Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 3
Capítulo 3 Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo eles vão descobrir quem é mesmo o inimigo com a ajuda de uma pessoa muito importante e descobriram por que Tomoyo pode estar envolvida nisso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/3

Capitulo 3

                                     Descobertas

Depois que amanheceu Shaoran ligou para Eriol e tiveram uma longa conversa.

Telefone tocando na casa de Eriol.

Voz: Alo quem Fala?

Shaoran: Aqui é Shaoran O Eriol se encontra.

Voz: Oiiii Li quanto tempo aqui é Nakuro.

Shaoran: Oi Nakuro como vai? O Eriol se encontra é urgente preciso falar com ele.

Nakuro: Tudo Bem, já vou chamar ele um minuto.

Sakura acorda e olha para o lado e vê que Tomoyo não esta na cama dela e já comesa a ficar preocupada.

Sakura: KERO CADE TOMOYO?

Kerosain do de sua gaveta: Ela ta na aula é você que dorme de mais e não viu ela sair.

Sakura: Ai que alivio voi dar uma saída já volto trago algum doce para você comer.

Kero: DOCE EBA.

Sakura ao sair do quarto e indo até a maquina de doce se esbarra com Yan.

Yan: oi Sakura vai fazer o que agora?

Sakura: Vou pegar um doce e depois vou me encontra com Shaoran.

Yan: O que você tem com esse cara, ele chega a uma semana na escola e já consegue ficar se encontrado com você todos os dias vocês dois estão junto já?

Sakura vermelha: Não, mas eu o conheço desde pequena nós passamos por varias coisas junto e tenho uma promessa com ele.

Yan: Por que coisas passaram juntos e que promessa é essa que ele também tinha falado comigo?

Sakura: O que nós passamos eu não posso falar pois é um segredo meu dele da Tomoyo e da Meylin e essa promessa é uma coisa que você ficara sabendo com o tempo.

Yan: Ta bom, e quem é essa Meylin?

Sakura: É uma prima de Shaoran.

Sakura se tentando se livrar das perguntas de Yan: olha la Takashy e a Shee agora vou la falar com eles.

Yan pensando: vou descobrir qual é esse segredo de vocês e você Sakura será minha.

Eriol: Alo

Shoran: Alo Eriol estamos com problemas aqui.

Eriol: Se esta falando da presença das noites passadas isso ta acontecendo pelo mundo inteiro, ontem mesmo lutei com um, mas ainda não sei o que eles querem ou estão procurando.

Shaoran: mas o que são eles? e sobre o que eles tão procurando nós já sabemos e eles já acharam, e nós também lutamos com um ontem e antes dele morrer ele disse que o mestre deles ia continuar mandando eles cada vez mais e mais fortes.

Eriol: eles são Onis são seres de outro mundo e são classificados a nível de poder por cinco categorias. Mas afinal o que eles tão procurando e já acharam? Não são as cartas da Sakura né?

Shaoran: Não é alguém que nós nem imaginava, eles tão atrás da Tomoyo. e outra coisa onis não são só personagem da cultura folclórica do Japão?

Eriol já com uma voz de preocupado: O que eles querem com A Tomoyo o que ela tem para eles?

Shaoran: O oni que nós matamos ontem disse que o mestre deles ta querendo o poder mágico que a Tomoyo tem, mas o problema é que ela não tem poderes, até Kero tento sentir a presença dela para ver se ela tem presença mágica mas ele disse que ela não tem.

Eriol: Eu não sei explicar mas to indo para o Japão no primeiro voo, quando eu chegar ai nós conversamos todos juntos e explico sobro os Onis.

Shaoran: Ok então tchau.

Eriol: tchau

Eriol: Nakuro, Spinel aprontem as malas vamos para o Japão rápido e uma emergência.

Nakuro: Mas o que ta acontecendo.

Eriol: explico para vocês no caminho vamos.

Sakura já indo para a biblioteca para encontrar o Shaoran, quando chega vê ele sentado numa mesa meio afastada das outra e ela vai até ele.

Sakura vermelha: Oi Shaoran.

Shaoran: Oi Sakura

Ela viu que na mesa já tinha vários livro sobre o folclore japonês e de historia japonesa.

Sakura: Já sabe o que é aquela coisa?

Shaoran sem tirar os olhos do livro: sim

Sakura se sentando numa cadeira: O que é?

Shaoran: o Eriol me disse que são Onis e ele disse que ta vinda para o Japão no primeiro voo.

Sakura: ai que bom.

Sakura depois de um tempo em silêncio: Shaoran por que você volto?

Shoran: Porque aqui é a melhor escola de administração.

Sakura quase chorando: Pensei que tinha me esquecido pois não atendia meus telefonemas e respondia minhas cartas, e tava achando que como você era o escolhido para ser o líder da família Li os ancião do seu clã já tinha escolhido uma noiva para você.

Shaoran: Eu nunca me esqueci de você eu tava no meu treinamento e não me deixavam eu entrar em contato com você, e sim eu sou o novo líder do clã e já escolheram uma noiva para mim.

Sakura de cabeça baixa para não mostrar as lagrimas: e ela é bonita?

Shaoran: Sim mas eu recusei me casar com ela e desisti de ser o líder do clã para cumprir uma promessa e para ficar perto da pessoa mais importante para mim.

Sakura ao ouvir isso pulou em cima da mesa e agarrou o Shaoran eu deu um beijo nele que corespondeu imediatamente. Quando os dois se desgrudaram eles estavam vermelho e olharam para o lado e viram todo mundo olhando para eles e Tomoyo com um sorriso no rosto filmando com sua câmera.

Tomoyo com um brilho nos olhos: como esperei para filmar essas imagens esse DVD vai para a prateleira de vídeos especiais.

Sakura ainda muito vermelha: Ai Tomoyo, de onde você saiu?

Tomoyo só riu e olhou para o Shaoran que tava vermelho que nem um pimentão.

Eriol ao chegar ao aeroporto de Tomoeda correu para pegar um taxi.

Eriol: para universidade de Tomoeda, por favor.

Ao chegar na universidade foi correndo para a biblioteca com Nakuro e Spi que tava na bolsa dela, ao entrar na biblioteca viu uma mesa mais afastada com seus três amigos.

Eriol já atrás deles: Bom dia senhores.

Todos: Eriol e Nakuro?

Tomoyo: O que vocês tão fazendo aqui?

Nakuro: O Li não conto para vocês?

Shaoran: Esqueci-me de contar para Tomoyo.

Eriol: E Shaoran descobriu alguma coisa?

Shaoran: ainda não só o que fala nas lendas.

Passaram-se já dois meses que deu o ultimo acontecimento Eriol tava estudando na faculdade junto com eles para ficar perto e tava no mesmo dormitório que Shaoran e fazia faculdade de musica com Tomoyo, Shaoran e Sakura já estavam Namorando mas meio disfarçadamente para não rolar boato na faculdade, Kero já tinha voltado para a casa de Yukito com Spinel que fico junto com eles, Eriol todas as noites ficava com Tomoyo para descobrir mais sobre os onis e tentar ver se Tomoyo possuía alguma magia enquanto isso Shaoran e Sakura ficavam andando pelo campus para ver se achava alguma coisa suspeita.

Os três estavam reunido na biblioteca lendo uns livros para ver se achavam alguma coisa mas sempre era a mesma coisa e nada de Tomoyo demonstrar que possuía magia já não sabiam o que fazer até Sakura emprestou a chave para ver se Tomoyo conseguia transforma-la em báculo mas o Maximo que consegui foi fazer a chave cair no chão.

Tomoyo: Acho que eles tão se confundindo eu com outra pessoa.

Eriol: Não sei só sei que faz dois meses que não aparece nenhuma presença, até Nakuro vai começar a estudar aqui para nos ajudar.

Shaoran: Mas não tem explicação acho que aquele oni conseguiu atravessar uma dimensão sem querer e falo aquilo só para nos assustar.

Eriol: Não sei, pois ele não ia falar aquilo por falar e ainda colocar Tomoyo nessa historia.

Sakura: Mas tomará que não aconteça mais nada pois...

Eriol interrompendo Sakura: Pois se voltar a acontecer isso de novo só nós três não temos chance contra os Onis e já que descobriram o que eles estavam procurando não vão mandar um, mas vão mandar vários para tentar conseguir o que eles querem.

Shaoran nervoso: Como você sabe disso o que ta escondendo de nós?

Eriol: Ontem tava lendo uns livros velhos de Clow e deparei com uma historia que aconteceu no Japão antigo a muitos anos ainda no tempo que viviam só magos aqui no Japão e acho que pode estar acontecendo tudo de novo, vou contar para vocês.

Eriol contando a historia: No Japão antigo existia muitos magos muito poderosos mas não avia batalhar entre eles no Maximo alguns duelos para demonstrar a magia e para ver quem é o mais forte mas sempre avia paz e um era amigo do outro, só que um dia uns monstros que eles acabaram chamando de onis comeso a atravessar a dimensão para domina-las a batalha foi muito dura muitos magos morreram só que os Onis tavão perdendo daí apareceu um oni bem diferente dos outro que nomearam de oni1 ele era muito mais forte que os outros, os magos não tiveram mínima chance contra ele, só que apareceu os três magos que eram mais fortes de todo o reino que usaram uma magia muito forte que o Maximo que conseguiu foi enfraquecer o Oni mas alem de enfraquecer ele precisavam da pessoa com o coração mais puro e sincero e essa pessoa era uma garota de longos cabelos escuros e olhos Lilás escuro que com sua magia mesmo sendo fraca conseguiu mandar o oni para a dimensão dele de volta. E essa garota é muito parecida com a Tomoyo.

Tomoyo: E você Eriol acha que sou eu essa Garota?

Eriol: Sim

Sakura: Mas então é só nós acharmos esse Oni e aprender essa magia e usar contra ele e Tomoyo manda ele de volta.

Eriol: Não é simples assim nem eu sei como é essa magia e ainda mais aqueles magos aram muito mais forte que nós e muito mais forte que o próprio Clow.

Shoran: Então é melhor nós começarmos a nos preparar porque o que ta para vim não é nada bom.

Eriol: É bom mesmo Sakura avisa Kero e Yue com o que pode vim e conta a historia para eles eu avisarei Nakuro e Spinel.

Ai todos saíram da biblioteca e se dirigiram para seus dormitórios pois já estava tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou explicar de onde tive a ideia de colocar os onis como inimigo eu não sabia o que colocar dai tava jogando Tomb Raider e li um Diario que achei predito no jogo que valava dos Onis e que pertencia a cultura Japonesa, tomara que gostaram.
Eles vão ser só os primeiros inimigos de muitos tem todo uma vida pela frente(Acho que já falei de mais).


Obrigado por estar acompanhando essa historia->Winter Rockbell



um pouco sobre os 3 novos personagens
Shee é mulher.
Takashy é homem

Shee e takashy são só amigos de turma de sakura eles pareceram ainda muitas vezes na historia, quem não aparecera muito é Rika, Naoko,Chiharu e Yamazaki pois não achei muito espaço para eles ja que cada um esta em lugar diferente
(é assim que acontece em qualquer lugar quando termina o colegial eu sei pois eu terminei e fui morar em outra cidade para fazer faculdade não vejo mais nenhum dos meus ex colegas).
Yan> é o cara obcecado por Sakura, eu já li vários e sempre vi um cara sempre que era Obcecado por ela e disse para mim mesmo que não ia ter um cara assim na minha, mas fui escrevendo quando me dei por conta já tinha colocado ele.
vocês entenderam o que acontecera com os 3 personagens ao longo da historia.