Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 33
Capítulo 33 Segundo Dia no Passado


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo não falarei nada só para deixar vocês curiosos. kkk

não ou bom mesmo em criar títulos kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/33

Capitulo 33

Segundo Dia no Passado

Shaoran(P) estava acordando, pois ouviram uns barulhos na sala, ele levanta e vê que Wei estava na porta da sala, se aproxima mais um pouco e vê que Wei estava observando Shaoran(F) treinar.

Wei para Shaoran(P): Viu como você ficara bem forte jovem Shaoran.

Shaoran(F) despois de fazer um movimento com a espada observa que Wei e Shaoran(P) estavam o observando e ele se curva para pedir desculpas: Desculpa por ter acordado vocês é que tenho o costume de acordar bem cedo para treinar.

Wei sorrindo e indo para cozinha: Não tem problema eu estou indo preparar o café para vocês, pois daqui a pouco terão que sair, pois Shaoran(P) terá aula.

Shaoran(P) chegando perto de Shaoran(F): O que você vez para ficar tão forte?

Shaoran(F): Fiz o treinamento supremo do Clã Li.

Shaoran(P): Você conseguiu terminar? Aquilo é um inferno muitos membros da família ou saem muito machucados ou até mortos não conheci ninguém que termino esse treinamento a não ser um dos anciãos.

Shaoran(F): Isso não poderei revelar, mas falo uma coisa, não importa o que você tenha que passar ou o que tenha que fazer, mesmo que tenha que ficar muitos anos longe da pessoa mais especial para você não desista, pois no final você alcançara seus objetivos.

Shaoran(F) termina de falar e o telefone toca.

Wei atendendo ao telefone: Alo casa do Senhor Li … Oi senhora Li a quanto tempo … sim passarei para ele só um minuto.

Wei coloca o telefone na mesa e vai chamar Shaoran: Jovem Shaoran a Senhora Li no telefone ela que falar com você.

Shaoran(P): A minha mãe? Será o que ela quer a essa hora da manha?

Shaoran(F) ao ouvir de Wei que era sua mãe ao telefone ele sentiu um aperto tão grande no peito que o fez sentar no sofá, pois ele sentia muita falta da mãe e das irmãs tudo tinha acontecido tão rápido que ele não conseguiu cumprir com o papel de homem da casa que era proteger a mãe e as irmãs no momento em que ele soube o que tinha acontecido com sua família era a única vez que ele tinha pensado que não queria estar no Japão e sim com sua família em Hong-Kong para protege-las.

Shaoran(P) desligando o telefone: Ela só queria saber como eu estava e que era para eu me comportar e não ficar forçando perguntas para as visitas.

Shaoran(F) sorrindo: Como se esperar da mãe, ela já sabe de tudo e é por isso que ninguém pode contrariar a poderosa Senhora Li.

Se passam algumas horas os dois Shaoran e as duas Tomoyo estavam esperando as duas Sakuras na frente do portão da escola.

Shaoran(P): É sempre a mesma coisa sempre atrasada, pensei que com a Sakura(F) adulta junta ela ia chegar mais sedo.

Shaoran(F): Não se preocupa nesse aspecto de horário nunca vai mudar.

Shaoran(F) termina de falar e eles ouvem uma voz atrás deles?

Voz: O que estão fazendo aqui? É melhor entrarem, pois o portão já vai fechar.

Tomoyo(P): Ola Eriol, estamos esperando Sakura esta atrasada como sempre.

Eriol sorrindo: Quem são esses dois que estão com vocês?

Tomoyo(P): Ele é Cheng e ela é Maaya.

Eriol chegando perto de Tomoyo(F) e pegando a mão dela e dando um beijo: Prazer em conhece-la Sra. Maaya, você é uma mulher muito bonita.

Tomoyo(P) ao ver o que Eriol tinha feito fica com o rosto vermelho, mas era bem fraco que mau dava para ver.

Shaoran(F): É melhor vocês entrarem, Sakura(P) daqui a pouco já chega.

Eriol: Ele em razão.

Eriol termina de falar e os três entram no pátio da escola e vão em direção ao prédio.

Shaoran(F): Será que ele já sabe que vocês dois vão ficar junto?

Tomoyo(F): Não, um dia perguntei para ele se ele sabia que nós iriamos ficar juntos e ele me disse que não, que só sabia o que iria acontecer até que ele dividisse os poderes com Fujitaka, mas ele me disse faz alguns dias que antes de nós irmos para Hong-Kong ele encontro Kaho numa cafeteria e ela disse que sempre soube que ela voltaria com Touya e ele ficaria comigo, mas acho que ele sabe quem nós somos, só deve estar estranhando a minha presença.

Shaoran: Esta com saudades dele?

Tomoyo: Sim, faz muito tempo que não dormia longe dele.

Tomoyo(F) termina de falar e os dois veem um vulto passando correndo por eles.

Sakura(F) ofegante: Quase chegamos atrasadas.

Shaoran(F): Você não muda mesmo sempre atrasada.

Sakura(F): A culpa não é minha é do despertador, e a Sakura(P) me mandou dar um Bom dia para vocês.

Shaoran(F): E a desculpa é a mesma também.

Tomoyo(F): vamos fazer o que enquanto eles estiverem em aula?

Sakura(F): Vamos dar umas volta pela cidade e ver o que mudou esses anos todos.

Tomoyo(F): Vamos.

Shaoran(F): Vão vocês, mas tomem cuidado qualquer coisas me chamem eu estarei no bosque aqui atrás da escola.

Sakura(F): Vai fazer o que la?

Shaoran(F): vou dar uma treinada, pois hoje de manha não consegui treinar direito na sala.

Sakura(F) sorrindo: Vê que não faz nada exagerado para eu não ficar preocupada.

Shaoran dando um beijo na testa de Sakura: Não se preocupa vai ser só mais um de meus treinos rotineiros que você já conhece.

Sakura(F): Esta bem, vamos Tomoyo(F).

O recreio na escola já tinha chegado, Sakura(P), Tomoyo(P), Rika, Naoko, Chiharu, Yamazaki e Shaoran estavam de baixo da arvore lanchando como sempre fazia.

Naoko: Tomoyo(P), Quem são aqueles que estavam com vocês hoje de manha.

Tomoyo(P): São filhos de alguns clientes importantes da minha mãe e eles estão la em casa, pois acharam que ia ser mais seguro que fica em um hotel.

Rika: Mas eles são muito parecidos com você, Sakura(P) e Shaoran(P).

Tomoyo(P) sorrindo: Minha mãe também disse isso.

Shaoran(F) estava no bosque que tinha atrás da escola fazendo alguns movimentos com a espada de repente ele sente uma presença muito familiar.

Shaoran(F)continuando com os movimentos: Sabia que viria Eriol.

Eriol: O que vocês estão fazendo no passado?

Shaoran(F): Você já deve ter sentindo duas presenças bem fortes não é?

Eriol: Não, foram três, quem é aquela que esta viajando com você e Sakura(F)?

Shaoran(F) olhando para Eriol: Tem certeza que não sabem que é ela?

Eriol com um sorriso: Como Tomoyo(F) conseguiu poderes mágicos?

Shaoran(F) mentindo: Ela não conseguiu deve ser algum efeito da carta retorno.

Eriol: esta bem, mas o que esta acontecendo?

Shaoran(F): Esses dois magos que apareceram são dum futuro além do nosso e eles voltaram no passado para tentar destruir as cartas e Sakura(F) como não conseguiram no nosso tempo eles voltaram mais ainda dai nós tivemos que voltar também para acabar de uma vez por todas com eles.

Eriol: Vão precisar de alguma ajuda de Ruby Moon e Spinel-Sun?

Shaoran(F): Melhor não, você já tem o seu dever e é melhor não ficar se expondo, pois podem descobrir, só quero pedir para não fazer nada até nos voltarmos para o futuro.

Eriol sorrindo: Esta bem pararei um pouco com as confusões.

Shaoran(F) falando para Eriol antes dele voltar para a escola: Sei que você já sabe o que vai acontecer até o momento que dividira seu poder com Fujitaka e depois disso não consegue saber praticamente nada, seu futuro será muito bom apesar de alguns imprevistos.

Eriol sorrindo: Muito obrigado, mas não quero saber meu futuro quero que seja uma surpresa para mim e deixar que aconteça o que tem que acontecer.

Shaoran(F) sorrindo: Não ia revelar seu futuro só falei isso para deixar você curioso, as vezes é bom saber mais coisas que o poderoso Clow.

Eriol sorriu com o comentário de Shaoran(F) e começou a se dirigira para a escola.

Sakura(F) e Tomoyo(F) passaram a manha inteira passeando pelo centro de Tomoeda, mas não puderam fazer muita coisa, pois estavam sem dinheiro dai resolveram ficar sentadas conversando no parque do rei pinguim.

Tomoyo(F): Nós acabamos de passar pela loja da senhora Maki, faz tempo que não vamos visita-la depois que voltarmos para o nosso tempo que tal irmos até a loja dela fazer uma visita.

Sakura(F): É verdade estou com muita saudades dela.

Tomoyo(F) olhando para o relógio assustada: Sakura(F) olha a hora temos que encontrar Shaoran na frete da escola vamos.

As duas saem correndo e depois de um tempo chegam na frente da escola aonde Shaoran(F) estava escorado na parede esperando a duas.

Tomoyo(F) recuperando o folego: Eles já saíram?

Shaoran(F): Ainda não.

Se passa mais alguns minutos o sinal toca e todos os alunos começam a sair do prédio da escola, e conforme o tempo ia passando todos já estavam reunidos.

Sakura(F): Shaoran(F) eu estou morrendo de fome.

Tomoyo(P) colocando a mão na barriga: Ai eu também, nunca senti tanta fome e isso que estamos comendo de mais, acho que Shaoran(F) tem razão Sakura(F) estamos passando tempo de mais  com Kero.

Todos riram do comentário de Tomoyo(F).

Shaoran(P): Tenho um saco de biscoitos aqui vocês querem?

Sakura(F): Nós queremos obrigada.

Sakura agradece Shaoran(P) e da um beijo no rosto dele que faz ele ficar mais vermelho que um pimentão.

Tomoyo(P): Vamos para minha casa já liguei para Yukito e ele disse que daqui a pouco ele vai para la.

Shaoran(F): E Kerberus?

Tomoyo(P): Ele se escondeu na mochila de Sakura e veio junto para a escola.

Kero saindo da mochila: Eu não aguentava mais…

Sakura(P) com um rápido movimento deu um tapa no bicho que o vez voltar para a mochila: Não sai dai Kero esta cheio de gente aqui.

Já na mansão Daidouji Yukito já tinha chegado e estava já na forma de Yue e eles estavam no quarto de Tomoyo(P), Sakura(F)e Tomoyo(F) estavam comendo uns biscoitos que Tomoyo(P) tinha feito e não deixavam o pobre do Kero nem se quer pegar um.

Shaoran(F): Nós precisamos nos concentrar para descobrir a localização dos dois, você trouce o Rashinban? Pois se nós conseguir localizar a presença deles posso usar o Rashinban para achar a localização.

Shaoran(P): Eu trouce.

Shaoran(P) Tira o Rashinban da mochila e coloca na mesa que estava na frente dele.

Yue: vamos ver se conseguimos localiza-los, tomara que não estão muito longe.

Yue termina de falar ele, Kero, Shaoran(P) e Shaoran(F) se concentram pra ver se conseguiam achar as presenças.

Yue com uma cara de assustado: Eu sabia que essa presença não era normal.

Shaoran(F) se levantando: O que foi Yue você descobriu algo?

Yue se aproximando de Sakura(F) e Tomoyo(F): essa segunda presença que estou sentindo de vocês, vocês duas estão gravidas?

Yue ao terminar de falar as duas que estavam colocando um pedaço de biscoito param e deixam os biscoitos caírem no chão.

Sakura(P): O QUE EU ESTOU GRAVIDA?

Kero: Não você a Sakura(F) a do futuro.

Tomoyo(P) com os olhos brilhando e pegando a câmera: Ai que emoção eu preciso filmar isso.

Kero tirando a câmera de Tomoyo(P): Desculpa Tomoyo(P), mas pode ser muito perigoso se você filmar vocês mais velhos.

Sakura(F) dando um sorriso forçado: Ei Yue acho que você exagerou um pouco.

Todos estavam ao redor das duas menos os Shaorans que estavam num canto.

Tomoyo(F): concordo com Sakura não podemos estar gravidas.

Shaoran(P): Ei pessoal acho que o Shaoran(F) aqui não esta bem ele esta suando frio.

Todos se viram para ver Shaoran que estava sentado num sofá e estava bem pálido e suando muito.

Kero: Ei moleque por que esta assim?

Shaoran não falou nada, para falar a verdade não estava falando nada nem se mexendo parecia que nem respirando estava.

Tomoyo(P): Então você é pai do filho que Sakura(F) esta esperando.

Sakura(F) vermelha: Tomoyo(P) eu não estou gravida.

Tomoyo(P): já volto vou pegar um copo com agua para Shaoran(F).

Sakura(F): Tomoyo(F) acha que podemos estar gravida mesmo?

Tomoyo(F): Não sei, mas esses enjoos e essa muita fome que estamos sentindo pode ser bem provável.

Shaoran(F) finalmente conseguindo falar alguma coisa: Precisamos conversar só nós três.

Kero: sabia que esse moleque ia acabar fazendo alguma coisa com Sakura.

Yue: Não se precipita Kerberus esqueceu que Tomoyo(F) esta gravida também.

Shaoran(F) mentindo: Eu e Sakura não temos nada e muito menos eu e Tomoyo quando nós sofremos os ataque não fazia nem três horas que eu tinha chegado em Tomoeda, Meilin tinha me obrigado a vim para o Japão, pois queria ir na festa da turma de escola, Sakura não esta gravida e se ela esta o filho não é meu.

Sakura ao ouvir aquelas palavras tinha sentindo como se uma espada tivesse perfurado o coração, mas ela sabia que Shaoran tinha falado isso, pois não podia revelar o futuro, mas mesmo assim deixou uma lagrima escorrer pelo rosto, mas também ficou com um pensamento em sua cabeça, será que Shaoran aceitaria o filho se ela estivesse mesmo gravida?

A tarde passou correndo aquele dia Shaoran(F) praticamente ficou trancado no banheiro a tarde inteira, Sakura(F) E Tomoyo(F) estavam muito surpresas e assustadas também, pois poderiam mesmo estar gravidas, Kero passou a tarde comendo e falando como Sakura(F) era uma desajeitada irresponsável e como Touya iria matar ela e o pai dessa criança, e os três jovens ficaram sentados num canto só olhando nenhum tinha coragem de falar alguma coisa.

Shaoran(F): Precisamos ir já esta ficando tarde.

Sakura(F): vamos.

Tomoyo(P): deixa que eu vou pedir para o motorista levar vocês.

Sakura(F): obrigada, não estou com vontade de andar.

O motorista já tinha deixado todos em casa e ja era nove e meia e já estavam indo dormir.

Tomoyo(P) deitada ao lado de Tomoyo(F) na cama: Você acha que esta gravida mesmo?

Tomoyo(F) pensando, pois se estivesse não poderia revelar, pois poderia prejudicar o futuro: Acho que não, pois acho que eu seria a primeira, a saber, não Yue.

Tomoyo(P) sorrindo: É verdade, ele é legal, sei que você não vai falar quem é, mas poderia falar se ele é legal ou se você esta arrependida de estar com ele.

Tomoyo(F): Quem?

Tomoyo(P): Seu namorado.

Tomoyo(F) pensa um pouco e fala: Ele é bem legal e nunca vou me arrepender de estar com ele não importa o aconteça e posso disser que ele esta mais perto de você que você imagina, é isso acho que já falei de mais, mas por favor não tenta ir atrás dele agora tudo acontecera no momento certo.

Tomoyo(P) com a cara triste: Esta bem.

Tomoyo(F): Vocês duas sempre serão grandes amigas mesmo que uma coisa ruim aconteça nunca deixaram de ser grandes amigas, ou melhor, grandes irmãs.

Ao terminar de falar ela se lembra da sena dela com Shaoran em Hong-Kong, mas mesmo assim continua com o sorriso para não preocupar Tomoyo(P).

Sakura (P) deitada na cama com a cabeça nas pernas de Sakura(F) e olhando para o teto: Você esta gravida mesmo?

Sakura(F) sentada no lugar do travesseiro fazendo carinho na cabeça de Sakura(P): Não, tem muitas coisas para eu fazer antes de ter um filho.

Sakura(P): Fazer como o que?

Sakura(F) penando: No momento proteger você.

Sakura(P): Você seria uma boa mãe, não estou falando isso por que sou você, mas sim pelo jeito que esta cuidando de mim.

Sakura(F): Acha mesmo isso? Pensei que não tinha mínimo jeito como mãe.

Sakura(P): Acho sim, será que mamãe iria cuidar de nós assim?

Sakura(F): Acho que ela teria cuidado muito bem de nós e só ver pelo papai o jeito que ele nos cuida ela cuidaria do mesmo jeito só que com o amor que só uma mãe possui.

Sakura(P) adormecendo: obrigada.

Sakura(F) coloca Sakura(P) bem arrumada na cama e se deita no colchão que tinha no chão para dormir, mas o pensamento de que se ela estivesse mesmo gravida Shaoran aceitaria o filho ou não.

Shaoran(F) batendo na porta do quarto de Shaoran(P): Posso entrar?

Shaoran(P): Pode.

Shaoran(F) entra no quarto e começa a andar até a janela, mas quando estava chegando perto da cama ele tropeça em algo.

Shaoran(F) olhando para o chão e pega um ursinho que ele tinha tropeçado e entregando  para o Shaoran(P): Isso é muito importante é melhor guarda-lo bem.

Shaoran(P): Por que isso seria importante?

Shaoran(F): Por que você tem que entregar para a pessoa que você ama.

Shaoran(P): Mas ela gosta do Yukito, ela se declaro para ele, só que ele disse que o sentimento que ela tinha por ele era o mesmo que tinha pelo pai, ela chorou em meus braços não posso falar para ela o que cinto, pois ela esta muito triste com o que aconteceu e se sentira obrigada a corresponder meus sentimentos para não me magoar como ela ficou.

Shaoran(F): faz o que tem que fazer e deixe que as coisas aconteçam conforme o tempo decidir.

Shaoran(P) bem vermelho: Você é o pai do filho que Sakura esta esperando?

Shaoran(F): Sakura não esta esperando um filho e se ela estiver não é meu, que nem eu disse eu tinha recém chegado em Tomoeda por que Meilin me obrigou.

Shaoran(P): Mas você esta noivo ou namorando alguém?

Shaoran(F) encorando o Shaoran(P): Já estou de casamento marcado.

Shaoran(P): Aposto que os anciões obrigaram se casar com a noiva que eles escolheram.

Shaoran(F): Aqueles bandos de velhos não decidem nada da minha vida eu decido o que é o melhor para mim, e é melhor você ir dormir agora, pois acordaremos as cinco da manha.

Shaoran(P): Por que tão cedo?

Shaoran(F): você treinara comigo e depois que voltarem da aula vamos todos nos reunirem para acabar logo com isso quero voltar para meu tempo.

Shaoran(F) sai do quarto e vai até o banheiro tomar um banho frio para esfriar a cabeça.

Shaoran(F) de baixo do chuveiro pensando: Na verdade estou muito preocupado se Tomoyo e Sakura estão realmente gravidas é perigoso ficar aqui no passado.

Shaoran(F) deu um sorriso e continuou pensando: Se Sakura realmente estiver gravida o filho é meu é o futuro herdeiro do Clã Li, é o filho que prova o amor que sinto por Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O capitulo não ficou bem como eu queria, mas quero saber a opinião de vocês.

Só falo uma coisa um grande dia na fic esta quase chegando e não é o casamento



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.