Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 35
Capítulo 35 Um dia normal


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo para voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/35

Capitulo 35

Um dia normal

Na noite do dia anterior Shaoran, Sakura e Tomoyo tinham voltado do passado, e se reuniram na casa de Sakura para conversarem e contarem o que aconteceu no passado, a única coisa que não contaram foi que supostamente Sakura e Tomoyo poderiam estar gravidas, os únicos que sabiam era Shaoran, Eriol, pois ele era o pai e também Spinel, pois estava junto quando Tomoyo contou a novidade para Eriol.

Já era duas horas da tarde e Eriol tinha chegado na cede da empresa para conversar com Shaoran.

Eriol parando na frente da mesa da secretaria: Bom Dia.

Secretaria: Bom dia senhor Hiiragisawa.

Eriol: Shaoran se encontra?

Secretaria pegando o telefone: Sim, vou ver se ele esta livre.

Secretaria ligando para a sala de Shaoran: Oi Senhor Li, o senhor Hiiragisawa esta aqui esperando pelo senhor.

Shaoran no telefone: Mande-o entrar, por favor.

Secretaria desligando o telefone: O senhor Li mandou entrar.

Eriol entrando: Obrigado Senhora Midori

Shaoran: Ola Eriol, aceita um whisky, ele chegou hoje?

Eriol: E qual seria?

Shaoran: Chivas Regal Royal Salute 50 anos.

Eriol: Que bom gosto, vou aceitar sim.

Shaoran sorrindo: Se Sakura souber que eu comprei isso ela me mata.

Eriol rindo: concordo com você, pois não é qualquer um que paga dez mil dólares por uma garrafa de um litro, mas ele é muito especial, pois um whisky que foi servido no coroação da rainha Elizabeth II não é para qualquer um.

Shaoran entregando o copo para Eriol: Sim, eu não iria abrir, mas precisamos comemorar vamos ser pais.

Eriol rindo: Então você já esta convencido que Sakura esta gravida.

Shaoran: Essa é a coisa que eu mais queria, mas vamos ver dos exames, falando nisso elas já foram para o hospital fazer todos os exames que precisam?

Eriol: Sim eu as levei, mas acho que não foi para isso que você me chamou né?

Shaoran ficando sério e sentando em sua cadeira: Não, na verdade eu estou preocupado com que Hayato falou antes de ter virado pó.

Eriol: O que ele falou?

Shaoran: Não adianta ter nos matado, quando a criança nascer mais de nós vão vim e acabar com a criança, assim não terá quem mais usar as cartas, ele falou exatamente com essas palavras.

Eriol: Então Sakura realmente esta gravida e quando seu filho nascer mais dele viram para tentar se livrar dele.

Shaoran falando bravo: Eu não deixarei que encostem um dedo em Sakura ou na criança.

Eriol: nem eu meu amigo nem eu pode contar comigo, mas o que mais me intriga é por que ele disse que  não terá mais quem usar as cartas.

Shaoran: É isso que eu tenho duvidas.

Meilin entrando gritando no hospital: Como vieram aqui e não me chamaram.

Sakura gritando assustada: O que esta fazendo aqui Meilin?

Enfermeira: Por favor, silêncio senhoras aqui é um hospital.

Sakura: Desculpa, não acontecera mais isso.

Tomoyo: O que esta fazendo aqui Meilin?

Meilin brava: Spinel me conto que vocês estariam hoje no hospital para um exame de gravidez, por que não contaram para ninguém que estavam grávidas?

Sakura: É que não sabemos que estamos grávidas ainda e preferimos contar só quando tivermos certeza.

Meilin: É, mas quando fizer esses exames tem que ter uma amiga junto sempre.

Sakura: Mas eu estou com Tomoyo aqui.

Meilin ainda brava: Isso não vale, ela também esta aqui para fazer os exames.

Tomoyo: Desculpa Meilin, mas não conte para ninguém, pois queremos avisar só quando tiver certeza.

Meilin rindo: Tudo bem, Já sei que Sakura vai querer que seu marido viva mais um pouco.

Sakura estranhando um pouco com a fala da amiga: Por que disse isso Meilin?

Meilin rindo: Oras Sakura quando seu irmão ficar sabendo que você esta grávida ele mata Shaoran.

Tomoyo rindo: É isso é verdade Sakura, se briga com Shaoran só em ver vocês se beijando imagina saber que você esta grávida dele.

Sakura com uma cara de assustada: Agora vocês estão me assustando.

As três passaram um tempo conversando até que o Doutor chamou-as para entrar.

Doutor: Senhora Daidouji Tomoyo e Senhora Kinomoto Sakura.

Sakura se levantando: Somos nós

Doutor: Por favor venham em minha sala.

As três levantam e se direcionam para a sala.

Doutor falando para Meilin: Só as duas na sala, a senhora pode esperar aqui.

Meilin ja se preparando para fazer um fiasco: Como assim eu não posso entrar, eu sou amiga delas tenho que estar junto.

Doutor: Se acalma moça, são regras do hospital.

Tomoyo: Meilin se acalma nós vamos só fazer os exames hoje, amanha que sair o resultado dai você entra com nós.

Meilin emburrada: Esta bem.

Eriol pegando o telefone do bolso: É meu empresário tenho que atender.

Shaoran: Tudo Bem.

Eriol atendendo o telefone: Alo

Empresário: Alo, consegui uma turnê para vocês.

Eriol: Sério, aonde.

Empresário: Pela Europa.

Eriol: Tomoyo ficara muito feliz

Empresário: Então já posso confirmar?

Eriol: Não sei, tenho que falar com ela.

Empresário: Preciso da resposta logo.

Eriol: falarei com ela ainda hoje e já lhe ligarei.

Empresário: Tentei ligar no celular dela só que não consegui.

Eriol: Ela esta no hospital, então deve estar desligado.

Empresário: aconteceu alguma coisa com a senhora Tomoyo?

Eriol: Não, ela foi só fazer uns exames de gravides, acho que vou ser pai.

Empresário: Meus parabéns, mas agora tenho que desligar, fico a espera de sua resposta.

Shaoran vendo que Eriol desligou o celular: Esta feliz aconteceu alguma coisa de bom?

Eriol: O nosso empresário conseguiu uma turnê pela Europa.

Shaoran rindo: Finalmente vão conseguir fazer uma viagem que não seja para salvar o mundo.

Eriol rindo do comentário do amigo: É verdade, por que você e Sakura também não fazem uma viagem também?

Shaoran: Ela iria gostar, mas não da, Sakura tem a escola e eu tenho que começar a ensinar Meilin a administrar a empresa.

Eriol: Mas por que ensinar Meilin a administrar a empresa? Você gosta de ficar cuidando de todas essas papeladas e do poder que você exerce aqui.

Shaoran: Eu sei, mas se Sakura estiver gravida quero cuidar dela e depois que meu filho nascer cuidar dele enquanto é novo, então não vou poder ficar direto na empresa e alguma coisa me diz que isso será necessário para o futuro.

Eriol: Esta bem, já esta na hora de eu ir buscar elas no hospital, você vai querer que trago Sakura aqui?

Shaoran: Não precisa, acho que ela tem que dar aula hoje.

Meilin: E ai o que o medico falou? Vocês estão realmente gravidas?

Tomoyo: Só amanha vamos saber a resposta, hoje só fizemos os exames.

Meilin: Entendo, Vão querer uma carona?

Sakura: Não precisa Eriol esta vindo nos buscar.

Meilin: Acho que já esta na hora de vocês pedirem um carro para seus maridos.

Tomoyo: Eu já tenho o meu, só que agora que eu posso estar gravida Eriol não me deixa dirigir, pois ele acha que pode ser perigoso se eu bater o carro.

Sakura: Eu já não levo jeito para isso até tentei fazer minha carteira, mas é muito pisa ali pisa aqui, troca isso troca aquilo, logo isso liga aquilo, é muita coisa para minha cabeça é mais fácil controlar a carta alada.

As duas riem do comentário de Sakura.

Meilin se despedindo: Eu já tenho que ir, Shaoran disse que quer falar comigo e é importante.

Tomoyo: É verdade ele queria falar comigo também, Meilin eu vou com você, estava tão feliz com o que esta acontecendo e acabei me esquecendo.

Sakura: Que? Vão me deixar aqui sozinha?

Tomoyo: Eriol já deve estar chegando.

Sakura: Mas Tomoyo.

Tomoyo: Não se preocupa se não fosse importante eu ficava com você.

Meilin: Vamos Tomoyo, já estamos atrasadas.

Meilin e Tomoyo entraram no caro e vão para a sede da empresa aonde Shaoran iria ter uma conversa com elas, Sakura ficou esperando na sala de espera do hospital até que Eriol chegar para pega-la.

Eriol chegando perto de Sakura: Olá Sakura, cadê Tomoyo?

Sakura: Oi Eriol, ela saiu com Meilin, elas tinham uma reunião com Shaoran.

Eriol: Tudo bem tenho uma novidade para contar para ela.

Sakura: Que novidade?

Eriol: recebemos uma proposta para uma turnê na Europa.

Sakura: Nossa ela vai adorar.

Sakura e Eriol se dirigem para o estacionamento do hospital e entram no carro.

Eriol: Aonde você vai querer ir Sakura?

Sakura: Tenho que ir para a escola daqui a pouco tenho que dar aula.

Eriol: Esta bem.

Se passa alguns minutos eles param na frente do portão da escola.

Sakura: Muito abrigada Eriol.

Shaoran: Acho que vocês já devem saber os motivos de eu ter chamado as duas?

Meilin: Sim você vai nos passar os relatórios de tudo que aconteceu no mês com a empresa.

Shaoran entregando uma pasta para Meilin e outra para Tomoyo: Isso ai, só que tem mais uma coisa que quero conversar com as duas.

Tomoyo: E sobre o que seria.

Shaoran: Já falo, vamos conversar sobre o que é mais importante que é o desempenho da empresa.

Tomoyo foleando a pasta e olhando as estatísticas e gráficos: Nossa isso aqui esta ótimo, nenhuma demissão só contratações, um aumento de produção de vente e sete por cento, nenhum prejuízo, e aberto mais duas afilhais uma nos Estados Unidos e outra na Austrália, a empresa esta em alta na bolsa de valores, Você é ótimo Shaoran a empresa esta ótima.

Meilin: Já que Tomoyo disse isso não preciso me preocupar em ler.

Shaoran olhando com uma cara de bravo para Meilin: Você é uma das sócias tem que ler tudo e procurar a entender.

Meilin: Esta bem, mas não precisa ficar bravo.

Shaoran entregando outra pasta: Aqui esta todo o lucro e despesas das empresas, estão divididas pelos pais e sedes e na ultima parte esta o total de todas juntas, a divisão ja foi feita para  pagamento de funcionários, alugueis e outras dispensas mensais e os lucros de vocês que já foram depositado nas contas, essa ultima parte que tem os valores e bom vocês lerem na sala de vocês e depois queimarem para não dar problema, as originais estão aqui na empresa.

Tomoyo: Esta bem.

Meilin: E oque era a outra coisa que você queria falar com nós?

Shaoran: Eu já vou direto ao assunto, Meilin quero que você comece a administrar a empresa em meu lugar.

Meilin assustada: Eu, mas por que? Eu não sei administrar nem uma lojinha de brinquedos como vou saber administrar uma multinacional?

Shaoran: Calma, claro que não vou largar a empresa em suas mãos assim de uma hora para outra, quero que comece um curso já contratei um ótimo professor que eu conheço para lhe ensinar e eu também vou começar a lhe ensinar, não a partir de amanha, pois amanha pode ser um grande dia em minha vida que quero comemorar, mas depois de amanha já começo com básico, também já contratei uma nova psicóloga para empresa que começa amanha entrega Todas as informações para Midori que ela passara para a nova psicóloga amanha.

Tomoyo: Mas por que assim de repente?

Shaoran: Pois se Sakura estiver mesmo gravida vou querer cuidar dela e de meu filho, e quando ele nascer quero passar cada minuto com ele, ensinar tudo que sei, mas é claro que não vou abandonar a empresa, só não vou ficar direto encima dela e preciso que alguém de confiança que fique no meu lugar, Tomoyo que se de ticar a musica então a única pessoa que conheço que pode ficar em meu lugar e você Meilin.

Meilin: Mas eu…

Shaoran interrompendo Meilin: Você é ou não é uma Li? Então você vai conseguir sim.

Meilin se levantando da cadeira e ficando com uma posse de poderosa: Eu sou uma Li e serei a melhor administradora que esse mundo já viu.

Tomoyo: Sempre que precisar de ajuda é só me ligar que eu sempre a ajudarei.

Meilin: Obrigada Tomoyo.

A tarde se passou Meilin ficou em sua sala ouvindo os problemas das pessoas a tarde inteira e pensando no que seu primo tinha falado, Tomoyo passou a tarde com Eriol, pois ele tinha falado a novidade para Tomoyo e ela aceitou na hora, já Sakura passou a tarde dando suas aulas.

Sakura: Bom Turma já esta no fim da aula, tenham uma boa semana.

Yamazaki entrando na sala: Bom dia Sakura.

Sakura: Bom dia veio pegar as crianças?

Yamazaki: Sim, prometi que iria leva-las ao parque depois da aula.

Kingo: Oi pai vamos?

Yamazaki: Vamos, Tchau Sakura.

Sakura: Tchau.

Chieko já saindo da sala com seu pai e seu irmão: Eu vou querer um sorvete.

Sakura já estava em casa e estava lendo o quadro de horários em voz alta.

Sakura lendo o quadro: Papai chega tarde hoje, pois foi convidado para almoçar no restaurante de Touya e Yukito, pois Nakuro insistiu para que ele fosse experimentar um novo prato, Touya estava trabalhando e voltara tarde. Já que estou em casa sozinha vou preparar uma janta e chamar Shaoran para vim comer aqui em casa.

Sakura sobe para seu quarto para se trocar e ligar para Shaoran.

Sakura entrando no quarto: Kero já cheguei Kero? Cadê você Kero? Ué ele não esta em casa.

Sakura se troca e já disca o numero para ligar para Shaoran.

Secretaria atendendo o telefone: alo quem fala?

Sakura: Aqui é Sakura, Midori o Shaoran se encontra?

Midori: Ola Senhora Kinomoto, Shaoran esta num telefonema já passo para ele, e como a senhora esta, fiquei sabendo que que vai se casar.

Sakura sorrindo: Sim daqui quatro meses, ai a senhora vai tem que começar a me chamar de Senhora Li.

Midori: Então já vou começar agora para ir já se acostumando.

Sakura rindo: Eu iria gostar.

Midori: o Senhor Li já esta disponível, vou passar para ele até mais senhora LI.

Sakura rindo: Obrigado até mais.

Midori passa a ligação para sala de Shaoran.

Midori: Senhor Li e a Senhora Li no telefone.

Shaoran: Meilin? O que ela quer?

Midori: Não a senhora Meilin e a senhora Sakura.

Shaoran da uma risada: Mas faltam ainda quatro messes.

Midori sorrindo: Eu sei, mas nós estávamos conversando sobre isso e eu disse que já ia começar a chama-la de Senhora Li para se acostumar.

Shaoran rindo: Esta bem, Também prefiro assim, me passa ela.

Sakura: Alo Shaoran?

Shaoran: sim sou eu, senhora Li.

Sakura: Por que me chamou assim?

Shaoran rindo: Para ir se acostumando.

Sakura: Você ouviu tudo?

Shaoran: Não, Midori me contou.

Sakura: Eu Liguei para ver se você quer vim Jantar aqui em casa? Vou fazer camarão frito com arroz e algumas saladas.

Shaoran sorrindo: Eu estava pensando em não ter uma indigestão hoje, mas tudo bem daqui a pouco estou ai.

Sakura falando brava no telefone: Eu não cozinho mau e tchau até depois.

Se passa mais ou menos uns quarenta e cinco minutos Shaoran já estava batendo na porta da casa de Sakura.

Sakura abrindo a porta e dando um beijo em Shaoran: OI, m ajuda a arrumar a mesa.

Shaoran: Pensei que eu iria chegar e ia estar tudo pronto não que eu teria que ajudar.

Sakura: Para de ser preguiçoso e me ajuda.

Shaoran: preguiçoso eu? Trabalhei até agora para lhe dar tudo do bom e do melhor e você diz que sou preguiçoso.

Sakura: Mas é dever do marido ajudar nos deveres de casa.

Shaoran: No meu Clã mulheres fazem os deveres de casa e o homem cuida dos negócios.

Kero aparecendo na cozinha: Vocês já estão brigando?

Sakura: Você estava aonde Kero?

Kero pegando uns camarões frito da cesta: Estou na casa de Eriol eu e Spinel estamos jogando vídeo game só vim pegar um jogo que esqueci.

Sakura brava: Não pega os camarão que são para mim e Shaoran, e não incomoda Eriol e Tomoyo.

Sakura já tinha terminado de preparar tudo com a ajuda de Shaoran que relutou um pouco, mas acabou ajuntando, e os dois ja estavam na mesa jantando.

Shaoran: O que você queria falar comigo?

Sakura: Amanha é o dia que saberei se realmente estarei gravida ou não, você estará ocupado ou ira comigo, Tomoyo, Eriol e Meilin para o hospital para saber o resultado do exame?

Shaoran: Não perderia esse momento por nada, mas por que Meilin?

Sakura rindo: Não sabe o escarcéu que Meilin quase fez por que o medico não deixou ela entrar comigo e Tomoyo.

Shaoran: Pode acreditar que eu passo imaginar muito bem como deve ter sido.

Sakura e Shaoran passam a noite conversando de vários assuntos principalmente de como iriam cuidar do filho, já até planejaram tudo que iriam fazer até que ele chegasse na faculdade, mas nesses planos nem se quer tocaram na palavra magia, esse momento era tão normal para os dois que parecia que nem existia essas coisas de magia.

Fujitaka entrando na cozinha: Oi tudo bem? Estavam falando sobre o que?

Sakura meio que mentiu para não revelar a surpresa que iria ser revelada amanha depois que tivessem certeza: Falando do nosso futuro.

Fujitaka: Que bom, já fazendo planos para o futuro, já acabou todos esses inimigos que vocês tinham? Não quero mais ver minha pequena filha se arriscando.

Shaoran: Pelo que nós sabemos já acabou sim, mas não se preocupa, nunca deixarei que aconteça nada com sua filha.

Fujitaka sorrindo: Você não precisa me disser isso, pois já me fez isso por ela, mas agora subirei que quero tomar um bom banho.

Shaoran: Eu também já estou indo, pois amanha será um grande dia.

Sakura: Mas já?

Shaoran: Sim, e a senhora vai tomar um banho e ir dormir para estar bem disposta amanha.

Shaoran saiu e foi para seu apartamento contar as novidades para Wei e Sakura esperou seu pai tomar banho, e foi ela tomar banho e fazer o que Shaoran tinha pedido para ela fizesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Um capitulo bem simples ficou, mas explica por que de algumas coisas e atitudes que vão resultar no futuro já que tudo esta para mudar.
(eu e meus enigmas kkkkkkkkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.