Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 49
Capítulo 49 Revelado Um Segredo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para voces.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/49

Capitulo 49

Revelado Um Segredo

Nakuro: Bom dia crianças.

Nadeshiko e Ichiro juntos: Bom dia Nakuro e Yukito.

Yukito: bom dia.

Nadeshiko: Nossa já faz uma semana que papai e mamãe voltaram para a Inglaterra.

Ichiro: É verdade será o que eles estão fazendo.

Nakuro: Mamãe sentada na poltrona do papai, e papai no pino tocando alguma coisa para ela, coisa normal deles.

Nadeshiko: mamãe me disse que agora eles dois se apresentam só por hobby, pois depois que nascemos eles não queria ter muito compromisso para ficar com nós.

Ichiro: É verdade, só que acabaram nos largando aqui em Tomoeda.

Nakuro: Não sabia que você não gostava de ficar com sua irmã.

Ichiro: Não é isso, é que eles poderiam ficar aqui com nós também, pois a sede da empresa fica aqui, e não tem muita coisa para eles fazerem na Inglaterra.

Yukito: Seus pais têm muitas lembranças boas aqui em Tomoeda, mas também tem lembranças terríveis e deve ser por isso que eles não ficam muito tempo.

Nadeshiko: Mas o que é esse passado que eles escondem de nós, eu e Ichiro já ouvimos muito mamãe e papai comentarem sobre isso, e mamãe sempre acabava chorando, e de vocês também.

Nakuro e Yukito se dão uma olhada.

Yukito: Logo vocês saberão, eu digo isso, pois vocês vão precisar estar preparados, mas por favor não nos pergunte nada, não temos o direito de falar nada.

Ichiro: Vamos Nadeshiko, já estamos atrasados.

Nadeshiko: Sim.

Eles pegam suas coisa e saem de casa, hoje eles decidiram ir a pé par ficar apreciando as cerejeiras pelo caminho.

Ichiro: O que será que deve ser esse passado de mamãe e papai?

Nadeshiko andando e olhando para as cerejeiras: Não sei, mas acho que tem alguma coisa haver com Sakura, o marido dela, mamãe, papai, Nakuro e Yukito.

Ichiro: Também acho isso, mas não entendo por que desse segredo todo.

Nadeshiko: E se nós perguntássemos direto para papai e mamãe?

Ichiro: Vamos esperar, no momento certo eles nos contaram, deve ser muito difícil para eles, e se nós pressionarmos pode ser pior.

Nadeshiko: Você tem razão.

Ichiro: vamos entrar antes que o professor chegue.

Eles entram e cumprimentam Juliana, e logo o professor chega e começa a dar sua aula, os períodos foram passando bem lentamente até que toca o sinal avisando que as aulas terminaram.

Os três já estavam no portão de saída da escola.

Juliana: O que ouve com vocês hoje? Passaram a aula inteira no mundo da lua.

Ichiro: Não foi nada.

Juliana brava: Não mentem para mim, sou amiga de vocês, e eu sei que aconteceu alguma coisa, não me diga que você e Nadeshiko brigaram?

Nadeshiko: Não, eu e Ichiro não brigamos.

Juliana: Então foi o que? Não contarei para ninguém eu prometo, só estou preocupada com vocês.

Ichiro: Nós confiamos em você, mas isso é uma coisa que envolve o passado de nossa família que nem eu e nem Nadeshiko sabemos o que é.

Nadeshiko: vamos Ichiro nossa carona chegou.

Ichiro: Você quer uma corona até sua casa Juliana?

Juliana: Não, tenho que passar em alguns lugar antes de ir para casa, pois minha mãe pediu.

Ichiro: Então tchau.

Juliana: Tchau, tchau Nadeshiko.

Nadeshiko: Tchau, mais tarde ligo para marcarmos alguma coisa.

Nadeshiko e Ichiro entram na limusine e seguem para o restaurante de sua irmã, e Juliana segue seu caminho.

Juliana: cheguei em casa mãe.

Kaye: Comprou o que lhe pedi filha?

Juliana: Sim.

Kaye: obrigado filha, o que você acha de convidarmos os irmão Hiiragisawa para jantarem aqui em casa amanha a noite, já que você sempre vai na casa deles e eles nunca vem aqui.

Juliana: É uma boa ideia falarei com Nadeshiko a tarde.

Akio rindo: Vai encher de seguranças a casa, pois aqueles não devem nem ir até o pátio de casa que já deve ter uns cinco atrás deles, ainda mais depois daquele acidente que aconteceu no aeroporto de Londres alguns messes atrás.

Juliana: Para falar a verdade eu nunca vi eles com seguranças.

Akio: Aposto que ficam escondido, temos que fazer alguns exames em nossa filha para ver se não implantaram alguma coisa nela.

Kaye: Deixe de ser criança Akio.

Akio: Só estava brincando para descontrair um pouco.

Nadeshiko na sala de Yukito falando com ele: Por que o restaurante esta fechado hoje, e ainda ele esta cheio?

Yukito: O restaurante foi reservado por um grande empresário, o senhor Iramushi.

Nadeshiko sai da sala de Yukito e vai a junto de Ichiro e Nakuro que estavam recebendo os convidados do Senhor Iramushi.

Iramushi chegando perto de Nakuro: muito obrigado senhora Tsukishiro por estar fazendo esse almoço sair perfeito.

Nakuro: De nada, esse é o meu dever.

Iramushi: Quem são esses dois jovens com você?

Nakuro: Esses são meus irmãos, Hiiragisawa Ichiro e Hiiragisawa Nadeshiko.

Iramushi sorrindo: Então esses são os futuros herdeiros da empresa mundialmente conhecida como Corporações Li Daidouji.

Nadeshiko: Nós somos muito novos para ficar se preocupando com isso.

Iramushi: Você é uma menina muito bonita senhora Nadeshiko, eu tenho um filho que deve ter a mesma idade que a senhora, vocês formariam um belo casal, imagina o herdeiro das corporações Iramushi e a herdeira das corporações Li Daidouji juntos.

Ichiro com um tom de bravo: Nadeshiko nunca se casara com alguém por interesses comerciais de pessoas ou que envolve benefícios para empresas, e outra coisa, Nadeshiko esta liberada a namorar só a partir dos vinte e um anos, ordens de papai.

Telefonista do restaurante se aproximando deles: Senhor Ichiro, senhora Nadeshiko telefone para vocês, é a senhora Juliana.

Ichiro ainda com um tom meio bravo: Estamos indo.

Nadeshiko se curvando um pouco para o senhor Iramushi antes de sair para atender o telefone: Foi um prazer em conhece-lo senhor Iramushi.

Ichiro e Nadeshiko saem deixando só Nakuro e o Senhor Iramushi conversando.

Nakuro: Desculpe pelo jeito que Ichiro falou com você, é que ele gosta bastante da irmã e defende ela muito.

Iramushi: Não se preocupe com isso, gostei do jeito dele, quando crescer será um grande negociador.

Nakuro: É quem sabe.

Iramushi pensando: Hoje a noite já pensarei um jeito de juntar ela com meu filho, isso será um grande salto para os negócios.

Nadeshiko: Oi Juliana.

Juliana no telefone: OI Nadeshiko, tentei ligar para o seu celular e do Ichiro só que não consegui.

Nadeshiko: Nossos celulares estão no armário, dai não ouvimos ele tocar, mas vamos fazer alguma coisa hoje a tarde?

Juliana: Não vai dar, tenho que ajudar minha mãe, mas liguei para pedir se você e Ichiro querem vir juntar aqui em casa amanha a noite?

Nadeshiko: Espera vou pedir para o Nakuro ou Yukito se ele nos deixa, enquanto isso fica falando com Ichiro.

Nadeshiko entrega o telefone para Ichiro e vai até a sala de Yukito para perguntar a ele se ela e Ichiro poderiam amanha Jantar na casa de Juliana.

Nadeshiko: Yukito esta muito ocupado?

Yukito sorrindo: Não o que você gostaria?

Nadeshiko: Juliana me ligou e pediu se amanha eu e Ichiro podemos ir jantar na casa dela, nós podemos?

Yukito: Claro.

Nadeshiko: Obrigada.

Nadeshiko já ia saindo da sala quando Yukito a chama.

Nadeshiko: O que foi?

Yukito entregando um pequeno embrulho para ela: Tenho um presente para você, estava passando numa loja e o vi na vitrine e imaginei que iria gostar.

Nadeshiko abrindo o pequeno embrulho: Um relógio, muito obrigada.

Nadeshiko agradece e sai da sala e vai até a sala da telefonista.

Ichiro: Agora passarei o telefone para Nadeshiko que ela já esta me incomodando aqui do lado, tchau.

Juliana: Tchau.

Nadeshiko pega o telefone de Ichiro e volta a falar com Juliana.

Nadeshiko: Juliana, Yukito nos deixou, então que horas é para estar ali na sua casa amanha?

Juliana: Ali por umas sete, mas podemos nos encontrar antes e ir juntos, o que você acha?

Nadeshiko: Tudo bem hoje a noite ou amanha de manha eu ligo para você para nós combinarmos.

Juliana: Tudo bem, Tchau.

Nadeshiko: Tchau.

O dia foi se passando Nadeshiko e Ichiro resolveram ficar no restaurante ajuntando, pois não tinham nada de mais para fazer, como o restaurante tinha sido reservado pelo senhor Iramushi a noite não abririam, então eles foram para casa mais cedo e Nakuro resolveu fazer um jantar especial, claro que Nadeshiko ajudou, Ichiro e Yukito ficaram na sala conversando.

Nadeshiko entrando na sala: O jantar esta quase pronto, o Que vocês estão vendo ali na Tv?

Yukito: É sobre o parque de diversões de Tomoeda, ele já esta fechado já a uma semana por causa de alguns vândalos, estão falando que a noite alguém bagunça todo o parque e quebram algumas coisas, algumas testemunhas falaram que foi fantasmas parecidos com sombras que fizeram tudo isso, mas é difícil de acreditar.

Ichiro: Aposto que são vândalos que não vão se dar tão bem assim por muito tempo.

Yukito: Concordo.

Ichiro: E você Nadeshiko o que acha disso Nadeshiko?

Nadeshiko: Não sei, mas senti um pequeno frio na espinha ouvindo isso.

Nakuro chamando Nadeshiko da cozinha: Vem aqui Nadeshiko me ajudar, já esta pronto.

Nadeshiko: Ichiro e Yukito, vão sentando na mesa que já vamos servir o jantar.

A noite foi bem tranquila, eles jantaram e ficaram conversando até a hora de dormir.

Nadeshiko entra em seu quarto e é logo atacada por Kero.

Kero: O que você trouxe para mim comer? Passou a tarde inteira fora, nem para ligar e dar um oi.

Nadeshiko entregando um prato com um pedaço de bolo para Kero: Me desculpa, mas como recompensa trouxe um pedaço bem grande de bolo.

Kero feliz: Valeu Nadeshiko.

Nadeshiko sorrindo: De nada.

Kero: A agora que lembrei, você tem que colocar mais chocolate na sua gaveta que terminou.

Nadeshiko indo correndo abrir a gaveta e gritando: Kero você comeu todos os meus doces, eu iria levar você junto amanha na casa de Juliana, mas não vou mais, e vai ficar uma semana sem doce nenhum.

Kero gritando bravo: Como você é ma Nadeshiko consegue ser pior que Sakura e Clow juntos.

Nadeshiko pegando as cartas e sentando na cama: Você disse que quem criou essas cartas foi esse Mago Clow e ele escolher Sakura para ser sua sucessora?

Kero: Sim.

Nadeshiko: então por que eu tenho que ir atrás das cartas? Não deveria ser a sucessora que Sakura escolheu?

Kero: Deveria, mas foi você que abriu o livro, então é você que tem que ir atrás das cartas.

Nadeshiko: Mas eu não entendo por que isso estava com papai e ele nos deu.

Kero: Isso deve ser obra de Sakura ou Clow, principalmente Clow.

Nadeshiko: E como era o Clow?

Kero: Não esta tarde para você ficar acordada?

Nadeshiko: Eu já vou dormir, só me diz como era Clow, não quero saber se a aparência dele, mas como ele era como pessoa.

Kero: Ele era um mago muito poderoso, o mais poderoso da época, era sempre alegre.

Kero fica falando das aventuras de Clow por mais alguns minutos até que Nadeshiko se deita na cama e dormir.

Na manha seguinte Nakuro, Yukito e Ichiro estavam tomando seus café da manha.

Yukito: Nadeshiko não vai descer?

Ichiro: Eu tinha ido acordar ela, mas resolvi deixar ela dormindo, pois ontem levantei para tomar água e ela ainda estava acordada, provavelmente ela estava estudando.

Nakuro: Da para ver que você gosta bastante dela.

Ichiro: Claro, ela é minha irmã e é meu dever cuidar dela.

Nakuro: Então é por isso que você anda se encontrando com Meilin, ela esta lhe ensinando a lutar né?

Ichiro: Sim, não quero que aconteça mais o que aconteceu com ela no aeroporto em Londres.

Nadeshiko aparecendo na sala de jantar com uma cara de muito sono: Sobre o que vocês estão falando?

Yukito:Nada de mais, mas você esta se sentindo bem?

Nadeshiko: Sim só estou com um pouco de sono.

Ichiro: Vai tomar um banho depois vem tomar seu café.

Nadeshiko: Hoje vou comer só o almoço não estou com fome.

Nakuro: Você tem certeza que esta bem?

Nadeshiko: Sim.

Yukito: Vai você Nakuro para o restaurante, eu fico aqui com ela.

Nadeshiko: Não precisa, sei que vocês tem bastante coisa no restaurante, e alem do mais Ichiro esta aqui comigo.

Yukito: tudo bem , mas qualquer coisa liguem para nós.

Ichiro: Podem deixar que cuidarem bem dela.

Nakuro sorrindo: Nós já sabemos disso.

A manha se passou tranquilamente Nadeshiko dormiu até mais tarde, pois era sábado, mas a tarde já estava bem alegre, já eram umas cinco e meia da tarde Nadeshiko e Ichiro já tinham saído de casa e ido para o parque do rei pinguim para encontrar Juliana, Nadeshiko tinha saído com uma bolsa meio grande para que Spinel e Kero pudessem ir juntos.

Ichiro: Nós ja estamos aqui no parque do rei pinguim, daqui a pouco Juliana ja deve esta chegando, e outra coisa, por que trouxe Kero e Spinel juntos?

Nadeshiko: Eu prometi que os levaria junto, pois sempre os deixamos em casa.

Nadeshiko termina de falar eles começam a sentir uma presença que vinha na direção do parque de diversões de Tomoeda.

Kero falando de dentro da bolsa: Nadeshiko é uma carta Sakura.

Nadeshiko e Ichiro começam a sair correndo só que são parados pela voz de Juliana.

Juliana: Vocês estavam indo aonde com uma presa dessas?

Ichiro: Nenhum lugar.

Juliana triste: Por que esta mentindo para mim Ichiro?

Nadeshiko falando baixo só para Ichiro ouvir: Vamos fazer o que agora?

Ichiro: Não sei.

Kero falando para Sakura de dentro da bolsa: Precisamos ir capturar a carta.

Spinel: Fica quito quero eles estão com uma amiga.

Ichiro: Não temos outra escolha.

Nadeshiko: Mas Ichiro…

Ichiro interrompendo Nadeshiko: Eu confio nela, e sei que ela vai guardar segredo.

Ichiro pega na mão de Juliana e eles começam a sair correndo em direção ao parque de diversões.

Juliana: Ichiro estamos indo aonde?

Ichiro: No parque de diversões.

Juliana: Fazer o que?

Nadeshiko: Uma ciosa, você já vai ver, mas promete que vai guardar segredo, isso nem nossos pais sabem.

Juliana: Eu prometo.

se passam alguns minutos eles chegam ao parque de diversões.

Nadeshiko: Ele esta fechado.

Ichiro: Claro, sempre acontecendo aquelas coisas, imaginei que poderia ser uma carta Sakura.

Ichiro termina de falar e coisas começam a ser atiradas neles.

Ichiro: Agora Nadeshiko vamos.

Nadeshiko esticando o braço para frente com a chave na palma da mão: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA…

Ichiro esticando o braço para frente com a chave na palma da mão: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS…

Nadeshiko e Ichiro: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS…

Nadeshiko: E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESTA MISSÃO!

Ichiro: E OFEREÇA A O VALENTE ICHIRO QUE ACEITOU ESTA MISSÃO!

Nadeshiko e Ichiro: LIBERTE-SE.

O Mahoujim do sol e da lua aparece nos pés de Ichiro e o da estrela nos pés de Nadeshiko e as chaves se transformam em báculo.

Spinel falando para Kero, pois tinham saindo da bolsa e estavam voando bem auto para Juliana não perceber: Viu as Mahoujim?

Kero: Sim, prova exatamente que Nadeshiko é filha de Sakura e Ichiro filho de Eriol.

Spinel: Mas tem uma coisa que me preocupa muito ainda.

Kero: E o que é?

Spinel: O poder que ele pode ter herdado de Tomoyo.

Juliana: Legal o novo brinquedo da empresa de vocês, mas agora da para fazer parar de atirar essas coisas?

Ichiro: Isso não é brinquedo são báculos, eu e Nadeshiko somos magos.

Juliana: vocês estão brincando comigo né?

Ichiro: olhe para Nadeshiko então.

Juliana olha para Nadeshiko e vê que ela estava com um par de asas nas costas.

Juliana com uma cara de surpresa: Nadeshiko é um anjo?

Ichiro: Não essa é uma magia dela, nós ainda estamos aprendendo.

Ichiro termina de falar e vê Nadeshiko sendo pega pela carta sombra, mas logo Spinel volta a sua forma verdadeira e acerta a carta sobra com a seu raio lilás escuro que faz a carta soltar Nadeshiko, e Spinel vai para o lado de Ichiro.

Juliana: O que são esses dois bicho?

Kero: Somos criaturas mágicas.

Ichiro: Eu preciso ajudar Nadeshiko.

Kero: agora é noite precisamos de luz, dai as sobras sumiram e vai ficar só a carta e Nadeshiko poderá capturá-la.

Ichiro: E tem alguma coisa que eu possa fazer?

Spinel: Seu báculo representa o sol e a lua, então tem como você produzir uma magia de luz bem forte.

Ichiro faz um movimento com o báculo e a ponta começa a brilhar bem forte fazendo com que todas as sobras somem ficando assim só a carta.

Kero: Nadeshiko agora.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE! CARTA SAKURA.

A sombra se transforma em carta e vai voando em direção a mão de Ichiro.

Nadeshiko pousando perto do grupo: Por que a carta veio até Ichiro?

Kero: Ichiro trancou os poderes dela primeiro, então a carta pertence a ele, mas ele pode dar ela para você já que é por direito as cartas serem suas, já que foi você quem abriu o livro.

Ichiro entregando a carta para Nadeshiko: Ela pertence a você.

Nadeshiko: Não, ela pertence a você.

Kero: Nadeshiko, você precisa ter as cinquenta e duas cartas.

Nadeshiko: Eu quero que ela fique com Ichiro para ajudá-lo que nem ele me ajuda.

Ichiro: Obrigado, mas eu lhe devolverei quando pegarmos a ultima.

Kero emburrado: Não esqueça de escrever seu nome nela.

Ichiro: Tudo bem, mas não se preocupe as cartas pertenceram todas a Nadeshiko.

Juliana: O que acabou de acontecer aqui?

Ichiro: Depois lhe explicamos, mas agora vamos sair daqui antes que a policia chega.

Juliana: mas como sairemos daqui?

Ichiro abraçando Juliana e fazendo um movimento com o báculo: Voando.

Eles estavam voando por cima de Toda Tomoeda.

Juliana sendo segurada por Ichiro: Como é bonito ver Tomoeda daqui de cima.

Ichiro: Sim, poderei levá-la mais vezes se quiser, mas agora vamos para sua casa, não quero chegar atrasado.

Nadeshiko: Pontualidade Inglesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

O próximo é o capitulo 50 tentarei fazer um capitulo bem especial já que é o de numero 50.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.