Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 47
Capítulo 47 Teste Pt.2


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capitulo essa é a parte dos do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/47

Capitulo 47

Teste Pt.2

O sinal toca e todos os alunos que estavam no pátio começam a se dirigir para as salas exceto por algumas garotas que estavam se dirigindo para na quadra de esportes.

Ichiro: Estou indo para a sala de musica, hoje começam minhas aulas do coral.

Juliana: Me espera vou junto.

Tomoyo: Depois que terminar os testes de Nadeshiko vou la dar uma espiada em vocês.

Ichiro: Esta bem mãe.

Nadeshiko puxando Tomoyo: Vamos mamãe, não quero me atrasar.

Tomoyo sorrindo pela ansiedade de Nadeshiko: Tudo bem, mas não precisa me puxar.

Se passa alguns minutos Nadeshiko e Tomoyo estavam na quadra que também tinha algumas garrotas que iriam fazer os testes.

De repente o diretor sobe num pequeno palco que foi montado e começa a falar.

Diretor Terada: Bom dia alunas, só vim anunciar o que todas vocês já sabem, hoje haverá os testes para a chefe das lideres e para o resto das lideres também, mas pelo que estou vendo tem bem menos meninas do que nos outros anos.

Aluna 1: A maioria que esta aqui apareceu só para tentar mesmo, pois já sabemos que Akira e seu grupo vai ganhar de novo que nem todos os anos.

Diretor Terada: Elas ganham todos os anos, pois são boa e quem é a juíza é a professora de educação física ela não iria beneficiar nenhum aluno ela ira ser justa com todas.

Aluna 2: Elas são tão boas que não conseguem nem passar nem nas eliminatórias do campeonato nacional.

Akira brava: Olha quem fala que tenta todos os anos e não consegue entrar para a equipe.

Tomoyo falando baixinho para Nadeshiko: Elas são meio revoltadas.

Nadeshiko: É percebi.

Diretor Terada: Então vamos começar, eu chamarei nome por nome e conforme vou chamando a pessoa se apresentara e terá dois minutos para mostrar suas habilidades que serão avaliadas pela professora de educação física.

O diretor começa a chamar as alunas para começarem suas apresentações, Tomoyo se afasta e começa a filmar Nadeshiko mesmo não sendo a vez dela de se apresentar.

As alunas iam se apresentando uma por uma até que chega a vez de Nadeshiko.

Diretor Terada: A próxima a se apresentar é Hiiragisawa Nadeshiko.

Meilin se aproximando de Tomoyo: Oi Tomoyo.

Tomoyo abraçando Meilin: Oi Meilin que bom que conseguiu vir.

Meilin: Ela já se apresentou?

Tomoyo: foi chamada agora, já vai começar a apresentação dela.

Eriol: Se esqueceu de mim?

Tomoyo sorrindo e dando um beijo em Eriol: Claro que não.

Terada vendo Nadeshiko se aproximando dele: Nossa você é parecida com Sakura.

Nadeshiko: Até você diretor, eu sou Nadeshiko.

Terada dando uma risada: Eu sei, desculpa, comesse sua apresentação.

Nadeshiko começa a mostrar o que conseguia fazer deixando todos de boca aberta inclusive Akira, quando todos terminam de se apresentar Tamiko (professora de educação física), começa a anuncia as meninas que ganharam a vaga para as lideres até que sobrou duas, uma de líder normal e a de chefe.

Tamiko: Agora sobrou só duas vagas para as lideres e esse ano quem ficou como chefe foi você Nadeshiko e a outra vaga de líder de torcida ficou com você Akira.

Meilin e Tomoyo ao ouvirem que Nadeshiko ficou como chefe das lideres saíram correndo para abraça-la.

Nadeshiko sendo abraçada pelas duas: Aaai, estão me apertando.

Meilin: É que senti muita falta de você.

Nadeshiko: também senti saudades de você tia Meilin.

Akira gritando: Isso não é justo, Nadeshiko recém entrou na escola ela não pode ser a chefe das lideres.

Tamiko: Acalmasse Akira, Nadeshiko esta num nível acima do seu.

Akira: Como ela pode estar num nível acima do meu se ela nunca foi uma líder de torcida?

Tamiko com uma cara de duvida: Isso é verdade, Nadeshiko como você é tão habilidosa assim?

Nadeshiko: Agora acho que posso revelar, eu assinei errado na ficha eu coloque que nunca fui uma, mas na verdade já fui sim na minha escola em Londres.

Tamiko: Mas por que você fez isso?

Nadeshiko: Por que não queria entrar pelo meu titulo, mas sim por minhas habilidades.

Akira mais brava que antes: Que titulo?

Nadeshiko com um sorriso tímido e vermelha de vergonha: Na minha escola na Inglaterra eu era a chefe das lideres de torcida e lá nossa equipe é a atual campeã nacional.

Quando Nadeshiko revelou seu pequeno segredo todos que estavam presentes ficaram de boca aberta com a revelação, menos Tomoyo, Eriol e Meilin, pois já sabiam.

Tamiko para Tomoyo: Isso é realmente verdade?

Tomoyo sorrindo e mostrando uma foto que tirou do bolço: Sim olha.

Era uma foto onde toda a equipe estava ao redor do troféu e Nadeshiko na frente.

Tamiko com um sorriso: Acho que esse ano terremos alguma chance.

Akira brava: O que você quis disser com isso?

Tomoyo: Ai lembrei que disse que iria la ver Ichiro e Juliana no coral.

Tomoyo sai correndo seguida por Meilin, se passa alguns minutos as duas chegam a na entrada da sala de musica e veem que todos os alunos já tinham saído tinha ficado só Ichiro e Juliana.

Tomoyo entrando na sala: Desculpa por não ter vindo é que esqueci.

Ichiro: Tudo bem, eu só estou ainda aqui, pois Juliana ficou de me mostrar aonde ficava todos os matérias da sala de musica.

Meilin entrando na sala: Não cumprimenta mais a tia?

Ichiro se curvando de leve: Oi tia Meilin senti muitas saudades.

Meilin pulando no pescoço de Ichiro: Sabe que não precisa usar essas formalidades comigo.

Ichiro: Tudo bem tia Meilin, mas me solta esta me sufocando.

Meilin virando o rosto para o lado e vendo uma menina: Quem é você?

Juliana se curvando de leve: Muito prazer sou Juliana.

Meilin: O prazer é meu, eu sou Meilin tia de Ichiro, Você é muito bonita, por um acaso é a namoradinha de Ichiro?

Juliana vermelha: Não nós somos só amigos.

Meilin com um sorriso malicioso: Então estavam fazendo o que sozinhos aqui na sala de musica?

Juliana mais vermelha ainda: Nada eu só estava mostrando onde ficavam todos os equipamentos da sala de musica.

Meilin continuando com o sorriso malicioso: Ichiro você tem que apresentar as namoradas para tia, não é só a mãe e o pai que tem que aprovar eu também.

Ichiro: Deu né tia Meilin, Juliana já esta sem jeito.

Meilin continuando com o sorriso: Esta bem, e seja bem vinda a família Juliana.

Tomoyo rindo da conversa de Meilin com as crianças: Vamos Eriol deve estar nos esperando la fora.

Ichiro: Nós já vamos, Juliana só vai terminar de me mostrar a sala.

Meilin: Não precisam ficar com vergonha de se beijarem na nossa frente.

Tomoyo puxando Meilin para fora da sala: Vamos Meilin.

Juliana vendo que Meilin e Tomoyo já tinham saído: Pelo menos já fui aceita pela sua família.

Ichiro: Eu sabia que você iria ser aceita por minha família desde a primeira vez que nós conversamos.

Juliana vermelha de cabeça baixa: Obrigada.

Ichiro: Não precisa ter vergonha, só vamos esperar mais um pouco e nos conhecermos melhor dai depois podemos dar uma chance um para o outro.

Juliana abraçando Ichiro: Mas se caso não der certo poderemos continuar sendo amigos como agora?

Ichiro retribuindo o abraço: Claro, amigos seremos para sempre não importa o que aconteça.

Juliana: Obrigada.

Ichiro: Vamos lá fora, já devem estar preparando para irem embora.

Meilin e Tomoyo estavam espiando os dois de trás da porta e saíram correndo ao ouvir que eles já iriam encontrar os outros no pátio.

Meilin correndo: conseguiu filmar tudo?

Tomoyo sorrindo e abraçando a maquina: Sim

Meilin sorrindo: Se Ichiro descobrir ele nos mata.

Tomoyo: Eu acho, mas ele não meche nas minhas filmagens.

Meilin: E quando vai ser a vez de Nadeshiko achar um namoradinho?

Tomoyo: Eriol prometeu ao Shaoran que não deixaria antes dos vinte e um anos.

As duas param de corem e ficam encarando o chão.

Tomoyo: Desculpa não deveria ter falado o nome dele agora.

Meilin com um sorriso meio forçado: Não, tudo bem eu já superei, só as vezes não da para acreditar que aconteceu tudo aquilo, tudo acabar em uma única semana.

Eriol aparecendo atrás delas: Nem tudo acabou, um lobo e uma cerejeira se foram, mas deixaram um pequeno cravo que nos mantem forte a cada dia e nos avisa que temos que viver cada minuto de nossas vidas.

Meilin: Você tem razão Eriol, eles nos deixaram uma pequena e ainda frágil cravo.

Ichiro: Do que vocês estão falando?

Eriol sorrindo: Do nosso passado, filho.

Tomoyo: É melhor irmos encontra Nadeshiko ela ficou lá sozinha.

Ichiro: Então vamos.

Se passa alguns minutos todos já estavam reunidos na frente da escola.

Ichiro: Parabéns Nadeshiko, só não comprei nada ainda para lhe dar.

Nadeshiko: Sabe que não precisa e você já me deu aquele ursinho.

Ichiro: Juliana agora ela vai tem que parar de lhe incomodar.

Juliana: Tomara.

Nadeshiko: Do que você estão falando?

Ichiro: Não é nada.

Eriol: Vocês podem ir para casa sozinhos? Eu e sua mãe temos que ir até a empresa.

Ichiro e Nadeshiko juntos: claro.

Meilin: Deixa que eu levo os dois até em casa meu carro esta na garagem de vocês.

Juliana assustada: haaa eu já tenho que ir estou muito atrasada, meus pais já devem estar preocupados.

Eriol: Nós a levamos Juliana.

Juliana: mas não vou incomodar vocês?

Tomoyo: Claro que não, assim já podemos conhecer seus pais.

Juliana: Tudo bem se não incomodar.

Eriol: Então vamos.

Meilin: Nós também já vamos.

Cada um segue por caminhos diferentes Meilin, Ichiro e Nadeshiko seguem por um lado e Tomoyo, Eriol e Juliana entram no caro e seguem para o outro lado.

Se passa alguns minutos Ichiro, Nadeshiko e Meilin chegam ao parque do rei pinguim.

Meilin: Nossa esse parque esta bem vazio costumava estar cheio de gente.

Nadeshiko: É que tem uma mulher perigosa atacando lutadores de artes marciais.

Nadeshiko termina de falar Ichiro e Nadeshiko sentem uma presença.

Nadeshiko falando para Ichiro baixinho: É uma carta Sakura.

Ichiro: Sim.

De repente aparece uma mulher com umas roupas bem diferente na frente dos três.

Nadeshiko: Tia Meilin estou com medo.

Ichiro: Se acalme Nadeshiko.

Ichiro: Essa deve ser carta da Luta ela gosta de desafiar lutadores e ela não ataca pessoas que não sabem lutar.

Nadeshiko: Que alivio ninguém aqui sabe lutar, mas como você sabe disso?

Ichiro: Perguntei para quero e Spinel antes de sair se a noticia do jornal poderia ser uma carta Sakura e eles me falaram que poderia ser a carta luta.

De repente a carta fica em modo de ataque na frente de Meilin.

Nadeshiko: Por que ela esta desafiando a tia Meilin.

Ichiro: Não sei, mas precisamos ajuda-la.

Meilin: Fiquem atrás de mim, agora ela conhecerá uma das verdadeiras habilidades dos Lis.

Meilin pensando: Agora chegou a hora de minha revanche, da ultima vez você teve sorte que me distrai.

Meilin e a carta luta começam a lutar e se dar golpes um mais impressionante que o outro, Ichiro e Nadeshiko estavam impressionados vendo o que sua Tia estava fazendo.

Nadeshiko: Que impressionante não sabia que a tia Meilin sabia lutar assim, na verdade nem sabia que ela sabia lutar.

Ichiro: É impressionante mesmo, mas lembre-se que o papai nos disse uma vez que a família Li era tradicional da China então eles treinavam as pessoas da família desde crianças em artes marciais.

Nadeshiko: Mas nunca pensei que tia Meilin fosse uma dessas pessoas.

De repente Meilin toma um golpe e cai no chão.

Meilin: Estou meio enferrujada, partir de amanha voltarei a treinar mais.

Meilin se levanta e começa a desferir vários golpes na carta luta até que acha uma abertura e acerta um golpe em cheio que faz a carta cair no chão tonta.

Ichiro: Agora prenda-a na carta.

Nadeshiko: Mas a Tia Meilin esta aqui ela vai ver.

Meilin: Não se preocupem eu viro de costas assim você faz o que tem que fazer.

Nadeshiko: Esta bem.

Nadeshiko: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE CARTA SAKURA.

A Luta se transforma em carta e vai voando para as mão de Meilin.

Nadeshiko: O que aconteceu, por que a carta foi para a Tia Meilin?

Ichiro: Não sei.

Meilin pega a carta na mão e olha escrito The Fight e pensa: Carta problemática você, mas eu gostei, faz tempo que não lutava assim.

Nadeshiko puxando a camisa de Meilin: Tia Meilin é que, é que…

Meilin a interrompe entregando a carta: Acho que isso pertence a você.

Nadeshiko: Obrigada.

Meilin: De nada.

Nadeshiko: Todos os membros da sua família lutam desse jeito?

Meilin: Todos lutam, mas eu era a segunda melhor que lutava na família.

Nadeshiko impressionada: Nossa que legal quem erra o quem melhor que lutava?

Meilin com um sorriso: Meu Primo Shaoran Li.

Nadeshiko fica séria e abaixa a cabeça.

Meilin: O que foi Nadeshiko?

Nadeshiko: Nada só não sei o por que, sempre que falam o nome desse Shaoran ou de Sakura me bate uma tristeza no coração.

Meilin: Isso significa que você queria conhece-los sua mãe deve ter falado muito deles para vocês.

Nadeshiko: sim, deve ser por isso, olha lá o sorveteiro vou lá pegar um para nós esperem aqui.

Nadeshiko sai correndo e só fica Ichiro e Meilin para trás.

Ichiro: Pode me ensinar a lutar?

Meilin: Para que?

Ichiro: Para proteger Nadeshiko, pois…

Meilin: Não quero saber os motivos só o por que, pois se você disse-se que era para você só saber ou para bater em alguém ou coisas do gênero eu não o ensinaria, mas já que é para proteger uma pessoa vou fazer questão de encena-lo.

Ichiro: Obrigado.

Meilin: Você a ama muito né?

Ichiro: Sim, ela é minha irmã nós sempre estivemos juntos desde pequenos, nunca me perdoaria se alguma coisa acontece-se com ela.

Meilin: Gosto dessa união de irmão de vocês, eu e Shaoran também éramos bem unidos.

Nadeshiko chega correndo com três sorvetes na mão e entrega para Ichiro e Meilin.

Meilin: Amanha a tarde nós conversamos sobre isso.

Ichiro: Esta bem.

Nadeshiko: Sobro o que?

Ichiro: Não é nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
próximo capitulo tentarei postar o mais rápido possivel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.