Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 40
Capítulo 40 Durante dez anos


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo eu fiz para explicar o que aconteceu durante os dez anos após morte de Sakura (Eu não m,atei ela é ela que entregou sua própria vida para salvar a filha kkkk).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/40

Capitulo 40

Durante dez anos

Dez anos antes

Líder do grupo: É melhor você entregar sua filha senhor Li e o livro das cartas.

Shaoran com um sorriso debochado: E se eu não quiser entregar vão fazer o que?

Líder do grupo: Bem que suas historias são verdadeiras você é bem debochado, Você até pode ter vencido Hayato e Yumi, mas não conseguira vencer de nós todos.

Shaoran mantendo o seu sorriso debochado e segurando uma Ofunda: Vocês que verão o que posso fazer agora usando meu poder magico.

Shaoran usando a Ofunda com sua espada para atacar: SUPREMO DEUS DO TROVÃO VINDE A MIM.

Um ano depois da Morte de Sakura e o sumiço de Shaoran.

Um ano já se passou investigadores foram contratados para procurarem Shaoran, a noticia correu pelo mundo inteiro, os jornais e televisão anunciavam assim, “ Casa de Poderoso Empresário Chinês Li Shaoran foi atingida por uma chuva de raios após algumas horas de sua mulher ter sido enterrada e o corpo de Li Shaoran não é encontrado, Cientistas não sabem explicar que fenômeno foi aquele”. Após um ano as investigações deram por enceradas, Tomoyo e Eriol acham que por causa da intensidade da magia o corpo de Shaoran avia desaparecido.

Tomoyo por muitas noites chorava, avia vezes que quase entrava em depressão, mas dai sempre lembrava que Sakura e Shaoran aviam lhe deixado um presente, que ela deveria cuidar e amar como uma mãe.

Touya começou a entrar em uma depressão muito grande pela perda da irmã, Meilin sempre estava conversando com ele como psicóloga para ajuda-lo.

Fujitaka também sempre chorava a noite pela perda da filha, mas ela sabia que teria que superar que nem superou a perda de Nadeshiko e também para ajudar seu filho a superar essa perda.

Dois anos depois da Morte de Sakura e o sumiço de Shaoran.

Dois anos já se passaram Touya Só piorava na sua depressão, Kaho estava muito preocupada, pois ele começou a ficar muito doente, até que não aguentou mais e chegou a falecer no fim do ano.

Três anos depois da Morte de Sakura e o sumiço de Shaoran.

Kaho passou muito mal pela perda de Touya, mas conseguiu superar, colocou um monge para cuidar do templo e voltou a fazer uma coisa que gostava bastante que era dar aula e começou a dar aula na Escola primaria de Tomoeda.

Nesse Ano também o Restaurante de Yukito e Nakuro começou a ficar muito famoso internacionalmente e ganhou vários prêmios e o titulo de restaurante cinco estrelas.

Fujitaka depois da perda de outro filho começou a decair não ia mais trabalhar não saia de casa, só que com a ajuda de Meilin como psicóloga e Tomoyo que passava o dia lá com ele junto com Ichiro e Nadeshiko, Fujitaka se recuperou e Tomou uma decisão que iria por em pratica só no ano seguinte com a ajuda das corporações Li Daidouji.

Quatro anos depois da Morte de Sakura e o sumiço de Shaoran.

Fujitaka Toma uma grande decisão resolve se tornar um arqueólogo de campo e começar a fazer expedições pelos locar mais remotos do mundo aonde viviam civilizações antigas, ele forma uma equipe e consegue todos os equipamentos que precisa para as expedições, esses equipamentos são disponibilizados pelas corporações Li Daidouji assim como um navio apropriado para eles, mas sempre que tira alguns dias de folga vai para a Inglaterra visitar Nadeshiko.

Nesse ano também quem sai de Tomoeda é Tomoyo e Eriol que decidem morar na Inglaterra junto com seus filhos Ichiro e Nadeshiko já que suas careiras com a musica estavam crescendo bastante e na Europa era o local que mais se apresentavam.

Cinco anos depois da Morte de Sakura e o sumiço de Shaoran.

Meilin faz um grande investimento com o nome das corporações Li Daidouji e a empresa além do ramo de brinquedos agora esta envolvida no ramo de tecnologia de ponta, seis messes depois Meilin resolve passa um tempo em Paris e lá encontra um namorado o nome dele é Fabian.

Seis anos depois da Morte de Sakura e o sumiço de Shaoran.

Finalmente Yukito e Nakuro resolvem se casar.

Uma conclusão que Yukito e Nakuro chegaram foi que quando Yue acordasse não iria gostar muito da ideia de Yukito e Nakuro terem se casado.

Ichiro e Nadeshiko começam e estudar numa escola Inglesa.

Sete anos depois da Morte de Sakura e o sumiço de Shaoran.

Agora quem resolve se casar é Meilin e Fabian, mas Nakuro só aceitou se casar se o Sobrenome dela continuasse Li.

Ela resolve Contar para seu marido a verdade sobre a família Li que é uma família detentora de Magia e mesmo que ela não possua se tiver um filho no futuro ele poderá possuir, pois ela possui sague de uma geração enorme de poderosos magos, mas antes ela pede para Eriol se ela deveria ou não contar, e ele diz que era melhor ainda não, pois esse segredo teria que só serem mantido entre as pessoas que vivenciaram os acontecimentos do passado, mas que quando chegasse a hora ela poderia revelar para ele.

Oito anos depois da Morte de Sakura e o sumiço de Shaoran.

Tomoyo resolve pela primeira vez dar uma grande festa para comemorar o aniversario de seus filhos, a festa foi feita na mansão Daidouji e pela primeira vez em anos todos novamente estavam reunidos. Ela nunca tinha feito uma grande festa, pois essa mesma data é a data em que Sakura morreu ao dar a Luz, quando chegava perto de começar ao anoitecer Tomoyo fez a mesma coisa que faz há anos, foi até o cemitério e se ajoelhou na frente do Tumulo onde estava escrito Sakura LI e Shaoran Li, deram Shaoran por morto, pois ninguém encontrou o corpo dele depois do incidente e se achassem iriam enterrar junto com o corpo de Sakura.

Ao se ajoelhar ela coloca o livro das cartas encima do tumulo e fecha os olhos e começa a rezar e o livro começa a brilhar como todos os anos, Eriol explico para Tomoyo que isso que acontecia com o livro poderiam ser as cartas chorando pela perda da mestra que elas não deviam ter superado ainda.

Nove anos depois da Morte de Sakura e o sumiço de Shaoran.

Meilin Termina seu casamento, pois seu marido tenta dar um grande golpe na empresa tentando desviar milhões para uma conta num pais fiscal, Meilin no inicio ficou muito chocada e triste chorava meio que direto, mas superou rápido, pois não deixaria ninguém estragar o que seu primo Shaoran e sua amiga Tomoyo tinham cuidado e se dedicado bastante para manter, então ela junto com Tomoyo entram com um processo contra Fabian que durou três messes, mas todas as acusações foram comprovadas e Fabian foi preso.

Nesse ano também tiveram uma grande perda Wei durante dez anos fez o que Shaoran tinha o aconselhado viajou pelo mundo conheceu muitos lugares e a um ano atrás ele terminou sua viagem e resolveu voltar para Hong-Kong e ficou morando na mansão Li e la ficava cuidando da casa e do Tumulo da família Li até esse anos aonde ele chegou a falecer, mas faleceu de velho mesmo.( essa vez não matei um de forma trágica, ele já estava velho mesmo)

Dez anos depois da Morte de Sakura e o sumiço de Shaoran, agora a historia de dois jovens vai começar.

Voz aparecendo na sala correndo: Mamãe, Papai, Ichiro me chamou de mentirosa de novo.

Ichiro: Nadeshiko fica dizendo que Ouviu Spinel falar.

Eriol da uma olhada para Spinel que estava eu seu colo.

Spinel vendo que Eriol estava o encarando: Miau

Tomoyo: Minha querida, Spinel é um gato ele não fala.

Nadeshiko: Mas ele é um gato muito estranho, nunca vi nenhum gato igual a ele até hoje só o nosso.

Eriol: É que uma gata de uma espécie egípcia a cada tantos mil filhote que da, pode nascer um, ele é muito raro, só vi mais um além desse nosso até hoje, só que aquele era amarelo.

Nadeshiko e Ichiro saem da sala e quando Eriol percebe que eles estavam longe fala com Spinel.

Eriol: Tente não falar perto deles Spinel, ainda não revelamos nada sobre a magia para os dois, tem que ter mais cuidado.

Spinel emburrado: Você acha que é fácil ficar dez anos miando.

Eriol: Eu sei, mas esta quase na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

esse foi só um capitulo para explicar mesmo o que aconteceu durante os dez anos para ninguém ficar perdido depois que começar( estou pensando em começar uma outra fic mas só contando os dez anos que se passaram(não vou parar essa é só uma ideia para explicar o que aconteceu nos dez anos)).

Agora partir do próximo capitulo começara a aventuras de uma nova card captor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.