Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 36
Capítulo 36 Resultado do Teste


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo aparecera o resultado do teste e algumas decisões que eles devem tomar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/36

Capitulo 36

Resultado do Teste

O dia amanhece bem ensolarado sem nenhuma nuvem no céu, Sakura acorda bem cedo e desse tomar um café e vê que a mesa estava preparada para ela, mas não tinha ninguém em casa, ela olha no quadro de recados e lá estava escrito que seu pai tinha uma reunião na escola e a tarde tinha aula, mas estaria mais cedo em casa, seu irmão já tinha saído pra encontrar Yukito para fazer as encomendas dos produtos que faltavam para o restaurante, ela também percebeu que Kero não estava em casa e penso que provavelmente tinha dormido nada casa de Eriol e Tomoyo.

Sakura já estava sentada na mesa comendo o que seu pai tinha lhe preparado e pensando: Hoje é o dia em que descobrirei se estou gravida de Shaoran…

O pensamento de Sakura é atrapalhado pelo toque de seu celular.

Sakura atendendo o celular sem ao menos olhar quem é que estava ligando: Alo quem fala?

Shaoran: Deletou meu numero do seu celular para não saber quem é?

Sakura: Desculpa Shaoran eu estava pensando em uma coisa.

Shaoran: Estava pensando no que?

Sakura: No dia de Hoje.

Shaoran: Preocupada com alguma coisa?

Sakura: Não, só pensando que um filho é a melhor união que nos poderíamos ter, melhor que um casamento.

Shaoran: Sim, eu, Tomoyo e Eriol já estão chegando ai.

Sakura: Mas por que estão vindo aqui em casa tão cedo?

Shaoran: Para nós conversarmos, eu e Eriol mandamos seu irmão reservar o restaurante só para nós hoje de noite e preparar os melhores pratos da casa.

Sakura: mas por que isso?

Shaoran: Para comemorarmos, nós vamos ser pais.

Sakura: Mas não temos certeza ainda de nada.

Tomoyo falando, pois o celular de Shaoran estava na viva-vos: Tem que ver parecem duas crianças que ganharam brinquedos novo, eu nunca vi Eriol desse jeito, pensava que o conhecia bem, mas acho que o poderoso Clow aqui tem muitos segredos ainda.

Eriol: Eu não sou Clow e não escondo nada de você Tomoyo.

Sakura: Bom Dia Eriol, Tomoyo.

Shaoran: Já vou desligar.

Sakura: Mas por quê?

Shaoran: Já estamos aqui na frente de sua casa.

Passam-se algum tempo todos já estavam sentados na sala e Sakura estava servindo chá e biscoitos para todos.

Sakura: Tomoyo, Kero passou a noite na casa de vocês?

Tomoyo: Sim, passaram a noite jogando videogame, para falar a verdade devem estar fazendo isso agora, Eriol resolveu dar um monte de jogos novos para eles agora estão interditos pelo resto da semana.

Sakura sorrindo: É verdade.

Eriol: Que horas vocês tem que ir lá no hospital para saber o resultado?

Tomoyo: Qualquer hora, mas é muito sedo ainda.

Sakura: Nós estávamos pensando em ir ali por onze horas e depois que sairmos do hospital ir em algum lugar no centro almoçar, pois hoje tenho que dar aula.

Tinha se passado algumas horas, para falara a verdade já eram dez horas Meilin já tinha chegado na casa de Sakura e todos estavam se preparando para sair.

Já estavam no hospital na sala de espera, os casais estavam bem ansiosos e dava para ver bem isso na cara deles, de repente o doutor os chama para a sala.

Doutor: Senhora Kinomoto Sakura e Senhora Daidouji Tomoyo, por favor, venham em minha sala.

Tomoyo: Eles podem entrar junto hoje? São nossos maridos e Meilin.

Doutor: Hoje sim é só o resultado dos exames, os dois eu não vi ontem, mas a senhora Meilin me lembro muito bem.

Sakura e Tomoyo se dão uma olhada e uma da um leve sorriso se lembrando de ontem, e entram na sala.

Na sala Sakura e Tomoyo estavam sentadas nas cadeiras na frente da mesa do medico, Shaoran e Eriol estavam atrás delas e Meilin ao lado, o Doutor estava lendo umas folhas que estavam em suas mãos.

Doutor com um sorriso: Parabéns Senhor Li e Senhor Hiiragisawa vocês serram pais.

O doutor termina de falar, Shaoran e Eriol abração e dão um beijo no rosto de suas esposas que não conseguem segurar as lagrimas de felicidade.

Doutor: Vocês já estão com dois meses de gravides.

Sakura: Dois meses?

Doutor: Sim.

Tomoyo: A dois meses atrás nós estávamos em Hong-Kong.

Doutor soltando um sorriso: Então parece que essa viagem que vocês fizeram foi ótima.

Shaoran: Essa viagem foi um problemão se nós contar o que aconteceu o senhor não ia acreditar, a única coisa boa que teve nessa viagem nós ficamos sabendo dois meses depois, simplificando hoje.

Doutor: Esta bem melhor não tocar mais no assunto, pois hoje é um dia de comemorar.

Eriol: Concordo com você doutor.

Doutor pegando as fichas: Primeira coisa, pelo que estou vendo na ficha de vocês as duas terão os filhos no mesmo dia daqui sete messes.

Sakura: Nós já estaremos casadas Tomoyo, pois o casamento é daqui a quatro messes, Doutor tem algum problema?

Doutor: Não, podem casar tranquilamente, só aconselho não fazerem nenhuma loucura, pois precisam se cuidar.

Eriol: Eu e Tomoyo temos uma turnê pela Europa durante esses três messes terá algum problema?

Doutor: Não, que nem eu disse ela só não poderá fazer muito esforço como levantar peso evitar batidas e descansar bastante é bom também depois de casa apresentação descansar bem e ir a algum medico só para fazer alguns exames.

Eriol sorrindo: Obrigado, cuidarei dela e dou meu filho muito bem nem se eu tiver que usar magia.

Doutor dando um sorriso e lendo a ficha de Tomoyo: Eu escuto cada coisa dos novos pais nesse consultório, Senhora Daidouji sua ficha esta ótima você esta bem saudável e seu filho também, terá uma gravides bem tranquila.

Meilin: Já Sabe o sexo das crianças?

Doutor: Ainda não, as crianças estão se desenvolvendo ainda, o bom é esperar até a Senhora Daidouji voltar de sua turnê e vierem as duas aqui dai já vão ter cinco meses de gravides e vai dar para sabem bem sexo deles.

Shaoran: Eu como pai já tenho certeza que vai ser um menino.

Sakura: E ser for uma menina?

Shaoran: Amarei do mesmo jeito, mas ja lhe falei os motivos de eu querer um menino.

Doutor lendo a ficha de Sakura: Senhora Kinomoto não tenho muitas boas noticias para a senhora.

Sakura já preocupada: O que esta acontecendo comigo?

Doutor: A sua gravides é de risco, se você não se cuidar a criança poderá nascer morta.

Sakura já chorando, mas agora não de felicidade, mas sim de tristeza, desespero por não saber o que fazer: O que eu preciso fazer para que não aconteça nada com meu filho?

Doutor: Eu já tradei de vários caso que nem o da senhora e posso lhe garanti que a maioria desses casos teve um final feliz, mas não poderei fazer nada sem a ajuda sua e de seu marido, Você precisa descansar bastante e vim frequentemente me visitar para nós cuidarmos de perto sua gravides, se alimentar muito bem e evitar bastante levantar qualquer tipo de peso osu fazer qualquer tipo esforço, a senhora trabalha no que?

Sakura: Sou professora de educação física.

Doutor: Quero que a senhor se afaste, pois educação física requer muito esforço a senhora não esta com disposição para isso.

Sakura com as lagrimas: Entendo.

Doutor: Não precisa ficar triste isso é para o bem de seu filho depois que ganhar ele poderá voltar a suas atividades.

Eles terminam de conversar com doutor e saem do hospital e vão para um restaurante do centro da cidade.

Sakura mexendo na comida do prato sem ao menos colocar um pouco na boca: Shaoran o que vamos fazer?

Shaoran: Você ficara em casa e eu ficarei junto cuidando de vocês dois, mas não poderei ficar o tempo inteiro, pois tenho que cuidar da empresa e ensinar Meilin para cuidar dos negócios.

Meilin: Eu prometo que aprenderei o mais rápido possível para que Shaoran fique o tempo todo com você.

Sakura: Obrigada.

Tomoyo: Se quiser nós podemos cancelar nossa turnê e ficar cuidando de você Sakura, não é Eriol?

Eriol: Sim, agora a saúde de Sakura e da criança são mais importantes que uma turnê.

Sakura: Não precisam se preocupar comigo, podem ir isso é uma coisa que você sempre quis Tomoyo, então vá se você desistir eu ficarei muito triste e você ouviu o medico dizendo que eu não poderia ficar triste e nem preocupada, pois pode afetar a minha saúde e a da criança.

Tomoyo dando um sorriso forçado para não demonstrar que esta muito preocupada: Nós vamos, mas me prometa que se sentir alguma coisa você ligara para mim.

Sakura: Eu prometo.

Eriol: Mandarei Spinel ficar com você para lhe ajudar em tudo que possível.

Shaoran: Obrigado Eriol, confio mais em Spinel do que naquela bola de pelos amarela.

Sakura: Kero é muito confiável também.

Shaoran: Sim é tão confiável que é capas dele ficar jogando e esquecer de você.

Sakura brava: Kero não ia fazer isso.

Tomoyo: Por favor não comecem a brigar você não pode se estressar Sakura lembre-se disso.

Eles ficaram no restaurante um tempo e depois que saíram Shaoran levou Sakura para a escola e cada um foi para seu canto, Shaoran como ia passar a tarde sem fazer nada, pois tirou o dia de folga resolveu contratar uma equipe para montar um quarto para seu filho na casa que ele tinha comprado para ele e Sakura morarem, o quarto que ele iria mandar fazer ia ser desenhado um masculino e um feminino e já iria mandar preparar tudo para montarem quando descobrissem o sexo da criança, Tomoyo e Eriol iriam resolver as papeladas que precisavam para a turnê, Sakura foi para a escola deu suas aulas tranquilamente, ela não se esforçou deu aula livre para todas as turmas que tinha que dar aula, no final das aulas ela se direcionou para a diretoria aonde ela tinha uma reunião que marcou logo que chegou na escola com o diretor Terada.

Sakura entrando na sala do diretor: Posso entrar?

Terada: Claro sente-se, o que queria falar comigo de tão importante?

Sakura se sentando: Eu quero sair da escola e tem que ser imediato.

Terada meio assustado: Mas por quê? Você é uma ótima professora os alunos gostam muito de você.

Sakura com uma cara de triste: Eu sei que é tudo repentino, mas hoje de manha foi no hospital pegar uns resultado de uns exames e descobri que eu estou gravida, mas essa gravides é uma gravides de risco, então o medico disse que eu não poderia fazer esforço e que precisaria me afastar do meu emprego.

Terada: Parabéns pela gravides e lamento pelo seu caso, Rika ficara muito preocupada, mas já providenciarei seu afastamento e irei atrás de um novo professor de educação física.

Sakura: Obrigada

Sakura se despede do professor e sai, ela liga para Shaoran e avisa que iria pegar um taxi para ir para casa só que Shaoran queria ir busca-la só que Sakura insistiu tanto que não precisava que Shaoran acabou mandando o motorista da empresa busca-la.

Sakura chega em casa e vê que não tinha ninguém, sobe para começar a se arrumar, pois daqui algumas horas Shaoran passaria pegar ela para irem jantar no restaurante de Touya e Yukito, Sakura estava sentada em sua cama muitíssimo triste por saber que seu filho correria perigo e só ela é que poderia ajuda-lo, de repente a gaveta de sua mesa começa a brilhar ela vai la e pega  livro das carta e abre e vê que as cartas estavam brilhando, ela tira as cartas do livro e se senta novamente na cama, só que de repente uma das cartas ganha forma e aparece em sua frente.

Sakura: Espelho o que aconteceu? Vocês não costumam aparecer assim sem eu invoca-las.

Espelho: Nós cartas estamos muito preocupadas com você Sakura, sentimos que você andou a tarde inteira triste e preocupada.

Sakura conta toda a historia do que aconteceu para a carta Espelho.

Espelho: Não fique preocupada Nós a ajudaremos como pudermos, você é nossa mestra, e como você carrega um filho em sua barriga ele também vai ser nosso mestre, então é nosso dever protege-lo e cuida-lo.

Sakura abraçando a carta espelho: Muito abrigada, agora estou muito melhor sabendo que posso contar com vocês.

A Espelho volta a ser carta e Sakura a coloca dentro do livro novamente e vai para o banheiro tomar um banho, agora ela estava muito mais alegre, no banho ela fica mentalmente conversando com o filho e passando a mão na barriga que só agora ela tinha percebido que ela estava um pouco maior do que o normal.

As horas se passão e Shaoran já tinha chegado para buscar Sakura, ele não chega a nem entrar na casa, pois Sakura já estava pronta e logo que ele estacionou o carro na frente ela já saiu.

Sakura entra no carro e da um beijo em Shaoran: Oi meu pequeno lobo.

Shaoran: Hoje vai cair uma tempestade.

Sakura: Por quê?

Shaoran: você esta pronta na hora, e que felicidade é essa? Penei que tinha ficado triste a tarde inteira por causa de você sabe o que.

Sakura: Na verdade fiquei muito triste a tarde inteira só que quando cheguei em casa a carta espelho apareceu para mim e falou que as cartas estavam muito preocupadas comigo e falaram que iam cuidar de mim e de nosso filho e como sou a mestra delas o nosso bebe também vai ser o mestre delas.

Shaoran: Eu não vou deixar meu filho ficar saindo com um báculo e um baralho de cartas rosa.

Sakura: Para com isso Shaoran você nem sabe se vai ser menino ou menina ainda, e eu já disse que nosso filho não terá muito contato com magia, pois não quero que ele passe pelo que nós passamos.

Shaoran: Ele não passara, pois estamos aqui para protegê-lo de tudo, sem que ele precise se ariscar.

Os dois conversão cominho inteiro até que chegam ao restaurante, ao entrarem veem que todos já tinham chegado, os que estavam no restaurante eram Touya, Kaho, Yukito, Nakuro, Fujitaka, Wei, Eriol, Tomoyo, Meilin, Kero e Spinel os pratos foram servidos, por Yukito e Touya, pois Nakuro disse que a chefe de cozinha não serve.

Todos estavam jantando até que Eriol bate com a colher em uma taça pedinto atenção de todos.

Eriol: Acho que já esta na hora de revelarmos o motivo dessa pequena reunião que nós fizemos.

Shaoran olhando para Sakura e Tomoyo: O que vocês acham?

Sakura e Tomoyo confirmam com a cabeça.

Os quatro ficam em pé na ponta da mesa.

Sakura: Nós temos uma coisa para falar para vocês.

Fujitaka sorrindo: É sobre o casamento ou sobre alguma outra missão maluca que vocês vão ter?

Sakura sorrindo: É uma outra missão, é a missão de sermos pais, nós estamos gravidas, estamos esperando um filho.

Quando Sakura termina de falar um silencio fica no restaurante o único som que tinha era da musica baixa que tinha no ambiente.

Touya se levanta bruscamente só que é segurado por Kaho e Yukito: Soltem-me, pois é agora que eu mato esse moleque irresponsável.

Shaoran falando baixinho para Eriol: É melhor eu evitar o máximo Touya até a criança nascer ou ela fica sem pai.

Eriol rindo do comentário de Shaoran: Com essa tenho que concordar com você.

Fujitaka já deixando as lacrimas saírem dos olhos: Calma Touya sua irmão já é grande, já tem uma boa vida junto com o homem que ela escolheu pra ser seu marido, não tem mais por que nós ficarmos cuidando da vida dela, ela já cresceu.

Touya se acalma e senta na cadeira emburrado.

Fujitaka se aproximando da sua filha e se abaixando na altura da barriga dela: você esta realmente esperando um filho?

Sakura sorrindo e deixando as lagrimas saírem de seus olhos verdes: Sim é seu netinho que esta ali dentro.

Fujitaka se levanta e abraça Sakura.

Sakura olha para o lado e vê que sua amiga não esta muito alegre: você tem alguma coisa Tomoyo?

Tomoyo sorrindo: Não é nada, é que me lembrei de minha mãe se ela estivesse aqui ela estaria muito feliz ou estaria que nem o Touya querendo matar o Eriol.

Fujitaka abraçando Tomoyo: Não se preocupa sua mãe estaria muito feliz e orgulhosa da filha que tem, pois esta com a vida feita, se tornou a cantora que sempre quis, e semana que vem esta partindo para uma turnê, e ainda consegue cuidar da empresa que ela criou, por que uma mãe não teria orgulho de uma filha assim?

Tomoyo retribuindo o abraço de Fujitaka: Obrigada.

Wei chegando perto de Shaoran e o abraçando: Estou muito orgulhoso de você jovem Shaoran e aposto que aonde sua mãe esteja ela também esta muito orgulhosa.

Shaoran retribuindo o abraço: Obrigado Wei por estar ao meu lado todos esses anos

Spinel chegando perto de Eriol: Parabéns Eriol, espero que essa criança seja como você e me acompanhe nas leituras dos livros, pois acho que na hora de criar Nakuro você erou em alguma coisa.

Nakuro abraçando bem apertado Spinel: Não fala assim Supy, ele me criou alegre assim para não deixar aquela casa com cara de morta.

Eriol rindo de seus guardiões: Eu não erei na criação de nenhum dos dois e você Nakuro feliz que vai ganhar um Irmãozinho ou irmãzinha.

Nakuro: Claro, tomara que seja uma menina dai ensinarei tudo para ela.

Spinel: Coitada, sentirei muita pena da criança.

A noite foi só de festa todos parabenizaram os quatro só Touya que uma hora ou outra tentava partir para cima de Shaoran e Kero ainda ficava colocando pilha na fogueira falando para Touya o que os dois faziam nas viagens, claro que ele inventava algumas coisas para complicar mais a vida de Shaoran.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

No próximo capitulo sera só de Eriol e Tomoyo provavelmente sobre a turnê deles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.