Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 50
Capítulo 50 Sakura é você?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas aqui esta o capitulo, esse capitulo por ser o 50 eu fiz ele especial espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/50

Capitulo 50

Sakura é você?

Já se passaram uma semana desde que Juliana descobriu o segredo de Nadeshiko e Ichiro, era bem sedo de manha e os três estavam no parque do rei pingüim sentado no balanço conversando.

Juliana: Nossa deve ser muito legal ser uma maga que nem você Nadeshiko, poder fazer magia e sair voando pela cidade a noite.

Nadeshiko: Até que é legal, mas o problema é aguentar o Kero quando ele esta sem doces.

Juliana: Eu gostei dele, ele é bem animado, já Spinel é mais serio, percebi que com ele você pode conversar qualquer coisa, que ele lhe ouvira e se possível lhe ajudara também.

Ichiro: Acabou de descrever bem os dois.

Nadeshiko: É verdade.

Ichiro: Quem é aquela olhando para nós?

Nadeshiko: Não sei.

Juliana: Nossa ela é muito parecida com você Nadeshiko, só que é mais velha.

Ichiro: Juliana tem razão.

A pessoa que estava os observando percebeu que os três já tinham percebido ela e sai correndo para dentro da floresta do parque do rei pingüim.

Juliana: Por que será que ela saiu correndo para dentro da floresta?

Ichiro: Não sei.

Tomoyo: Não sei por que, mas hoje tive uma grande vontade de vim lhe visitar estou com muitas saudades, Nadeshiko esta grande e muito bonita, na verdade esta muito parecida com você, ela é muito inteligente e possui sua mania de acordar tarde, nossa estou falando a mesma coisa de sempre, Sakura, sinto muito sua falta.

Tomoyo estava ajoelhada na frente do tumulo de Sakura, até que ouve uma voz vindo atrás dela que a deixa paralisada.

????: Tomoyo é você?

Tomoyo se virando e começando a chorar: Sakura é realmente você?

?????: Não sou a Sakura.

Tomoyo limpando as lagrimas: Desculpa, é você.

????: Me desculpe por aparecer nessa forma.

Tomoyo: Tudo bem, mas poderia pedir um favor para você?

????: Claro o que seria?

Tomoyo: Poderia passar uma tarde com Nadeshiko na forma de Sakura?

????: Por que?

Tomoyo: Você é a copia dela, seria como se a verdadeira mãe dela estaria pelo menos um dia junto dela.

????: Tudo bem.

Eriol chegando perto delas: Vamos Tomoyo já esta na hora, prazer em revela.

????: O prazer é meu também.

Tomoyo: Por favor faz o que lhe pedi, mas não revele que Sakura é mãe dela, ela não sabe disso ainda.

????: Nós sabemos, mesmo trancadas no livro nós consegui saber o que estava acontecendo durante esses dez anos.

Tomoyo: Obrigada

Já era de tarde, Ichiro e Juliana resolveram ir passear no parque de diversões, e Nadeshiko resolveu passear pela cidade sozinha, ela estava sentada num banco no parque do rei pingüim até que sentiu que alguém a observava, ela olha para trás e a mulher que a observava se vira para sair correndo só que tropeça e cai no chão, Nadeshiko se levanta e vai em direção a moça que estava sentada no chão.

Nadeshiko esticando a mão para ajudar a moça: Prazer meu nome é Hiiragisawa Nadeshiko e o seu?

???? se levantando com a ajuda de Nadeshiko: E… e… eu sou Sakura.

Nadeshiko: Sakura, você tem um nome bonito, vamos tomar um sorvete.

"Sakura": Sim, mas não trouxe dinheiro.

Nadeshiko sorrindo: Tudo bem eu pago, eu estou sozinha, meu irmão saiu com uma amiga.

"Sakura": Obrigada.

Nadeshiko: Você é a mesma de hoje de manha, por que saiu correndo?

"Sakura" tímida: Você é muito parecida com uma amiga, me desculpe.

Nadeshiko sorrindo: Tudo bem, você também me parece muito familiar, só que não estou lembrando de quem.

Juliana: Tem certeza que não deveríamos ter convidado Nadeshiko também?

Ichiro: Tenho, eu já falei com ela e tenho uma coisa importante para falar com você.

Juliana: E o que seria?

Ichiro: Mais tarde você vai saber, mas agora vamos nos divertir.

Juliana: esta bem.

Eriol: Como você vai fazer para filmar os dois hoje?

Tomoyo: Não sei será uma escolha muito difícil, mas por enquanto ficarei filmando Nadeshiko e espelho na forma de Sakura juntas, mas como ela não sentiu a presença da carta ainda?

Eriol sorrindo: Vamos dizer que eu dei uma ajudinha.

Tomoyo o abraçando: Não sei o que eu faria sem você.

Eriol: Sabe que só quero que seja feliz.

O dia foi passando "Sakura" e Nadeshiko passearam pela Tomoeda enquanto que Ichiro e Juliana se divertiam no parque, já Tomoyo ia atrás de "Sakura" e Nadeshiko ou atrás de Ichiro e Juliana para filmá-los, ela conseguia se locomover de um lugar para o outro com ajuda de Eriol que só a observava e se fascinava com a felicidade da esposa.

Ichiro: Esta gostando do passeio Juliana?

Juliana: Sim, sabe que gosto de sair com você.

Ichiro com um sorriso: Que bom, vamos comer algo? Estou com fome.

Juliana: Vamos

Juliana e Ichiro se dirigem para uma lanchonete que tem no parque e cada um pede o que iria comer, Ichiro pega um hambúrguer com um refrigerante, Juliana também pega um hambúrguer só que com um suco.

Juliana: Que tipos de magias você sabe fazer?

Ichiro: não muitas Spinel ainda esta me ensinando, mas ele disse que logo eu conhecerei meu verdadeiro mestre.

Juliana: mas é difícil aprender?

Ichiro: Não muito, só algumas que são mais complexas.

Juliana: Eu gostaria de saber magia, deve ser legal.

Ichiro: Pelo que Spinel me falou magia é passado de geração pelo sangue, algum antecessor da família pode ter sido um mago.

Juliana: legal, mas será que seus pais também são, e Nakuro?

Ichiro: Não sei, mas acho que papai deve saber alguma coisa, pois ele tem muitos livros na biblioteca que falam de magia antiga, nunca dei bola para isso, mas lembrei que tinha visto já.

Juliana: E se nos irmos na biblioteca dele olhar esses livros, mas claro se ele deixar.

Ichiro sorrindo: Ele deixa, só que estão na Inglaterra.

Juliana: Que pena agora fiquei curiosa.

Ichiro: Não se preocupa, amanha cedo ligarei para o papai e pedirei para ele mandar alguns.

Juliana: Mas não vai ter problemas?

Ichiro: Não

Nadeshiko e "Sakura" estavam andando por um bairro nobre de Tomoeda.

Nadeshiko: Esse é um bairro que tem muitas mansões a da mamãe e do papai fica aqui perto.

Nadeshiko termina de falar e elas param na frente de uma enorme e bela mansão.

Nadeshiko lendo uma placa na frente: Mansão Li, nossa não conhecia essa aqui, ela é muito bonita.

Nadeshiko termina de falar e ouve uma voz vindo de trás delas

????: Quem são vocês e que estão fazendo aqui.

A voz termina de falar Nadeshiko e "Sakura" se viram para trás para ver quem era.

Nadeshiko: Tia Meilin o que você esta fazendo aqui?

Meilin: A é você Nadeshiko e quem é sua ami…

Meilin a ao olhar quem estava acompanhando Nadeshiko fica paralisada sem conseguir pronunciar as palavras.

Meilin: Sa…Sa…Saku…

Quando Meilin ia falar o nome o telefone toca e ela logo atende.

Tomoyo no telefone: Meilin ela não é Sakura é uma carta.

Tomoyo conta tudo o que estava acontecendo e o pedido que ela fez a carta.

Meilin no telefone: Entendi, mas não tem problema eu em mostrar a casa?

Tomoyo no telefone: Não, é só cuidar.

Meilin: Tudo bem.

Meilin, Nadeshiko e "Sakura" entram na mansão e começam a olhar o local.

Nadeshiko: Tia Meilin essa sua nova casa? Ela é muito bonita.

Meilin sorrindo: Essa casa não é minha e sim de Sakura e Shaoran Li.

Nadeshiko: Não sabia mamãe nunca nos falou dela.

Meilin: Eu sua mãe e seu pai cuidamos dela desde que eles morreram.

Nadeshiko: Mamãe disse que Sakura morreu no parto, mas o que aconteceu com o filho dela? Mamãe nunca falou dele.

Meilin ao ouvir as palavras de Nadeshiko começa a deixar as lagrimas saírem dos olhos.

Meilin Chorando: Não era um filho e sim uma filha, e essa menina era…

Antes de Meilin pudesse terminar de falar o seu celular toca.

Meilin atendendo o celular: Alo.

Eriol: Alo, Meilin por favor se controla.

Meilin: Mas acho que já esta na hora de ela saber a verdade.

Eriol: Eu sei que ela precisa saber a verdade, mas lembre-se que foi um pedido do próprio Shaoran que não falássemos nada, pois na hora certa ela saberá.

Meilin: Eu sei, mas é difícil.

Tomoyo pegando o celular de Eriol e falando com Meilin: Meilin leve-a para a sala de Sakura e se ela gostar de uma fantasia deixa que ela pegue-a para ela.

Meilin mais calma: Mas não poderá ter algum problema?

Tomoyo: Não.

Meilin e Tomoyo se despedem e desligam o celular.

Nadeshiko: Você esta bem Tia Meilin?

Meilin: Sim, quero lhe mostrar um lugar, venha você também "Sakura".

"Sakura", Meilin e Nadeshiko entram na casa e Meilin começa a mostrar todos os cômodos da casa.

Nadeshiko: Nossa é uma casa muito linda.

Meilin: Sim, Shaoran mandou fazê-la perfeita, pois ele deu de presente para Sakura.

Nadeshiko: Mas quem vai morar nela agora?

Meilin: No momento ninguém, mas venham vocês duas quero mostrar um lugar para você Nadeshiko.

Nadeshiko: Aonde?

Meilin: você vera.

Meilin leva Nadeshiko e "Sakura " para uma grande porta, e ao entrarem Nadeshiko fica admirada com o lugar.

Nadeshiko admirada: Nossa que lugar lindo, quantas roupas.

Meilin: Essas são as fantasia que sua mãe fazia para Sakura.

Nadeshiko se dirigindo para uma parede que tinha uma mulher pintada: Que mulher linda parece uma modelo, que era ela?

Meilin sorrindo: Essa é Kinomoto Nadeshiko, mãe de Sakura.

Nadeshiko: Ela era muito linda.

Meilin: Essa sala foi o presente mais especial que Shaoran deu para Sakura, Sakura ficava aqui admirando a foto da mãe.

Nadeshiko sorrindo: Eu também quero encontrar alguém especial para mim assim que nem Shaoran era.

Meilin sorrindo: Tenho certeza que encontrara, mas agora vamos escolher uma fantasia para você.

Nadeshiko assustada: Não não, essas fantasia são de Sakura então mamãe deve cuidar muito bem delas e ela não ia gostar de que eu a pegasse.

Meilin: Não se preocupe foi sua mãe que mando você escolher uma, e acho que ela iria gostar de vela vestindo uma dessas fantasias.

Nadeshiko começando a olhar a fantasias: Depois terei que agradecer ela, é uma mais linda que a outra.

se passa algum tempo ela Nadeshiko escolhe a fantasia que mais gostou.

Nadeshiko: Eu quero essa aqui, pode ser?

Meilin: Claro.

A fantasia que Nadeshiko escolheu foi um vestido rasa e branco com um chapéu e no pescoço tinha um laço.( eu não sei explicar link da fantasia que ela escolheu (http://img12.imageshack.us/img12/201/20061007sakurarq9.jpg)).

"Sakura" desesperada: Me desculpem já esta na hora de eu ir.

Nadeshiko: Mas por que?

"Sakura": Tenho que ir.

Ela sai correndo e some através das portas

Nadeshiko olhando no relógio: já esta anoitecendo tenho que ir também.

Meilin: Deixa que a levo.

Ja era noite Ichiro e Juliana ainda continuavam se divertindo no parque.

Juliana: já é tarde esta quase na hora de eu ir.

Ichiro: Vamos só em mais um brinquedo?

Juliana: Esta bem, em qual vamos?

Ichiro apontando para a roda gigante: Naquele pode ser?

Juliana: Claro, vamos.

Os dois partem para a roda gigante e em poucos minutos ja estavam dentro.

A roda gigante começa a andar e para com os dois bem no topo aonde dava para ver todo o parque e a cidade de Tomoeda.

Juliana admirada: hoje esta muito lindo daqui, nunca me senti tão feliz.

Ichiro virando o rosto de Juliana para o olhar nos olhos dela: Ja faz muito tempo que somos amigos e que andamos aqui pela primeira vez, Juliana eu te amo quer ser minha namorada?

Juliana com lagrimas nos olhos: Claro eu também te amo eu aceito ser sua namorada.

Ichiro a puxa para perto e lhe da um beijo bem demorado, alguns minutos se passam e Ichiro e Juliana saem da cabine da roda gigante de mãos dadas e se preparam para irem para casa.

Tomoyo com estrelas nos olhos: Nem acredito que consegui filmar o primeiro beijo de Ichiro.

Eriol sorrindo: Sim você conseguiu amor, mas agora vamos que tem outra filmagem né?

Tomoyo: É verdade vamos.

Sakura estava em seu quarto junto com Kero mostrando a fantasia que ganhou.

Kero: Como conseguiu essa fantasia Nadeshiko.

Nadeshiko: Mamãe e Meilin mandaram eu escolher, Meilin me mostrou a casa de Sakura.

Logo que Nadeshiko termina de falar Kero e Nadeshiko sentem a presença de uma carta.

Nadeshiko indo para a sacada do quarto quando Kero a chama.

Kero chamando Nadeshiko: Acho melhor você vestir a fantasia.

Nadeshiko: Mas por que?

Kero: Só faz isso você fará uma pessoa feliz.

Nadeshiko confusa: Tudo bem.

Nadeshiko se troca e vão em direção a presença da carta.

Nadeshiko: Será aonde que a carta possa estar?

Kero apontando para um lugar: Ali dentro.

Nadeshiko assustada: Eu não vou entrar ali a noite é um cemitério.

Kero: Vai você tem que capturar a carta.

Nadeshiko: Mas tem fantasmas.

Kero: Não tem fantasmas e se tiver eles não fazem nada.

Nadeshiko agachada abraçando os joelhos: Mas eu estou com muito medo.

Kero: Chega de frescura Nadeshiko.

Tomoyo com algumas lagrimas de felicidade: Não acredito que ela esta usando a fantasia.

Eriol sorrindo: Acredite amor, ela e Sakura são mais parecidas do que parece.

Tomoyo: Eu sei.

Kero: vamos logo Nadeshiko.

Nadeshiko assustada: esta bem, tenha calma eu estou com medo.

Eles andam alguns metros para dentro do cemitério e Kero para estático.

Kero: Sakura é você?

Kero para por uns instante e percebe que não era a Sakura que ele achava que era.

Nadeshiko: "Sakura" O que esta fazendo num lugar desses a essas horas.

"Sakura" Vira para ela e da um sorriso e volta a virar para o tumulo a sua frente e coloca uma rosa em cima e volta a virar para Nadeshiko e começa a imitá-la todos os movimentos.

Nadeshiko assustada: "Sakura" por que esta fazendo isso?

Kero: Nadeshiko ela é uma carta, só que é uma carta especial, você não pode usar nenhuma carta de devesa ou ataque para prende-la.

Nadeshiko: Então como a capturarei?

Kero: É só você falar o nome dela.

Nadeshiko: E qual é?

Kero: Você terá que descobrir sozinha.

Nadeshiko vai para perto da carta e começa a falar para si mesma: Ela faz todos os movimentos que eu igual a um reflexo, então você é a carta reflexo, não você é a carta Espelho.

A o Nadeshiko falar o nome da carta ela volta a sua forma verdadeira e antes de voltar a ser carta ele vai até o tumulo e fala baixinho.

Espelho: Descanse em paz e obrigada por tudo.

A carta Espelho volta a ser carta e vai em direção a Nadeshiko.

Nadeshiko pega a carta e vai em direção ao tumulo que a carta tinha colocado a rosa.

Nadeshiko lendo o nome no tumulo: Kinomoto Touya.

Kero: Antes da Espelho conhecer ele, ela era uma carta que aprontava muito, mas depois que o conheceu ela se transformou em uma carta gentil, que nem você pode ver agora.

Nadeshiko: Legal, mas agora vamos sair daqui que estou morrendo de medo.

Nadeshiko usa a carta alada e ela e Kero saem do cemitério e vão em de volta para casa.

Tomoyo: Essa semana foi muito especial, qual será a próxima carta que se revelara?

Eriol sorrindo: Você tem razão essa semana foi muito especial, e a próxima carta não sei qual vai ser, mas acho que será mais uma carta bem especial como a espelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente peço desculpa pela demora é que tive muito trabalho da faculdade e não tive como terminas, mas aqui esta o capitulo 50.

Gostaram?

O próximo capitulo também vou faze-lo especial pois haverá um grande encontro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.