Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 45
Capítulo 45 Em Família


Notas iniciais do capítulo

O Titulo não tem muito a ver com o capitulo, mas o capitulo envolve muito a familia Hiragisawa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/45

Capitulo 45

Em Família

Era de manha e Ichiro e Nadeshiko estavam a caminho da escola Ichiro com sua bicicleta e Nadeshiko com seus patins um estava do lado do outro conversando.

Nadeshiko sorrindo: Então hoje reencontrara Juliana de novo?

Ichiro: Acho que sim, e por que da pergunta?

Nadeshiko sorrindo: haa vem disser que não rolou nada em vocês.

Ichiro: Não rolou nada ela só me levou conhecer a cidade e depois como tínhamos tempo ainda nos fomos para o parque.

Akira na as la em pé na frente de Juliana: O que você estava fazendo com Ichiro Sábado no parque?

Juliana sentada em sua cadeira : Não estava fazendo nada, só levei ele conhecer a cidade e depois fomos passear um pouco no parque, por que?

Akira: Por que todo mundo esta falando que você foi rapidinha e já esta querendo se unir a alta sociedade, mas se liga guria você não tem classe e não sei o que Ichiro viu em você, mas o herdeiro vai ser meu.

Ichiro aparecendo atrás dela: Primeira coisa Juliana tem muito mais classe que muita gente e eu vi nela o que não vejo em muitas pessoas e eu não sou de ninguém e outra coisa não liberei ninguém para me chamar pelo primeiro nome a não ser a Juliana.

Akira sorrindo: Não precisa ficar bravo eu sei que você gostou de mim, só é tímido para falar.

Akira termina de falar e vai para sua classe e Nadeshiko se aproxima bem perto de Juliana.

Nadeshiko falando baixo só para Juliana ouvir: Essa ai vai ficar sonhando acordada, pois pelo que conheço meu irmão ele não foi nenhum pouco com a cara dela.

Um aluno entrando na sala: O professor já esta vindo.

Ele termina de falar e os alunos se sentam em suas classes e se passa bem poucos minutos o professor entra.

Yamazaki: Olá turma, fiquei sabendo que tem dois alunos novos na turma eu sou o professor de historia, Takashi Yamazaki, por favor se levantei e se apresentem quero conhece-los.

Nadeshiko e Ichiro se levantam.

Yamazaki surpreso: Sakura é você?

Nadeshiko vermelha: Outro, não eu sou Hiiragisawa Nadeshiko.

Ichiro rindo: Acho que vou começar a lhe chamar de Sakura também já que todos lhe chamam assim, eu sou Hiiragisawa Ichiro é um prazer em conhece-lo senhor Yamazaki.

Yamazaki com um sorriso: Me desculpe Nadeshiko você é muito parecida com uma antiga amiga, e é também um prazer em revê-los filhos de Eriol e Tomoyo  a ultima vez que eu os vi eram muito pequenos ainda.

Ichiro: Agora lembrei, você é um dos amigos de colégio da nossa mãe e do nosso pai né?

Yamazaki sorrindo: Sim e agradeço até hoje por seu pai ter entrado na nossa turma, aquela época era só eu e Shaoran de homens na classe.

Nadeshiko ao ouvir Yamazaki ela se senta na cadeira e deixa algumas lagrimas escorrerem pelos olhos.

Juliana: Você esta bem Nadeshiko?

Nadeshiko com um sorriso: Não foi nada, eu só senti um aperto no peito uma tristeza, mas não deve ser nada.

Yamazaki: Quer que eu ligue parta seus pais virem busca-la?

Nadeshiko sorrindo: Não precisa.

A aula passou tranquila como o resto da semana nenhuma carta Sakura tinha aparecido, Nadeshiko Juliana e Ichiro sempre estavam juntos, ou passeando por Tomoeda ou em Tókyo.

Já erra noite Ichiro e Nadeshiko estavam na sala assistindo tv junto com Kero e Spinel, pois Nakuro e Yukito estavam no restaurante e voltavam tarde, até que o telefone toca.

Nadeshiko se levantando: Deixa que eu vou atender.

Ichiro: Esta bem

Nadeshiko atendendo o telefone: Alo casa dos Tsukishiro.

Tomoyo no telefone: É, mas quem atendeu foi uma Hiiragisawa.

Nadeshiko sorrindo: Boa noite mamãe.

Tomoyo: Boa noite minha filha como vocês estão?

Nadeshiko: Muito bem.

Tomoyo: Só liguei para avisar que depois de amanha nós vamos estar em Tomoeda e vamos fazer um jantar para vocês dois se quiserem levar algum amigo podem levar.

Nadeshiko: Esta bem, você que falar com Ichiro?

Tomoyo: Depois eu ligo para falar com ele agora eu e sei pai vamos para um concerto e já estamos atrasados.

Nadeshiko: Esta bem, então tchau.

Tomoyo: Tchau minha querida.

Nadeshiko desliga o telefone e vai para a sala.

Ichiro: Era quem?

Nadeshiko: A mamãe, ela disse que depois liga para falar com você.

Ichiro: E o que ela queria?

Nadeshiko: Mamãe disse que depois de amanha eles vão estar aqui em Tomoeda e vão fazer um Jantar para nós e pediram para nós se quisermos convidar algum amigo para ir junto.

Ichiro: Que bom já estava com saudades da mamãe e do papai, e quem você vai convidar?

Nadeshiko: A Juliana.

Kero feliz: Eba bolos da Tomo…

Spinel pulando em cima dele e falando bem baixinho: Cuida com o que falar eles não sabem ainda.

Nadeshiko: O que você iria disser?

Kero: Que se vai ter jantar na casa de vocês então vai ter bolo e eu vou querer um pedaço bem grande.

Ichiro: Você é muito guloso Kero.

Kero bravo: Olha como fala comigo Ichiro, agora você falou igual aquele moleque arrogante.

Ichiro: Que moleque?

Kero: O marido de minha antiga mestra.

Eriol: Por que teve essa ideia de repente, sabe que pode ser meio ariscado de eles descobrirem.

Tomoyo com um sorriso: Preciso conhecer minha futura Norinha.

Eriol sorrindo: Não esta se precipitando de mais?

Tomoyo: Não, você não viu eles no parque, eles só precisam ficar mais um pouco.

Eriol: E como você sabe que ela é uma pessoa boa?

Tomoyo: Eu consigo ver isso nas pessoas, se a aura dela for bem branca ela é uma pessoa boa e se for bem preta ela é muito má e tem umas que tem a aura branca com manchas pretas e vice e versa, e a de Juliana era bem branca.

Eriol: Depois de tantos anos você esta começando a conseguir usar seus poderes, mas temos que ter cuidado, a aura de Nadeshiko e Ichiro são como?

Tomoyo: Nadeshiko tem uma bem diferente da de todas as pessoas a dela é um rosa esverdeado deve ter herdado isso de Shaoran e Sakura, pois Sakura tinha sua aura rosa e Shaoran tinha a sua verde.

Eriol: Nadeshiko herdou muitas características de Sakura e Shaoran, e como é a de Ichiro?

Tomoyo com uma expressão não muito alegre no rosto: A de Ichiro é bem branca só que ela é bem instável, parece que vai mudar completamente e ficar preta, se isso acontecer é tudo culpa minha.

Tomoyo termina de falar e começa a chorar.

Eriol indo abrasa-la: Não é culpa sua, Ichiro não iria gosta de ouvir essas coisas de você, eu mesmo cuidarei para que isso não aconteça, isso deve ser a magia das trevas que você adquiriu a derrotarmos ela anos atrás.

Tomoyo ainda abraçando Eriol bem forte: Você me promete que não deixara que as trevas dominem Ichiro?

Eriol com um sorriso: Claro que prometo, não quero que aconteça uma coisa dessas com nosso filho.

Tomoyo: Obrigada.

Já Era manha é Ichiro, Nadeshiko e Juliana estavam comendo seus lanches de baixo da cerejeira que sempre ficavam na hora do intervalo.

Nadeshiko: Amanha nossos pais vão estar aqui em Tomoeda para resolverem algumas coisas da empresa dai eles vão fazer uma jantar para nós e disseram para que se quisermos poderíamos convidar um amigo, dai queremos saber se você vai querer ir?

Juliana meio sem jeito: Jantar na casa de vocês? E com os pais de vocês? Eu não sei se saberei me comportar direito diante dos pais de vocês, tenho muita vergonha.

Ichiro: Não precisa ter vergonha é só agir normal como você sempre age com nós.

Juliana: Mas eu não sei todas aquelas regras de etiqueta são muitos talheres, mas para falar a verdade eu uso só Hashi.

Ichiro rindo: E você acha que Nadeshiko sabe? Mas não se preocupe os empregados vão fazer uma comida bem típica Japonesa então não haverá talheres.

Nadeshiko brava: Eu sei sim, só que não lembro, pois é muitos talheres, pratos e copos e é difícil lembra de todos para que cada um serve.

Juliana: Eu irei, mas desculpa se eu fizer alguma coisa errada.

Ichiro: Não se preocupe, amanha a limusine passara na sua casa para lhe pegar as seis e de manha na aula lhe passamos os últimos detalhes.

Ichiro termina de falar e o sinal toca todos entram na sala para o ultimo período de aula que seria matemática com Kaho, ela deu sua aula tranquilamente, até que o sinal toca para todos irem em para suas casa.

Juliana chegando em casa: Oi mãe, oi pai.

Mãe e pai de Juliana juntos: Oi filha, como foi a escola?

Juliana: Muito boa, vai ir trabalhar hoje de tarde mãe?

Mãe de Juliana: Não, hoje ganhei folga por quê?

Juliana: Fui convidada por Nadeshiko e Ichiro para jantar na casa deles com os pais deles, dai queria sair para comprar uma roupa nova.

Mãe de Juliana: Claro depois do almoço vamos até Tókyo e vamos fazer algumas compras.

Pai de juliana rindo: Aproveita amanha e leva um Curriculum meu quem sabe entregando pessoalmente para os senhores Hiiragisawa não consigo um cargo importante la dentro.

Mãe de Juliana falando brava: Ela foi convidada para um jantar, não para ficar entregando Curriculum e outra coisa eles nem devem pegar currículos nas mãos.

Pai de Juliana rindo: Eu só estava brincando.

Nadeshiko, Ichiro, Kero e Spinel estavam no quarto de Ichiro conversando, Kero tinha ganhado um quarto de Nadeshiko que ela tinha mandado fazer na fabrica de brinquedos dos seus pais, ela tinha também mandado fazer uma para Spinel, mas ele disse que preferia a poltrona do quarto de Ichiro.

Kero: acho muito estranho faz tempo que não aparece nenhuma carta.

Nadeshiko: Ainda bem, pois não vou mais atrás delas quase morri para pegar a alada.

Kero: Não exagera Nadeshiko, quem quase morreu fui eu que você usou a carta bolhas.

Spinel: Nadeshiko esse é seu dever agora que você se tornou uma Card captor.

Ichiro: Uns dias atrás você disse Kero que desastres poderiam vir acontecer no mundo se as cartas ficassem soltas, mas que desastres são essas?

Kero: Não é nada como terremotos, guerras ou coisa do tipo, é uma coisa bem diferente de tudo, não é nada que possa matar as pessoas, mas sim muda-las.

Nadeshiko: Nossa que coisa complicada, mas se poderia acontecer esses desastres, por que Clow criou as cartas?

Kero: Não sei, é só perguntar para ele.

Spinel: Fecha essa boca Kerberus.

Ichiro: O que vocês estão escondendo de nós?

Spinel: Não é nada.

Ichiro: É alguma coisa sim, não é a primeira vez que você e Kero discutem por alguma coisa que Kero quase falou.

Spinel: Endenta, nós não podemos falar a menos que capturem todas as cartas.

Nadeshiko: Mas por que?

Spinel: Muitas pessoas estão envolvidas nisso e certas coisas sendo reveladas agora poderia prejudica-las.

Kero com uma cara de triste: Então, por favor, não nos perguntem mais nada só capturem as cartas que tudo será revelado.

Nadeshiko: Não precisa ficar assim Kero nós não perguntaremos mais e eu tentarei fazer meu melhor para pegar todas as cartas.

Kero: Obrigado, e então sobre o jantar, você vai nos levar também?

Nadeshiko: sorrindo se você ficar bem quietinho e passar por boneco de pelúcia eu o levo.

Kero: Por que é que eu tenho que me passar por boneco e Spinel pode andar livre mente pela casa?

Ichiro: Spinel é um gato de estimação de uma espécie bem rara como é que vamos explicar que conseguimos outro.

Nadeshiko: Ichiro você me leva até aquela loja que você me falou que eu iria gostar?

Ichiro: Claro.

Nadeshiko saindo do quarto de Ichiro alegre: Obrigada vou me arrumar e já volto.

Se passa alguns minutos e Nadeshiko já estava pronta, ela e Ichiro vão até a tal loja que Ichiro tinha falado para Nadeshiko e entram.

Senhora indo atender Ichiro e Nadeshiko: Bom dia sejam bem vindos a Twin Bells, eu sou Maki Matsumoto.

Nadeshiko: Boa tarde eu sou Nadeshiko e esse é meu irmão Ichiro.

Maki: prazer em conhece-los , precisam de alguma ajuda?

Nadeshiko: Nós só estamos olhando muito obrigada.

Maki: Me desculpem pela pergunta , mas quem são os pais de vocês?

Nadeshiko: Eriol e Tomoyo Hiiragisawa.

Maki sorrindo: A senhora Tomoyo, quando a ver diz que a mandei um oi.

Nadeshiko surpresa: Como você conhece nossa mãe?

Maki sorrindo: Quando ela era pequena ela e uma amiga sempre estavam aqui em minha loja e me ajudavam bastante.

Nadeshiko: Que legal.

Maki: Eu perguntei, pois você é muito parecida com a amiga dela.

Nadeshiko: Por um acaso a amiga dela se chamava Sakura?

Maki: Sim.

Nadeshiko sorrindo: Todo mundo me confunde com ela.

Nadeshiko e Ichiro passaram a tarde olhando a loja, Ichiro não estava muito interessado, mas Nadeshiko parecia muito feliz por estar olhando todos aqueles bichos de pelúcia e Ichiro gostava de ver sua irmã feliz.

Nadeshiko olhando um bicho de pelúcia nas mãos: Que lindo esse aqui, mas é uma pena que minha mesada já acabou e os cartões é só pera emergência.

Ichiro: Quanto é que ele esta custando?

Nadeshiko: Dois mil Yens (45 reais).

Ichiro: É esta meio caro.

Nadeshiko: Vamos para casa?

Ichiro: Vamos, só vou dar uma olhada ali no fundo que eu vi uma coisa e achei interessando, me espera la fora.

Nadeshiko: Esta bem, mas não demora que já esta escurecendo.

Nadeshiko espera por alguns minutos la fora e Ichiro aparece um uma sacola da loja.

Nadeshiko: O que você comprou?

Ichiro entregando a sacola para ela: Olha.

Nadeshiko pega a Sacola e abre e tira o objeto de dentro: É o ursinho que eu tinha gostado, obrigada, mas não precisava.

Ichiro: Você é minha irmã e não vejo nada de mais em dar um presente para você de vez em quando.

Nadeshiko abraçando Ichiro: obrigada

Ichiro: Que ir tomar um sorvete.

Nadeshiko: Mas esta ficando tarde.

Ichiro: A sorveteria é no caminho de casa e se pararmos alguns minutos acho que não ira ter problemas.

Nadeshiko: Esta bem.

Nadeshiko e Ichiro vão para a sorveteria e cada um pega um sorvete diferente se sentam em uma cadeira e ficam lá por mais ou menos uma hora depois vão para casa.

Ichiro e Nadeshiko entram em casa e veem que Yukito e Nakuro estavam em casa.

Nakuro indo abrasar os dois: Aonde vocês estavam, liguem em casa ninguém atendeu, dai vim para casa ver não tinha ninguém e nenhum recado no mural.

Nadeshiko: Desculpa eu esqueci de colocar um recado no mural.

Ichiro: Não fiquem bravos com Nadeshiko, ela queria ir conhecer uma loja e eu a levei só que já era para nós estarmos em casa só que resolvi leva-la numa sorveteria, eu sei que fui irresponsável em ficar até essa hora em volta (obs: já era umas sete da noite só que como eles são de família importante pode ser muito perigoso ficarem muito tarde sozinhos na rua).

Nakuro: Eu não estou brava com vocês só estava preocupada, pois se acontece alguma coisa com vocês não saberia o que vaze.

Yukito: Eu disse que eles estavam bem.

Nadeshiko: Desculpa pela preocupação.

Nakuro: Tudo bem, mas na próxima vez avisam.

Nadeshiko e Ichiro sobem para o segundo andar e cada um vai para seus quartos, Nadeshiko pega o ursinho que ganhou de Ichiro e o coloca em cima da cabeceira de sua cama.

Kero: Ganhou de quem esse ursinho?

Nadeshiko: Ganhei de Ichiro.

Kero: Ichiro lhe trata muito bem, o Irmão da minha ultima mestra ele sempre que fazia favores a ela, mas queria que ela pegasse a semana de limpeza dele e viva a chamando de mostrenga.

Nadeshiko: Kero você disse que sua antiga mestra se chamava Sakura?

Kero: Sim.

Nadeshiko: Essa Sakura é a mesma que a amiga da mamãe?

Kero: Sim e acho que já sei aonde você que chegar, então vamos parar com as perguntas aqui, lembra o que você prometeu.

Nadeshiko: Desculpa, essa pergunta acho que você pode me responder se não puder tudo bem, quanto tempo Sakura levou para pegar todas as cartas?

Kero fazendo uma cara de pensativo: mais ou menos um ano e meio.

Nadeshiko com uma cara assustada: Todo esse tempo?

Kero: É muito demorado pegar todas as cartas.

O dia seguinte já tinha chegado Ichiro, Nadeshiko e Juliana estavam no lugar de sempre comendo seus lanches.

Juliana: Vocês tem alguma regra ou alguma coisa que eu preciso saber da casa de vocês?

Nadeshiko: não.

Ichiro: Na verdade, nossa mãe tem alguns momentos que ela é alegre de mais dai ela pega a câmera dela e começa a nos filmar tem até vez que ela mesma faz umas fantasias para nós vestirmos para ela poder nos filmar e eu não duvido que ela tentara fazer isso hoje a noite então se prepara.

Juliana: Nossa.

Nadeshiko: Vamos Ichiro temos que ir até a direção, pois papai pediu uns documentos.

Ichiro: Vamos, você ficara Juliana?

Juliana: Sim, depois vou direto para sala.

Ichiro: esta bem, se vemos na sala.

Ichiro e Nadeshiko entram no prédio da escola e vão para a direção, Juliana fica de baixo da cerejeira esperando o sinal tocar, só que de repente Akira se aproxima dela.

Akira: Que historia é essa de você ir jantar na casa de Ichiro junto com a família dele?

Juliana: Não sei como você ficou sabendo, mas fui convidada por eles, por que tem algum problema em eu ser convidada?

Akira: Já lhe disse que Ichiro vai ser meu então é bom você se afastar dele.

Juliana: Eu não tenho motivos para me afastar dele e eu sou muito amiga de Nadeshiko e quem me convidou foi ela.

Ichiro aparecendo atrás de Akira: Esta acontecendo alguma coisa?

 Juliana: Você não iria na direção com Nadeshiko?

Ichiro: É que esqueci a pasta com os documentos aqui do lado da arvore, mas o que esta acontecendo.

Juliana: Não sei como, mas Akira ficou sabendo de hoje a noite e quis fim tirar satisfação.

Akira: Como você convidou ela para um jantar em sua casa, ela não tem classe nenhuma, ela não saberá se comportar na frente de sua família, eu sou a chefe das lideres de torcida, bem popular aqui na escola, de uma boa família e sou a representante da durma, ela só esta na turma de coral.

Ichiro: Tenho certeza que ela se comportara muito bem diante de minha família e ela não precisa ser popular nem fazer parte do time de torcida, pois sei que você será a chefe das lideres só até amanha, mas tenho certeza que ela se afamilhara bem com meus pais, pois eles eram os melhores da turma de coral da escola e hoje em dia fazem apresentações meu pai no piano e minha mãe cantando eu também estou entrando amanha na turma de coral.

Akira: Você acha que eu não ganharei de Chefe da Lideres de novo? Eu ganho todos os anos desde que comecei a participar, você acha que quem ganhara?

Ichiro: Nadeshiko ganhara.

Akira rindo: Duvido que sua irmã vai me ganhar, mas já que você esta confiante tanto assim nela que ela vai ganhar, vamos fazer uma aposta se eu ganhar você tem que começar a sair comigo pelo resto do ano e não falar com Juliana mais.

Ichiro com uma cara de despreocupado: Esta bem, mas se ela ganhar você para de ficar me enchendo e larga do pé na Juliana.

Akira saindo de perto deles: Esta bem, vou passar a noite planejando o que nós vamos fazer amanha a tarde.

Juliana: Ela não sabe o que Nadeshiko é capas, ela me mostrou uns vídeos esses dias da apresentação nacional.

Ichiro: Sim ela foi campeã.

Juliana: Eu sei ela me falou.

Ichiro: Agora estou indo Nadeshiko esta me esperando.

O segundo período começa e ele passou bem rápido, pois era aula de educação física.

Juliana: Ai estou toda quebrada, não sou nenhum pouco bom em educação física.

Ichiro: Nem me fale nessa parte quem herdou tudo foi Nadeshiko e Nakuro, pois também sou péssimo, acho que meu negocio mesmo é ficar atrás de um piano, pelo menos não saio todo dolorido.

Juliana: Não sabia que você tocava piano.

Ichiro: Sim por isso que vou entrar para turma de coral.

Akira chamando todos alunos para passar um recado: Amanha no segundo período da aula vai começar os testes para chefe das lideres de torcida e para o resto das lideres então quem quiser participar é só comparecer.

Nadeshiko: Estou ansiosa, pensei que ia ter que parar, pois não sabia que tinha aqui no Japão também.

Juliana: Então de seu melhor e mostra para todas como age uma campeã.

Nadeshiko vermelha: Não fala assim que tenho vergonha e também não espalha, não quero entrar por causa do titulo que já tenho, mas sim pelas minhas habilidades.

A aula termina e a tarde passa que era voando, já era cinco da tarde Ichiro e Nadeshiko já estavam na mansão Daidouji conversando com seus pais.

Tomoyo abraçando os dois: Vocês nem sabem a saudade que senti de abraçar vocês.

Nadeshiko: Nós também sentimos saudades mamãe.

Ichiro: É, mas agora pode nos soltar.

Nadeshiko: Mamãe eu queria conversar com você.

Tomoyo: que foi minha querida?

Nadeshiko: Eu queria mudar o corte do meu cabelo deixar ele crescer e ficar igual o seu, Todo mundo me chama de Sakura.

Tomoyo começa a deixar lagrimas escorrerem pelos olhos e vai e abraça a filha: Por favor, me peça qualquer coisa menos isso.

Nadeshiko: Mas todos me chamam de Sakura.

Tomoyo: É por que ela era muito querida com todos, e era minha melhor amiga eu deixei seu cabelo assim em homenagem a ela, por favor, o mantenha assim isso é muito importante para mim.

Nadeshiko retribuindo a braço da mãe: Tudo bem, já que é importante para você, e eu não sabia disso.

Tomoyo: Obrigada filha.

As sete horas já tinha chegado e Juliana acabara de chegar na mansão Daidouji e toca a campainha.

Ichiro: Eu atendo.

Ichiro vai até a porta e a abre e vê que era Juliana que estava lá.

Ichiro: Nossa você esta muito bonita.

Juliana: Obrigada.

Juliana vestia um longo vestido preto e os longos cabelos estavam soltos e usava alguns acessórios como brincos e um colar.

Nadeshiko aparecendo na porta: Nossa você esta muito linda Juliana, mas não precisava se produzir toda assim poderia vir vestida normal.

Juliana: Eu não sei como vim vestida para uma casa de família importante.

Nadeshiko: Na nossa família você pode vim normal e não precisa ter vergonha, entre vou lhe apresentar nossos pais, e você Ichiro pare babar.

Ichiro: Eu não estou babando.

Nadeshiko leva Juliana até a sala de estar aonde se encontravam Tomoyo sentada no sofá e Eriol tocando piano para ela.

Nadeshiko: Mãe, pai Juliana chegou.

Tomoyo vai até ela e se curva para cumprimentar: Prazer em conhece-la Juliana.

Juliana: O prazer é meu senhora Hiiragisawa.

Tomoyo: Pode me chamar de Tomoyo.

Eriol pegando a mão de Juliana e beijando-a deixando Juliana vermelha: Prazer em conhece-la senhora Juliana e seja bem vinda a nossa casa, a senhora esta muito bonita.

Juliana vermelha: Obrigada e o prazer é meu senhor Hiiragisawa.

Eriol: Pode me chamar de Eriol também.

 Tomoyo: Não precisa ficar com vergonha, é o jeito inglês de Eriol cumprimentar as damas.

Juliana: Eu ouvi o senhor tocando, estava muito bonito que musica era?

Eriol se dirigindo novamente para o piano: Era Yoru No Uta, uma musica muito importante para mim e Tomoyo.

Eriol começa a toca-la e Tomoyo o acompanha cantando, se passa alguns minutos e Tomoyo termina de cantar.

Juliana: Nossa você canta muito bem Tomoyo.

Tomoyo: Muito obrigada.

Empregada entrando na sala: Senhores o Jantar já esta sendo servido.

Eriol: Obrigado, já estamos indo.

Tomoyo: Juliana, Ichiro me falou que você também esta no coral da escola, você que tentar cantar uma musica com Eriol?

Juliana vermelha: Esta bem.

Eriol: Qual musica você cantara?

Juliana vai até Eriol e fala meio baixo, pois estava com vergonha: Yasashisa No Tane.

Eriol sorrindo: Musica muito boa.

Juliana se virando de frente para todos e de costas para o piano e Eriol: Essa musica é muito antiga, mas gosto muito dela.

Juliana começa a cantar e se passa alguns segundos Tomoyo sai da sala chorando.

Eriol indo atrás de Tomoyo: A não esqueci completamente, vão para sala de jantar nós já vamos.

Juliana assustada: Foi alguma coisa que eu fiz?

Ichiro: Não, mas já vamos descobrir, vamos fazer o que papai disse e vamos para sala de jantar esperar eles.

Nadeshiko: Não precisa ficar com medo, vamos.

Juliana meia sem jeito: Esta bem.

Se passa alguns minutos Eriol aparece na sala de jantar.

Juliana: Me desculpe senhor Hiiragisawa se fiz alguma coisa errado.

Eriol sorrindo: você não fez nada de errado Juliana, é que a musica que você cantou, Tomoyo cantou para uma amiga na verdade quase irmã dela no tempo de escola numa apresentação, e essa musica vez ela se lembrar dela.

Juliana: Então por que ela não liga ou vai visitar essa amiga se esta com saudades?

Eriol: Por que ela faleceu há dez anos.

Juliana: Desculpa-me não sabia.

Eriol: Tudo bem.

Se passa mais alguns minutos Tomoyo aparece na sala de jantar.

Juliana se vendo Tomoyo se curva de leve: Desculpa senhora Hiiragisawa.

Tomoyo com um sorriso: Não tem o por que se desculpar, você tem bom gosto para musica e canta muito bem, e pode me chamar só de Tomoyo, mas agora vamos sentar se não o jantar vai esfriar.

Todos se sentam na mesa, Eriol na ponta, Tomoyo ao lado direito de Eriol, Nadeshiko ao lado esquerdo, ao lado de Nadeshiko senta Ichiro e ao lado de Ichiro, Juliana.

Durante o jantar eles ficaram conversando sobre muitas coisas e depois que terminaram a sobremesa foram para a sala novamente e se sentaram nos sofá e Eriol na poltrona.

Tomoyo: Como você começou a frequentar o coral Juliana?

Juliana: Por minha mãe ela gosta muito de musica clássica ai por esse motivo aprendi a gostar também.

Eriol: você gosta de bichos Juliana?

Juliana: Sim.

Eriol: Ichiro já mostrou Spinel para ela?

Ichiro: Ainda não.

Ichiro começa a chamar Spinel e ele aparece na sala andando e vai em direção a Juliana.

Juliana pegando no colo: Ai que bonitinho, mas que tipo de bicho que é esse eu não conheço.

Eriol: É uma espécie de gato muito rara.

O tempo foi passando eles estavam todos conversando e Spinel deitado no colo de Juliana e ela fazendo carinho nele, só que de repente Ichiro e Nadeshiko começam a sentir uma presença de uma carta Sakura, Kero explicou para eles que aquela sensação que eles sentiam era a presença de uma carta Sakura e que logo, logo se aperfeiçoariam melhor e conseguir sentir bem a dele e de Spinel e a de outros detentores de magia também.

Nadeshiko: Eu vou la fora já volto.

Ichiro: Eu vou junto.

Nadeshiko: Não precisa, fica aqui fazendo companhia para Juliana, papai e mamãe só vou pegar um ar.

Ichiro: Esta bem, mas qualquer coisa me chama.

Juliana já saindo: Esta bem.

Eriol e Tomoyo também tinham sentido a presença da carta Sakura e Tomoyo estava com um olhar de preocupação.

Eriol sorrindo: Não se preocupa é só bosque.

Tomoyo: Ainda bem.

Nadeshiko estava andando pelo jardim até que vê uma pequena criatura verde sentada na borda de um chafariz.

Nadeshiko: Oi você é uma carta Sakura?

A Criatura se virou e viu Nadeshiko e deu um sorriso.

Nadeshiko: Esta fazendo o que aqui? Esta predita? Ou esta procurando alguma coisa?

A criatura continuava a sorrir para Nadeshiko.

Nadeshiko: Você consegue me entender?

Kero aparecendo atrás de Nadeshiko e gritando com ela: Nadeshiko você esta fazendo o que?

Nadeshiko levando um susto: Não me assusta Kero, eu só estava conversando com ela, pois ela deve estar perdida e se sentindo sozinha.

Kero: Nadeshiko isso é uma carta Sakura, não é para conversar com ela é para captura-la.

Nadeshiko: Sério?

Kero: Sim, capture-a.

Nadeshiko: Desculpa tenho que lhe transformar em carta.

Kero bravo: Não precisa pedir desculpa para carta.

Nadeshiko: Esta bem, só estava sendo educada.

Nadeshiko pega a chave e a estica para frente: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Nadeshiko: Que carta uso Kero?

Kero: Nenhuma, só a prenda, ela é a carta bosque uma carta muito gentil.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE CARTA SAKURA.

Bosque se transforma em carta e vai para mão de Nadeshiko.

Kero: Muito estranho, Bosque e chuva sempre estão juntas .

Nadeshiko: Agora vou entrar, pois devem estar me esperando.

Kero: Esta bem, eu vou voltar para meu canto comer meus doces.

Nadeshiko volta para junto dos outros na sala e ficam conversando por mais algum tempo.

Juliana: Nossa já são nove e meia, meus pais já devem estar preocupados, tenho que ir.

Tomoyo: Tudo bem, Nadeshiko também tem que dormir cedo tem o teste das lideres amanha.

Eriol: Deixa que mando o motorista leva-la.

Juliana: Obrigada.

Tomoyo entregando um pacote de presente para os três: Um presente para vocês, acho que vai ser muito útil, no momento só vocês tem, a empresa ainda não colocou a venda então vocês usarão se virem algum problema me avisem.

Nadeshiko abrindo o pacote: Um celular, obrigada mamãe.

Ichiro: Obrigado mamãe.

Juliana vermelha: Não precisava, isso parece que saiu muito caro.

Tomoyo sorrindo: Não se preocupa, não custou nada, pois é minha empresa que faz e eu quero que vocês testem também, e se gostarem podem segurar já que é um presente que dei a voces.

Juliana: Obrigada.

O motorista leva Juliana de volta para casa, Ichiro e Nadeshiko iriam dormir na mansão Daidouji com seus pais e também por que Tomoyo quer levar eles para a escola amanha para filmar o teste de Nadeshiko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Grande esse capitulo né? esse é o maior que ja escrevi até agora, mas espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.