Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 52
Capitulo 52 Pedaços do passado


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo . Aqui Nadeshiko conhecera um pedaço do passado de seus pais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/52

Capitulo 52

Pedaços do Passado

Nadeshiko acorda com o um pequeno bicho de pelúcia gritando em seus ouvidos.

Kero: Acorda Nadeshiko se não você vai chegar atrasada.

Nadeshiko olha para o relógio e da um pulo da cama e sai correndo.

Kero vendo Nadeshiko saindo do quarto pensa: Tal mãe tal filha, alguns hábito nunca mudam.

Nadeshiko chegando na cozinha: Bom dia Yukito Bom dia Nakuro.

Yukito sorrindo: Bom dia.

Nakuro abraçando forte Nadeshiko: Bom dia minha irmãzinha.

Nadeshiko: Cadê Ichiro?

Nakuro: Saiu com Tomoyo e Eriol.

Nadeshiko: Eles vieram aqui no Japão? E por que não me acordaram?

Yukito sorrindo: Sim eles chegaram bem cedo, Tomoyo Subiu para acordar você, mas achou você muito linda dormindo que ficou lhe filmando uns dez minutos e preferiu não acordar, mas ela falou que vai buscar você na escola.

Nakuro pulando sorridente: Nadeshiko é melhor você se apresar se não vai chegar atrasada.

Nadeshiko olha para seu relógio de pulso e come seu café bem rápido e coloca seus patins e sai andando rápido.

Nadeshiko estava andando muito rápido mas alguma coisa a fez parar e ficar hipnotizada olhando para dentro do tempo Tsukimine .

Kaho chegando por trás de Nadeshiko: Aconteceu alguma coisa?

Nadeshiko acordando do transe: OI Professora Mizuki, Não aconteceu nada, até depois, estou atrasada.

Nadeshiko volta a andar rápido para que não chegue atrasada em aula.

Nadeshiko chega na escola e entra na sala de aula e vê que Ichiro já estava sentado em sua cadeira.

Nadeshiko chegando perto dele: O que você, mamãe e papai fizeram?

Ichiro: Fomos Tomar café na cafeteria perto da casa de Nakuro, nos íamos lhe acordar, mas mamãe achou melhor não, pois ela disse que você parecia um anjo dormindo.

Nadeshiko se sentando em sua cadeira: Entendi.

Ichiro: Você esta com uma cara estranha, aconteceu alguma coisa ou é por não acordamos você?

Nadeshiko: Não é por causa disso, eu vindo para a aula passei na frente do templo Tsukimine e senti uma presença que me hipnotizou , só acordei depois que a tia Mizuki chamou minha atenção.

Ichiro: Você acha que deve ser uma carta Sakura?

Nadeshiko: Não sei.

Ichiro: Vamos la ver depois da aula, eu ligarei para Kero e Spinel nos encontrarem la.

Nadeshiko: Tudo bem, mas cadê Juliana que não chegou ainda?

Ichiro: Ela me ligou e disse que não esta bem para vir para a aula, então depois que sairmos do templo Tsukimine eu irei na casa dela.

Nadeshiko: Agora que lembrei, Nakuro e Yukito me falaram que Mamãe vem nos buscar depois da aula.

Ichiro: Ela disse que não vai poder, mas vai a noite e vai nos trazer um presente.

A aula começa e as Horas vão passando, Nadeshiko estava tão pensativa sobre aquela presença que tinha sentido que não conseguiu nem prestar atenção na aula, até que o sinal tocou avisando que a aula avia terminado.

Ichiro: Vamos Nadeshiko, a aula ja terminou.

Nadeshiko surpresa: Sério, mas eu não prestei a atenção em nada.

Ichiro: Percebi isso, passou a aula inteira distraída, mas agora vamos quero passar la no templo Tsukimine antes de nós irmos para casa almoçar.

Nadeshiko: Vamos.

Nadeshiko e Ichiro saíram da escola e foram andando em direção ao templo Tsukimine e ao chegar la começaram a olhar pelo templo inteiro e não acharam nada e não sentiram nenhuma presença.

Ichiro: Nadeshiko acho que era imaginação sua, ja olhamos cada canto do templo e não achamos nada.

Nadeshiko com uma cara de quem não estava muito bem: Deve ser verdade.

Ichiro: Vamos para casa você não parece estar muito bem.

Eles chegam em casa e vêem que o almoço ja estava pronto e que Tomoyo e Eriol estavam la também.

Tomoyo indo abraçar Nadeshiko: Minha filha que saudades, você não esta com uma cara muito boa, você não esta se sentindo bem?

Nadeshiko: Não se preocupe mamãe só estou um pouco cansada.

Eriol: Nadeshiko se você não estiver se sentindo bem nos avise.

Nadeshiko abrasando Eriol: Tudo bem papai.

Tomoyo: Sobe no seu quarto, se deita que eu já levo uma sopa para você.

Nadeshiko sobe as escadas e entra em seu quarto.

Kero: Aconteceu alguma coisa com você Nadeshiko?

Nadeshiko: Não, só estou um pouco cansada.

Eriol: Ichiro aconteceu alguma coisa com Nadeshiko na escola?

Ichiro: Não, só que ela passou a aula inteira distraída.

Tomoyo entrando no quarto: Esta acordada?

Nadeshiko: Sim.

Tomoyo senta numa cadeira ao lado da cama e ajuda Nadeshiko a tomar a sopa.

Tomoyo: Tem alguma coisa que você queira conversar comigo?

Nadeshiko: tem uma coisa, mas, mas, mas…

Tomoyo: Se é uma coisa que você não possa falar no momento tudo bem, você também tem seu segredos que é para guardar só para você.

Nadeshiko: Obrigada mamãe.

Tomoyo dando um beijo na testa de Nadeshiko: De Nada minha filha, mas agora tenta dormir um pouco.

Tomoyo sai do quarto e deixa Nadeshiko sozinha que em poucos minutos ela pega no sono.

Se passam alguma horas e Nadeshiko acorda e vai ate a sacada de seu quarto e vê que já era noite e a lua cheia brilhava muito forte, de repente Nadeshiko sente uma leve presença e sai correndo para o quarto de Ichiro.

Nadeshiko entrando no quarto de Ichiro: Ichiro acabei de sentir uma presença.

Ichiro: Nós também.

Nadeshiko: O que você esta fazendo aqui no quarto de Ichiro Kero?

Kero: Jogando vídeo game com Spinel, você precisava descansar então quis deixar você sozinha no quarto.

Ichiro: Mas você sabe de onde vem a presença?

Nadeshiko: Não, mas imagino.

Spinel: Então vamos

Eles saem voando pela sacada do quarto de Ichiro.

Se passam alguns minutos eles pousam no templo Tsukimine e fazem os báculos se transformarem em chave.

Nadeshiko chegando perto da árvore sagrada do templo: A presença vem da arvore só que não consigo ver nenhuma carta Sakura.

Ichiro subindo na arvore: Será que ela esta aqui em cima?

Nadeshiko: Tome cuidado Ichiro.

Kero e Spinel estavam meio afastados conversando.

Kero: Os dois já chegaram?

Spinel: Sim estão em cima daquele prédio um pouco distante.

Kero: Tomoyo não queria que chegasse tão cedo esse dia.

Spinel: Sim, deve estar sendo difícil para ela.

Kero: Mas lembra que tudo pode acontecer ao contrario que ela esta pensando.

Spinel: Tomara, acho que não é a hora certa ainda.

Nadeshiko gretando para Kero e Spinel que estavam meio longe: O que vocês estão conversando ai?

Spinel: Não é nada.

Ichiro: Não tem nada aqui em cima.

Nadeshiko: Deixa que vou subir também.

Nadeshiko começa a subir na arvore e quando esta mais ou menos na metade ela pisa errado e começa a cair, mas antes que ela chegue no chão uma ventania se forma de baixo dela que a faz descer lentamente.

Ichiro pulando da arvore para ver como esta a irmã: Nadeshiko você esta bem?

Nadeshiko: Obrigada por fazer essa magia.

Ichiro: Mas não fui eu.

Ichiro olha para Kero e Spinel e os dois estavam com uma cara de quem tivesse visto uma assombração e olhando para todos os lado.

Ichiro: Aconteceu alguma coisa?

Kero: Não foi nada, nós só sentimos uma presença diferente.

Tomoyo e Eriol que estavam em cima de um prédio olhando tudo também estavam com uma cara que parecia que viram um fantasma.

Tomoyo: Diz que foi você quem fez aquela magia?

Eriol: Não fui eu, essa magia e essa presença era de nada mais e nada menos que Sha…

Antes que Eriol pudesse terminar Tomoyo solta um grito e Eriol olha para direção do templo e vê que Ichiro estava muito nervoso e socando a arvore.

Tomoyo com uma cara de choro: A carta Retorno sugou Nadeshiko para dentro da arvore.

Eriol: Agora só nos resta esperar.

Nadeshiko acorda e vê que estava no pátio de uma de uma escola e vê que estava rodeada por cinco adolescentes.

?????: O que será que essa criança esta fazendo desmaiada aqui no chão?

?????: Sakura, ela é muito parecida com você, mas também tem uns traços que se parecem com você Shaoran.

Shaoran: Não fale besteira Tomoyo.

?????: Ela esta acordando.

Sakura: Ai Eriol vamos fazer o que com ela?

Eriol: Vamos ver se ela se lembra do nome e se, se perdeu dos pais.

Nadeshiko: Aonde estou?

Meilin: Você esta no pátio da universidade de Tomoeda, e como é seu nome menina?

Nadeshiko ainda meio zonza: Mas como se eu estava no templo Tsukimine.

Nadeshiko olha para as cinco pessoas que estavam ao seu lado e reconhece três delas.

Nadeshiko: Aquela é mamãe e aquele é papai e a outra é a tia Meilin, mas eles parecem ser mais jovens.

Nadeshiko fica com uma cara de assustada: Ai ai ai, eu devo ter voltado no tempo, se aqueles são meus pais e aquele é tia Meilin os outros dois devem ser Sakura e Shaoran os melhores amigos da mamãe e papai.

Meilin: Por que esta assustada?

Shaoran olhando para o pescoço de Nadeshiko e falando com uma voz de Bravo: Menina aonde você conseguiu isso?

Sakura olha para Shaoran e vê para aonde ele estava olhando e coloca as mão no peito assustada e fica mais aliviada quando sente a sua chave ainda ali.

Shaoran: Me fala aonde consegui isso?

Meilin: Do que você esta falando?

Shaoran: Da chave que ela tem no pescoço.

Nadeshiko segurando a chave entre as mãos: Isso é meu eu ganhei de meu pai.

Todos falando ao mesmo tempo para Nadeshiko: O que?

Sakura: Quem é o seu pai?

Tomoyo olha para Nadeshiko e depois para Sakura e Shaoran e da umas risadinhas.

Nadeshiko olha para Tomoyo e Eriol e pensa: Se eu realmente voltei ao passado não vou poder revelar quem são meus pais, se eu revelar quem é pode afetarem alguma coisa no futuro.

Shaoran: Quem é seu pai?

Nadeshiko não sabia o que fazer até que teve uma grande idéia: Eu não lembro só lembro que foi meu pai que me deu a chave e me lembro de algumas coisas.

Sakura se abaixando: Você deve ter perdido o memória, consegue saber o que aconteceu antes de nos lhe encontrar aqui?

Nadeshiko: Eu me lembro que eu estava com meu irmão no templo Tsukimine e era noite e do nada fui sugado pela arvore do templo e parei aqui.

Todos se olham e Eriol fala para todos: É a carta retorno.

Nadeshiko pensando: Então deve ser uma carta Sakura, ei espera como o papai sabe?

Tomoyo: Mostre uma carta para ela, para ver se ela conhece.

Sakura tira uma carta de seu estojo e mostra para Nadeshiko

Sakura: você conhece essas cartas?

Nadeshiko pensando: É uma carta Sakura, o que eu falo agora?

Nadeshiko: Não, não conheço.

Eriol: Mas você não disse seu nome ainda.

Nadeshiko: Meu nome é Nadeshiko.

Quanto Nadeshiko revela seu nome todos olham para Sakura e Shaoran novamente.

Shaoran: Por que estão olhando para nos assim?

Eriol chega perto de Nadeshiko e ajuda ela a se levantar: Querida Nadeshiko você deve ter vindo do futuro por uma carta chamada Retorno, e nos achamos que Shaoran e Sakura são seus pais no futuro, esse chave em seu pescoço é uma chave mágica que se transforma em um báculo.

Nadeshiko pensando: Eles não são meus pais, pois você e Tomoyo são meus pais, ei espere como você sabe disso que a chave se transforma em báculo?

Shaoran: Ela não é minha filha, não se parece nada comigo e muito menos com Sakura.

Tomoyo dando umas risadas: Mas ela se parece com vocês e ainda possui a chave de Sakura.

Nadeshiko: Isso é só um colar que meu pai me deu e de uma coisa tenho certeza Shaoran e Sakura não são meus pais, pois ele não se parece nada com ele.

Quando Nadeshiko termina de falar e todos eles se vêem cercado por Onis 4.

Nadeshiko gritando de medo: Que monstros são esses?

Sakura: Deixem comigo.

Eriol: Olha o que sua chave pode fazer Nadeshiko.

Sakura: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO. LIBERTE-SE.

Sakura pega duas cartas na mão e as joga para cima.

Sakura: Vento, Bosque, revelem seus poderes e destruam essas criaturas, VENTO, BOSQUE.

As cartas vento e bosque atacam todos os Onis 4 e que logo viram pó e somem.

Nadeshiko Gritando de assustada: Que bichos horríveis eram aqueles?

Eriol: Aqueles bichos são onis, mas esses são fracos perto do que estamos enfrentando que são onis mais avançados.

Meilin: Não tem isso no seu tempo?

Eriol: Não responda essa pergunta, pois pode afetar o futuro.

Nadeshiko: Na verdade eu não perdi minha memória, mas Sakura e Shaoran não são meus pais, na verdade eu os nunca vi, meus pais me falam bastante deles, mas não sabia quem eles eram até agora.

Shaoran: Mas como seu pai lhe deu sua chave?

Nadeshiko mentindo: Ele me deu um livro muito velho e junto ao livro estava essa chave, só que nunca consegui abrir o livro.

Eriol: Vamos parar de fazer perguntas, vocês sabem muito bem que não podemos saber o futuro.

Sakura chegando perto de Nadeshiko: Posso abraçar você?

Nadeshiko: Por que?

Sakura: Eu não sei só senti uma grande vontade de lhe abraçar.

Nadeshiko: Pode.

Sakura abraça Nadeshiko e Nadeshiko e começa a deixar lagrimas saírem dos olhos.

Nadeshiko pensando: Por que eu estou chorando? Esse abraço ele parece protetor, mais protetor que o da mamãe, por que isso? Por mim eu nunca sairia dos braços de Sakura.

Nadeshiko termina de pensar e começa a sumir.

Sakura meia desesperada: O que esta acontecendo com ela?

Eriol: Alguém bloqueou a magia da carta Retorno e ela esta voltando para o tempo dela.

Shaoran com um sorriso no rosto: Adeus.

Nadeshiko olha para Shaoran e da um sorriso: Adeus.

Se passam alguns minutos e Nadeshiko aparece no templo Tsukimine.

Kero: Prenda a carta agora Nadeshiko, Antes que ela volte para a arvore.

Nadeshiko: Ok

Nadeshiko estica o braço para frente com a mão virada para cima e com a chave sobre ela, e de baixo dos pés aparece a Mahoujin da estrela.

Nadeshiko: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE! CARTA SAKURA.

Retorno se transforma em uma fumaça e logo vira carta e vai parar nas mão de Ichiro e logo que a pega cai no chão e Nadeshiko vai correndo ver o que aconteceu com o irmão.

Nadeshiko segurando a cabeça de Ichiro em seu colo: O que aconteceu?

Kero: Ele usou a carta tempo para lhe trazer de volta, e para usar essa carta precisa de muita energia, por isso que ele ficou assim.

Se passam mais ou menos uma hora e Nadeshiko, Ichiro, Kero e Spinel estavam no quarto de Ichiro conversando.

Ichiro: Mas por que você teve essa sensação?

Nadeshiko: Eu não sei, mas nos braços de Sakura eu me senti mais segura e protegida.

Ichiro: Mas você descobriu alguma coisa sobre o passado secreto de nossos pais?

Nadeshiko: Não, só sobre os Onis.

Ichiro olhando para Kero e Spinel: Vocês estão escondendo algo e é bom nos revelar logo ou nos vamos falar com papai e mamãe para nos contar a verdade.

Kero assustado: Não isso não.

Ichiro: Por que não?

Spinel mentindo: O passado deles foi muito sombrio, o que Nadeshiko viu não é nada comparado ao que eles passaram, então depois que Sakura e Shaoran morreram uma magia muito forte os atingiu que fizeram esquecer dessas coisas terríveis, Eriol entregou a Chave para você Ichiro e o Livro para você Nadeshiko sem saber o que realmente significava, ele só entregou por que achou que deveria entregar, mas os dois não lembram nada sobre magia.

Kero: Não contem nada para eles, não seria nada bom para eles se eles lembrarem dessa parte do passado.

Nadeshiko: Mas o que aconteceu realmente?

Spinel: Não pergunte isso para nós, só digo que foi uma coisa terrível.

Kero olhando para fora vendo a lua cheia: Mas não se preocupem, num futuro não muito longe uma pessoa realmente fria ao bastante vai contar para vocês.

Ichiro: E quem é essa pessoa?

Spinel: Isso vocês vão tem que descobrir por conta própria.

Nadeshiko: Tudo bem, já sei que não adianta pedir, vou dormir não aguento mais.

Ichiro: Eu também, Boa noite Nadeshiko.

Nadeshiko: Boa noite Ichiro.

Em cima de um prédio estavam quatro pessoas olhando para dentro da janela do quarto de Ichiro.

Tomoyo: Ainda bem que Nadeshiko ainda não descobriu a verdade.

Ruby Moon: O bom é que Kero conseguiram enganar os dois direitinho .

Eriol: Eles estão duvidando do que Spinel e Kero contaram, mas não querem revelar isso.

Yukito sorrindo: De agora em diante vocês tem que ter mais cuidado.

Ruby Moon: Yukito tem razão, os poderes mágicos deles estão aumentando muito, logo eles vão sentir a presença de vocês.

Eriol: Eu sei querida Ruby Moon, mas não podemos deixar eles sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Logo postarei o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.