Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 46
Capítulo 46 Teste Pt.1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou em duas partes
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/46

Capitulo 46

Teste Pt.1

O despertador toca e Tomoyo se acorda e vê que Eriol já não estava mais na cama, ela começa a procurar e vai até o quarto de Nadeshiko e ve que a porta estava um pouco aberta e olha para dentro e vê que Eriol estava sentado na cama e Nadeshiko deitada sobre as pernas dele e fica ouvindo a conversa dos dois.

Eriol: Mas por que você não consegue às vezes dormir direito?

Nadeshiko: Eu tenho sonhos estranhos com uma torre e eu estou num prédio e tem um monte de cartas caindo do céu, eu não sei o que é, mas eu fico com muito medo.

Eriol: Sonhos podem querer nos disser alguma coisa.

Nadeshiko: Eu estou com medo papai, o sonho parece ser real, você acha que pode acontecer alguma coisa comigo?

Eriol: Não sei minha filha, mas caso for acontecer, você não estará sozinha terá eu sua mãe e Ichiro, mas agora é melhor você se levantar e se trocar, sua mãe já deve estar levantando para vocês irem para escola, hoje será um grande dia para você.

Nadeshiko com um sorriso: Você tem razão.

Eriol saindo do quarto: Agora vou sair para deixa-la se trocar.

Nadeshiko: Papai?

Eriol: Que?

Nadeshiko: Obrigada.

Eriol com um sorriso: Não precisa me agradecer, sempre que precisar de alguma coisa pode contar comigo.

Tomoyo escorada na parede vendo Eriol sair do quarto: Ela já esta tendo os sonhos com o juízo final?

Eriol fechando a porta do quarto: Sim, só que ela não sabe o que é, e ela diz que o sonho parece real e fica com medo, só que ela não sabe que é visões que ela tem.

Tomoyo: Tenho medo de quando ela for capturar as cartas sonho ou retorno, pois a verdade pode ser revelada.

Eriol abrasando Tomoyo forte: A verdade será revelada no momento certo, e é nesse momento que nós devemos estar a o lado dela e saber como lidar com a situação.

Tomoyo com lagrimas nos olhos: E se ela ficar brava com nós e começar a nos odiar por ter escondido isso dela por anos?

Eriol: Tenho certeza que ela não nos odiara, esse não é o jeito dela, mas agora se acalme e vai se arrumar, pois hoje você vai tem que filma-la.

Tomoyo com um sorriso e limpando as lagrimas: Você tem razão, você também ira?

Eriol: Quem sabe apareço lá, agora tenho que encontrar Meilin quem sabe ela também vai lá ver a filha de Shaoran.

Se passa alguns minutos todos já estavam na sala de jantar tomando a café da manha e Eriol estava lendo o jornal.

Eriol: Não acredito que ela não perdeu essa mania ainda.

Tomoyo: O que foi Eriol?

Eriol: Não estava só pensando auto, você viu essa noticia Tomoyo, aqui no jornal esta falando que uma mulher com roupas estranhas esta atacando lutadores faixa preta e os derrotando, aqui fala que aconteceu isso a alguns anos atras e não conseguiram pegar o culpado, acham que é mesmo.

Tomoyo: Crianças já terminaram o café?

Nadeshiko e Ichiro juntos: Sim.

Tomoyo:Então vão para o carro e me esperem lá que eu já vou.

Tomoyo vê Ichiro e Nadeshiko saírem e se vira para falar com Eriol.

Tomoyo: Eriol essa vez precisamos ajudar, essa é a carta da luta.

Eriol: Não precisa se preocupar eles vão conseguir.

Tomoyo: Você não entende, naquele tempo nós tínhamos Shaoran e Meilin que lutavam de igual com ela, mas agora só são Ichiro e Nadeshiko e nenhum deles sabem lutar.

Eriol: Não se preocupa com isso uma ajuda de fora aparecera, mas agora vai, por que senão vocês vão chegar atrasados.

Tomoyo dando um beijo em Eriol e saindo as presas: Tchau até depois.

Tomoyo entra em seu carro e vê que Ichiro e Nadeshiko já estavam atrás e segue em direção para a escola.

Ao chegar na escola ela estaciona o carro e leva os filhos na sala e vai em direção a um lugar bem conhecido por ela, a sala de musica.

Tomoyo entrando na sala de musica: Ai desculpa não sabia que tinha aula agora, eu só queria vim visitar a sala.

Professora de musica: Tudo bem, se junte a nós, eu sou a Professora Asako.

Tomoyo: Obrigada, muito prazer eu sou Hiiragisawa Tomoyo.

Asako surpresa: Entre por favor.

Tomoyo: Obrigada.

Asako: Alunos essa é Hiiragisawa Tomoyo que vocês ouviram tanto falar nas aulas de musica, mas vocês devem conhece-la pelo nome que esta gravado mural da aula de musica, Tomoyo Daidouji.

Tomoyo sorrindo: Esse é meu nome de solteira, mas que historia é essa de mural?

Asako: Nós fizemos um mural em cada sala para os alunos que melhor se saíram em tais disciplina, e o seu se encontra no topo, nunca tivemos uma aluna que canta-se bem como você.

Tomoyo: O que aconteceu com a outra professora a que foi a minha no tempo que estudava aqui? E vocês devem ter ótimas cantoras eu conheci uma que canta muito bem.

Asako: Ela se aposentou ano passado. Quem foi a aluna que você ouviu cantar?

Tomoyo: Juliana, ela estuda com meus filhos.

Asako: Juliana é uma ótima cantora só que é muito tímida.

Tomoyo: Agora me sentarei ali atrás para não atrapalhar sua aula.

Tomoyo ficou sentada nos fundos da sala ouvindo os alunos cantarem, ela ficava admirada e lembrava de sua infância, até filmou um pouco da aula.

Asako: Muito bem alunos ainda falta quinze minutos de aula, vocês podem ficar estudando as partituras.

Aluno1: Mas professora, pensei que iriamos ouvir a senhora Hiiragisawa cantar.

Aluno2 : É verdade, nós queríamos ouvir ela cantar.

Asako: Alunos, a senhora Hiiragisawa esta aqui para visitar a escola não cantar.

Tomoyo: Tudo bem professora, mas quero que a senhora me acompanhe tocando piano.

Asako: Claro será uma honra.

Tomoyo canta uma musica e quando termina e recebida aplausos da turma e de alguns curiosos que estavam olhando pela porta e alguns professores que apareceram para ver.

Professor: Tomoyo sempre com a voz perfeita.

Tomoyo: Yamazaki quanto tempo.

Yamazaki: É verdade, e como anda Eriol?

Tomoyo: Muito bem, e Chiharu e os filhos como estão?

Yamazaki: Muito bem.

Tomoyo: Diz que mandei um beijo para ela e que estou com muitas saudades.

Tomoyo termina de falar e o sinal toca.

Yamazaki: Trouce algum lanche Tomoyo?

Tomoyo: Sim, vamos lanchar juntos?

Yamazaki: Claro.

Tomoyo: Mas é uma pena que os outros não estão aqui.

Kaho: Se não se importarem gostaria de ir junto.

Tomoyo indo dar um abraço na antiga professora de matemática: Claro que pode.

Yamazaki: Só tem um problema, nosso antigo lugar já foi invadido.

Tomoyo: Nós podemos ir e se juntar a eles se eles deixarem.

Tomoyo, Yamazaki e Kaho se dirigiram para a cerejeira.

Tomoyo: Podemos nós juntar a vocês?

Juliana: Claro Senhora Tomoyo.

Todos estavam sentados comendo seus lanches.

Tomoyo: isso me faz lembrar dos velhos tempos.

Yamazaki: É verdade, depois quando eu contar para Chiharu ela ficara com inveja.

Tomoyo: E se nós fizermos uma festa para reunir os antigos professores e os antigos alunos?

Yamazaki: Eu acharia uma boa ideia.

Tomoyo: falarei com Eriol e Meilin depois e vamos organizar.

Yamazaki: Mas será que todos vão vir?

Tomoyo sorrindo: Sabe como é Meilin, se não vierem ela vai buscar e traz a força.

Yamazaki rindo: É verdade.

Nadeshiko: A tia Meilin esta em Tomoeda?

Tomoyo: Sim e talvez ela e seu pai vem para ver seu teste para as lideres.

Nadeshiko sorrindo: Que legal eu sinto saudades da tia Meilin.

Nadeshiko termina de falar e o sinal toca para todos voltarem as aulas.

TO BE CONTINUE…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
fiz esse capitulo só para deixar vocês com duvidas, mais para fazer um mistério mesmo
QUEM SERA QUE VAI AJUDAR ICHIRO E NADESHIKO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.