Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 43
Capítulo 43 Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo, aqui Nadeshiko começara sua missão de card captor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/43

Capitulo 43

Primeiro dia de aula

O despertador toca e uma menina levanta as presas e começa a se trocar.

Nadeshiko: Ai ai ai, eu estou atrasada.

Kero levantando da cama, pois ele dormiu ao lado de Nadeshiko, e perguntando para si mesmo: Não me diga que até isso Nadeshiko puxou por ela?

Nadeshiko: Bom dia Kerberus.

Kero: Bom dia Saku… quero disser Nadeshiko.

Nadeshiko se trocando: Bom dia, meu nome é Nadeshiko Hiiragisawa tenho dez anos e gosto de muitas coisas com praticar esportes, cozinhar e entre outras coisas, até ontem eu morava com meus pais na Inglaterra, eu nasci aqui no Japão e fui morar bem pequena na Inglaterra, tenho um irmão gêmeo o nome dele é Ichiro Hiiragisawa ontem viemos morar aqui no Japão na casa de nossa irmã Nakuro Tsukishiro e seu marido Yukito Tsukishiro, ontem a noite também aconteceu uma coisa muito estranha, antes de eu vim para o Japão, meu pai me deu um embrulho e disse para mim abrir só quando eu chegasse aqui e estivesse sozinha no meu quarto, quando cheguei aqui e fiquei sozinha em meu quarto eu abri o embrulho e vi que era um livro, ao abrir esse livro vi que tinha umas cartas dentro só que eu as espalhei lendo a cartas vento, e com isso liberei o guardião do lacre que é o Kerberus e agora ele quer que eu capture essas cartas, mas eu não vou fazer isso, pois tenho só dez anos e não vou ficar saindo atrás de cartas, também descobri que Spinel, nosso gato de estimação também é uma criatura magica e que meu irmão também possui poderes mágicos e que é para ele me ajudas a capturar as cartas, mas como eu disse não vou fazer isso.

Nadeshiko termina de se trocar e desce para tomar seu café.

Ichiro: Atrasada como sempre.

Nadeshiko: É que não consegui dormir direito ontem.

Nadeshiko come rápido e pega sua mochila e sai de casa junto com seu irmão, ao sair os dois se deparam com Nakuro la fora.

Nakuro: Tenho um presente para vocês.

Nakuro entrega um par de patins para Nadeshiko e uma bicicleta para Ichiro.

Nakuro: Isso é para vocês usarem para ir para escola.

Nadeshiko e Ichiro juntos: Obrigado.

Nadeshiko calça os patins e seguem para a escola.

Já a caminho da escola os dois irmão iam conversando calmamente.

Nadeshiko: Como será que deve ser a nossa turma, será que vou me adaptar?

Ichiro: Claro que você vai conseguir é só começar a fazer amizades, mas pode ficar junto comigo se você se sentir melhor.

Nadeshiko vermelha: Obrigada.

Já na escola todos os alunos estavam em seu lugares na sala de aula e a professor de matemática acabara de entrar.

Kaho: Bom dia turma.

Turma: Bom dia professora Kinomoto.

Kaho mesmo com a morte de Touya ela continuou a usar seu sobrenome de casada, isso deixou Fujitaka muito feliz, pois ela sabia que Touya tinha achado uma pessoa que realmente o amava.

Kaho: Hoje nós teremos dois alunos novos na escola.

Toda a turma começou a cochichar se perguntando quem poderia ser ou se era eram menina ou menino.

Kaho: Eles já são bem conhecidos meus, são filhos de uns ex-alunos meus e amigos muito próximos, eles são japoneses, mas moravam em Londres, podem entrar.

Nadeshiko e Ichiro entram na sala e cumprimentam Kaho e ficam do lado dela virados para frente da turma, Nadeshiko estava com muita vergonha e ficava agarrada no braço de Ichiro, que ele já se encontrava calmo.

Kaho: Esses são Ichiro e Nadeshiko Hiiragisawa.

Quando a Kaho falou o nome deles a turma novamente começou a cochichar sobre vários assuntos como os acontecimentos que aconteceram a dois dias no aeroporto de Londres sobre eles serem filhos dos donos da empresa Li Daidouji e mais um  grupo de meninas invejosas que ficavam falando de Nadeshiko de como ela poderia ser mimada, fresca e coisas do gênero, mas ficavam admirando Ichiro.

Kaho se abaixando na altura de Nadeshiko: Você esta bem? Fiquei sabendo do que aconteceu em Londres.

Nadeshiko: Sim, senhora Kinomoto.

Kaho com um sorriso: Já disse que não precisa me chamar assim, pode me chamar só de Kaho, agora vamos ver aonde vocês iram se sentar, você Nadeshiko pode sentar na última cadeira ali atrás de Juliana e você Ichiro ao lado de Nadeshiko.

Os dois se dirigem para seus respectivos lugares aos olhares de todos e se sentam Nadeshiko ainda estava com muita vergonha.

Juliana se virando para Nadeshiko: Prazer sou Juliana se você precisar de alguma coisa é só pedir.

Nadeshiko: o… o… o… obrigada.

A aula foi passando tranquilamente até que chegou a hora do recreio todos os alunos iam com seus grupinhos se sentarem eu alguns lugares no colégio para lancharem Ichiro e Nadeshiko se dirigiram para baixo de uma cerejeira que tinha no pátio e lá se sentaram, eles estavam comendo até que ouvem uma voz atrás deles.

Kaho: Eu me lembro muito bem, essa cerejeira um grupo de amigos costuma de ficarem sentados aqui no recreio comendo seus lanches e conversando.

Nadeshiko: E quem seria eles?

Kaho: Chiharu, Rika, Naoko, Sakura, Tomoyo, Yamazaki, Shaoran e depois apareceu Meilin e depois Eriol.

Nadeshiko sorrindo: A mamãe e o papai e os amigos dela, nós não sabíamos que aqui era o lugar aonde eles costumavam ficar viemos aqui só por que achamos tranquilo e gostamos.

Kaho: Ela estaria muito feliz em ver a menina que você se tornou Nadeshiko.

Nadeshiko desentendida: Quem?

Juliana se aproximando: Procurei vocês pela escola inteira.

Kaho: Vou deixar vocês sozinhos tenho que ir para a sala dos professores.

Kaho sai de onde estavam Ichiro e Nadeshiko e vai para um canto meio afastado de onde todos os alunos estavam.

Kaho: Sakura estaria muito feliz pela menina que Nadeshiko se tornou, esta muito bonita.

Eriol com um sorriso: E Shaoran não iria sair do lado dela por um minuto de medo que algum homem chegasse perto.

Kaho: Tomoyo esta como?

Eriol: Muito bem, só que ela insiste em que eu faça alguma coisa para deixar ela pelo menos filmar os dois em ação.

Kaho: Aonde ela esta agora?

Eriol: Encima de um dos prédios da escola filmando os dois sentados de baixo da cerejeira.

Kaho: Bem coisa dela.

Eriol: Tente não passar muito trabalho para eles essa semana, eles estão começando, vão ter um pouco de dificuldades.

Kaho sorrindo: Eu já sei, Vamos ver se eles aprendem rápido que nem Sakura.

Juliana: Eu vou explicar uma coisa para vocês, nossa escola possui alguns grupinhos que se acham bastante, e um deles é aquele que esta se aproximando ela é Akira se acha a rainha da escola.

Akira se aproximando dos três: Você é Nadeshiko Hiiragisawa então.

Nadeshiko: Sim.

Akira: Você poderá ser bem popular aqui na escola é só escolher suas amigas certas.

Nadeshiko: E essas pessoas certas são você e suas amigas?

Akira saindo: Quando estiver interessada só me procurar.

Akira sai de perto dai só fica Nadeshiko, Juliana e Ichiro que estava deitado olhando para o céu sem prestar atenção em que sua irmã estava fazendo.

Juliana: Ela se acha assim só por que é chefe das lideres de torcida e era a menina mais rica da escola.

Nadeshiko: Por que era a menina mais rica da escola?

Juliana: Ué por que você entrou na escola e seus pais estão com umas das vinte maiores fortunas do mundo.

Nadeshiko vermelha: A, mas eu não dou bola para isso, meu pais batalharam muito junto com minha tia Meilin para conseguirem o que tem hoje, mas mudando de assunto vocês aqui também tem lideres de torcida?

Juliana: Sim, já tentei entrar uma vez, mas é só as amigas de Akira que conseguem sempre e desde que Akira começou a estudas ela é a chefe das lideres de torcida todos os anos.

Nadeshiko com um sorriso de felicidade: E quando é o próximo teste?

Juliana: Semana que vem tem o teste para a nova chefe que é sempre Akira que ganha e para o resto das lideres.

Nadeshiko mais feliz ainda: Eu vou participar.

Juliana espantada: Que? Nem tenta, não tem como ganhar de Akira e suas amigas.

Nadeshiko com um sorriso: Eu era a chefe de lideres de torcida da minha escola na Inglaterra e nós ganhamos o ultimo campeonato nacional.

Juliana surpresa: Eu vou estar torcendo por você, e acho que você vai conseguir fácil a equipe da escola não consegue nem passar da eliminatórias.

Nadeshiko: Obrigada.

Ichiro abrindo a boca para falar pela primeira vez: Se tem alguma coisa a ver com exporte ela faz direito na verdade é a única coisa que ela faz direito.

Nadeshiko brava: Não é verdade.

Juliana: Vão fazer o que amanha a tarde já que é sábado?

Nadeshiko: Prometi para minha Irmã que iria ajudar ela no restaurante e ela iria me ensinar a fazer um doce francês.

Juliana: Eu iria convidar vocês para passear pela cidade, mas não vai dar então.

Nadeshiko: Vai com Ichiro ele nunca faz nada a tarde o mesmo.

Juliana: Você iria?

Ichiro: Pode ser, preciso conhecer a cidade.

Juliana feliz: Passo na sua casa as duas meia.

Ichiro: Esta bem, lhe passo o endereço na sala.

Juliana: Nadeshiko quantos irmãos você tem?

Nadeshiko: Primeiro é Nakuro que já esta casada, depois vem eu e Ichiro que somos irmão gêmeos.

Juliana: É mesmo nem percebi isso, vocês não se parecem nada um com o outro.

Nadeshiko com um sorriso: É o que todos falam.

Nadeshiko termina de falar o sinal toca e todos os alunos entram para ter o segundo período de aula.

O segundo período correu tranquilamente Nadeshiko já estava bem tranquila e conversava direto com Juliana, até que a aula termina e bate o sinal para saírem.

Juliana: Tchau Nadeshiko e Ichiro até amanha.

Nadeshiko e Ichiro juntos: Até.

Enquanto Nadeshiko ia colocar seus patins Ichiro foi pegar sua bicicleta e os dois se encontraram no portão de saída da escola, os dois já estavam um pouco longe da escola e nesse percurso estavam indo de vagar para olhar as cerejeiras pelo caminho até em casa.

Ichiro: Não fui muito com a cara daquela Akira, você vai aceitar a proposta dela?

Nadeshiko: Não, também não fui muito com a cara dela, e não quero ser popular.

Ichiro sorrindo: Prefiro assim, não quero que você fique rodeada de homens dando em cima de você.

Nadeshiko sorrindo: Olha quem falando, as meninas da sala estão todas olhando para você direto, se elas descobrirem que você tem um encontro com Juliana, elas ficarão brava com ela.

Ichiro: Eu não reparei nisso, e eu não tenho um encontro Juliana ela só vai me mostrar a cidade, pois não conheço e era para você estar junto só que não vai, pois marcou com Nakuro de…

De repente Ichiro para de falar e para de andar junto com Nadeshiko.

Nadeshiko: Que sensação estranha é essa?

Ichiro: Eu não sei.

Nadeshiko: Estou com medo.

Ichiro: Não precisa ficar com medo eu estou aqui, vamos para casa.

Eles andam mais um pouco e encontram Kero e Spinel voando.

Nadeshiko: O que vocês estão fazendo aqui pleno dia, alguém pode velos.

Kero: Ninguém vai nos ver, agora vamos acabei de sentir a presença de uma carta Sakura, é hora da Nadeshiko Card Captor estrar em ação.

Nadeshiko gritando brava: Eu já disse que não vou fazer isso Kerberus.

Kero: Você não entende se as cartas ficarem solta desgravas viram para esse mundo.

Nadeshiko já chorando: Mas eu não vou conseguir, parece ser muito perigoso.

Ichiro abraçando Nadeshiko: Vamos tentar só dessa vez eu sei que você vai conseguir e eu estarei lá para que nada aconteça com você.

Nadeshiko retribuindo a braço: Obrigado, mas só dessa vez.

Kero: É isso ai vamos lá, a presença esta vindo do parque do rei pinguim.

Ele se dirigem para o parque do rei pinguim e ao chegar la eles veem que uma grande montanha de bolhas estava bem no centro do parque.

Kero desesperando começa a correr e logo que a montanha de bolhas vê ele começa a correr atrás dele.

Kero sendo perseguido pela carta: Nadeshiko prenda ela agora, essa é a carta bolhas.

Nadeshiko: O que eu tenho que fazer?

Kero gritando e correndo da carta bolhas: Faz como lhe ensinei.

Nadeshiko: Eu não lembro, como é?

Spinel: Pegue sua chave segure na mão e diz a frase que Kerberus lhe disse.

Nadeshiko pega a chave e estica a mão para frente: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS, E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MSSÃO! LIBERTE-SE.

Nadeshiko: Consegui agora o que eu faço?

Spinel: Use uma carta.

Nadeshiko pega a carta vento e atira para cima: Vento se transforme em correntes da justiça! VENTO.

Spinel olha com os olhos arregalados para Nadeshiko e pensa: Essa é a mesma frase que Sakura usava para invocar a carta vento.

Nadeshiko invoca a carta vento que acerta em cheio a carta bolhas fazendo-a voltar a forma verdadeira.

Nadeshiko: Nossa ela é uma criança sereia.

Kero gritando: Não fique a admirando e a transforme-a em carta antes que ela se recupere.

Nadeshiko confirmando com a cabeça: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE CARTA SAKURA.

De repente a criatura se transforma numa forma de vento e vai em direção ao báculo e se transforma em carta.

Kero: Muito bem Nadeshiko.

Ichiro: Isso foi fácil de mais.

Kero: Essa carta é muito fraca ela serve só para lavar as coisas.

Ichiro: então por que você estava fugindo dela?

Spinel: Kerberus tem alergia a ela, Nadeshiko quando precisar dar banho em Kerberus é só usar essa carta.

Kero bravo: tem coisas que não precisamos falar.

Nadeshiko: Mas se todas forem assim, vai ser fácil.

Kero: Mas que nem eu disse essa carta é fraca e não serve para muita coisa, mas também existem cartas mais fortes, que são cartas de ataque.

Nadeshiko: Então vou torcer para que essas não aparecem.

Ichiro: Você disse que são quantas cartas mesmo Kerberus?

Kero: cinquenta e duas.

Nadeshiko: Estou vendo que vai demorar, e outra coisa temos que achar um outro nome para você Kerberus, esse seu nome é muito complicado.

Spinel: Sakura o chamava de Kero.

Kero bravo: Não é para me chamar por esse nome meloso.

Nadeshiko feliz: Kero é legal, melhor que Kerberus.

Kero emburrado: Valeu Supy.

Eles terminam de conversar e saem do parque e vão para casa, pois já estavam muito atrasados para o almoço, e Nakuro e Yukito já poderiam estar preocupados.

Tomoyo atrás de uma arvore com os olhos brilhando: Eu nem acredito que consegui filmar a primeira captura de Nadeshiko.

Eriol dando um beijo em Tomoyo: O que não faço por você.

Ruby Moon: Eu estou indo tenho que chegar antes deles.

Eriol: Esta bem pode ir, nós também já estamos indo.

Tomoyo ainda muito feliz com ter conseguido filmar a captura: Será que se eu fizer uma fantasia para Nadeshiko, será que ela usaria?

 Eriol sorrindo: Acho que não podemos exagerar.

Já em casa Kero e Spinel estavam no quarto, Spinel estava comendo um nachos  bem picantes e Spinel a sobremesa, Ichiro e Nadeshiko estavam na sala de jantar almoçando.

Spinel: você sentiu as presenças lá no parque?

Kero: Sim eram Ruby Moon, Eriol e Tomoyo.

Spinel: Acha que eles teriam alguma coisa a ver com a aparição da carta?

Kero: Acho que não pelo tempo que passei com Tomoyo naquela época, ela insistiu para que Eriol a leva-se para ela filmar Nadeshiko capturando as cartas.

Spinel: tem rasam, não sei como ela não mandou nenhuma fantasia ainda para eles, lembro-me de quando eles eram pequenos usavam uma fantasia diferente por dia, la na Inglaterra tem um quarto cheio de fantasias deles, Tomoyo se recusa a colocar uma fora.

Kero: E as de Sakura?

Spinel: Estão tudo aqui em Tomoeda na mansão Li, Eriol e Tomoyo mantem sempre aquela casa bem organizada, as fantasias então bem penduradas em cabides na sala aonde possui a pintura da mãe dela e junto todas as filmagens de Tomoyo, ela as vezes tentava assistir só que nunca conseguia.

Kero: esses anos deviam ser bem difíceis para ela.

Spinel: O que mantinha Tomoyo firme eram Nadeshiko e Ichiro.

De repente os dois ouvem a porta se abrir e entram Nadeshiko que estava bem sorridente e Ichiro.

Nadeshiko: Sobre o que vocês estavam conversando?

Spinel: estava contando o que aconteceu depois que ele foi lacrado no livro.

Ichiro: E nós podemos saber o que aconteceu?

Spinel: Ainda não é hora de vocês saberem o que aconteceu.

Kero: Por que você esta tão feliz?

Nadeshiko: Yukito disse que vai nos levar no parque de diversão que tem aqui em Tomoeda.

Nadeshiko termina de falar, ela entra no banheiro toma um banho se arruma e se despede de Spinel e Kero e sai para encontrar Yukito e seu irmão.

Spinel: O parque é aonde era a casa de Eriol né?

Kero: Sim.

Spinel: Será que a carta vácuo, quero disser esperança pode aparecer la?

Kero: Acho que não, nós falamos que são cinquenta e duas cartas para Nadeshiko e Ichiro, mas na verdade são cinquenta e três cartas, para o juízo final é só pegar as cinquenta e duas, e a carta esperança tem o poder das cinquenta duas cartas ela não iria aparecer assim, Nadeshiko não teria a mínima chance contra ela agora.

Spinel: Mas é melhor irmos juntos escondidos.

Kero: Tem razão e faz tempo que não como os doces de la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Escoli a carta bolhar, pois não sabia qual ser a primeira carta capturada de Nadeshiko, mas a próxima carta vai ser uma carta util.

CHAVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS, E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MSSÃO! LIBERTE-SE.

Vento se transforme em correntes da justiça! VENTO.

Nadeshiko confirmando com a cabeça: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE CARTA SAKURA.

foi muito nostologico escrever essas tres frases com a filha de Sakura

viram a frase de transformar a chave em baculo mudou um pouco tambem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.