Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 41
Capítulo 41 Acontecimentos Inesperados


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, esse capitulo é mais para resgatar um personagem que sumiu a muitos capítulos atras, é um cara que Shaoran não gostava nenhum pouco.
também é o inicio da nova temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/41

Capitulo 41

Acontecimentos Inesperados

Dez anos depois

Voz aparecendo na sala correndo: Mamãe, Papai, Ichiro me chamou de mentirosa de novo.

Ichiro: Nadeshiko fica dizendo que Ouviu Spinel falar.

Eriol da uma olhada para Spinel que estava eu seu colo.

Spinel vendo que Eriol estava o encarando: Miau

Tomoyo: Minha querida Spinel é um gato ele não fala.

Nadeshiko: Mas ele é um gato muito estranho, nunca vi nenhum gato igual a ele até hoje só o nosso.

Eriol: É que uma gata de uma espécie egípcia a cada tantos mil filhote que da, pode nascer um, ele é muito raro, só vi mais um além desse nosso até hoje, só que aquele era amarelo.

Nadeshiko e Ichiro saem da sala e quando Eriol percebe que eles estavam longe fala com Spinel.

Eriol: Tente não falar perto deles Spinel, ainda não revelamos nada sobre a magia para os dois, tem que ter mais cuidado.

Spinel emburrado: Você acha que é fácil ficar dez anos miando.

Eriol: Eu sei, mas esta quase na hora.

Tomoyo: Já cuidou das matriculas deles?

Eriol: Nakuro e Yukito cuidaram disso.

Tomoyo: Então temos que conversar com eles e avisar que eles iram morar com Nakuro e Yukito em Tomoeda.

Eriol: Sim, já falei com Kaho ela será professora deles.

Tomoyo saindo da sala: Vou chama-los já volto.

Se passam alguns minutos Tomoyo volta com Ichiro e Nadeshiko.

Ichiro se sentando no sofá: o Que vocês querem falar de importante com nós?

Nadeshiko com lagrimas nos olhos: Desculpa pai foi sem querer eu não queria ter quebrado, mas eu bati sem querer.

Eriol: Do que você esta falando?

Nadeshiko já chorando: Do seu vaso que fica na biblioteca eu o derrubei quando ia pegar um livro.

Eriol pálido: Você quebrou meu vaso de quase mil anos da dinastia Ming, eu tinha ganho do próprio Li Zicheng o homem que acabou com a dinastia Ming.

Nadeshiko já chorando muito: Me desculpa eu não queria ter quebrado.

Tomoyo se abaixando na altura dela: Não se preocupa seu pai depois concerta e o deixa novo, agora para de chorar, pois uma menina não fica bonita chorando.

Eriol: Não se preocupe filha, o que importa é que você não se machucou.

Ichiro: Mas o que vocês queriam falar com nós?

Eriol: Nós estamos mandando vocês morarem com a irmã de vocês a Nakuro em Tomoeda.

Nadeshiko com os olhos vermelhos de tanto chorar: Vocês estão expulsando nós de casa?

Tomoyo sorrindo: Claro que não, nunca iriamos fazer isso com vocês, nós só vamos mandar vocês estudarem aonde eu e seu pai estudamos, nós também iremos junto com vocês até Tomoeda só que depois nós iremos começar uma viagem junto com Fujitaka.

Nadeshiko: Junto com o vovô?

Tomoyo: Sim

Nadeshiko: Por que vocês querem que nós o chamemos de vovô se ele não é pai nem seu nem do papai?

Tomoyo sorrindo: Ele já foi como um pai para mim em vários momentos e ele gosta muito quando vocês o chamam de vovô.

Eriol: Então é melhor vocês irem arrumar as malas, pois daqui algumas horas sairemos, já mandei prepararem o jatinho.

Se passa algumas horas Nadeshiko e Ichiro estavam prontos e se encontraram com Eriol na biblioteca aonde ele estava sentado em sua poltrona com Spinel no colo.

Ichiro: Pai já esta na hora de nós irmos para o aeroporto?

Eriol: Sim, mas antes quero entregar uma coisa para cada um de vocês, primeiro para você Ichiro.

Ichiro: O que é?

Eriol entregando Spinel e um saquinho para Ichiro.

Ichiro levanta com as duas mãos Spinel e fica encarando nos olhos.

Spinel: Miau.

Ichiro olhando para dentro do saquinho: Pai por que você me deu Spinel? E o que é essa chave?

Eriol: Ichiro cuide bem de Spinel por mim, e essa chave você saberá o que fazer na hora certa.

Ichiro: Obrigado.

Eriol: E mais uma coisa, por nada nesse mundo de doces para Spinel.

Ichiro: Por que?

Eriol: Ele não pode comer nada doce.

Ichiro: Esta bem então.

Eriol entregando um embrulho para Nadeshiko: Esse é para você.

Nadeshiko pegando o embrulho: O que é isso?

Eriol: você logo Saberá, só abre o embrulho depois que estiver em Tomoeda em seu quarto, agora vão pegar suas coisa que já estamos saindo.

Ichiro sai da sala e fica só Eriol e Nadeshiko.

Eriol: Quer alguma coisa filha?

Nadeshiko: É que eu queria perguntar uma coisa para você, só que estou com um pouco de medo.

Eriol: Não precisa ter medo, pode perguntar qualquer coisa, sou seu pai.

Nadeshiko de cabeça baixa: Eu sou adotada?

Eriol um pouco surpreso pela pergunta: Mas por que essa pergunta agora?

Nadeshiko: Minhas amigas comentaram e eu já andava meio desconfiada, apesar de eu e Ichiro sermos gêmeos somos bem diferentes, ele é bem parecido com você e a mamãe e eu não me pareço nada com vocês, Ichiro tem os olhos bem rojos que nem os da mamãe e os cabelos azuis escuros igual os seus, é bom em musica, matemática e artes, mas não é muito bom em esportes, já eu sou um desastre em musica, matemática e em trabalhos manuais, mas tenho muita facilidade para educação física, na minha aparência tenho meus olhos verdes e cabelos castanhos e além da minha descendência japonesa tenho alguns traços de chinesa eu sempre reparo nisso quando vejo a tia Meilin.

Eriol não querendo mentir para ela, mas tinha que manter sua promessa, e ele se levanta e abraça Nadeshiko: Não fique se preocupando com essas coisas, você é nossa filha saiu da barriga de Tomoyo, alguns minutos depois de Ichiro, então não se engane com essas coisas.

Nadeshiko abraçando Eriol: Esta bem papai.

Eriol: Só vamos combinar de não contar essa conversa para sua mãe, pois ela iria ficar muito triste, pois você sabe que ela te ama muito.

Nadeshiko: Esta bem.

De repente ouvem umas batidas na porta.

Tomoyo abrindo devagar a porta: Posso entrar?

Eriol: Claro.

Nadeshiko vai para sair da sala, mas antes da um abraço em Tomoyo.

Nadeshiko: Eu te amo mamãe.

Tomoyo retribuindo o abraço: Também te amo filha.

Nadeshiko se solta de Tomoyo e sai da sala deixando Eriol e Tomoyo sozinhos.

Eriol: Você ouviu tudo?

Tomoyo com lagrimas nos olhos: Sim, ela já esta percebendo, fico pensando se quando ela descobrir ela vai nos odiar por ter escondido dela quem são os seus pais verdadeiros.

Eriol: Nós tínhamos que ter feito isso, foi um predito de Shaoran, acho que ele não queria que Nadeshiko ficasse com aquele remorso de nunca ter conhecido os pais.

Tomoyo: Eu sei, mas tenho medo do que acontecera quando ela descobrir.

Eriol: Não precisa ter medo tenho certeza que ela entendera e se coso ela não descobrir, nós teremos que contar.

Tomoyo Sorrindo: Ela esta muito parecida com Sakura.

Eriol: É verdade.

Se passa algumas horas eles já estavam no aeroporto esperando a liberação para que o jatinho possa decolar, enquanto esperavam a liberação eles resolveram ficar no saguão do aeroporto olhando as lojas.

Eriol: Tem uma livraria muito boa aqui no aeroporto vou lá da uma olhada vocês vem junto?

Nadeshiko e Ichiro juntos: Sim.

Tomoyo: Eu esperarei vocês aqui.

Eriol dando um beijo em Tomoyo: Esta bem.

Passa-se algum tempo, Tomoyo estava olhando umas vitrines até que ouve uma voz.

Voz: Não reconhece mais os amigos de faculdade.

Tomoyo se virando: Desculpe-me, mas não me lembro de você.

Voz: Sou eu Yan.

Tomoyo surpresa: Nossa como você mudou.

Yan sorrindo: É mudei bastante, mas tem uma coisa que não mudou.

Tomoyo: O que é que não mudou? Se não for incomodo eu saber.

Yan sorrindo: Claro que não é incomodo nenhum, Sakura, apesar de todos esses anos eu ainda a amo e sei que eu me reencontrarei com ela e nós ficaremos juntos.

Tomoyo de cabeça baixa: Isso será impossível, Sakura se casou e engravidou só que não aguentou e faleceu no parto.

Yan com uma meia de bravo: Com quem ela se casou?

Tomoyo: Com Li Shaoran.

Yan: Com aquela aberração? Fiquei sabendo que ele morreu?

Tomoyo brava: Ele não é uma aberração e sim ele morreu algumas horas depois de Sakura ser enterrada.

Yan: Desculpa não precisa ficar brava, mas o que aconteceu com o filho de Sakura?

Mas antes que Tomoyo pudesse responder ela ouve duas vozes atrás dela.

Ichiro e Nadeshiko: Mamãe, mamãe?

Tomoyo: O Que foi?

Ichiro: Não é nada, nós só estávamos lhe procurando.

Yan se aproximando de Ichiro e Nadeshiko: Então essa é filha de Sakura é igual a ela, só tem algumas características parecidas daquela aberração do Li.

Tomoyo brava: Eles são meus filhos não fale coisa que não saiba.

Yan: Agora vocês dois vão dar um passeio comigo.

Tomoyo já muito brava: O Que esta querendo deles? Eles não vão sair do meu lado.

Yan: Vamos disser que eu vendo crianças em leilões, e que essas duas devem valer uma fortuna por serem herdeiras da grande corporações Li Daidouji, e é bom não tentar fazer nenhum escândalo, aquelas aberrações de seus amigos não estão aqui para lhe ajudar e eu estou com uma amiguinha na cintura então eu os levarei sem problemas.

Ichiro: Mãe o que esta acontecendo?

Tomoyo com lagrimas nos olhos e começando a meio que se desesperar por Eriol não estar ali com ela: Yan é bom você não fazer isso, você não sabe com o que esta se metendo, você não se dará bem nessa.

Nadeshiko: Mãe estou com medo, o que esta acontecendo?

Tomoyo: Se acalmem já vamos dar um jeito nisso, Yan eu lhe dou o que você quiser a quantidade de dinheiro que quiser, mas deixe eles em paz.

Yan com um sorriso malicioso: Você virou uma mulher muito bonita Tomoyo, eu não consegui nada com sua amiga, mas como você ofereceu qualquer coisa eu quero você.

Tomoyo se segurando para não chorar: Yan eu sou uma mulher casada eu não posso.

Yan rindo: É uma troca junta você pelos seus filhos.

Eriol aparecendo atrás de Tomoyo: O Que esta acontecendo aqui e por que esse senhor esta segurando meus filhos desse jeito?

Nadeshiko: Papai estou com medo.

Ichiro: Esse senhor não quer nos soltar.

Tomoyo se segurando o máximo para não começar a chorar: Eriol que bom que você apareceu, esse é o Yan ele esta tentando sequestrar nossos filhos.

Yan com uma cara de pânico (assustado) sacando sua arma e apontando para cabeça de Nadeshiko: Então Tomoyo você se casou com aquela outra aberração, é bom você não tentar nenhuma gracinha senão atiro nela.

Uma confusão no aeroporto tinha se formado as pessoas estavam muito assustadas vendo aquela sena de Yan com a arma na cabeça de Nadeshiko, Tomoyo e Nadeshiko estavam chorando muito já Eriol mantinha uma cara muito seria que chegava a nem piscar os olhos.

Policial: senhor e senhora Hiiragisawa, por favor, vão para um lugar mais seguro, nós cuidarmos da situação.

Ichiro: Larga minha irmã seu demônio, ela não vez nada para você.

Yan rindo: Ela não, mas seus pais sim, principalmente seu pai.

Eriol: Ichiro pega sua mãe e a leva para a cozinha do aeroporto.

Policial: Me acompanhe senhora Hiiragisawa.

Tomoyo antes de acompanhar o policial: Eriol, por favor, me traga ela em segurança.

Eriol: Eu prometi que a protegeria e é isso que vou fazer.

Tomoyo e Ichiro vão para a cozinha do aeroporto que era mais afastada de onde estava Yan com Nadeshiko de refém, uma multidão começa a se formar e os policiais começam a conter, repórter começam a chegar e anunciar a noticia assim “Nadeshiko Hiiragisawa filha de Tomoyo Hiiragisawa uma das presidentes da corporação Li Daidouji esta sendo refém, ainda não foram revelados os motivos”.

Yan Com um sorriso de psicopata no rosto: E ai senhor Eriol Hiiragisawa ou melhor dizendo Mago Clow, é ainda lembro muito bem da historia que vocês contaram na faculdade, ira usar sua magia para libertar sua filha? Vamos me lance uma rajada de fogo, mas sabe que um movimento errado é o fim dela.

Uma pessoa na multidão: I o cara esta maluco, não esta mais falando coisa com coisa.

Nadeshiko chorando muito: Pai, por favor, me ajude.

Eriol: O que você quer Yan? Lhe consigo oque eu quiser, se é dinheiro isso não tem problema consigo a quantidade que quiser.

Yan: Eu já disse para sua mulher que aceito uma troca a filha dela por ela mesma.

Tomoyo estava na cozinha do aeroporto junto com Ichiro, só que de repente eles sentem uma forte presença. (Ichiro só sentiu alguma coisa não sabia o que era).

Ichiro: Mãe estou sentindo uma coisa forte.

Tomoyo: Deve ser pela preocupação com sua irmã eu também estou sentindo.

Tomoyo pensando: Eriol deve ter usado magia para libertar Nadeshiko.

Eriol estava encarando friamente Yan quando ele cai desacordado no chão e Nadeshiko sai correndo para os braços de seu pai.

Eriol abrasando Nadeshiko: Agora esta tudo bem minha filha não precisa se preocupar e peso desculpa por não conseguir protege-la antes e você ter que ter passado por isso.

Nadeshiko chorando nos braços de Eriol: Não pai, você me protegeu e esteve ao meu lado muito obrigada.

Policial: O que aconteceu com ele?

Policial2 verificando a pulsação de Yan que estava desmaiado no chão: Ele esta bem só desmaio.

Se passa alguns minutos Tomoyo ja estava abraçando Nadeshiko.

Tomoyo: Me desculpa por lhe colocar num perigo desses.

Nadeshiko: Não se preocupa mãe já estou melhor.

Ichiro: Ele disse que vocês fizeram alguma coisa para ele o que foi?

Eriol: É que ele descobriu um segredo de um grupo nosso e nós tivemos que alerta-lo para não contar para ninguém, mas nunca fizemos nada de mal com ele, mas o problema é que ele virou uma pessoa muito má e ele iria prejudicar vocês por causa de dinheiro.

Ichiro: Por que ele disse que Nadeshiko era filha de Sakura.

Nadeshiko: É verdade mamãe por quê? Sakura não era aquela tua melhor amiga?

Tomoyo: Sim, ele deve ter se confundido, pois você é muito parecida com ela e seu cabelo que tem o mesmo corte.

Ichiro: E o que era esse segredo de vocês?

Eriol dando um sorriso para o filho: Tenho certeza que logo, logo vocês descobriram.

Policial: Senhora e senhor Hiiragisawa eu os acompanharei até o avião de vocês.

Tomoyo: Leve nossos filhos quero conversas a sós com meu marido.

Policial: Esta bem.

O policial sai da sala com Ichiro e Nadeshiko e fica só Eriol e Tomoyo.

Tomoyo: Você usou magia?

Eriol: Sim, fiz Yan desmaiar, mas ninguém viu.

Tomoyo: Ichiro sentiu sua presença só não sabia o que era.

Eriol: Ele já deve estar começando a desenvolver seu poder magico.

Tomoyo: Me pergunto se Nadeshiko também?

Eriol: Acho que sim ela vai ser uma maga muito poderosa, vai possuir os poderes de Shaoran que vem da lua e os poderes de Sakura que vem da estrela.

Tomoyo: E Ichiro vai possuir que tipo?

Eriol: Provavelmente o meu do sol e da lua e o seu que é da Luz e das Trevas, mas fico com medo se ele possuir só o das trevas de você, se for isso será muito perigoso.

Tomoyo: Não tem como você saber isso para evitar alguma coisa?

Eriol: Ainda não, mas não se preocupe com isso, agora vamos emparcar que temos voltar para Tomoeda.

Se passa alguns minutos eles embarcam no avião e decolam ruma ao Japão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?


só para lembrar Yan é aquele personagem que gostava de Sakura na faculdade e quase levou uma surra de Shaoran



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.