Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 48
Capitulo 48 Passeio em Família


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/48

Capitulo 48

Passeio em Família

Nadeshiko: Vai fazer o que hoje depois da aula Juliana?

Juliana: ficar em casa, não tem nada para fazer.

Nadeshiko: Hoje é o ultimo dia de mamãe e papai em Tomoeda, e eles nos convidaram para passear no parque de diversões, e pediram para eu convidar você também.

Juliana: Eu não sei, é um passeio em família.

Nadeshiko: Vamos, vai ser legal, e minha mãe gostou bastante de você.

Juliana: Mas não tenho roupa para sair com a família de vocês.

Nadeshiko: Vai como você iria sair com qualquer outra pessoa, meus pais não ligam para essas coisas, você já deveria ter aprendido isso.

Juliana: Esta bem, eu vou.

Nadeshiko feliz: Que bom, passamos em sua casa às duas horas.

Kaho chegando perto de Nadeshiko e Juliana: Vamos prestar atenção na aula, Nadeshiko e você cuide com as sombras.

Nadeshiko pensando: O que ela quis disser com isso?

Ichiro: É melhor você prestar atenção na aula Nadeshiko, você sabe muito bem que não é boa em matemática.

Nadeshiko: Matemática é muito chato, me da sono.

Kaho aparecendo atrás de Nadeshiko: Como eu poderia animar a aula então?

Nadeshiko vermelha: Desculpa-me, o problema é que nunca fui bom em matemática, então eu fico entediada por não conseguir entender.

Kaho sorrindo: Não precisa se preocupar, por que não pede ajuda para seus pais, ou até Ichiro, eles são bons em quase tudo.

Nadeshiko: Você falando assim parece que sou a ovelha negra da família, por ser boa em poucas coisas.

Kaho sorrindo: Desculpa-me, mas é só você prestar atenção em aula que você aprende, você é uma menina com bastantes qualidades e com muita capacidade.

Nadeshiko: Obrigada.

O sinal toca e todos os alunos começam a sair de suas salas, Ichiro, Nadeshiko e Juliana estavam saindo da escola, e viram que a limusine estava estacionada na frente do portão, com o motorista ao lado esperando por eles, e também um monte de curiosos ao redor olhando.

Nadeshiko: Ai que vergonha, mamãe mando a limusine e agora todos estão olhando.

Ichiro: É só passar reto e não dar bola.

Os três chegam perto da limusine e o motorista abre a porta para eles entrarem.

Seiya (motorista): Boa Tarde Senhor e senhora Hiiragisawa.

Nadeshiko: Bom dia Seiya.

Ichiro: Bom dias Seiya.

Juliana: Então tchau até as duas.

Seiya: Você é a senhora Juliana?

Juliana: Sim.

Seiya: Entre na limusine, à senhora ira almoçar com os Hiiragisawa, a senhora Tomoyo já ligou para seus pais avisando.

Juliana: Ai eu não sei, não estou arrumada para ir almoçar assim com vocês.

Ichiro: Você já esta ficando igual a Nadeshiko, vamos, minha mãe ficara muito triste se você não for.

Juliana entra na limusine, e eles partem para mansão Daidouji.

Juliana: Vocês falaram que amanha eles saíram de Tomoeda, eles voltaram para Inglaterra?

Ichiro: Não sei, eles provavelmente vão visitar alguma escavação de nosso avo Fujitaka, pois ele é arqueólogo.

Juliana: Que legal, mas ele é pai da mãe ou do pai de vocês?

Nadeshiko: Ele não é nosso avo de verdade, mamãe disse que ele gosta um monte que nós o chamamos assim, e nossa mãe disse também que ela fica muito feliz por nós o chamarmos assim, mesma coisa serve para a tia Meilin.

Juliana: E quem são os avós de você de verdade?

Ichiro: Nossa avó pela parte da mamãe morreu há alguns anos num acidente de avião, o nosso avô mamãe nunca falou dele, já nosso pai ele nunca comentou nada sobre os parentes dele, a parte da família Hiiragisawa é só ele que nós conhecemos, o nome da nossa mãe de solteira é Daidouji, dai tem a mãe dela, por parte da mãe dela tem o Bisavô dela, que é o senhor Amamia que já morreu a muitos anos ,esse também era o nome de solteira da mãe de nossa mãe, a nossa mãe também tinha a Sakura que era prima dela, pois a mãe da nossa mãe era prima da mãe de Sakura que também tinha o nome de solteira Amamia.

Juliana impressionada: Nossa, mas como era o nome da mãe de Sakura?

Ichiro olhando para sua irmã: Kinomoto Nadeshiko.

Juliana ainda impressionada: Nossa sua mãe gostava um monte dessa Sakura, homenageou ela por completo em você, e o que você acha disso Nadeshiko?

Nadeshiko: Eu gosto isso deixa mamãe muito feliz, mas só que não gosto muito quando todos começam a me confundir com Sakura.

Seiya abrindo a janela que divide o motorista dos passageiros da limusine: Já chegamos.

Os três dessem da limusine e veem que Eriol estava esperando por eles.

Nadeshiko e Ichiro Juntos: Boa Tarde Papai.

Eriol: Boa tarde meus filhos.

Juliana: Boa tarde senhor Eriol.

Eriol: Boa tarde Juliana.

Nadeshiko: Cadê a mamãe?

Eriol: Ela saiu com Meilin, mas já estarão de volta.

Eles entram na casa e ficam na sala conversando, até que se passa alguns minutos e Tomoyo e Meilin aparecem.

Ichiro e Nadeshiko juntos: Boa tarde Mamãe e Tia Meilin.

Meilin e Tomoyo Juntas: Boa Tarde.

Juliana: Boa tarde Senhora Tomoyo e Senhora Li.

Tomoyo: Boa tarde, que bom que aceitou meu convite.

Meilin sorrindo maliciosamente: Bom dia e como anda o namoro de você e Ichiro?

Juliana vermelha: Nós não estamos namorando, somos só amigos.

Ichiro: Para com isso tia Meilin, se nós tivéssemos namorando você seria a primeira a saber.

Eriol: O almoço já esta pronto, vamos?

Todos concordam e vão para a sala de jantar, Eriol se senta na ponta da mesa, Tomoyo ao lado direito de Eriol, Nadeshiko ao lado esquerdo de Eriol, Meilin ao lado de Tomoyo, Ichiro ao lado de Nadeshiko e Juliana ao lado de Ichiro.

Meilin com um sorriso malicioso olhando para Ichiro e Juliana sentados um do lado do outro: Que casalzinho lindo eles.

Ichiro e Nadeshiko ao ouvirem o comentário de Meilin ficam encarando o prato vermelhos.

Eriol sorrindo: Meilin pegue mais leve com eles, se continuar fazendo essas brincadeiras é bem capaz de Juliana não querer mais vim aqui em casa.

Se passam algum minutos todos terminam de comer, Tomoyo e Meilin sobem para o segundo andar para se arrumarem, Eriol vai até a biblioteca e Nadeshiko sobe Tomar banho, só quem fica na sala de jantar ainda é Ichiro e Juliana.

Ichiro: ficou com muita vergonha?

Juliana: Um pouco, sua tia da umas indiretas bem forte.

Ichiro rindo: Pode ir se acostumando ela é bem assim.

Juliana: Você não vai se aprontar?

Ichiro: Eu já me arrumei antes de nós almoçarmos, se você quiser se trocar eu vou lá pedir para Nadeshiko lhe emprestar algumas peça de roupa.

Juliana: Não eu estou bem assim.

Eriol entrando na biblioteca: Vocês estão seguindo eles direto?

Kero: Claro, pois se acontecer alguma coisa com eles vai sobrar para mim.

Spinel: Eu só estou fazendo meu papel de guardião, já que Nakuro não pode se revelar até que Yue se revele também.

Eriol: Tomoyo me diz que se sente muito mal por estar escondendo a verdade de Nadeshiko, mas para falar a verdade não é só ela eu também me sinto assim, acho que vai ser muito difícil para ela quando descobrir que nós não somos os pais dela e que os verdadeiros pais dela estão mortos.

Spinel: É nesse momento que vocês vão tem que estar ao lado dela, apoia-la o máximo possível, eu acompanho como vocês criaram ela desde que ela nasceu, e do jeito que criaram não da para disser que vocês não sejam os pais dela, do mesmo jeito que criaram Ichiro filho de sangue de vocês, criaram ela que é filha adotiva.

Kero: Eu a conheço há muito pouco tempo, mas da para ver que a criaram muito bem, só não conseguiram tirar algumas manias de Sakura.

Eriol rindo: Essas manias devem estar no sangue mesmo, e muito obrigado por apoiarem bastante, Tomoyo ficaria muito feliz de ouvir isso também.

Tomoyo: Você tem que pegar mais leve com Ichiro e Juliana.

Meilin sorrindo: Olha quem esta falando, eu não saio correndo escondida atrás deles filmando.

Tomoyo sorrindo: Não tenho culpa, tenho que filmar toda a vida dos dois, quando eu for vovó quero mostrar essas filmagens para meus netos.

Meilin imitando uma criança: Vovó me deixa ver o vídeo da mamãe voando de novo?

Tomoyo rindo de Meilin: É bem isso que eu quero que aconteça, mas agora vamos descer, pois já devem estar nos esperando.

Meilin e Tomoyo dessem e veem que na sala já se encontravam todos prontos.

Eriol dando um beijo em Tomoyo: Você esta muito linda hoje.

Tomoyo: obrigada, mas vamos.

Eles saem da casa e entram na limusine, que já os esperavam na frente da porta.

Se passam alguns minutos eles chegam ao parque, só que veem que na entrada do parque se encontrava um grande tumulto.

Eriol desse da limusine e vai até um dos funcionários do parque para saber o que estava acontecendo, se passa alguns minutos ele volta.

Tomoyo: O que esta acontecendo?

Eriol: Seus planos para hoje foram cancelados Tomoyo, o funcionário do parque disse que o parque não vai abrir, pois o parque esta todo sujo e muitos brinquedos quebrados, para falar a verdade o parque esta uma verdadeira bagunça.

Meilin: Mas eles sabem quem é que fez isso?

Eriol: O funcionário do parque me disse que foram vândalos, só que não sabem quem são ainda, mas eu acho que não foram vândalos e sim outra coisa.

Nadeshiko: Então vamos fazer o que agora papai?

Eriol: Não sei, mas sua mãe já esta triste por que os planos dela não derem certo.

Tomoyo: Amanha já estamos embarcando de novo para Inglaterra e eu queria passar à tarde com meus filhos já que depois vamos ficar longe.

Ichiro: Não se preocupe, nós podemos fazer outra ciosa.

Tomoyo: Então vamos passear por Tókyo e visitar a torre de Tókyo, faz tempo que não vou lá e Ichiro e Nadeshiko nunca foram conhecer a Torre.

Eriol: acho uma boa ideia.

Meilin: Por mim tudo bem, só não quero ficar sonhando acordada de novo.

Tomoyo e Eriol riam do comentário de Meilin, pois só eles sabiam do que se tratava, e Eriol avisa o motorista do próximo destino deles. Em um pouco mais de uma hora eles chegam em Tókyo, param em algum lugar no centro e começam a andar a pé para olhar as lojas.

Tomoyo: Juliana você não falou nada a viagem toda.

Juliana com um sorriso: É que estou sem assunto.

Meilin chegando por trás dela e começando a balançar o corpo de Juliana: Solta esse corpo, você precisa se animar esta muito tensa.

A tarde foi passando todos se divertiram bastante, antes de irem para Torre de Tókyo resolveram parar em uma loja onde vendiam diversos tipos de coisas, cada um foi para um canto da loja.

Juliana pegando um broche na mão e pensando: Que lindo, mas é uma pena que é muito caro.

Ichiro chegando por trás dela: Você gostou desse broche?

Juliana olha para trás, e volta a olhar o broche: Sim ele é muito bonito.

Ichiro: Você vai comprar?

Juliana: Não, ele é muito caro.

Ichiro: Posso ver ele.

Juliana entregando o broche: sim.

Ichiro pega o broche e sai em direção ao caixa da loja.

Juliana preocupada: Não Ichiro.

Ichiro termina de pagar e vai em direção a Juliana, ele chega perto dela e pega na gola do uniforme de Juliana e começa a pendurar o broche.

Juliana olhando Ichiro colocar o broche na camisa dela: Não precisava ter comprado, ele custava muito caro.

Ichiro: Isso não tem problema, esse é um presente meu para você.

Juliana: Obrigada.

Se passam mais alguns minutos todos se encontram no lado de fora da loja.

Meilin olhando para Juliana: Que boche lindo.

Juliana vermelha: Ichiro me deu.

Nadeshiko: Vamos logo, quero ir conhecer a Torre de Tókyo logo.

Ichiro, Nadeshiko e Juliana saem na frente, enquanto Meilin, Eriol e Tomoyo ficaram para trás.

Meilin: Bem bonito aquele broche que Ichiro deu para Juliana.

Tomoyo: Temos que dar um jeito de tirar aquele broche dela.

Meilin: Por quê?

Tomoyo: Aquela é a carta espada, ela é muito perigosa, você não deve saber, pois não tinha chegado ainda em Tomoeda.

Eriol: Você se preocupa de mais com eles, lembre-se que você sem magia ia sempre junto atrás das cartas com Sakura e Shaoran que também eram crianças, assim parece que você não tem confiança neles.

Tomoyo: Isso é preocupação de mãe, não importa que carta eles estão atrás, eu sempre vou me preocupar, e ainda Juliana vai começar a atacar eles por estar sobre efeito da carta.

Eriol abraçando Tomoyo: Não se preocupe, Juliana ficara bem e eles também, e não se esqueça que nós sempre vamos estar junto deles.

Meilin: desculpem-me por estar estragando esse momento romântico de vocês, mas nós estamos ficando para trás.

Eles saem de onde estavam e alcançam as crianças, já era noite e eles chegam na Torre de Tókyo.

Nadeshiko: Nossa como esta vazio aqui em cima, só esta nós.

Ichiro: É verdade, isso é bem estranho.

Eriol: Fiquem aqui, eu, Meilin e Tomoyo vamos descer a Torre e reservar um lugar ali no restaurante que tem ali em baixo.

Ichiro: Tudo bem.

Nadeshiko se aproximando das barras de proteção da torre: Que lindo Tókyo a noite visto daqui de cima.

Ichiro se aproximando dela: É verdade.

Nadeshiko: Juliana vem aqui ver.

Nadeshiko olha para trás e vê que juliana estava parada e nem se mexia, e do nada o broche que ela carregava começa a brilhar e se transforma numa espada.

Nadeshiko: Ichiro o que você fez com aquele broche?

Ichiro: Nada.

Ichiro termina de falar e Juliana começa a atacar eles com a espada.

Nadeshiko: Juliana para, nós somos seus amigos.

Kero saindo de trás de um pilar da Torre: Nadeshiko, Ichiro essa é a carta espada, ela esta controlando Juliana, nesse momento ela esta inconsciente, não sabe o que esta fazendo.

Ichiro: Kero, Spinel o que vocês estão fazendo aqui?

Spinel: Nós os seguimos a tarde inteira.

Kero: Vocês precisão tirar a espada da mão dela para poder prende-la na carta.

Nadeshiko se desviando como podia dos golpes da espada: Mas como vamos fazer isso sem machucar Juliana, e os golpes estão cada vez mais certeiros.

Kero: fazem alguma coisa logo essa espada é muito poderosa pode cortar a torre ao meio.

Nadeshiko pegando a chave: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Nadeshiko pegando uma carta e olhando para ela: Por favor não a machuque Juliana só a prenda.

Nadeshiko: BOSQUE.

A carta bosque parte para cima de Juliana, com alguns movimentos ela consegue cortar alguns cipós da carta bosque, mas com alguns movimentos a carta bosque consegue prender Juliana, e com um cipó bate na mão de Juliana qual faz a espada cair no chão.

Kero: Agora é a sua chance Nadeshiko.

Nadeshiko confirmando com a cabeça: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MEREÇE, CARTA SAKURA.

Nadeshiko prende a carta e Juliana cai desmaiada no chão.

Se passa algumas horas Juliana acorda e vê que todos estavam ao redor dela menos Meilin, pois ela ficou em Tókyo para pegar o avião para a Austrália, pois teria que visitar uma filial da empresa.

Juliana: Onde estou? E o que aconteceu?

Tomoyo: Você desmaiou e agora esta aqui na nossa casa.

Juliana: Desculpa por estragar a noite de vocês.

Eriol: Não precisa se desculpar você não estragou a noite.

Juliana: Agora é melhor eu ir para casa, pois minha mãe já deve estar preocupada.

Tomoyo: Eu já liguei para ela, se você quiser dormir aqui não tem problema.

Juliana: Acho melhor eu ir para casa, amanha tenho aula e tenho que tomar um banho e me trocar de roupa.

Tomoyo: Esta bem, Ichiro e Nadeshiko, vocês vão junto com ela, o motorista deve estar lá na garagem.

Ichiro e Juliana saem do quarto seguidos por Eriol.

Nadeshiko: Mamãe Posso lhe fazer uma pergunta sobre Sakura?

Tomoyo com um sorriso: O que você quer saber sobre Sakura?

Nadeshiko: Por um acaso quando vocês eram pequenas assim mais ou menos na minha idade, Sakura fazia algumas coisas estranhas?

Tomoyo: Que tipo de coisas estranhas?

Nadeshiko: Ela não tinha algum bicho de pelúcia pequeno e meio estranho, ou sempre andava com algumas cartas meio estranhas?

Tomoyo: Pelo que me lembre não, mas se eu lembrar de alguma coisa eu lhe digo, esta bem?

Nadeshiko: esta bem mamãe, boa noite.

Tomoyo falando baixinho para si mesma vendo Nadeshiko sair do quarto: Boa noite Nadeshiko.

Eriol e Tomoyo estavam deitados na cama conversando.

Tomoyo: Nadeshiko hoje reperguntou se Sakura fazia algumas coisas estranhas.

Eriol: E o que você disse para ela?

Tomoyo: Disse que não, mas se lembra-se de alguma cosa iria falar para ela.

Eriol: Acho que ela esta tentando saber se nós sabemos de alguma coisa sobre as cartas.

Tomoyo: Provavelmente, ela é uma menina muito esperta, consegue ver algumas coisas ao seu redor.

Eriol sorrindo: Isso tenho certeza que ela puxou pelo Shaoran.

Tomoyo sorrindo: Tenho que concordar, Sakura era muito desligada.

Eriol: Eu estava pensando que tal termos mais um filho.

Tomoyo: Mais um?

Eriol: Como assim mais um?

Tomoyo: Já temos três, Nakuro que você a considera como filha então eu a considero também, Ichiro que é o fruto de nossa união e Nadeshiko que nós a consideramos como filha, nós a adotamos né.

Eriol: É verdade, e fico muito feliz por você considerar Nakuro como filha, Nakuro iria ficar muito feliz em saber disso.

Tomoyo sorrindo: Ela já me chama de mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

se tiveram alguma duvida no capitulo podem me perguntar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.