Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 54
Capitulo 54 A Bruxa Das Dimensões


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um Capitulo, nesse capitulo terá a participação de um personagem de outra manga da Clamp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/54

Capitulo 54

A Bruxa Das Dimensões

Já faz mais de um mês que não aparecia nenhuma carta, as aulas já estavam praticamente no final os alunos pararam um pouco com os ensaios, pois estavam estudando para as provas finais.

Nadeshiko chegando perto de seu irmão que estava a esperando no portão da escola: Ichiro, papai vem nos buscar hoje?

Ichiro: Não, nós vamos a pé para casa.

Nadeshiko: Juliana você vai dormir la em casa de novo?

Juliana: Sim, meus pais foram viajar, ai eu vou ter que passar a semana na casa de vocês.

Ichiro: você pode ficar o tempo que quiser la em casa.

Juliana: Obrigada.

Nadeshiko: Não precisa agradecer, você já é de casa.

Ichiro dando um beijo em Juliana: Verdade.

Nadeshiko: Mas mudando de assunto, vamos logo, pois quero passar num lugar antes.

Ichiro: Aonde você quer ir?

Nadeshiko sorrindo: Na Twin Bells.

Ichiro: você quer fazer o que la?

Nadeshiko: Eu vi um tigre de pelúcia muito lindo hoje quando passei na frente e quero comprar.

Juliana: Vamos Ichiro, aquela loja tem muitas coisas legais.

Ichiro: Eu sei, vocês duas estão quase sempre la.

Se passam alguns minutos eles chegam a loja.

Nadeshiko entrando na loja: Bom Dia senhorita Maki

Maki: Bom dia crianças, o que vocês desejam.

Nadeshiko: Eu gostaria daquele tigre de pelúcia.

A senhorita Maki vai até a prateleira e pega o tigre de pelúcia e entrega para Nadeshiko.

Nadeshiko: Obrigada.

Maki sorrindo.: Você vai levar?

Nadeshiko: Ichiro me empresta dinheiro? É que eu esqueci em casa.

Ichiro: É incrível que sempre que você vem aqui comigo ou você não tem dinheiro ou esqueceu.

Nadeshiko: É que eu não trouxe o dinheiro, pois não ia comprar nada, mas como vi esse bichinho que eu não tinha.

Ichiro: tudo bem pode deixar que eu pago.

Nadeshiko feliz: Obrigada irmãozinho.

Ichiro: Você vai querer alguma coisa também Juliana?

Juliana: Não obrigada.

Ichiro paga a conto e os três saem da loja.

Nadeshiko: Agora vamos aonde?

Ichiro: para casa, papai e mamãe já devem estar nos esperando.

Nadeshiko: Mas é cedo ainda.

Ichiro: Eu prometi para papai que nós chegaríamos cedo hoje, pois a mamãe vai querer tirar as nossas meditas para fazer as fantasias.

Nadeshiko: entendo, então vamos.

Se passam alguns minutos e Nadeshiko, Ichiro e Juliana chegam a mansão Daidouji e vêem que não tinha ninguém em casa.

Nadeshiko: Cadê todos?

Ichiro: Papai disse ontem a noite que hoje iria dar folga para os empregados, e ele e mamãe dever ter saído.

Kero e Spinel entrando na sala.

Kero: Oi para todos vocês.

Spinel: Boa tarde.

Nadeshiko: Boa tarde, vocês dois estavam aonde?

Spinel: No telhado da casa.

Ichiro: Fazendo o que la?

Kero: Spinel disse que tinha sentido um pequena presença de uma carta nos arredores da mansão.

Ichiro: Isso é verdade Spinel?

Spinel: Sim a presença era muito fraca.

Juliana: Pode ser verdade, pois faz muito tempo que não aparece uma.

Kero: Ele deve ter se enganado, se eu que sou o guardião das cartas não senti nada.

Ichiro: Você estava jogando videogame Kero?

Kero: Claro, eu quero chegar logo no chefão daquele jogo.

Ichiro: Então é melhor nós ficarmos atento, pois Spinel pode estar certo.

Kero Bravo: Por que você esta falando isso?

Ichiro: Por que quando você esta jogando videogame o mundo pode explodir que você não vai nem perceber.

Kero bravo: Você esta insinuando o que com isso moleque.

Ichiro: Que você é um desligado.

Kero: O que você quer brigar é?

Nadeshiko rindo: Pare com isso Kero, Ichiro tem razão você não presta atenção em nada quando esta jogando.

Ichiro: Vamos comer alguma coisa?

Nadeshiko: Vamos também estou com fome, mas pode deixar que eu vou la na cozinha preparar um chá e alguns biscoitos para nós comermos.

Ichiro: obrigado Nadeshiko.

Spinel: Pode deixar que eu lhe ajudo.

Nadeshiko: Obrigada Spinel.

Kero: Eu vou junto.

Os três saem da sala e vão para a cozinha para preparar o lanche para eles e deixam sozinhos na sala Ichiro e Juliana.

Ichiro dando um beijo em Juliana: Finalmente sozinhos um pouco.

Juliana: Mas por que isso: Não gosta de ficar com sua irmã?

Ichiro: Não é isso, é que estamos sempre juntos e nós dois não ficamos sempre um pouco a sós.

Juliana: Então devemos marcar de sairmos juntos algumas vezes, mas só eu e você.

Se passam alguns minutos e Nadeshiko entra na sala com os biscoitos e o chá .

Juliana tomando um pouco do chá: Esta muito bom Nadeshiko.

Nadeshiko: Obrigada.

Kero: Nadeshiko serve um pouco para mim.

Quando Nadeshiko começa a servir ela para e fica estática sem se mexer, igual ficam o Ichiro, Kero e Spinel.

Juliana: O que esta acontecendo? Por que você ficaram assim de repente?

Ichiro: Uma carta Clow.

Kero: A presença vem do jardim da mansão.

Spinel: Vamos para o jardim agora.

Nadeshiko: Sim.

Ichiro e Nadeshiko se Olham e pegam as suas chaves.

Nadeshiko: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA…

Ichiro: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS…

Nadeshiko: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS

Ichiro: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS.

Nadeshiko: E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Ichiro: E OFEREÇA A O VALENTE ICHIRO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Ichiro e Nadeshiko juntos: LIBERTE-SE.

se passam alguns minutos e todos chegam ao jardim da mansão Daidouji.

Nadeshiko: Cadê a carta? Não estou conseguindo ver ela.

Ichiro: A presença esta em todo o lugar, mas não conseguimos ver a carta.

Nadeshiko: Kero você sabe qual carta pode ser?

Kero: Não estou conseguindo lembrar.

Ichiro: Você é um inútil, mesmo.

Kero bravo: Você esta falando igual aquele moleque enxerido.

Ichiro: Que moleque?

Kero ainda bravo: Não interessa.

Quando Kero termina de falar umas paredes verdes começam a cercá-los.

Juliana assustada: O que esta acontecendo?

Spinel: É uma carta Sakura.

Ichiro: Que carta é essa.

Kero: É uma carta especial, é a carta labirinto.

Nadeshiko: Então é só eu dizer o nome dela que ela volta a ser carta?

Kero: Não essa é diferente, para poder capturar a carta precisamos sair do labirinto.

Nadeshiko: E se eu for sair voando?

Kero: É impossível.

Juliana: Como apareceu um labirinto do nada no jardim de vocês?

Spinel: Esse é o efeito da carta, tudo vai voltar ao normal se conseguirmos capturar ela.

Ichiro: Então é melhor nos começarmos a andar, pois se ficarmos parado ficaremos para sempre aqui.

Nadeshiko: vamos.

Nadeshiko, Ichiro e Juliana seguiram na frente enquanto Kero e Spinel iam um pouco mais afastados conversando.

Spinel falando baixo para Kero: Da ultima vez Kaho tinha o sino que Clow deixou, assim ela conseguiu quebrar as paredes, pois esse labirinto não tem saída.

Kero serio: Sim, mas agora não sei como vamos fazer para sair, Kaho não tem mais o sino, pois ele sumiu depois de ser usado no juízo final.

Spinel: Vamos ter que pensar em alguma coisa.

Nadeshiko Chamando Kero e Spinel: Vamos logo, precisamos achar a saída.

Ichiro falando para os dois quando chegaram perto: O que vocês estavam conversando?

Kero: Nada não.

Ichiro: vocês tem certeza que não sabem sair daqui?

Spinel: Absoluta.

Kero: Na verdade eu nem sei os motivos de Clow ter criado essa carta, ele era meio fora da casinha, fazia algumas coisas bem inúteis.

Juliana: O que vamos fazer agora?

Ichiro: Temos que continuar andando, uma hora vamos achar a saída.

Eriol, Tomoyo e Kaho estavam em cima do telhado da mansão Daidouji conversando.

Tomoyo: Como ele vão sair dai? a carta labirinto não tem saída.

Eriol: Verdade, é agora que eles vão tem que demonstrar o que aprenderam até agora.

Tomoyo preocupada: Kaho você não consegue tirar eles de dentro do labirinto como você fez com nós naquela época?

Kaho: O sino de Clow que Eriol me deu sumiu depois que Sakura teve sua segunda chance no juízo final.

Tomoyo ainda preocupada: Eriol você consegue prever o futuro, eles vão conseguir sair?

Eriol: Depois que eu dividi meus poderes com Fujitaka eu não consigo mais prever o futuro como antes.

Tomoyo preocupada: Eu preciso fazer alguma coisa.

Eriol a abraçando: Não se preocupe, eu não sei o que vai acontecer, mas tenho certeza que eles vão conseguir sair, Nadeshiko é igual a Sakura ela não vai desistir e Ichiro é igual a você persistente e consegue tudo que ele quer.

Nadeshiko: Já estamos a quanto tempo aqui?

Ichiro: A mais ou menos umas duas horas.

Juliana: Isso não tem saída, andamos por tudo que é lado.

Kero: A carta labirinto é muito grande, ela vive mudando de lugar.

Juliana: Nós nunca vamos sair daqui.

Nadeshiko: Não se preocupa tudo vai dar certo.

Juliana: Mas…

Ichiro a interrompendo: Nadeshiko tem razão nós vamos conseguir sair daqui.

Nadeshiko pegando na mão de Juliana e Ichiro: Vamos, precisamos sair logo daqui.

Os três saem na frente deixando um pouco Spinel e Kero para trás.

Kero: Temos que dar um jeito para ajudá-los a sair daqui.

Spinel: Vamos esperar mais um pouco, Eriol vai achar um jeito.

Eriol sussurrando meio surpreso: Essa presença.

Tomoyo: O que foi Eriol?

Eriol: essa presença é muito familiar, parece que a conheço de algum lugar, mas não consigo me lembrar.

Kaho: Só pode ser ela Eriol.

Tomoyo: De quem?

Kaho: De uma das amantes de Clow.

Tomoyo: De quem?

Eriol: Uma das amantes de Clow, ou melhor dizendo da mulher que Clow mais amava.

Tomoyo: Como uma pessoa pode estar viva a tantos anos assim?

Eriol: É uma longa historia, mas me pergunto o que ela pode estar fazendo aqui.

Kaho: Ela esta aqui em algum lugar.

Eriol olhando para os lados procurando pela dona da presença: Aonde será que ela esta?

Kaho apontando em direção ao labirinto: La esta ela.

Tomoyo espantada: Aquela espada que ela esta segurando e a espada de Shaoran?

Eriol: Sim.

A mulher que estava na frente do labirinto na mansão Daidouji usa a espada e com um movimento o corta a parede do labirinto abrindo um espaço para que ela entrasse e logo se fechou.

Nadeshiko, Ichiro, Juliana, Kero e Spinel estavam andando pelos corredores até ouvem um barulho e a parede que estava ao lado deles cai, e de la passa uma mulher com roupas pretas.

Kero vendo quem era e ficando bravo: O que você esta fazendo aqui? Você não vai tirar nada de Nadeshiko.

?????: É assim que você me trata depois de tanto tempo Kerberus?

Nadeshiko: Quem é essa Kero?

Kero: Essa é Ichihara Yuuko, ou melhor dizendo a bruxa das dimensões ou ex amante de Clow.

Nadeshiko, Ichiro e Juliana surpresos: O que?

Ichiro: Então isso quer dizer que ela tem mais de mil anos?

Kero: Sim.

Juliana: Como uma pessoa pode viver tatos anos assim?

Kero: Isso é uma longa historia.

Ichiro: Como assim bruxa das dimensões?

Yuuko: Eu tenho uma loja, só que não é uma loja igual ao outras é uma loja de desejos, eu realizo qualquer desejo que você queira, a única coisa que não posso fazer é trazer pessoas de volta a vida, pois cada desejo tem um preço a ser pago e hoje estou aqui para realizar um desejo.

Kero bravo: Eu não vou deixar você tirar nada de Nadeshiko.

Yuuko: Eu não tiro nada de ninguém, para realizar um desejo tem que pagar um preço, que não pode ser maior e nem menos que o preço equivalente ao desejo.

Juliana: E qual e o preço dos desejos?

Yuuko: Não é pago com dinheiro, é pago com alguma coisa pessoal de importância, mas ai vai equivalente ao desejo.

Spinel: Mas por que você veio até aqui?

Yuuko: Eu vim realizar um desejo, e qual vai ser o seu desejo Nadeshiko?

Nadeshiko pensando: Humm.

Kero interrompendo o pensamento de Nadeshiko: Nadeshiko não faz isso.

Nadeshiko: Me desculpe Kero, mas é o único jeito de sair daqui.

Nadeshiko virando para Yuuko: Sra. Yuuko eu quero que nos tire daqui de dentro do labirinto, você pode?

Yuuko com um sorriso: Vocês sabem qual o melhor meio de sair de um labirinto?

Nadeshiko: Não.

Yuuko empunhando a espada e dando um golpe na parede do labirinto: O melhor jeito de sair de um labirinto é atravessando as paredes.

Kero ao ver a espada que Yuuko estava segurando fica surpreso e pensa: Essa é a espada daquele moleque.

Yuuko vai quebrando as paredes até que conseguem sair do labirinto.

Kero ao sair do labirinto e grita para Nadeshiko: Nadeshiko transforme em carta agora, antes que ela nos prenda no labirinto de novo.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE. CARTA SAKURA.

O labirinto se transforma em carta e vai voando até as mãos de Yuuko.

Nadeshiko chegando perto da Yuuko meio tímida: Senhora é que…

Yuuko a interrompendo e entregando a carta: No momento ela não pertence a mim, mas quem sabe um dia.

Nadeshiko pegando a carta: Obrigada, o que eu estou lhe devendo?

Yuuko: Não se preocupe o desejo já foi pago.

Nadeshiko: Pago? mas por quem?

Yuuko: Logo você vai saber.

Kero: Nadeshiko acho melhor vocês entrarem em casa agora, pois seus pais já deves estar chegando.

Ichiro: Vamos Nadeshiko.

Nadeshiko: tudo bem.

Juliana, Nadeshiko e Ichiro entram em casa e se direcionam para o quarto de Ichiro para ficarem conversando sobre o ocorrido.

Eriol, Tomoyo e Kaho chegando aonde Yuuko estava com Kero e Spinel.

Eriol: A quanto tempo Yuuko.

Yuuko: É mesmo Clow.

Eriol: Clow já morreu a muito tempo eu sou Hiiragisawa Eriol.

Kaho: Prazer em conhecê-la li muito sobre você nos livros de Clow.

Yuuko: De nada.

Tomoyo: Como você conseguiu essa espada?

Yuuko: Uma pessoa chamada Shaoran chegou em minha loja quase morto e me fez um desejo e como pagamento ele me entregou essa espada, nós tentamos salvar a vida dele, mas ele não resistiu as ferimentos.

Tomoyo caindo aos choros no ombro de Eriol: Eu anda tinha esperanças que ele pudesse estar vivo.

Eriol passando a mão na cabeça de Tomoyo: Eu entendo sei como esta se sentindo.

Tomoyo: Como vamos contar para Nadeshiko que os pais dela morreram é nós não fizemos nada.

Eriol: Nós fizemos o que podíamos.

Eriol virando o rosto para Yuuko: Qual foi o desejo dele?

Yuuko: Que se algum momento a filha dele precisasse de ajuda era para mim ajudá-la.

Eriol: Pelo poder mágico que tem essa espada, você não cobrou a mais do equivalente do desejo?

Yuuko: Não pois ele teve mais dois desejos.

Kaho: E você pode nos dizer quais foram?

Yuuko entregando um tabuleiro para Eriol: Que eu encontrasse isso e lhe entregasse.

Tomoyo: Esse é o Rashinban de Shaoran.

Eriol: E qual é o outro desejo?

Yuuko: Que ele fosse enterrado ao lado da mulher dele no mesmo tumulo.

Kero: E quem foi que fez isso?

Yuuko: Mande o Watanuki, mas agora já esta na minha hora de ir.

Eriol: E como esta indo aquele caso das penas?

Yuuko: A jornada deles é difícil, não tem como saber qual vai ser o final.

Yuuko some entre as arvores e a escuridão que tava o jardim, Kero Spinel voltam para casa e entram pela janela do quarto de Ichiro que era aonde todos se encontravam, Tomoyo e Eriol entram em casa e Kaho volta para o templo Tsukimine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Desculpem pela demora, mas estava cheio de coisas da faculdade para fazer e acabem não conseguindo escrever o capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.