Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 42
Capítulo 42 Nasce uma Nova Card Captor


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo, aqui Nadeshiko começa a escrever seu destino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/42

Capitulo 42

Nasce uma Nova Card Captor

Um avião particular pousa no aeroporto internacional de Tókyo e dentro dele sai uma casal com dois filhos que se direcionam para o saguão.

Ichiro: Papai Nós vamos agora para Tomoeda.

Eriol: Não Yukito e Nakuro já devem estar nos esperando em algum lugar aqui, nós vamos deixar vocês com eles e já vamos pegar o avião para voltar para Inglaterra.

Nadeshiko: Nós vamos poder ficar na mansão Daidouji?

Tomoyo sorrindo: Infelizmente não, os empregados não vão estar la e não quero que vocês andem naquela casa sozinhos.

Se passa alguns minutos eles encontram no saguão do aeroporto Yukito e Nakuro.

Nakuro sai correndo gritando e abrasa Nadeshiko e Ichiro: OI meus irmãozinhos, vocês estão bem? Fiquei muito preocupada com o que aconteceu no aeroporto de Londres.

Eriol: Como ficaram sabendo?

Yukito: Esta passando em todos os noticiário de todos os canais das tvs.

Eriol: esses reportes não deixam passar uma mesmo.

Nadeshiko: Por que aquele cara disse que sou filha de Sakura?

Tomoyo: Sakura é aquela minha amiga que lhe falei, que ela era como uma irmã para mim, ele deve ter se confundido, pois deixo o seu cabelo igual o dela e você fica bem parecida com ela quando era criança.

Yukito: Acho melhor nós já indo, pois já esta tarde e amanha começa a aula de vocês.

Tomoyo abrasando os dois filhos: Por favor se cuidem e não incomodem Yukito e Nakuro, sempre fazem o que eles pedirem.

Eriol: Tchau se precisarem de alguma coisa é só ligarem, Ichiro cuide bem de sua irmã.

Ichiro: Pode deixar pai.

Yukito e Nakuro saem do aeroporto junto com Ichiro e Nadeshiko, deixando ficar só Eriol e Tomoyo que ficaram olhando para eles até sumirem.

Tomoyo com estrelas nos olhos: Não vejo a hora de começar a fazer as roupas de batalha e começar a filmar eles dois em ação.

Eriol: Dessa vez você não poderá fazer isso, nós ficaremos aqui em Tomoeda só para cuida-los, por isso que deixamos eles com Yukito e Nakuro.

Tomoyo desanimada: Não precisava acabar com minha felicidade assim, agora estava pensando em uma coisa, Nadeshiko depois de capturar as cartas ela vai precisar muda-las?

Eriol: Provavelmente não, pois no caso de Sakura ela teve que mudar, pois a magia dela era diferente do das cartas, já Nadeshiko, possui a magia que herdou de Sakura que vem da estrela e da de Shaoran que vem da lua.

Tomoyo: Que nem Ichiro que herdou os nossos.

Eriol sorrindo e dando um beijo em Tomoyo: Exato, se eles se de ticarem bem poderão ser mais poderosos que nós.

Tomoyo: Vamos torcer por eles, mas agora quero ir para casa estou com saudades da mansão Daidouji.

Eriol: vamos.

Yukito, Nakuro, Ichiro e Nadeshiko já tinham chegado em casa, Nakuro era a que gostava de fazer comida, mas pediu para que essa vez Yukito fizesse, pois ela queria mostrar a casa e os quartos para as crianças.

Nakuro já tinha mostrado a casa inteira agora iria mostrar as únicas duas peças que faltavam que era os quartos deles.

Nakuro: Aqui atrás é seu quarto Ichiro.

Ela abre a porta e aparece um quarto bem amplo, paredes brancas, uma cama num canto com uma tv enorme, uma escrivaninha com um computador e um lugar para estudar uma prateleira cheia de livros e num canto avia um piano preto e bem no centro uma poltrona vermelha e num canto uma porta que ligava para o banheiro bem amplo.

Ichiro olhando para o quarto: Nakuro você vez esse quarto para mim ou para o papai?

Nakuro: Para você né, papai disse que você era do grupo de coral da escola e tocava bem piano.

Ichiro: E para que uma poltrona vermelha igual a do papai?

Nakuro: Achei já que você tem os mesmos gostos do papai você iria querer uma poltrona também, mas agora vamos ver seu quarto Nadeshiko, eu o preparei com muito carinho e cuidei dos mínimos detalhes.

Os três saem do quarto de Ichiro e vão para porta a frente.

Nakuro abrindo a porta do quarto: Esse é seu quarto Nadeshiko, gostou?

Nadeshiko com brilho nos olhos: Claro, ele esta muito lindo.

O quarto de Nadeshiko Era todo rosa com detalhes em branco, as paredes eram um rosa bem fraquinho quase branco e com desenhos de flores de cerejeira rosas mais fortes, também avia uma cama grande uma e uma tv e um vídeo game, uma escrivaninha com um computador e um lugar para estudas, desde ter uma guarda-roupa tinha uma porta que ligava para o closet e o banheiro, havia também uma estante com vários livros, e num canto uma montanha de ursos de pelúcia.

Nakuro: Ichiro o que achou do quarto de sua irmã?

Ichiro da uma olhada para os lados e da uma pensada: Eu achei bem rosa.

Nakuro da um sorriso: É um quarto de menina queria o que?

Se passa algum tempo Ichiro e Nadeshiko estavam em seus quartos arrumando as coisas.

Ichiro colocando Spinel em cima da poltrona: Eu não usarei ela então você pode usa-la para dormir ela é bem confortável.

Spinel: Miau.

Ichiro: Nossa estou ficando maluco conversando com um gato.

Nadeshiko estava em seu quarto tirando as roupas das malas até que vê um embrulho.

Nadeshiko pegando o embrulho: Papai me deu isso, ele disse que era para eu abrir só quando eu chegasse aqui.

Nadeshiko começa abrir o embrulho e vê que era um livro.

Nadeshiko pensando: papai me deu um diário, mas por que esta escrito Sakura?

Quando Nadeshiko termina de falar o lacre do livro da um estralo e se abre.

Nadeshiko abre a capa do livro e vê que tinha umas cartas dentro, e ela pega a primeira carta: Ué cartas, por que será que papai me deu isso? O que esta escrito aqui, vento.

Quanto Nadeshiko termina de ler a carta uma ventania forte começa a emanar o seu quarto, ela cai sentada no chão e todas as cartas começam a sair do livro e ela do um grito.

Ichiro ouviu o grito que Nadeshiko deu e se direciona rápido para porta: o que aconteceu com ela.

Spinel se levantando da poltrona: Não va ainda, espera.

Ichiro já com a mão na maçaneta ele escuta a voz vindo de trás dele e se vira bem de vagar: Que, quem esta ai?

Spinel: Não vá ainda espera.

Ichiro com uma cara de assustado: Agora fiquei realmente maluco estou ouvindo um gato falar.

Spinel: Você não esta maluco, eu estou falando, pois não sou um gato e sim uma criatura magica eu já lhe explico tudo só vamos esperar um pouco.

Nakuro arrumando a mesa: Ela abriu o livro e as cartas já se espalharam.

Yukito: Você ajudara eles?

Nakuro: Eriol me pediu para que não fizesse nada, eles terão Spinel e Kero ajudando.

Yukito: Pelo que fiquei sabendo meu outro eu aparece só depois que todas as cartas forem capturadas.

Nakuro: Sim, ele é o juiz, ele julga se a pessoa é apta para ser o novo dono das cartas.

Nadeshiko larga o livro no chão e logo a ventania para: O que aconteceu aqui?

Quando ela termina de falar o livro começa a brilhar e uma criatura sai de dentro.

Criatura com um sorriso no rosto: ola ra li lala ( o mesmo oi que ele deu para Sakura quando ela abriu o livro no ep1).

Nadeshiko gritando assustada: Haaa um boneco falante.

Criatura gritando: Eu não sou um boneco, sou uma criatura magica.

Fica um silencio no quarto por alguns segundos e a criatura ficou observando-a.

Criatura: Sakura é você? O que você fez para ficar tão jovem.

Nadeshiko brava: Eu não sou Sakura, já estou ficando cansada de todo mundo me confundir com essa Sakura.

Criatura assustada: Desculpa, não queria deixa-la brava só que você é muito parecida com minha antiga mestra, mas mudando de assunto você tem alguma coisa para comer?

Nadeshiko mais calma vai até sua mochila e tira uma barra de chocolate e entrega para a criatura.

Nadeshiko: O que é você e como é seu nome?

Criatura: Eu sou o poderoso Kerberus de olhos dourados o guardião do lacre.

Nadeshiko: Você não tem olhos dourados e não me parece um guardião.

Kerberus: Eu tenho olhos dourados sim só que essa não é minha verdadeira forma.

Nadeshiko: E você é guardião de que lacre?

Kerberus levantando o livro com magia: Do lacre desse livro e das cartas aqui dentro.

Kerberus olhando para dentro do livro desesperado: Cadê as cartas que deveriam estar aqui dentro?

Nadeshiko com um sorriso de envergonhada: Sabe o que é, aconteceu uma coisa bem estranha.

Kero: Não me diga que você leu a carta vendo e formou uma grande ventania e as cartas saíram voado?

Nadeshiko com um sorriso de envergonhada: Sim.

Kerberus caindo de joelhos no chão: Não acredito tudo de novo não.

Nadeshiko: Me desculpa eu não fiz por querer.

Kerberus: Como é seu nome menina?

Nadeshiko: Meu nome é Nadeshiko.

Kerberus com os olhos arregalados: Quem são os seus pais?

Nadeshiko: Por que você quer saber?

Kerberus: Por que preciso saber se é as pessoas que estou pensando.

Nadeshiko: Eriol e Tomoyo Hiiragisawa.

Kerberus com uma cara de estranhando: Não era bem as pessoas que eu estava pensando, mas mudando de assunto, preciso de sua ajuda para recuperar as cartas, já que você conseguiu abrir o livro você possui algum poder magico.

Nadeshiko assustada: por que eu? Não era você que deveria ficar cuidando do delas?

Kerberus: Era, só que isso não vem ao caso, agora fique em minha frente.

Nadeshiko fica na frente de Kerberus e ele começa a brilhar junto com o livro tudo ao redor some e fica azul bem claro e de baixo de Nadeshiko se forma a mahoujim da estrela.

Kerberus: Ó chave do selo, há alguém que deseja fazer um contrato, é uma garota. Seu nome é Nadeshiko, Chave de poderes a ela! LIBERTE-SE.

A chave que tinha saído de dentro do livro e ficado na frende de Nadeshiko agora tinha virado um báculo e uma ventania muito forte começou a se formar.

Kerberus: Nadeshiko domine o báculo agora.

Nadeshiko começa a se mover em direção ao báculo com dificuldades por causa da ventania, até que se passa alguns segundos ela consegue pegar o báculo e o quarto volta ao normal.

Nadeshiko: O que aconteceu?

Kero com um sorriso: Acabou de nascer uma nova Card captor.

Nadeshiko assustada: O que eu não aceitei nada disso.

Quando ela termina de falar ouve uma batida na porta e pega rápido o báculo e Kerberus e atira eles de baixo da cama.

Nadeshiko: Pode entrar.

Ichiro entrando: Posso entrar? Precisamos conversar.

Nadeshiko: Claro, entra.

Spinel entrando no quarto: Kerberus apareça, precisamos conversar?

Nadeshiko se assustando: Que Spinel falo?

Ichiro: Parece que você não estava mentindo.

Kerberus saindo tonto de baixo da cama: Nadeshiko, por que você fez isso comigo?

Ichiro: Agora nos explica certo o que esta acontecendo.

Nadeshiko e Ichiro se sentam na cama e Kero e Spinel ficam voando um pouco na frente deles com o livro e a carta vento flutuando ao lado deles.

Kerberus: A alguns poucos mil de anos atrás viveu um mago poderoso o Nome dele era Reed Clow, ele era o mago mais poderoso, e com seus poder magico ele me criou e criou as 52 cartas Clow, só que um dia ele morreu e lacrou essas cartas no livro junto comigo, uns poucos mil anos depois uma menina chamada Sakura Kinomoto achou e abriu esse livro espalhando as cartas Clow por toda Tomoeda, com o passar do tempo ela capturou todas as cartas Clow, dai ela pensou que tinha terminado só que coisas estranhas começaram a acontecer e ao passar do tempo ela descobriu que teria que mudar todas as cartas Clow para Cartas Sakura, despois que Sakura conseguiu mudar todas ela descobriu que quem estava fazendo todos aqueles acontecimentos para ela mudas as cartas era Clow na verdade a nova identidade dele, antes de morrer Clow se dividiu em duas identidades e elas eram…

Spinel tampando a boca de Kerberus: Não podemos revelar o nome deles agora.

Nadeshiko: Por que não.

Spinel: Por que não é a hora, eu continuarei a historia daqui. Clow dividiu sua identidade em dois e uma delas era a causadora disso tudo, depois que passaram por tudo isso e descobriram sobre Clow, eles também descobriram que avia mais uma carta para capturar que era mais forte que as cinquenta e duas cartas juntas, Sakura teve um problemão para captura-la mas conseguiu, anos foi se passando e muitos inimigos pareceram e muitas coisas aconteceram, até que chegou o dia mais feliz de Sakura o seu casamento com Shaoran Li  só que antes disso ela descobriu que estava gravida e no dia do parto que aconteceu alguns messes depois do casamento, ela não aguento e morreu.

Nadeshiko chorando: O que aconteceu com o filho dela?

Spinel engoliu a seco, teria que mentir para não revelar a verdade: Morreu no parto junto com ela.

Ichiro: E o que essa historia tem a ver com nós?

Spinel: Na verdade tem muita coisa a ver com vocês, mas saberão no tempo certo, Nadeshiko cadê seu báculo?

Nadeshiko entrando em baixo da cama para pegar o báculo: Aqui.

Spinel: Ichiro cadê a cave que seu pai lhe deu?

Ichiro tirando do pescoço: Aqui esta ela.

Spinel: Estica seu braço para frente com a mão aberta e a chave na mão e repita o que eu disser.

Ichiro fazendo o que Spinel mando: Pronto.

Spinel: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS…

Ichiro: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS…

Spinel: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS…

Ichiro: MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS…

Spinel: E OFEREÇA AO VALENTE ICHIRO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO. LIBERTE-SE.

Ichiro: E OFEREÇA AO VALENTE ICHIRO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO. LIBERTE-SE.

A mahoujim de Clow aparece de baixo de Ichiro e a chave se transforma em báculo.

Spinel: Pronto, seu dever Ichiro e ajudar Nadeshiko a capturar as cartas Sakura, eu e Kerberus vamos ajuda-los nessa tarefa.

Nadeshiko: eu disse que não ia fazer isso.

Ichiro: E o que nossos pais terma ver com isso?

Spinel mentindo de novo: Nada, só foram usados para chegar até vocês.

De repente ouvem uma foz chamando eles.

Nakuro: Vamos comer a janta já esta pronta.

Ichiro: Nós vamos descer agora depois conversamos mais.

Kero: Não esqueçam de trazer algo para mim comer também.

Eles dessem e jantam depois de jantarem sobem para ir dormir, pois estava muito tarde e amanha seria o primeiro dia de aula deles na nova escola deixaram para conversar amanha com os guardiões sobre que estava acontecendo.

Já era bem de madrugada Spinel e Kerberus se encontram no corredor e se dirigem até a sala aonde encontram com Ruby Moon e Yukito e logo Spinel volta a sua forma verdadeira.

Kero: Isso é injusto só vocês poderem voltar a forma verdadeira.

Ruby Moon: Kero precisamos contar o que aconteceu nesses dez anos que você estava lacrado no livro.

Spinel: Depois que Sakura faleceu, aqueles caras do futuro voltaram para tentar pegar Nadeshiko e as cartas só que Shaoran enfrentou eles sozinho, e não sabemos o que aconteceu com ele até hoje o corpo dele não foi encontrado, ele deixou Nadeshiko com Eriol e Tomoyo e disse que não era para revelar quem era os pais dela verdadeiros até que chegasse o momento certo, Ichiro e Nadeshiko não sabem que não são irmãos então não é para revelar nada sobre Eriol e Tomoyo e que eles possuem magia.

Ruby Moon: Também não fale nada sobre Yue espere até o julgamento final.

Kerberus: Então é por isso que Sakura possui a mesma mahoujim e a mesma presença que Sakura.

Yukito: É melhor irmos dormir já é muito tarde.

Ruby Moon voltando a ser Nakuro: Vamos.

Eles voltam para o quarto e vão dormir e Kerberus concorda em continuar mantendo o segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

desculpa pela demora tinha trabalho da faculdade para fazer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.