHO.

Um espelho aparece no quarto e de dentro dele saiu uma menina de longos cabelos verdes bem claro quase brancos e com fitas que prendiam eles.

Espelho: Você precisa de alguma coisa?

Nadeshiko: Eu quero saber quem era Sakura, o que ela tem a ver comigo para mim ser a escolhida para ser a nova dona das cartas.

Espelho completamente desesperada sem saber o que falar: Eu, Eu não posso falar.

Nadeshiko: Por que você não pode falar?

Espelho desesperada: Eu não posso falar.

Nadeshiko: Eu sou sua mestra ordeno que fale.

Espelho sem saber o que falar: Eu não posso são ordens de meu criador e de minha antiga mestra.

Nadeshiko: Como assim ordem de seu criador? Esse tal de mago Clow que viveu a mais de mil anos ainda esta vivo?

Espelho se sentindo completamente pressionada: Ele não esta vivo, eu realmente não posso falar nada no momento.

Kero entrando no quarto com Spinel: Espelho volte a ser carta agora.

Espelho olha para quero e volta a ser carta e vai flutuando até a mesa do quarto de Nadeshiko.

Kero: Por que estava pressionado a carta daquele jeito?

Nadeshiko: Eu só queria saber que era Sakura.

Kero falando bravo: Sakura era uma card captor como você, só que ela não gritava ou brigava com as cartas, ela as tratava como suas amigas ou melhor como suas irmãs.

Nadeshiko brava se deitando na cama e cobrindo o rosto: Deixa eu ficar sozinha, sai daqui Kero.

Kero saindo do quarto: Não tente fazer mais nenhuma besteira.

Spinel indo até Nadeshiko: Nadeshiko tudo se revelara na hora certa, Clow criou as cartas e quis que seu sucessor superasse seus poderes mágicos, só que ele quis que essa pessoa conseguisse controlar bem esses poderes, Sakura foi a sucessora e conseguiu fazer o que Clow queria e como Clow, Sakura quer que a sucessora a supera, essa sucessora é você Nadeshiko, e outra coisa, Sakura só descobriu quem era realmente Clow depois que capturou todas as cartas, só que Sakura alem de capturar as cartas ela teve que mudar elas para as cartas que são agora, então tenha calma que um dia você vai ter as respostas para todas as suas perguntas.

Spinel termina de falar e sai do quarto, ao se passar alguns segundos Nadeshiko se levanta e vai até a mesa e pega a carta.

Nadeshiko abraçando a carta: Me desculpa eu não sou desse jeito, eu só estou confusa.

Se passam mais ou menos uma meia hora e Eriol entra no quarto de Nadeshiko e olha para a mesinha que Nadeshiko que tinha no centro do quarto, em cima da mesa estava o livro aberto com a chave do lado e todas as cartas espalhadas.

Eriol se sentando na cama ao lado de Nadeshiko : Esta acordada filha?

Nadeshiko: Sim papai.

Eriol: Tem alguma coisa que você queira falar comigo?

Nadeshiko se sentando na cama ao lado de Eriol: Teria, mas acho que ainda não esta na hora.

Eriol: Tudo bem, você tem o tempo que quiser, quando se sentir mais segura pode me contar.

Nadeshiko: Obrigada papai.

Eriol voltando a olhar para a mesa: Aquele é o livro que lhe dei?

Nadeshiko olhando assustada para a mesa e pensando: Ai ai ai ai ai, eu deixei o livro e as cartadas todas espalhadas.

Nadeshiko respondendo a pergunta de Eriol: Sim é ele.

Eriol com um sorriso: Pelo que vi você conseguiu abrir, eu não tinha conseguido.

Nadeshiko: Sim, a tranca do livro estava meio impetrada, mas papai como você conseguiu esse livro.

Eriol: Esse livro foi uma Herança que eu e Tomoyo ganhamos de uma antiga amiga, mas achamos melhor dar para você, pois você provavelmente teria mais utilidade para ele do que nós, mas agora é melhor irmos dormir amanha alguém tem que acordar cedo pois tem ensaio para apresentação.

Nadeshiko dando um beijo no rosto de Eriol: Tudo bem papai, boa noite até amanha.

Eriol retribui o beijo e sai do quarto e ao fechar a porta ele encosta a cabeça na porta e pensa: Você terá muitos desafios pela frente, mas um dia tudo se esclarecerá, Nadeshiko Li.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Tentarei fazer com que o próximo capitulo saia mais rápido kkkk o motivo de não ter feito Nadeshiko capturar uma carta nesse capitulo é que iria ficar muito longo e eu ia demorar mais para postar,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.