Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 34
Capítulo 34 É hora de voltarmos


Notas iniciais do capítulo

Aqui, mais um capitulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/34

Capitulo 34

É hora de voltarmos


O despertador no quarto de Shaoran(F) começa a tocar apontando que já era cinco da manha, ele levanta e vai para o banheiro tomar um banho, ele termina o banho vai para a cozinha e prepara um café bem reforçado enquanto a água esquentava para o café ele foi acordar o Shaoran(P).

Shaoran(F) entrando no quarto: Hora de acordar.

Shaoran(P) se acorda meio sonolento ainda e vai para o banheiro se lavar ao sair do banheiro senta a mesa para tomar café.

Shaoran(P): Aonde nós iremos treinar?

Shaoran(F): Na sala não tem muito espaço, mas vai dar para fazer alguns movimentos.

Já eram oito e meia da manha e os dois terminam de tomar o café e se direcionam para sala.

Shaoran(F) pegando a sua espada: Pegue sua espada nós usaremos só as espadas, não usaremos magia, pois a sala é pequena e não quero deixar tudo destruído aqui.

Shaoran(P) pega a espada e os dois começam a lutar, os golpes de espadas estão numa sequencia bem frenética Shaoran(P) fazia tudo que sabia se esforçando de mais, já Shaoran(F) parecia que nem fazia esforço nenhum até soltava umas risadas de vez em quando até que ele com um golpe desarmou Shaoran(P) e com um chuto e vês cair no chão sentado.

Shaoran(P) olhando para Shaoran(F) com cara de raiva por ter perdido ou melhor dizendo servido de brinquedo: Que raiva não consegui nem ao menos toca-lo.

Shaoran(F): Não precisa me olhar com essa cara de bravo, pois eu sou você e tudo que eu usei aqui não e nada comprado com o que eu sei então você ficara forte também.

Wei aparecendo atrás deles: Se você quiser se tornar bem forte é só treinar, mas sempre se cuidando não exagerando em nada e se alimentando bem.

Shaoran(F): sempre leve a sério os conselhos de Wei, pois são muito importantes e iram lhe ajudar no futuro.

Wei dando um sorriso: Obrigado jovem Shaoran(F), mas é melhor se apresarem em se trocar, pois esta quase na hora da aula.


Já na frente do portão da escola se encontravam os Shaoran e as Tomoyos esperando pelas atrasadas Sakuras.

Tomoyo(P): Shaoran(P) não conseguiu dormir direito à noite?

Shaoran(P): Não é isso é que hoje eu acordei cedo para treinar junto com Shaoran(F).

Shaoran(F): eu sempre acordo essa hora.

Tomoyo(F) tirando a câmera das mão de Tomoyo(P): Me desculpa eu ficarei com isso por um tempo.

Tomoyo(P): Mas eu queria só filmar um pouquinho, não é todos os dias que recebemos visitas de nós mais velhos, queria guardar de recordação.

Tomoyo(F) se abaixando na altura de Tomoyo(P) e dando um beijo na testa dela: Eu sei muito bem como é que você se sente, mas ia ser muito perigoso em ter umas filmagens de nós.

Tomoyo(P) cabisbaixa: Esta bem.

Tomoyo(F): Eu não quero ver nada de tristeza então revelarei uma coisa do futuro para você, mas não pode contar para ninguém em.

Tomoyo(P) já com um sorriso no rosto: Pode deixar que não falarei para ninguém.

Tomoyo(F): Você sempre filmara Sakura com varias fantasias e em vários lugares, não só em Tomoeda ou em Tókyo.

Tomoyo(P) com estrelas nos olhos e já muito feliz: Isso significa que eu sempre desenharei meus modelitos e filmarei Sakura vestindo eles, ai como eu estou feliz.

Tomoyo(P) termina de falar e todos veem duas pessoas bem ofegantes se juntando ao grupo.

Sakura(F): Nós desculpem pelo atraso.

Shaoran(F): atrasada como sempre.

Sakura(F) falando brava: Mas nós chegamos mais sedo que ontem.

Eriol aparecendo atrás do grupo: É melhor nós entrarmos, o portão já vai fechar.

Tomoyo(F) e inconscientemente coloca as mão juntas no peito e deixa uma lagrima solitária correr pelo rosto.

Eriol percebendo que Tomoyo(F) estava meio triste: Aconteceu alguma coisa com você Maaya?

Tomoyo(F): Não aconteceu nada.

Eriol dando o braço para Sakura(P): Vamos senão chegaremos atrasados.

Dai os quatro se direcionam para o prédio da escola enquanto Sakura(F), Tomoyo(F) e Shaoran(F) ficaram pelo lado de fora do portão observando os quatro entrarem.

Shaoran(F): Que cara estranha era aquela que eu fiz?

Tomoyo(F) soltando umas risadinhas: Você ficou com ciúmes de Eriol estar acompanhando Sakura(P).

Shaoran(F): Eu com ciúmes?

Tomoyo(F): Sim você morria de ciúmes de Eriol quando chegava perto de Sakura com seu estilo Inglês de ser.

Sakura(F): Você morria de ciúmes de Eriol?

Shaoran(F): Não, eu só não gostava que ele ficava abusando de você.

Tomoyo(F): Ele não ficava abusando de Sakura era só o jeito educado Inglês dele.

Shaoran(F) sorrindo: E você sente falta desse jeito educado dele?

Tomoyo(F) de cabeça baixa e deixando algumas lagrimas escorrer pelo rosto: Sim, fico pensando no que ele poderia estar fazendo agora.

Sakura(F) vai até a amiga e a abraça para consola-la: Não se preocupa logo nós estaremos de volta.

Shaoran(F): Logo não, hoje iremos de volta.

Sakura(F): O que você quer disser com isso?

Shaoran(F): Vamos para o parque e la podemos conversar direito.

Os três saem de frente do portão da escola e se dirigem para o Parque do rei pinguim, ao chegarem no parque ele se sentam num banco próximo ao bosque, Tomoyo(P) ainda estava muito triste por estar com saudades de Eriol.

Shaoran(F): Eu e Sakura(F) sabemos o que você esta se sentindo, pois passamos cinco anos longe um do outro e nosso reencontro não foi lá mil maravilhas.

Sakura(F): Por que temos que voltar hoje para o nosso tempo?

Shaoran(F): Se você e Tomoyo realmente estiverem gravidas precisam ir a um hospital fazer alguns exames e acho que Eriol precisa saber que vai ser pai, e também é muito perigoso ficar no passado.

Sakura(F) ficando em pé de cabeça baixa: Se eu reaumente estiver gravida você aceitaria o filho, eu quero disser você o aceitaria como seu filho ou você nos abandonaria e ficaria bravo comigo?

Shaoran(F) se levantando e indo perto de Sakura e da um abraço, se afasta um pouco pega no queixo dela e levanta delicadamente o rosto e olha para os olhos dela e vê que estavam cheios de lagrimas e da um beijo em seus lábios.

Shaoran(F): Se você estiver mesmo carregando um filho meu será o melhor presente que você poderia me dar, eu sairia com ele e falaria com maior orgulho esse é o meu filho esse é o filho que eu tenho com Sakura minha esposa.

Sakura(F) chorando de felicidade com as palavras de Shaoran(F): Você falou como se já sabe-se que ia ser um menino, mas se for uma menina?

Shaoran(F): Por que tem que ser um menino quero ensinar ele a lutar usar magia, eu convivi com mulheres vida inteira em Hong-Kong na mansão tinha só minha mãe e minhas irmãs e Meilin que vivia la em casa, vim para o Japão era você, Tomoyo, Chiharu, Naoko e Rika, mas já teve o Yamazaki que eu poderia conversas papos de homens, mas noventa por cento o que ele falava era mentira, depois apareceu Eriol, mas acho que eu achava ele mais como um rival do que amigo, pois achava que ele estava interessado em você, e também ele é muito culto não gosta de lutar nem conversas sobre esportes ou coisas do gênero, pensando bem ele é Tomoyo na versão masculina os dois gostão das mesmas coisas em tudo por isso acho que se dão tão bem, mas se nos tivermos uma menina com certeza vou gostar dela que nem se fosse nós ter um menino, mas quando ele atingisse uma certa idade acho que vou ser pior que seu irmão.

Sakura(F) sorrindo: Uma coisa que não vou deixar você fazer se tivermos uma menina ou um menino o que for é você ensinar a lutar e a usar magia.

Shaoran(F): Mas por quê?

Sakura(F): Não quero que ele passe pelas mesmas coisas que nós passamos, quero que nos sejamos uma família normal.

Shaoran(F) rindo: Uma família normal com um tigre alado falante de estimação, um goiabinha abichonado que se transforma num anjo e cinquenta e três cartas que ganham vida.

Sakura(F) brava: O Yukito não é um goiabinha abichonado e as cartas e os guardiões já fazem parte da família.

Tomoyo(F) soltando um sorriso: Vocês estão falando como se Sakura estivesse mesmo gravida.

Shaoran(F): E você não gostaria de estar gravida e dar um presente desses para o Eriol?

Tomoyo(F): Não sei se ele iria gostar, quero disser ele é um mago poderoso não sei se ele queria ter uma responsabilidade de ficar cuidando de um filho.

Shaoran(F): Você acha que nós somos o que também somos magos poderosos igual a você Tomoyo o único problema é que você não sabe usar seus poderes.

Tomoyo(F): Sim, mas ele não é como nós ele é uma mago de mais de mil anos.

Shaoran(F) chegando perto de Tomoyo: Parece que eu a não conheço mais Tomoyo, você era tão segura de si e agora cheia de duvidas, quero só disser uma coisa Eriol é como nós, só que ele lhe ama muito e aposto que em toda vida dele nunca iria ficar tão feliz como saber que terá um filho com você, um tempo atrás eu estava conversando com ele e ele me disse que em toda a vida dele como Clow e como Eriol nunca se apaixonou por uma mulher como se apaixonou por você, uma das noivas dele foi uma mulher de meu Clã, ele se casou e teve um filho por isso que sou dessedente dele, mas só casou com ela, pois naquela época estava aumentando os poderes mágicos e a família Li era a família mais poderosa que existia, ele nunca comentou em ter um filho com você?

Tomoyo(F) pensando um pouco: Ele já comentou em ter filhos não uma só vez, mas varias.

Shaoran(F): então o que você me diz?

Tomoyo(F) dando um sorriso: acho que foi só duvidas que apareceram na minha cabeça e eu dei confiança de mais para elas.

Shaoran(F): Se você estiver mesmo gravida, ele ficara muito feliz.

Tomoyo(F) no impulso abraçando Shaoran(F): Obrigada, por ter me ajudado a enxergar o que eu não conseguia.

Tomoyo(F) soltando rápido Shaoran(F) e olhando para ele e Sakura(F): Desculpa, não queria ter feito isso, foi impulso.

Sakura(F) sorrindo: Não se preocupa foi só o seu jeito de agradecer Shaoran(F) por ter lhe ajudado, mas acho melhor nós irmos, pois esta na hora de eles saírem da escola.

Os três saem do parque e começam a andar meio rápido, pois já estavam atrasados e teriam que pegar as crianças na escola, só que de repente sentem duas presenças fortes vindo da escola e saem correndo o mais rápido possível.

Shaoran(F): São aqueles dois vamos rápido e acabar com isso logo.

Ao chegarem na escola veem que muitas pessoas estavam deitadas no chão dormindo.

Sakura(F): Sakura(P) usou a carta sono, acho que vou usar a tempo quem sabe consigo parar o tempo de todos inclusive daqueles dois.

Shaoran(F): Esta louca Sakura se usar a carta tempo poderá anular o poder da carta retorno dai será o nosso fim.

Tomoyo(F): precisamos encontrar eles.

Eles saem correndo e chegam no ginásio da escola e encontram Sakura(P) e Shaoran(P) deitados no chão machucados.

Sakura(F): CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO. LIBERTE-SE.

Sakura(F) termina de invocar o báculo e veem que Shaoran(P) e Sakura(P) são acertados em cheio por uma bola de fogo.

Sakura(F) gritando: Nãããããão.

Shaoran(F) assustado: espera Sakura olhe bem.

A fumaça abaixa e eles veem que Sakura(P) e Shaoran(P) estavam no chão só desmaiados, mas intactos.

Shaoran(F) olha para cima de um prédio e que Eriol Nakuro e Spinel estavam la e curvou a cabeça em forma de agradecimento.

Sakura(F): O que aconteceu? Eu não usei a carta escudo.

Shaoran(F): isso não importa, Tomoyo(F) cuida deles dois, vamos Sakura vamos dar um fim nisso.

Tomoyo(F) corre para junto de Sakura(P) e Shaoran(P), Shaoran(P) já estava acordando só Sakura(P) estava ainda desmaiada.

Shaoran(P): Eles são muito forte acabaram com nós em um só golpe.

Tomoyo(F): Não se preocupa Sakura(F) e Shaoran(F) darão um jeito naqueles dois, mas cadê Tomoyo(P)?

Shaoran(P): Sakura usou a carta sono em você também, pois seria muito perigoso já que você não tem nenhum poder magico.


Hayato: Vocês então apareceram, agora que estamos recuperados vamos acabar com vocês.

Shaoran(F): Então tenta.

Yumi preparando uma grande bola de fogo: Já que você pediu então ali vai.

Yumi atira a bola de fogo contra Shaoran.

Sakura(F) atirando uma carta para o auto: ESCUDO.

Sakura(F): Você é minha.

Sakura(F) pega mais uma carta e a atira para o auto: Flecha.

O báculo e cercado por uma fumaça de logo se transforma num carco Sakura(F) aponta o arco para Yumi e Hayato e dispara uma flecha atrás da outra e cada flecha que ela disparava se multiplicava em mais, Yumi e Hayato se protegiam de todas as flechas só que quando terminou todas Shaoran estava indo junto com a ultima que Hayato se protegeu só que não percebeu que Shaoran estava um pouco atrás e o acertou em cheio.

Yumi indo atrás de Shaoran(F) que atacava sequentemente Hayato não deixando-o se proteger: Seu moleque estupido o que esta fazendo com Hayato.

Sakura(F): ALADA, ESPADA, você é minha.

Sakura(F) parte para cima de Yumi e desfere um golpe certeiro em Yumi que não consegue se defender, Sakura(F) troca a carta espada e usa a força e a luta e começa a desferir golpes em Yumi

Yumi e Hayato estavam bem machucados, Shaoran(F) e Sakura(F) estavam um do lado do outro, pois tinham parado de atacar.

Shaoran(F): Nem no passado e nem no futuro vocês poderão ganhar de nós, Sakura(F) use a carta chuva.

Sakura(F): Mas por que a chuva?

Shaoran(F): Você já usou muitas cartas e esta mantendo nós no passado com a carta retorno então ia ser muito ariscado usar uma carta forte e que requer muita magia como carta água.

Sakura(F): Esta bem, CHUVA.

Sakura(F) invoca a carta chuva que desde fazer uma chuvinha faz cair em cima de Yumi e Hayato uma rajada de agua deixando os dois muito molhados.

Yumi rindo: Olha irmão eles não sabem mais o que fazer e só nos molharam.

Shaoran(F) rindo da cara dos dois: Vocês realmente tem certeza disso. DEUS DO TROVÃO VINDE A MIM.

Shaoran acerta os dois em cheio como estavam molhados a descarga elétrica aumentou, Yumi com poucos segundos recebendo a descarga elétrica virou pó.

Hayato antes de virar pó soltou uma risada e deixou uma mensagem para Sakura(F) e Shaoran(F): Não adianta ter nos matado, quando a criança nascer mais de nós vão vim e acabar com a criança assim não terá quem mais usar as cartas.

Hayato termina de falar e vira pó.

Sakura(F): O que aconteceu com eles?

Shaoran(F): Como não pertenciam a esse tempo viraram pó.

Sakura(F): E o que ele quis disser com aquele aviso?

Shaoran(F): Não sei, mas não fique preocupada, vamos nos encontrar com os outros.

Sakura(F): vamos.

Shaoran(F) e Sakura(F): Saem de onde estavam e vão aonde Tomoyo(F) estava com as crianças.

Tomoyo(F): Vocês conseguiram?

Sakura(F): Sim, mas estou me sentindo muito cansada.

Shaoran (F): Já esta na hora de voltarmos.

Sakura(P): Mas por que? Vocês falaram que podiam fica aqui por cinco dias, falta dois.

Shaoran(F): Sakura(F) usou muitas cartas e seu pode magico esta quase esgotado então precisamos voltar antes.

Sakura(F): Mas podemos ficar aqui até a noite, não é Shaoran?

Shaoran(F): Não sei, isso vai depender agora de Tomoyo(F), pois ela esta com muitas saudades de você sabe quem. (Não é o lord Voldemort kkkk não resisti em colocar esse comentário desculpa, não haverá mais isso, eu acho).

Tomoyo(F): Por mim tudo bem é só mais algumas horas.

Então eles decidiram ficar no passado até a noite, a tarde se passou rápida, pois se divertiram bastante, mas o noite chegou Todos estavam la, Shaoran(P), Sakura(P), Tomoyo(P), Kero e Yue.

Sakura(F): CHAVE QUE GAURDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO. LIBERTE-SE.

Tomoyo(F): Agora esta na nossa hora foi muito bom passar esses dias com vocês.

Shaoran(F): Sakura vamos?

Sakura(F): Sim.

Só que andes de Sakura(F) ter usado a carta retorno ouvem uma voz e uma sombra aparecendo na escuridão do templo Tsukimine.

Sakura(P): Eriol o que esta fazendo aqui? E que roupas são essas?

Eriol tinha aparecido no templo usando as roupas de Clow e seu báculo.

Shaoran(P): Sabia que ele não era normal, é ele quem esta fazendo dar esses acontecimentos na cidade, temos que acabar com ele agora.

Shaoran(P) parte para atacar Eriol só que Shaoran(F) o impede.

Shaoran(P): por que me impediu?

Shaoran(F): Você não teria chance com ele, e ele ainda tem uma missão para terminar.

Sakura(P): Por que esta fazendo tudo isso Eriol?

Eriol: Ainda não poderei revelar.

Yue: Clow é você?

Eriol só olha para Yue e da um sorriso.

Yue chegando perto de Eriol: Clow se você iria retornar por que nos escolheu uma nova dona?

Eriol não fala nada e com um movimento faz com que Yue cai desacordado no chão.

Kero: O Que você fez e quem é você que tem a mesma presença de Clow?

Com o mesmo movimento fez agora Kero cair dormindo.

Sakura(P): O que você fez com eles Eriol?

Eriol: Não se preocupa estão só dormindo logo acordaram.

Shaoran(F): O que você esta fazendo aqui? Você não deveria se revelar antes do tempo.

Eriol com um sorriso: Não se preocupa só vim avisar que lancei um feitiço muito poderoso que quando vocês voltarem para o futuro a memoria de todos que tiveram contato com vocês aqui no passado inclusive a minha serão apagadas de tudo que aconteceu nesses últimos três dias, inclusive minha revelação nesse momento, vai ser como se vocês não estiveram aqui.

Sakura(F): Mas por que isso?

Eriol: Foram reveladas muitas coisas que não poderiam, como a possível gravides das duas, mas agora acho que já esta na hora de irem.

Sakura(F) jogando uma carta para o auto e levantando o báculo: Sim. RETORNO.

Uma nevoa começa a envolver a arvore do templo que abre um portal no tronco.

Tomoyo(F): Tchau Eriol.

Tomoyo(F) antes de ser sugada pelo portal da um sorriso para Eriol e coloca a mão na barriga, já Eriol ao ver esse gesto de Tomoyo(F) fica surpreso.

Eles atravessam o portal e como Eriol tinha falado ele e os que tiveram contato com Shaoran(F), Tomoyo(F) e Sakura(F) esqueceram tudo que tinha acontecido nos últimos três dias.

Os três passam pelo portal e em poucos segundos já estavam no templo Tsukimine, Tomoyo abre os olhos e vê que Eriol que estava na sua frente não o criança, mas sim o adulto o que era seu noivo e sai correndo para perto dele.

Tomoyo abraçando Eriol: Eu senti muito sua falta.

Eriol sorrindo e dando um beijo nela: Eu Também já estava ficando muito preocupado e querendo ir atrás de você.

Spinel aparecendo do lado deles: E eu passo garantir que isso é verdade, ele passava noite e dia aqui, Kaho e Touya já estavam ficando preocupados até ofereceram um quarto para ele aqui no templo, mas ele recusou não queria sair daqui de frente da arvore.

Tomoyo se afastando um pouco: Nakuro vai ganhar um Irmãozinho.

Eriol com uma cara confusa: O Que você quis disser com isso?

Tomoyo sorrindo: Eu estou gravida, estou esperando um filho seu Eriol.

Eriol fica com uma cara de surpreso, mas logo muda para um sorriso: Esperando um filho meu?

Tomoyo com um sorriso: Sim.

Eriol coloca a mão na barriga de Tomoyo e olha para os olhos dela e da um longo beijo.

Sakura: A reação de Eriol foi melhor que a de Shaoran quando ficou sabendo.

Eriol: O que Sakura quis disser com isso?

Tomoyo com um sorriso: Sakura também esta gravida.

Sakura: Tinha que ver Shaoran ficou tão branco que quase desmaiou.

Eriol sorrindo: Como você é fraco.

Shaoran: Mas nós ainda não temos certeza, elas vão ir no hospital essa semana ver, Por que quem disse que elas estavam gravidas foi o Yue.

Eriol: Já que foi Yue que disse isso não preciso de nenhum medico para provar, por que a sensibilidade dele sentir presenças é maior que a de qualquer um, mas o que aconteceu no passado? Eles ficaram sabendo que vocês estão gravidas?

Shaoran: É uma longa historia vamos para casa reunimos todos e contamos o que aconteceu.

Todos vão para casa de Sakura e la chamam os que faltava e contam toda a historia do que aconteceu no passado.

Shaoran: Eriol agora já é muito tarde, amanha quero que va no meu escritório na empresa que precisamos ter uma longa conversa, tem uma coisa que eles falaram que fica me intrigando.

Eriol: Esta bem amanha as duas estarei na sua sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

desculpa pelos erros de ortografia

Só para esclarecer uma coisa os personagens principais estão ja com 22 anos muitas coisas aconteceram desde a captura das cartas e muitas coisas estão para acontecer se são coisas boas ou ruim isso o tempo dirá.

Como disse antes e volto a repetir Um grande dia esta chegando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.