Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 4
Capítulo 4 Sonhos e aparições


Notas iniciais do capítulo

É isso ai + um capitulo aqui Sakura começa a ter seus sonhos e um novo inimigo aparece e é isso não vale apena contar a historia só lendo para ver "descobertas e surpresas".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/4

   Capitulo 4

                                       Sonhos e aparições

Duas semanas se passaram Tomoyo reunia todos os amigos e parentes de para organizar uma festa surpresa para Sakura, pois semana que vem era aniversario de Sakura, todos apareceram no horário certo.

Tomoyo: Ainda bem que todos apareceram todos aqui sabe o motivo eu acho, semana que vem é aniversario de 17 anos Sakura e eu queria fazer uma festa surpresa para ela e queria saber se vocês concordam com isso.

Todos: sim

Sr.Kinomoto: Boa ideia Tomoyo eu posso preparar os doces, mas aonde vai ser a festa?

Tomoyo: Obrigada, vai ser na mansão de minha mãe já que nós vamos estar de férias.

Toya: Eu só tenho uma pergunta.

Tomoyo: fala.

Toya: O que esse moleque esta fazendo aqui? Não era para ele estar em       Hong-kong.

Shaoran fuzilando Toya com os olhos: Eu tive que cumprir uma promessa.

Tomoyo: então esta certo todos semana que vem na minha mansão e vou convidar nossos antigos colegas de classe.

Durante a noite...

O que vocês querem aqui, não tem nada para vocês, ela não possui magia nos deixa em paz.

Não posso é ordens do nosso mestre e vamos fazer o que não conseguimos a anos atrás já que não existem mais magos poderosos como antigamente.

Não vou permitir isso...

Sakura, Sakura acorda Sakura.

Kero e Tomoyo, Sakura acorda Sakura.

Kero e Tomoyo: o que aconteceu Sakura?

Sakura: tive um pesadelo tava numa festa todos estavam caídos no chão e tinha um oni e eu tava perguntando uma coisa para ele, ai ele me disse uma coisa que não consigo lembrar o que é.

Tomoyo perguntando para Kero: Será que é uma premonição?

Kero: Pode ser.

Já mais tarde os 5 na biblioteca Sakura, Shaoran, Tomoyo, Eriol e Nakuro. Spinel e Kero estavam no dormitório de Sakura e Tomoyo.

Na biblioteca Sakura contou para todos o sonho que teve e saiu para procurar um livro e deixou os quatro sozinhos.

Eriol: aposto que é uma premonição e pode acontecer isso na festa dela então vamos avisar Kero e Spinel para ficarem sobrevoando a festa e Ruby Moon e Yue ficarem atentos na forma falsa eu e você Shoran vamos ficar atento também eu ficarem perto de Tomoyo para proteger caso se aconteça alguma coisa.

Nakuro, Shaoran E Tomoyo concordaram e logo começaram ler algum livro para disfarçar já que Sakura tava voltando.

Já no dia da festa Tomoyo tava recebendo todos os convidados todos apareceram até os amigos de escola Rika com o professor Terada, Chiharu com Yamazaki e Naoko até a Kaho Mizuki apareceu na festa e deu de cara logo na entrada com Toya.

Quando todo chegaram kero apareceu escondido para avisar Tomoyo que Sakura tava chegando.

Tomoyo para Kero: ok agora vai la com Spinel e fiquem atento como planejamos.

Tomoyo se vira para todos da festa chamando a atenção dizendo que Sakura tava chegando.

Sakura ao entrar no jardim começou a sair lagrimas de seus olhos vendo seus velhos amigos todos ali reunidos em uma festa surpresa para ela foi em direção para cumprimentar suas amigas de infância e seus amigos de faculdade Takashy e Shee.

Os guardiões,  Eriol e Shoran estavam atento a tudo e fazendo seus papeis. Derepente Shaoran sobe no pequeno palco e pego o microfone e tenta dizer algumas palavras só que não conseguia, pois tava muito nervoso e vermelho que nem um pimentão,Toya já tava nervoso pois já desconfiava no que ia acontecer e Tomoyo só dava umas risadinhas, até que Shaoran conseguiu soltar umas palavra.

Shaoran gaguejando: eeeu eeu que..queria  dizz..zer. daí ele fecha os olhos respira fundo e disse de uma vez só.

Shaoran: Eu queria dizer para o Sr.Kinomoto que gosto muito de sua filha e queria pedir sua autorização se posso namorar com ela?

 Ao Shaoran disser isso Toya fico com tanta raiva que tentava pular no pescoço dele só que Yukito e Eriol Seguraram ele. Ai todos olharam para o Sr.kinomoto só que antes de ele responder Toya já tava gritando para ele?

Toya: Pai não vai aceitar que esse moleque namore Sakura né?

Sr.Kinomoto: Sim já que ele gosta de sua irmã e para provar isso se confesso na frente de todos os amigos.

Daí só se ouviu um grito de Sakura: Obrigada papai.

E correu para abrasar e guando ia dar um beijo em Shaoran o céu começou a se escurecer e comeso a aparecer uns monstros estranhos.

Shaoran: Sakura são Onis use a carta sono e a carta sonho.

Sakura: ok

Sakura de trás do palco: CHAVE QUE GUADA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODER SOBRE NÓS E OFERESA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Sakura:sono,sonho faz que todos Dormem e tenham bons sonhos. SONO, SONHO.

Os quadro guardiões já tavão nas formas verdadeiras.

Eriol: Spinel cuida de Tomoyo

Ai Eriol libera seu báculo: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA AO VALENTE ERIOL QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE

Shaoran também sumona sua espada e comesa uma longa batalha.

Shaoran grita para Eriol: De que nível é esses Onis?

Eriol: esses são os mais fraco de nível 5

Sakura: vento se transforme em corentes da justiça. VENTO

Shoran: DEUS DO TROVÃO VINDE A MIM.

A batalha foi dura, mas eles conseguiram acabar com todos os Onis

Shoran: esse foi difícil.

Eriol: mas não termino ainda.

E logo que Eriol termina de falar isso aparece um portal e sai um Oni diferente dos outros

Eriol: Esse é um Oni de nível 4, não sei se podemos ganhar gastamos muita energia para acabar com os outro.

Oni4: Não precisão se preocupar eu só quero a menina me deixam eu levar ela que eu deixo vocês viverem.

Sakura: nunca,espada ofereça seus poderes para meu báculo mágico.ESPADA

Shaoran: vamos atacar todos juntos

Todos incluindo os guardiões menos Spinel que tava protegendo Tomoyo: vamos

Quando todos chegaram perto com um movimento ele fez todos serem jogados para trás e foi em direção a Spinel que só com um golpe fez ele ser jogado longe, e guando ele ia chegar perto de Tomoyo foi parado por alguma coisa invisível dai só ouviu uma voz.

Sakura: ESCUDO, não chegue perto dela eu vou acabar com você.

Oni4: ta brincando comigo você nem se aguenta em pé.

Sakura: O que vocês querem aqui, não tem nada para vocês, ela não possui magia nos deixa em paz.

Oni4: Não posso é ordens do nosso mestre e vamos fazer o que não conseguimos a anos atrás já que não existem mais magos poderosos como antigamente.

Sakura: Não vou permitir isso. Areia prenda aquela criatura no chão no chão. AREIA

Sakura: flecha faz uma chuva de flechas caírem do céu naquela criatura. FLECHA

Oni4: Não sei como conseguiu me derrotar, mas viram mais cada vez mais até nós conseguir matar ela e assim nosso mestre vira para dominar esse mundo e se vingar essa batalha vocês já perderam só três magos de níveis baixo nada nunca vão conseguir derrotar um exercito de milhares de Onis hahahaha grrrrr.

Sakura cai desmaiada no chão e Shaoran vai acolher ela enquanto isso Eriol vai até o Oni morto e fala bem baixinho, vocês não conseguiram o que vocês querem pois protegerem Tomoyo com minha vida. Depois que termina de falar isso o oni4 vira pó e some ao vento.

Sakura passa quatro dias dormindo até que acorda e vê seu Shaoran segurando sua mão seu pai e seu irmão atrás e Tomoyo e Eriol do lado de Shaoran.

Derepente Toya e Seu pai saem do quarto.

Sakura: vocês tão indo aonde?

Toya: nós estamos indo trabalhar.

Sakura olhando para Shaoran: quanto tempo fiquei dormindo?

Eriol: 4 dias, você esta se sentido bem?

Sakura: sim, mas o que aconteceu com o Oni?

Shaoran: você o derrotou.

Tomoyo: Obrigada por me proteger.

Sakura: agradeça ao Eriol, pois ele me passou suas ultimas energia para que eu conseguisse usar a carta escudo para lhe proteger.

Todos olharam para ele.

Tomoyo se virou para ele e agradeceu e deu um abraço nele, Sakura e Shaoran só se olharam e Eriol ficou vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros de ortografia.
também já sei que estão imaginando o que poderá acontecer nos próximos capítulos.

E então até o próximo capitulo que vai ser:Inicio das aulas e treinamentos.