Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 39
Capítulo 39 O murchar da cerejeira


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTA O ULTIMO CAPITULO DESSA TEMPORADA, MUITAS SURPRESAS ESTÃO NESSE CAPITULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/39

Capitulo 39

O murchar da cerejeira

Três messes aviam passado desde o casamento, Tomoyo e Eriol ficaram uma semana na Inglaterra em sua lua de Mel, Sakura e Shaoran Ficara em Tomoeda, mas Shaoran cada dia aparecia com alguma coisa diferente para eles fazerem, Sakura e Tomoyo já estavam com nove meses de gravides e com um barrigão enorme o dia marcado para fazerem o parto estava chegando, durante os três messes Meilin conseguiu aprender muito bem a administrar a empresa e já conseguia toca-la sozinha sempre que tinha duvidas ligava para Shaoran ou para Tomoyo, mas durante esses três messes a saúde de Sakura só piorava, e ainda por cima a noite estava tendo muitos pesadelos que sempre acordava chorando, mas sem lembrar o que tinha sonhado, todos andavam muito preocupados com ela, Shaoran passava quase vinte e quatro horas com ela, Tomoyo e Eriol também estavam todos os dias la, mesmo com a saúde ruim Sakura sempre estava alegre e quando alguém perguntava o motivo de ela estar feliz ela sempre respondia, estou casada com o homem que amo e vou ter uma filha com ele não há motivos para eu ficar triste.

Sakura Meilin e Tomoyo estavam no quarto na casa de Sakura.

Meilin: Vocês estão enormes.

Sakura: fazer o que estamos carregando um bebe dentro de nós.

Meilin: O dia mascado para vocês fazerem o parto esta quase chegando né?

Tomoyo: Daqui uma semana, eu e Sakura conseguimos para o mesmo dia.

Meilin: E você Sakura o que o médico falou da ultima vez que você foi?

Sakura: Ele falo que minha saúde esta só piorando e isso pode prejudicar o bebe, mas sei que no final vai dar tudo certo.

Meilin: Nós estamos torcendo por isso, Tomoyo, Eriol não conhece nenhuma magia que possa curar Sakura?

Tomoyo: Já perguntei isso para ele e ele disse que te até tem, mas tem consequências, pois se curar Sakura pode prejudicar o bebe e se tentar curar o bebe pode prejudicar Sakura.

Sakura: ta vamos falar de coisas boas agora, você e Eriol já decidiram o nome do bebe?

Meilin: É verdade já estamos esperando pelo nome a três meses.

Tomoyo sorrindo: escolhemos ontem.

Sakura: E como vai ser?

Tomoyo: Vai ser Ichiro Hiiragisawa que significa primeiro filho.

Sakura: Que lindo, mas como chegaram a esse nome?

Tomoyo: Ontem a noite nós estávamos na cama conversando sobre isso e pensamos em vários nomes só que nenhum nos agradava, então eu disse para ele, por que não colocar o nome dele de Clow em homenagem ao mago que você era antes no passado, só que ele ficou bravo comigo e disse que então era para nós colocarmos de Ichiro, já que os dois gostaram ficou esse.

Meilin e Sakura riram da história que a Tomoyo contou de como chegaram a conclusão de um nome para o bebe dela e de Eriol.

Shaoran entrando no quarto: Estão falando sobre o que?

Sakura: Sobre o nome do bebe de Tomoyo ela contou a historia para nós como ela e Eriol chegaram a uma conclusão.

Shaoran rindo: Não consegui acreditar quando Eriol me disse que você queria colocar o nome do filho de Clow, mas gostei de Ichiro, e você Sakura esta se sentindo melhor?

Sakura sorrindo: Sim só um pouco com dor de cabeça.

Meilin: Estou indo tenho muita coisa para fazer na empresa, qualquer coisa liga Sakura.

Sakura: Pode deixar, mas não precisa se preocupar, Shaoran esta aqui.

Tomoyo: Bem eu também estou indo, pois fiquei de me encontrar com Nakuro ela disse que queria me levar em uma loja para comprar umas roupinhas para o Irmãozinho dela.

Sakura rindo: Nakuro esta muito feliz por ganhar um irmão.

Tomoyo: Sim, mas vou indo senão vou me atrasar.

Sakura: Eriol mandou os livros que pedi emprestado?

Tomoyo entregando uma sacola com uns sete livros grossos dentro: Sim, ele disse que são as magias mais complexas as desses livros então é para você ler, mas não tentar executar nenhuma, pois pode ser muito perigoso para você e para o bebe.

Shaoran: Para que você quer esses livro Sakura?

Sakura: Já que não posso fazer praticamente nada, dai para passar o tempo quero ler e aprender mais sobre magia, mas não se preocupa não executarei nenhuma e as únicas que uso são as das cartas, pois sei que posso confiar.

Tomoyo Sai do quarto e deixa Shaoran e Sakura Sozinhos conversando.

Tomoyo e Nakuro já estavam na tal loja que Nakuro falou.

Nakuro: Agora vamos Tomoyo tenho que comprar o melhor presente para meu irmãozinho.

Tomoyo sorrindo para a elétrica Nakuro que estava muito empolgada: Vamos com calma Nakuro eu não tenho muita energia tenho que dividir a minha em dois.

Vendedora: Precisam de alguma ajuda?

Nakuro: Sim quero ver roupas para recém nascidos, hoje vou comprar um presente para meu irmãozinho.

Vendedora: Ele já esta com quantos meses?

Nakuro Abrasando a barriga de Tomoyo: Ele nem nasceu ainda.

Vendedora surpresa por ver que Tomoyo estava esperando um filho que era irmão de Nakuro, e perguntando para Tomoyo (Nakuro e Tomoyo aparentam ter a mesma idade, pois Nakuro sempre tem aquela aparência de vinte e poucos anos e não envelhece por ser uma criatura magica): Você é mãe dela?

Tomoyo: Vamos disser que mais ou menos.

Nakuro abrasando Tomoyo: Claro que você é minha mãe sim.

Vendedora ainda surpresa: Nossa vocês parecem que tem a mesma idade.

Tomoyo sem saber o que disser: É ela é mais filha de meu marido.

Tomoyo pensando: Que tem a mesma idade que eu.

Eriol entrando na sala da Mansão Daidouji(  Apesar de Eriol e Tomoyo serem casados o Nome da mansão continuou o mesmo, Tomoyo diz que a casa era da mãe dela então Tomoyo queria que continuasse o mesmo nome igual para a empresa que só mudou para corporações LI Daidouji pela união das corporações Li com a  Brinquedos Daidouji): Olá Spinel, cadê Tomoyo?

Spinel parando de ler o livro que estava lendo: Ela foi à casa de Sakura e depois ia sair com Nakuro fazer comprar para o bebe, nesse momento já deve estar com Nakuro em alguma loja.

Eriol: Então daqui a pouco elas devem estar em casa.

Spinel: Você não esta preocupado, seu filho e Tomoyo estão sozinhos com Nakuro.

Eriol sorrindo: Nakuro pode ser aquela elétrica e desajeitada, mas quando tem que ser responsável ela sabe ser, quando criei Nakuro ela era para ser fria sem sentimentos e só executar minhas ordens, mas pensei que ia ser injusto com ela, pois eu estava criando uma criatura magica, mas com uma vida e não iria gostar de tirar a felicidade que ela poderia ter e agora percebo que foi a coisa mais certa que eu fiz.

Spinel olhando meio torto para Eriol: E por que não colocou sentimento em mim também?

Eriol rindo do comentário de seu guardião: Claro que você tem, só não sabe demonstra-los, na verdade quando você fica bêbado por comer chocolates você demonstra eles até de mais.

A semana passou o dia do parto de Sakura e Tomoyo chegou era de manha Sakura estava em seu quarto segurando o livro das cartas na mão enquanto Shaoran arrumava as coisas para levar no hospital, Sakura Tinha ligado para Yukito vim em sua casa, pois queria falar com Yue.

Shaoran entrando no quarto: Yukito esta la em baixo.

Sakura: Fique aqui arrumando as coisa quero conversar com Yue e Kero sozinhos preciso, conversas com eles.

Shaoran olhando estranhamente para Sakura: Esta bem qualquer coisa chama.

Sakura só da um sorriso e sai do quarto e desse as escadas e encontra Yukito e Kero na sala esperando eles.

Sakura: Oi Podem me seguir, por favor?

Yukito: Claro, vamos.

Sakura se direciona para uma sala e se senta em uma poltrona rosa que ela possuía e atrás dessa poltrona avia uma foto pintada de uma bela mulher, aquela mulher era Nadeshiko sua mãe, Sakura com uma mão pega sua chave e estica para frente e sem frase ou gesto algum ela só fala LIBERTE-SE, a chave se transforma em báculo.

Sakura: Yue, Kerberus voltem a sua forma verdadeira.

Yue e Kero ficam em suas formas verdadeiras em frente à poltrona onde Sakura estava sentada.

Kero: Sakura você esta nos assustando, o que você quer?

Sakura com um sorriso: Kerberus ninguém dura para sempre e minha hora chegou.

Yue: O que como assim minha hora chegou? você vai nós abandonar também?

Kero bravo: Sakura você esta fazendo a mesma coisa que Clow.

Sakura sorrindo: Obrigado pela companhia de vocês, mas não tenho escolha.

Yue bravo: Como não tem escolha, você acabou de se casar, vai ter um filho, como não tem escolha, vai abandonas assim os dois.

Sakura segurando as lagrimas dos olhos: Eu não tenho escolha é eu ou minha filha.

Kero: E nós? Vai fazer o que? E as cartas que precisam de sua magia para viverem.

Sakura passando a mão em cima do livro: Eu sei que vocês não gostão, mas não tem outro jeito terei que lacrar vocês novamente.

Yue: Sakura você esta sendo egoísta, não esta pensando nos outros.

Sakura: Claro que estou pensando nos outro e também em minha filha que esta para nascer, como deixarei ela morrer sabendo que posso salva-la?

Kero gritando: Mas a deixara sem uma mãe?

Sakura: Tenho certeza que Tomoyo dará o amor de mãe que eu não poderei.

Kero: mas Sakura.

Sakura: Kerberus, Yue confio Nadeshiko a vocês, adeus meus guardiões, muito obrigado por tudo e quero que a protejam como me protegeram.

Assim que Sakura terminou de falar a mahoujim da estrela aparece de baixo dela e de seus guardiões, Kero volta a sua forma falsa e entra na capa do livro e Yue fica na forma de Yukito que cai desmaiado não chão, Sakura pega seu baralho e o coloca do livro.

Sakura pegando uma carta: você foi minha primeira carta, vento, sempre me ajudou a capturar as cartas e acho que seja mais junto que você seja a primeira carta de Nadeshiko também.

Sakura termina de falar e coloca a carta no topo do baralho dentro do livro e o fecha, transforma seu báculo em chave e o coloca no lacre.

Sakura pensando e olhando para o livro: Agora você esta lacrado só quando chegar a hora Nadeshiko conseguira abrir, até lá quero que descansem bastante, Obrigada cartas, Yue e Kerberus.

Sakura termina de falar e ouve uma batida na porta.

Sakura: Entra.

Shaoran entrando e vendo Yukito desacordado no chão: O que aconteceu com ele?

Sakura se sentindo mal por mentir, mas tinha que fazer isso: Não sei ele voltou a ser Yukito e caiu desmaiado.

Shaoran: Você deve estar fraca, por causa da gravides.

Yukito levantando: O que aconteceu?

Sakura: Eu devo estar muito fraca por causa da gravides e acho que não estou conseguindo passar magia o suficiente para o Yue.

Shaoran: vamos já esta na hora e você não pode chegar atrasada.

Sakura e Tomoyo já estavam nas marcas no hospital na sala de espera aonde Tinha mais umas duas mulheres que provavelmente estariam fazendo o parto hoje.

Tomoyo: daqui a pouco estaremos entrando para fazer o parto, você esta com medo?

Sakura sorrindo: Não sei acho que estou com medo, mas ao mesmo tempo feliz.

Shaoran segurando a mão de Sakura: Por sua gravides ser muito ariscada os médicos não me deixaram entrar então esperarei você aqui fora até você sair com nossa filha no colo.

Doutor entrando na sala: As quatro salas do hospital para fazerem o parto já estão prontas.

O Doutor termina de falar médicos começam a entrar na sala e levar as marcas com as futuras mães.

Tomoyo: Sakura boa sorte.

Sakura: para você também, Shaoran na mala das roupas tem uma coisa dentro você saberá o que fazer.

Sakura e Tomoyo são levadas para as salas de parto.

Eriol chegando perto de Shaoran: você quer que eu fique aqui com você?

Shaoran: Não precisa, vai la com Tomoyo é seu filho que esta nascendo você precisa estar junto.

Horas se passaram Shaoran esta na sala de espera junto com Meilin, Nakuro, Touya, Fujitaka e Spinel que estava em sua forma falsa no colo de Nakuro se fingindo de boneco, Shaoran já estava muito impaciente por não receber noticias de Sakura e de sua filha, se passa alguns minutos aparece Eriol na sala de espera.

Nakuro jogando Spinel no chão se aproximando de um Eriol que estava com lagrimas escorrendo pelo rosto: E ai o que aconteceu?

Eriol: Ele nasceu é um menino bem saldável.

Fujitaka ajuntando Spinel do chão: Você esta bem?

Spinel: aquela Nakuro descuidada, sim estou bem, mas é a primeira vez que vejo Eriol chorando.

Fujitaka sorrindo: É uma coisa muito grande para um pai ou para qualquer mago ser ganhar um filho.

Nakuro: Cadê meu irmãozinho? Quero ver ele.

Eriol: Agora ele esta nos braços da mãe só mais tarde poderá ver ele.

Passam-se mais algumas horas e Touya e Shaoran já estavam muito impaciente e incomodando cada enfermeira ou medico que passavam por eles por não receberem noticias de Sakura.

Doutor pegando um bisturi da mão de uma enfermeira: nossa essa é a gravides, mais complicada que já fiz, esta muito difícil.

Enfermeira1: É Esta muito estranho já estamos a horas aqui dentro.

Enfrmeira2: OS batimentos dela esta estável sem nenhum problema.

Doutor falando meio auto para que os outros médicos da sala ouvissem: ele esta saindo o bebe esta nascendo.

Quando o medico termina de falar uma luz muito forte imana na sala e a mahoujim da Estrela aparece de baixo de Sakura.

Enfermeira3: O que é isso.

Doutor: Não sei, mas vamos terminar esse parto a criança já esta saindo.

Shaoran assustado: Essa presença forte?

Eriol também assustado: É de Sakura.

Shaoran percebendo que a presença de Sakura desapareceu completamente: Eu vou entrar deve estar acontecendo alguma coisa com Sakura.

Quando ele iria entrar o medico sai da sala com uma cara não muito boa.

Shaoran: Cadê minha filha e minha esposa? Como elas estão?

Doutor: Sua filha esta ótima nasceu super saudável agora esta indo para incubadora, mas sua esposa…

Shaoran encarando o Doutor: Fala logo cadê minha esposa?

Doutor: Infelizmente a senhora Li faleceu ao dar a Luz.

Shaoran fica paralisado com o que ouviu, a única coisa que conseguiu fazer foi cair no chão e começar a chorar e não era só ele, mas todos que estavam ali na sala de espera com Shaoran começaram a chorar, menos Eriol que tentou controlar seus sentimentos para dar forças ao seu amigo.

Shaoran ainda chorando: Doutor posso vela?

Doutor: Claro, venha comigo ela ainda esta na sala de parto.

Shaoran entra na sala do parto e vê que Sakura estava deitada ainda na mesa de parto, ele chega perto dela e se aproxima do rosto e percebe que por algum motivo ela estava com um sorriso em seu rosto, ele fica um pouco junto do corpo dela só que o doutor o chama.

Doutor: vamos a minha sala senhor Li preciso que você assine uns papeis para liberação do corpo e também preciso conversar sobre uma coisa estranha que aconteceu no parto.

Shaoran: Sim, vamos, Eriol poderá ir comigo?

Doutor: Claro.

Shaoran vai até a sala de espera e chama Eriol e os dois se dirijam para a sala do doutor.

Doutor: Preciso que assine esses papei para liberarmos o corpo de sua esposa.

Shaoran lê os documentos e os assina: Aqui estão eles, mas o que o senhor queria me contar que aconteceu no parto?

Doutor com uma cara estranha meio que hesitando em falar: É que quando a criança ia nascer uma luz muito forte emanou na sala e um símbolo de baixo de sua esposa apareceu, nele parecia que tinha uma estrela desenhada, sua esposa estava muito bem no parto, só que quando a criança nasceu esse símbolo sumiu e sua esposa veio a óbito.

Eriol com uma cara de assustado: Não acredito que ela fez isso.

Shaoran ainda estava muito abalado e lagrimas não paravam de sair de seus olhos: O que ela fez?

Eriol: doutor pode nos emprestar sua sala para conversarmos a sós? E chama os que estão na sala de espera, por favor?

Doutor: Claro.

Se passa alguns minutos todos estavam na sala do doutor, Shaoran estava em um canto bem abatido e não conseguindo acreditar que tinha perdido sua preciosa flor, Fujitaka e Touya estavam sentados num Sofá que tinha na sala e estavam chorando muito, Meilin estava num canto tentando ser forte, mas o que ela queria era ficar  sozinha para deixar todas suas lagrimas saírem, Nakuro não estava junto, pois tinha ido conhecer seu irmão.

Eriol: Eu sei o que aconteceu com Sakura.

Touya com uma voz de bravo: E o que aconteceu para ela ter morrido?

Eriol de cabeça baixa: Sakura entregou sua vida para salvar sua filha.

Meilin: Mas como assim?

Eriol: Shaoran já deve ter percebido, Sakura sabia que sua filha nasceria morta, então ela decidiu entregar a sua vida para sua filha para que ela viva.

Shaoran: Eu já sabia que alguma coisa aconteceria com ela desde que ela lacrou as cartas e Kerberus no livro, hoje antes de virmos para o hospital, mas acho que não queria acreditar.

Touya se levantando bravo: Seu moleque você sabia que alguma coisa iria acontecer com ela e não fez nada?

Fujitaka erguendo um pouco a voz: Touya sente-se, ele não tem culpa, mesmo que ele fosse fazer alguma coisa não iria adiantar Sakura já estava decidida.

Eriol: Esta indo aonde Shaoran?

Shaoran saindo da sala: indo ver minha filha.

Meilin: Eriol você já sabe o que vai falar para Tomoyo?

Eriol: Ainda não.

Eriol termina de falar e sai da sala também.

Shaoran pegando sua filha no colo: Oi minha pequena flor, aqui é o papai.

Nadeshiko ria e balançava seus pequenos bracinhos no colo do pai.

Shaoran dando um sorriso: Você tem os olhos e o sorriso de sua mãe.

Eriol entrando no quarto onde Tomoyo estava repousando: Oi, você esta se sentindo bem?

Tomoyo: Sim, já viu nosso bebe? Ele é parecido com você.

Eriol: Sim, mas os olhos e as expressões faciais são as suas.

Tomoyo: Aconteceu alguma coisa? Você não parece muito bem.

Eriol dando um sorriso: Não tem como esconder nada de você mesmo.

Tomoyo: Você já deveria saber isso, nós já estamos tanto tempo juntos, mas me conta o que aconteceu?

Eriol só fica com a cara sem expressão nenhuma para pensar nas melhores palavras para usar.

Tomoyo: Aconteceu alguma coisa com Sakura né? Eu senti a presença dela ficar bem forte e depois sumir.

Eriol: Sim, ela faleceu , entregou sua vida para salvar sua filha.

Tomoyo Chorando: Eu sabia que ela iria fazer alguma coisa para salvar a filha, ela é sempre igual, pensando primeiro nos outros e depois nela, Eriol você não conhece nenhuma magia que a possa trazer de volta? Eu será que se tentar não consigo? Já consegui com você.

Eriol segurando a mão de Tomoyo: Infelizmente não existe como trazer uma pessoa de volta a vida, nem você iria conseguir, naquele tempo eu não estava morto só estava gravemente ferido quase morto, mas ainda estava vivo.

Já se passaram três dias, já Era noite e Shaoran, Tomoyo e Eriol estavam na casa de Shaoran conversando, a tarde tinha ocorrido o enterro de Sakura que foi ao lado de onde sua mãe tinha sido enterrada.

Tomoyo estava segurando Ichiro no colo sentada no sofá e Shaoran em outro sofá segurando Nadeshiko.

Shaoran: Chegou a hora eles já estão ali fora, agora entendo o que Hayato queria disser com, não adianta ter nos matado, quando a criança nascer mais de nós vão vim e acabar com a criança e assim não terá quem mais usar as cartas, é uma Pena que foi tarde de mais para mim perceber isso.

Shaoran: Adeus minha filha quero que se comporte bem, seja uma menina muito boa que nem sua mãe foi e as regras que lhe passei quando você ainda estava na barriga de sua mãe ainda valem, só que agora quem vai lhe ensinar o que fazer quando chegar um homem perto de voce será Eriol não eu.

Shaoran entregando Nadeshiko para Tomoyo: Quero que cuidem bem dela como se fosse filha de vocês e não revelem que são os verdadeiros pais, a tratem como se fosse irmã gêmea de Ichiro e na hora certa será revelado a verdade para ela, mas isso na hora certa.

Tomoyo: Por que isso o que esta acontecendo?

Eriol: Não sentiu a presença ainda, nós estamos rodeados daqueles viajantes do futuro, ele vieram pegar Nadeshiko e as cartas.

Shaoran entregando uma mala e um embrulho para Eriol: Agora chegou a minha hora de proteger Nadeshiko, saem pela porta dos fundos, tem um carro esperando por vocês lá, e Eriol você saberá o que fazer com isso e sabera a hora certa de entregar ao seu legitimo dono.

Eriol só confirma com a cabeça.

Tomoyo: Mas por quê?

Eriol: Vamos Tomoyo não podemos perder tempo e Shaoran até daqui algum tempo, quero jogar mais uma partida de baquete com você.

Shaoran sorrindo: Pode deixar e não deixa nenhum marmanjo chegar perto de minha filha.

Tomoyo e Eriol saem pela porta dos fundo e Shaoran sobe no telhado com sua espada e fica encarando o enorme grupo de magos que estavam la no pátio.

Shaoran gritando para todos ouvirem: O que vocês querem aqui?

Líder do grupo: É melhor você entregar sua filha senhor Li e o livro das cartas.

Shaoran com um sorriso debochado: E se eu não quiser entregar vão fazer o que?

Líder do grupo: Bem que suas historias são verdadeiras você é bem debochado, Você até pode ter vencido Hayato e Yumi, mas não conseguira vencer de nós todos.

Shaoran mantendo o seu sorriso debochado e segurando uma Ofunda: Vocês que verão o que posso fazer agora usando meu poder magico.

Shaoran usando a Ofunda com sua espada para atacar: SUPREMO DEUS DO TROVÃO VINDE A MIM.

Tomoyo e Eriol já estão um pouco longe da mansão LI quando veem chuvas de raios caírem em direção a mansão.

Tomoyo: O que é aquilo?

Eriol: O magia mais forte que um Li pode usar, só que tem que pagar um preço muito alto.

Tomoyo já deixando as lagrimas caírem: Que preço?

Eriol: Todos que usaram essa magia até hoje ninguém conseguiu sobreviver.

Dez anos depois

Voz aparecendo na sala correndo: Mamãe, Papai, Ichiro me chamou de mentirosa de novo.

Ichiro: Nadeshiko fica dizendo que Ouviu Spinel falar.

Eriol da uma olhada para Spinel que estava eu seu colo.

Spinel vendo que Eriol estava o encarando: Miau

Tomoyo: Minha querida Spinel é um gato ele não fala.

Nadeshiko: Mas ele é um gato muito estranho, nunca vi nenhum gato igual a ele até hoje só o nosso.

Eriol: É que uma gata de uma espécie egípcia a cada tantos mil filhote que da, pode nascer um, ele é muito raro, só vi mais um além desse nosso até hoje, só que aquele era amarelo.

Nadeshiko e Ichiro saem da sala e quando Eriol percebe que eles estavam longe fala com Spinel.

Eriol: Tente não falar perto deles Spinel, ainda não revelamos nada sobre a magia para os dois, tem que ter mais cuidado.

Spinel emburrado: Você acha que é fácil ficar dez anos miando.

Eriol: Eu sei, mas esta quase na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Esse foi o capitulo mais difícil que eu escrevi até hoje, mas muito difícil mesmo.

Muitas coisas ainda serão explicadas durante o decorrer da historia como o que aconteceu com Shaoran.

me perdoem mas ninguém dura para sempre.

aqui na historia eles tinham 22 anos
Agora Tomoyo e eriol estão com 32 anos, pois passou dez anos.
Ichiro e Nadeshiko estão com 10 anos.

a Era Sakura acabou e a de Nadeshiko esta só começando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.