Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 51
Capitulo 51 Dias Repetitivos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela longa demora é que estive com muitos compromissos, mas agora voltarei a postar os capítulos mais frenquentemente, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/51

Capitulo 51

Dias Repetitivos

Já era manha Nadeshiko estava tomando seu café junto com seu irmão Ichiro, Yukito e Nakuro tinham saído mais sedo, pois teriam que fazer compras para o restaurante já que estava faltando algumas coisas.

O telefone começa a tocar e Ichiro levanta para atende-lo.

Ichiro: Casa dos Tsukishiro, quem fala?

?????: Ichiro sou eu Juliana.

Ichiro: Bom dia minha querida.

Nadeshiko gritando da cozinha: Agora você esta falando igual ao papai Ichiro.

Juliana: O que Nadeshiko esta gritando?

Ichiro: Não é nada.

Juliana: Falando em Nadeshiko liguei hoje para falar com ela.

Ichiro: Então vai me deixar de lado?

Juliana: Hoje sim, faz tempo que eu e Nadeshiko não saímos juntas e hoje vamos sair juntas.

Ichiro: Tudo bem, mas não me troca por ela.

Juliana: É mais fácil você me trocar por ela do que eu trocar você por ela.

Ichiro: Ta bom, vou fingir que não ouvi isso, Nadeshiko já esta aqui vou passar para ela.

Nadeshiko pegando o telefone: Oi Juliana, não sabia que você esquecia das amigas depois que começou namorar com meu irmão.

Juliana rindo: Não esqueci não, estou ligando para ver se você quer sair comigo hoje.

Nadeshiko: Claro.

Juliana: Hoje o dia vai ser só nosso.

Nadeshiko: E vamos aonde?

Juliana: Não sei, mas vamos ver depois, as duas horas passo ali na sua casa.

Nadeshiko: Marcado então.

Nadeshiko desliga o telefone e vai até a sala de jantar para ajudar seu irmão a tirar as coisas da mesa que eles usaram para tomar o café da manha.

Tomoyo esta sentada na poltrona vermelha de Eriol ouvindo ele tocar seu piano para ela ouvir.

Eriol: Alguma coisa esta lhe preocupando minha querida?

Tomoyo: Mais ou menos.

Eriol com um sorriso: Você poderia me contar ou é algo pessoal.

Tomoyo: Já faz muito tempo que não aparece uma carta, fico preocupada com qual que possa ser e se for a retorno e ela voltar para um passado aonde pode revelar a verdade, o que nos vamos poder fazer?

Eriol com um sorriso: Não se preocupe, se a carta retorno for mostrar quem são os verdadeiros pais dela significa que já esta na hora de ela saber, e nesse momento é que vamos precisar ficar realmente ao lado dela, pois vai precisar de todo nosso apoio.

Tomoyo com um sorriso: você tem razão.

Eriol: lembre-se que ela já tem as cartas Vento, Bolhas, Alada, Bosque, Luta, Espada e Sombra, a carta vento ela já tinha quando libertou as cartas do livro ela conseguiu ficar com essa e a carta sombra que esta com Ichiro, e na captura das cartas os dois se saíram muito bem, Nadeshiko puxou por Sakura e como Sakura ela vai conseguir capturar as cartas.

Tomoyo: Você me promete que vai ajudar eles?

Eriol: Não posso fazer isso, eles tem que ficar cada vez mais fortes, para que no final tudo dar certo.

Tomoyo sorrindo: Isso deve ser preocupação de mãe, imagino Sakura essas horas.

Eriol: Shaoran querendo ensinar artes marciais para ela e Sakura brigando, pois não queria que ela aprende-se a lutar.

Tomoyo: verdade, Sakura uma vez me disse que não queria que Nadeshiko passa-se pelos mesmos sofrimentos que ela e Shaoran passaram, ela disse que gostava muito do tempo que capturava cartas ou tinha que transformar ela, mas depois disso ela deve a ausência de Shaoran por muito tempo, e depois que ele voltou para ela tudo começou, inimigos, perda de pessoas queridas, coisas que ela nunca queria para a vida dela, e depois chegou a vez dela partir e o mistério de Shaoran, agora tudo se acalmo, mas será que pode acontecer mais dessas coisas de novo?

Eriol: Se acontecer, nos dois vamos dar um jeito, não vamos envolver Ichiro e Nadeshiko, eles merecem ter um futuro bom e sem esses tipos de preocupações, as cartas são a maior herança de Sakura para Nadeshiko, elas vão poder ajudar ela em muitas coisas, e a minha chave é minha maior herança para Ichiro.

Nadeshiko e Juliana estavam andando pela cidade passaram pelos parques, lojas, shopping, e agora estavam passando pela escola até que Nadeshiko para de repente.

Juliana olhando para Nadeshiko e vê que ela estava distraída olhando para o relógio da escola: Nadeshiko o que aconteceu?

Nadeshiko ainda olhando para o relógio: Senti uma presença, mas já passou, não deve ser nada.

Juliana: Será que não era uma carta?

Nadeshiko: Não, Acho que foi só impressão minha, pois foi bem rápido.

Juliana: Pode ser.

Nadeshiko olhando novamente para o relógio: Olha a hora, já tenho que ir esta ficando muito tarde.

Juliana: Concordo amanha ligo para você para conversarmos.

O resto do dia passou tranquilamente até que chegou as dez horas e todos foram dormir, Yukito tinha ficado para conversar um pouco com Nadeshiko.

Yukito: E como foi seu dia Nadeshiko?

Nadeshiko: Ótimo e o seu?

Yukito dando um beijo na testa de Nadeshiko: Muito bom, mas agora vamos dormir.

Nadeshiko: Tudo bem boa noite.

Yukito já saindo do quarto: Boa Noite, e Nadeshiko observa a lua ela será muito importante para você.

Yukito sai do quarto e deixa uma Nadeshiko deitada na cama bem pensativa.

Nadeshiko pensando: O que Yukito esta querendo disser com a lua vai ser importante para mim?

Nadeshiko olha para a janela e vê a lua cheia, ela estava grande e brilhando bem forte.

Nadeshiko ainda pensando: Ele deve ter falado isso, pois a lua esta muito linda hoje.

Yukito e Nakuro já estavam deitados conversando.

Nakuro:Yue já despertou?

Yukito: Acho que não ainda, pois teria falado comigo.

Nakuro: Verdade, pois Nadeshiko, ainda não pegou a carta das Trevas e nem a da Água.

Yukito com um sorriso: Isso já não sei, pois não sei quase nada sobre as cartas, só sei o que você me contou.

Amanhece e Nadeshiko acorda e desse para tomar seu café.

Nadeshiko: Cadê Nakuro e Yukito?

Ichiro: Foram fazer compras para o restaurante.

Nadeshiko com uma cara de quem não entendeu: Mas eles não foram ontem?

Ichiro: Sim, mas acho que deve ter faltado alguma coisa.

Nakuro e Yukito estavam na sala de reuniões do restaurante conversando no telefone com Eriol.

Nakuro: Eles vão pegar logo aquela carta? Pois não quero ficar fazendo comprar todos os dias.

Eriol rindo: Não sei isso vai depender deles.

Nakuro: E Tomoyo esta ai?

Eriol: Não, ela esta no banheiro tomando banho.

O telefone da casa dos Tsukishiro toca e Ichiro vai atender.

Ichiro: Casa dos Tsukishiro, quem fala?

?????: Ichiro sou eu Juliana.

Ichiro: Bom dia minha querida.

Nadeshiko gritando da cozinha: Agora você esta falando igual ao papai Ichiro.

Juliana: O que Nadeshiko esta gritando?

Ichiro: Não é nada.

Juliana: Falando em Nadeshiko liguei hoje para falar com ela.

Ichiro: Então vai me deixar de lado?

Juliana: Hoje sim, faz tempo que eu e Nadeshiko não saímos juntos e hoje vamos sair juntas.

Ichiro: Mas vocês já não saíram ontem?

Juliana: Não, ontem passamos a tarde juntos.

Ichiro com uma cara de desconfiado: É verdade desculpa, vou passar para ela.

Nadeshiko pegando o telefone: Oi Juliana, o que vamos fazer hoje, ou vai sair com Ichiro?

Juliana: Vamos sair juntas, o dia hoje vai ser nosso já que faz muito tempo que não saímos juntas.

Nadeshiko confusa: mas nós já saímos ontem?

Juliana: não, ontem eu passei a tarde com Ichiro, e você no restaurante com sua irmã.

Nadeshiko olhando para Ichiro e falando para Juliana no telefone: Verdade desculpa é que hoje estou meio confusa.

Juliana: Você vai poder sair hoje?

Nadeshiko: sim, não se preocupe, mas vamos aonde?

Juliana: Não sei, mas vamos ver depois, as duas horas passo ali na sua casa.

Nadeshiko: Marcado então.

Nadeshiko desliga o telefone e senta no sofá que fica do lado do telefone.

Ichiro: Ela lhe convidou para sair?

Nadeshiko: Sim, você não acha isso estranho?

Ichiro: Tudo esta se repetindo, isso é muito estranho, cadê Kero?

Nadeshiko: Ele esta la no quarto, vou la pegar ele.

Ichiro: vai la depois vem la no meu quarto.

Nadeshiko sobe correndo as escadas e entra em seu quarto.

Nadeshiko: Imagina se você já não estaria jogando videogame.

Kero com cara de choro: Tenho que recuperar o que conquistei eu perdi tudo o que consegui ontem isso é cruel. E você trouxe alguma coisa para mim comer?

Nadeshiko: Desculpa não trouxe nada.

Kero bravo: Como você pode se esquecer de trazer alguma coisa para mim comer?

Nadeshiko: Desculpa é que esta acontecendo uma coisa estranha.

Kero: que coisa estranha?

Nadeshiko: vem comigo.

Nadeshiko pega Kero no colo e o leva para o quarto de Ichiro e ao entrar coloca ele em cima da cama ao lado de Spinel.

Spinel: O que esta acontecendo?

Ichiro: Como vocês não saem muito do quarto não devem ter percebido, mas tudo o que fizemos ontem esta se repedindo.

Kero começa a brilhar e flutuar um pouco: Entendo, só que não estou sentindo nenhuma presença, mas tenho quase certeza que é uma carta Sakura.

Nadeshiko: Então que carta é e aonde ela esta?

Kero: você é quem tem que descobrir, só falo que é uma carta difícil de capturar.

Nadeshiko: Nos fala logo, assim vai ser mais fácil e rápido de capturar ela.

Spinel:Nós não podemos falar, pois assim será melhor para vocês, se nós falar tudo, vocês não vão conseguir aprender e nem se virar e enfrentar desafios mais difíceis.

Nadeshiko: Isso é injusto.

Ichiro: Spinel e Kero tem razão, nós precisamos melhorar nossas habilidades se ele nos ficarem dizendo tudo que temos que fazer nunca vamos aprender.

Nadeshiko: Não podem nem dar uma pista?

Kero: Não.

Spinel: Nós ajudaremos vocês no momento certo.

A campainha toca e Nadeshiko desse para atender a porta.

Nadeshiko: Que bom que você chegou mais cedo Juliana, precisamos falar com você.

se passa alguns minutos e todos estavam sentados no sofá da sala conversando.

Juliana: Então quer dizer que o dia de ontem é o dia de hoje e tudo esta se repetindo?

Ichiro: Sim, é uma carta Sakura que esta fazendo isso.

Juliana: E já sabem qual é a carta?

Nadeshiko emburrada: Não, Kero e Spinel não querem nos falar.

Juliana: eles devem ter os motivos deles para não contar.

Ichiro: Eles querem que nos descobrimos sozinhos para melhorar nossas habilidade.

Juliana: Concordo com eles.

Kero: Finalmente uma que nos entende.

Nadeshiko: Vou la na cozinha prepara alguma coisa para nos.

Juliana: vou com você para ajudar.

Ichiro: Esperem vou junto.

Ichiro, Nadeshiko e Juliana vão para a cozinha preparar alguma coisa para comerem enquanto Kero e Spinel ficaram na sala conversando.

Spinel: Você acha que vão conseguir capturar a carta?

Kero: Se Sakura e aquele moleque conseguiram, Nadeshiko também vai conseguir.

Nadeshiko entrando na sala: Nós não precisamos fazer nada para comer, pois Nakuro deixou uns pudins para nós.

Kero feliz: Eba, Pudim, pudim pudim pudim pudim pudim.

Spinel: Não posso comer coisas doces.

Ichiro: Não se preocupe, tinha uns camarões fritos na geladeira e eu esquentei para você.

O dia foi passando e Ichiro, Nadeshiko e Juliana ficaram conversando o que é que eles poderiam fazer para descobrir qual carta é, até que decidiram sair a noite para procurar.

A noite já tinha chegado e Juliana, Ichiro, Nadeshiko, Spinel e Kero se encontravam na frente o portão da escola.

Ichiro: Que horas são Nadeshiko?

Nadeshiko: falta vinte minutos para meia noite, mas Juliana por que você decidiu que nós deveríamos ter vindo a esse horário?

Juliana: Se é uma carta que faz voltar o tempo no passado, pelo que percebi, pelo que nos conversamos ela deve voltar só vinte e quatro horas, então ela vai mudar sempre a meia noite e vai precisar de um relógio bem grande, então o relógio principal da cidade é o da escola e eu deduzi que a carta deve estar ali.

Kero: Você é muito inteligente Juliana, mesmo sem conseguir sentir a presença das cartas você descobriu aonde esta a carta e quase descobriu o nome dela, essa é a carta do tempo, é uma carta muito difícil de ser capturada.

Ichiro: E o que devemos fazer?

Spinel: Isso vocês vão tem que descobrir.

Nadeshiko: Vamos subir nesse relógio logo.

Todos entram no relógio e começam a subir no topo bem de vagar e em silêncio.

Nadeshiko soltando um grito: Aaaai, Ichiro para que me chutar.

Ichiro: Eu não te chutei.

Juliana apontando para a carta: olhem la a carta esta se movendo.

Nadeshiko: O que vaia acontecer agora?

Kero desanimado: vamos ter que viver o mesmo dia tudo de novo.

Apos passar todo o dia novamente, agora faltando novamente vinte minutos para a meia noite todos estão na frente das escada novamente, mas antes que possam subir as escadas Kero os para.

Kero: Nadeshiko cadê o báculo?

Nadeshiko tirando a chave do pescoço: Aqui.

Kero bravo: Você pretendo transformar a chave em báculo quando?

Nadeshiko: Quando nós estiver la em cima.

Kero: Você esta maluca até você transformar a chave em báculo o tempo já vai ter voltado umas dez vezes.

Nadeshiko: Vamos la Ichiro?

Ichiro: Vamos.

Nadeshiko: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA…

Ichiro: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS…

Nadeshiko: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS

Ichiro: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS.

Nadeshiko: E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Ichiro: E OFEREÇA A O VALENTE ICHIRO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Ichiro e Nadeshiko juntos: LIBERTE-SE.

Ichiro falando bem baixo: Juliana você fica aqui, não quero que você se machuque, não sabemos o que essa carta pode nos fazer.

Juliana: Mas eu quero ir.

Spinel: Pode deixar ela ir, pois essa carta só controla o tempo.

Ichiro: Esta bem, mas sem fazer barulho e isso serve para você também Nadeshiko.

Nadeshiko: Mas por que esta falando isso para mim? Eu sei que não é para fazer barulho.

Ichiro: Você é muito desastrada.

Nadeshiko brava: Não sou nada.

Kero: Parem de brigar, e vamos subir essas escadas.

Ichiro: Vamos.

Eles começam a subir as escadas, depois de alguns minutos chegam ao topo do relógio e vêem a carta Tempo sentada em uma das engrenagens.

Logo que a carta os vê começa a se movimentar e Ichiro faz seu primeiro movimento.

Ichiro segura seu báculo do sol e da lua em pé em sua frente e atira uma carta para cima e toca com a ponta do báculo: SOMBRA.

A carta sombra começa a envolver as engrenagens do relógio que os faz parar de andar e a carta Tempo começa a fugir.

Spinel: Agora Nadeshiko.

Kero: use uma carta para Imobilizar ela.

Nadeshiko: Ok, BOSQUE USE SEUS CIPOS E SEGURE AQUELE SER DAS TREVAS.

A carta bosque é invocada e segura a carta tempo.

Kero: Agora transforma a Tempo em carta.

Nadeshiko: Sim, VOLTE A FORMA UMILDE QUE MERECE! CARTA SAKURA.

Tempo se transforma em carta e vai voando para a mão de Ichiro.

Juliana: Por que a carta ficou para Ichiro se foi Sakura quem a prendeu em carta?

Kero: Por que foi Ichiro quem bloqueou a magia da carta então a carta pertence a ele, mas o certo essas cartas todas pertencem a Nadeshiko por direito, pois são a herança de Sak…

Spinel da um soco na cabeça de Kero que cai de cara no chão.

Nadeshiko: Por que essas cartas são minhas por direito e é herança do que?

Spinel se sentindo meio nervoso por dentro, por não saber o que falar.

Spinel: São sua herança da chave, pois você quem fez o contrato com ela, mas agora é melhor vocês irem já esta tarde e Yukito e Nakuro podem descobrir que vocês saíram.

Ichiro: Ele tem razão, vamos, e você vai ficar Spinel?

Spinel: Sim, pois tenho que esperar Kerberus se levantar.

Ichiro: Ok.

Nadeshiko invoca a carta Alada e Ichiro pega Juliana no colo e os três saem voando e deixam Kero e Spinel.

Kero se levantando com a mão na cabeça: As cartas serão de Nadeshiko só se ela conseguir ganhar daquela pessoa.

Spinel: Mas isso vai demorar ainda.

Kero olhando para a lua: sim, mas acho que não vai demorar muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

por fazer vocês esperarem quero fazer um capitulo bem especial o próximo se ficar como eu to pensando sei que vão gostar e prometo em não demorar muito kkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.