Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 32
Capítulo 32 Nós mais novos


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo.
Esse é o primeiro capitulo no passado não sabia como fazer para identificar cada um deles dai fiz assimn
Shaoran(P) P = passado
Shaoran(F) F = futuro
Sakura(P) P = passado
Sakura(F) F = futuro
Tomoyo(P) P = passado
Tomoyo(F) F = futuro

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/32

Capitulo 32

Nós mais novos


Dois dias já se passaram Todos do grupo estavam reunidos no templo Tsukimine para ver a partida deles para o passado.

Eriol falando com uma cara de preocupação: Lembrem-se que só terão cinco dias para ficarem no passado se ficarem mais que isso a magia de Sakura pode perder o efeito e vocês terão que reviver tudo de novo até chegarem ao nosso tempo.

Tomoyo sorrindo: Não precisa ficar preocupado vai dar tudo certo.

Eriol: Como não posso ficar preocupado? Meu bem mais precioso esta indo para o passado enfrentar uns inimigos e eu tenho que ficar aqui só esperando sem poder ajudar e ainda você não anda bem de Saúde.

Tomoyo: Eu estou muito bem minha saúde nunca esteve melhor.

Eriol Rindo: Então por que a senhora Hiiragisawa passou a noite inteira acordada com enjoos que até Spinel ficou preocupado.

Tomoyo: Já sou Senhora Hiiragisawa?

Shaoran: Já esta na hora precisamos ir.

Eriol dando um beijo em Tomoyo: Para mim você sempre foi a senhora Hiiragisawa só falta oficializar, Shaoran pode vim aqui preciso falar com você.

Enquanto Tomoyo ia em direção aonde estava Sakura e os guardiões Eriol e Shaoran se afastam um pouco para conversarem.

Shaoran: O que você quer Eriol?

Eriol: Só quero pedir que protegesse Tomoyo, não poderei estar la para protege-la e tenho medo que alguma coisa aconteça com ela.

Shaoran dando um risada: O poderoso Clow pedindo ajuda? Brincadeira, não precisava pedir com certeza eu não deixarei que nada aconteça com as duas.

Eriol: Obrigado

Os dois terminam de falar e se reúnem ao resto do grupo.

Sakura: O que vocês conversaram?

Shaoran: Nada de mais, já esta na hora de irmos.

Sakura: sim. CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO: LIBERTE-SE.

Kero: Uma coisa antes de irem, não podem por nada revelar do futuro.

Tomoyo: Não se preocupa nós cuidaremos com o que falamos.

Kero: Eu não me preocupo com você e sim com a tonta da Sakura.

Sakura brava: Eu não sou tonta Kero.

Shaoran: Vamos logo.

Sakura: Sim. Retorno nos leve ao passado. RETORNO.

Uma nuvem preta começa a se formar ao redor da arvore do templo Tsukimine e no tronco se abre uma espécie de portal aonde Sakura, Shaoran e Tomoyo são sugados.

Se passa alguns segundos e eles aparecem novamente no templo Tsukimine novamente só que dessa vez não tinha ninguém além deles três.

Sakura: Será que estamos no passado?

Shaoran: Sim, temos que Saber se estamos no tempo certo.

Tomoyo: Temos que nos encontrar primeiro.

Shaoran: Já senti a nossa presença minha de Sakura e de Eriol a dos guardiões também.

Sakura: Eu também só não estou sentindo a da Tomoyo.

Shaoran: Tenho que concordar dessa vez com a bola de pelos, você é uma tonta mesmo Sakura, Tomoyo nem imaginava que ia possuir o poder que ela tem agora.

Sakura brava: Eu já disse que não sou tonta.

Shaoran: Eles estão aqui, no parque do rei pinguim.

Sakura: vamos logo, FLUTUAÇÃO, ALADA.

Shaoran e Tomoyo foram levados pela carta flutuação e Sakura foi com a carta alada.

Os três chegaram no parque do rei pinguim e viram que eles mesmo só que mais novos e o casal de irmão que vieram do futuro, Tomoyo(P) e Sakura(P) estavam no chão sentadas um pouco machucadas e Shaoran na frente das duas para protege-las, mas ele mau conseguia ficar em pé, Yumi lançou contra as crianças uma bola de fogo enorme só que bem na hora Sakura(F) usou a carta escudo para proteger as crianças e com a explosão formou um forte fumaça que não dava para enxergar nada, conforme a fumaça ia se dissipando as crianças conseguiram ver duas pessoas na frente delas, Shaoran(P) reconheceu a roupa de batalha do Clã que o homem a sua frente estava usando.

Shaoran(P): Quem são vocês?

Shaoran(F) de costas para as crianças e encarando o inimigo: Tem certeza que não sabe?

Tomoyo(F) se aproximando das crianças: Vocês estão bem?

Tomoyo(P): Quem são vocês? Parece que eu a conheço.

Tomoyo(F) sorrindo para ela mesma só que mais jovem: Nós somos vocês, agora descansem que Shaoran(F) e Sakura(F) vão cuidar deles.

Hayato: Então vocês tiveram a ousadia de virem no passado atrás de nós, vamos acabar com vocês dessa vez.

Yumi: Hayato vamos sair daqui agora estamos ainda feridos vamos nos recuperar é melhor, assim não temos chances.

Hayato: Vamos, mas só porque você pediu minha querida irmã.

Hayato termina de falar ele faz um movimento e uma luz muito forte aparece que os sega por alguns segundos quando abrem os olhos Hayato e Yumi tinham sumido.

Shaoran(F): Temos que ir atrás deles.

Sakura(F): Não, primeiro vamos cuidar dos ferimentos deles.

Shaoran(F): Vocês três estão aqui sozinhos?

Sakura(P) só confirma com a cabeça.

Shaoran(F) Aumentando um pouco a voz: Cadê Kerberus e Yue?

Sakura(P) Não sei nós estávamos indo para escola.

Shaoran(P) O que vocês estão fazendo aqui?

Shaoran(F) salvando a vida de vocês e além do mais não estão atrasados para escola?

Sakura(F) Como eles vão para escola nesse estado?

Shaoran (F) Eles só estão um pouco cansados, podem ir para a escola muito bem.

Tomoyo(P): Nós precisamos ir temos prova de matemática hoje.

Sakura(P): ai aiaiai e pensando que o dia não podia ficar pior.

Tomoyo(F) dando uma risada do comentário de Sakura(P): Vamos nós acompanhamos vocês até a escola.

Todos saem caminhando em direção a escola Tomoeda, Tomoyo(P), Shaoran(P) e Sakura(P) iam na frente e Sakura(F), Shaoran(F) e Tomoyo(F) iam um pouco atrás.

Sakura(P) olhando para trás: Nós já estamos chegando na escola é logo ali na frente.

Shaoran(F) olhando para Sakura(F): Você é burrinha assim desde quando?

Sakura(F) brava: eu não sou burrinha.

Tomoyo(F) dando uma risada do comentário do casal ao seu lado: Nós sabemos, somos vocês.

Sakura(P): É verdade eu esqueci.

Tomoyo falando baixinho para só Sakura(F) e Shaoran(F) ouvirem: Eu me conheço muito bem e sei que logo vem a pergunta o que vocês vão responder?

Sakura(F) Que pergunta?

Shaoran(F): Mas você é tonta mesmo não percebe nada é a se nós dois estamos junto Sakura, deixa que eu falo não abra a boca.

Sakura(F) Esta bem.

Se passa alguns minutos eles chegam na frente do portão de entrada do colégio.

Sakura(P) Chegamos, agora temos que entrar.

Tomoyo(P) falando para Sakura(F) e Shaoran(F) com um sorriso: Eu percebi que vocês estão se dando muito bem e vi também o anel na mão direita de vocês, vocês estão namorando?

As duas Sakura e os dois Shaoran ficam vermelhão como um pimentão com a pergunta da Tomoyo.

Shaoran(F): Não nós somos só amigos, esse anel só representa nossa amizade a Tomoyo(F) tem um também.

Tomoyo(F) levanta a mão e mostra para ela mais nova.

Sakura(F) É verdade nós quatro usamos.

Tomoyo(P): Nós quatro?

Shaoran(F): Nós três Sakura se enganou.

Sakura(F): Não, e o Er…

Tomoyo(F) interrompendo Sakura(F) tampando a boca dela: Acho que já esta na hora de vocês entrarem, pois vão chegar atrasados nós viemos buscar vocês, pois precisamos conversar.

Sakura(P): Vamos Tomoyo, se não vamos chegar atrasadas Shaoran(P) já entrou.

Os três ficam vendo Sakura(P) e Tomoyo(P) entrar no prédio da escola.

Shaoran(F) Bravo: você esta maluca Sakura quase revelou o Eriol.

Sakura(F): Desculpa foi sem querer.

Shaoran(F) abraçando e beijando Sakura(F): Não consigo mais ficar bravo com você como antigamente, mas cuida com o que fala.


Chiharu: O que você esta vendo ali na já nela Eriol?

Eriol sorrindo: Um lindo casal se beijando.

Rika: Deixa eu ver.

Naoko: Também quero.

Chiharu: Cadê?

Eriol sorrindo: Já foram embora, só tem aquele grupo de amigos ali no portão.

Rika: Nossa eles são bem parecidos com Sakura, Shaoran e Tomoyo só que mais velhos.

Naoko: É verdade, será que é algum caso paranormal.

Yamazaki: Sabiam que o nome paranormal foi chamado assim…

Chiharu puxando a orelha de Yamazaki: Chega de contar mentiras por hoje.


Sakura(F): Essa outra presença é a do Eriol né?

Tomoyo(F): Sim.

Shaoran(F): Vamos para o parque o rei pinguim precisamos conversar e planejar o que fazer.

Chegando ao porque Sakura(F) e Tomoyo(F) se sentam nos balanços e Shaoran(F) fica em pé na frente delas.

Shaoran(F): Precisamos ver o que vamos fazer agora.

Sakura(F) com uma cara estranha: Eu estou morrendo de fome, vamos comer alguma coisa.

Tomoyo(F) colocando a mão na barriga: Concordo com Sakura(F), não comi nada hoje.

Shaoran(F): Agora não tem como nós comer eu não trouce dinheiro e muito menos comida.

Sakura(F): Eu poderia ligar para meu irmão pedir alguma coisa.

Shaoran(F): Você esta louca Sakura(F)? Nós estamos no passado, primeiro vamos precisar achar algum lugar para passar a noite e como vamos proteger a Sakura (P).

Tomoyo(F): Nós não deveríamos estar protegendo eles a gora?

Shaoran(F): Eles estão na escola e acho que aqueles dois estão preocupando em não alterar muito o passado também, só querem destruir as cartas e você Sakura(F).

Sakura(F): Eu sei.

Shaoran(F): Agora que eu lembrei, você esta se sentindo bem Tomoyo(F)?

Tomoyo(F) com um sorriso: Sim, por que?

Shaoran(F): Eriol me disse que você posou mau a noite.

Tomoyo(F): Sim, mas já estou muito melhor.

Se passa alguns minutos e o grupo firam conversando até foram interrompidos por Kero e Yue em suas formas verdadeiras.

Kero encarando o grupo: Quem são vocês e de onde vieram?

Sakura(F) feliz indo abraças o pescoço de Kero: Ai Kero é você que bom que lhe encontrei, você sempre esta comendo não teria algum docinho ai para dar para nós.

Kero assustado sendo abraçado por Sakura(F): Quem é você? Que mulher louca me larga.

Yue encarando Sakura(f): Sakura(F) é você?

Sakura(F) soltando Kero: Sim, por que?

Yue: Como você ficou mais velha e essa presença dos três é mais forte que a de Clow.

Kero: Se você é Sakura(F) quem são aqueles dois? E como você ficou mais velha? E como vocês possuem essa presença que supera a de Clow?

Sakura(F) sorrindo: Aqueles são Shaoran(F) e Tomoyo(F), eu não sou a Sakura daqui sou a Sakura do futuro e acho que conseguimos ficar mais forte por causa de Tudo que passamos.

Kero bravo: O que você é do futuro? O que esta fazendo aqui? Quantas vezes já disse par não usar a carta retorno?

Sakura(F): Nós tivemos que voltar ao passado, pois eu estou correndo perigo.

Yue: Espera Kerberus depois vemos isso agora quero perguntar uma coisa que esta me intrigando.

Kero ainda bravo: E o Que é que você quer saber deles?

Yue: Sakura(F) você disse que eles são Shaoran(F) e Tomoyo(F)?

Shaoran(F): Sim somos nós, por quê?

Yue: Como Tomoyo tem uma presença magica tão forte se ela nem possui Poderes mágicos?

Tomoyo: Você deve estar se enganando Yue, pois não possuo poderes mágicos nenhum.

Kero chegando perto de Tomoyo(F): Você se tornou uma mulher muito bonita Tomoyo(F).

Tomoyo(F) vermelha: Obrigada Kero.

Kero voltando a forma falsa:Yue esta certo você tem uma presença magica muito forte do mesmo nível que o moleque e da Sakura(F).

Tomoyo(F): Kero vocês devem star confundindo as coisas por causa da presença de Shaoran(F) E Sakura(F) estarem muito mais elevadas que vocês conhecem e outra coisa você mesmo disse que não podemos revelar o futuro.

Kero saindo de perto da Tomoyo: Você esta certa Tomoyo, pelo menos uma com inteligência para não fazerem burrada.

Sakura(F) brava: O que você quis dizer com isso Kero?

Yue voltando a forma de Yukito, mas ficando com a consciência dele: dessedente de Clow pode nos explicar o que esta acontecendo?

Shaoran(F): Sim,nós voltamos para passado, pois duas pessoas de um futuro além do nosso esta querendo destruir as cartas e Sakura, eles são muito fortes, mas como não conseguiram nos derrotar em nosso tempo voltaram muito além para tentar ainda nesse tempo aonde Sakura(P) esta aumentando sua magia e nós viemos para ajudar, Acho que isso é o máximo que posso disser.

Sakura(F): E agora nós estamos aqui só que viemos um pouco despreparados e eu e Tomoyo(F) estamos morrendo de fome.

Kero: Esperem aqui ja volto vou buscar alguma coisa para vocês, Sakura(P) me comprou um monte de coisa ontem.

Se passão alguns minutos Kero volta com dois pacotes de salgadinho e entrega um para Sakura(F) e outro para Tomoyo(F).

Tomoyo(F): Obrigada Kero.

Sakura(F): Obrigada Kero, mas cadê o de Shaoran?

Kero: Por que é que eu tenho que dar comida para esse moleque?

Sakura brava: Ele não é um moleque, ele é meu…

Shaoran(F) interrompendo Sakura e a encarando feio: Eu não estou com fome só vocês duas que andando comendo de mais.

Yue na forma de Yukito: Além da presença magica de Tomoyo estou sentindo uma parecença a mais em vocês duas.

Shaoran(F): Eu não estou sentindo nada além da presença normal de Sakura e em Tomoyo nada.

Tomoyo(F): Olha a hora já devem estar se preparando para sair da escola, temos queir buscar eles.

Shaoran(F): Vamos, Yue e Kerberus podem voltar se encontramos depois na casa de Sakura.

Kero: Eu vou junto não confio muito em vocês ainda.

Shaoran(F) bravo: Que tipo de guardião é você que não consegue reconhecer nem a própria mestra?

Kero bravo: Não é que eu não confio nela é que não confio em você, vai saber se você não tenta atacar ela no momento que ela estiver distraída para roubar as cartas.

Shaoran(F): Se eu fosse atacar ela no momento que ela estria distraída eu já teria a atacado vás tempo, pois ela sempre esta distraída.

Kero e Shaoran passaram mais alguns minutos discutindo até que Sakura interrompeu eles, dai seguiram caminho até a escola Tomoeda quando chegaram viram que Tomoyo(P), Shaoran(P) e Sakura(P) já estavam esperando no portão, de la se dirigiram para a casa de Sakura e la ficaram até a noite conversando, Touya não estava em casa e ia trabalhar até tarde, Sakura(P), Tomoyo(P) e Shaoran(P) sempre faziam algumas perguntas sobre o futuro, se não era por Tomoyo(F) ou Kero interromper Sakura(F) ela iria revelar algumas coisas.

Tomoyo(P): Então aonde vocês vão ficar hoje a noite?

Shaoran(F): Não Sabemos ainda.

Tomoyo(P6): Você Tomoyo(F) pode ficar na minha casa quero dizer lá em casa, nossa é muito estranho você estar falando com você mesma não sabe nem o que falar.

Shaoran(P): Você também pode ficar la em casa Shaoran(F) Wei não vai se importar, ele sabe da magia e foi ele quem me treino quando eu era criança.

Shaoran(F) Rindo: Eu sei eu sou você, mas obrigado.

Sakura(P): Sakura falarei com meu irmão acho que ele deixa você dormir aqui Sakura(F).

Shaoran(F): Nós falaremos com Touya e vocês sobem la em cima e esperem, esta bem?

Sakura(P): Sim.

Se passa algumas hora Yukito e Touya aparecem.

Touya: Já cheguei em casa mostrenga.

Touya vai até a sala e ve que ela esta cheia e repara em Sakura(F).

Touya olhando com uma cara assustada para Sakura(F): Mamãe?

Sakura(F): O que?

Touya: Nada não, quem são vocês?

Sakura(F) confusa: Nós somos, somos hã.

Tomoyo(F): Prazer eu sou Maaya, ela é Akemi, ele é Cheng.

Touya: Prazer em conhece-los.

Sakura(P): Nós vamos subir já descemos.

Shaoran(F): Nós chamamos vocês não descem até la.

Sakura(P) subindo com Tomoyo(P): Ok, Shaoran(P) vamos.

Shaoran(P) mais vermelho que um pimentão: Q. q. q que? Subir em seu quarto?

Touya bravo: Sakura esta maluca levar esse moleque em seu quarto?

Sakura(P): Não vai dar nada Tomoyo(P) também vai estar la.

Os três sobem para o quarto e quando eles veem que já estavam la dentro vão para a sala.

Touya: O que vocês querem falar comigo?

Shaoran(F): Yue pode aparecer?

Sakura(F): O Queee, mas Cheng ele…

Shaoran(F): Esqueceu que seu irmão sempre soube de tudo e ele já sabe quem nós somos então não precisa me chamar por esse nome que não sei de onde a Tomoyo(F) tirou.

Yukito se transforma em Yue que fica em pé na sala com os braços cruzados.

Touya: Já percebi desde o momento que Sakura começou a gaguejar para falar os nomes de vocês, não se preocupem Sakura(F), Tomoyo(F) e moleque, mas como vocês estão assim mais velhos e por que?

Shaoran(F): Nós viemos do futuro com o poder de Sakura(F).

Touya: Com uma daquelas tais cartas?

Shaoran(F): Sim, e estamos aqui para protege-la…

Shaoran(F) Conta tudo que esta acontecendo para Touya e pede se Sakura(F) poderia ficar ali cuidando de Sakura(P).

Touya: Claro que pode ficar nosso pai esta viajando dai não vai ter problema.

Sakura(F): Obrigada vou subir chamar eles.

Sakura sobe e Shaoran e Tomoyo vão para porta de saída.

Yue na forma de Yukito: Eu ficarei aqui essa noite para protege-las.

Touya encarando Shaoran(F): Você e Sakura estão junto?

Shaoran(F): Não posso revelar o futuro.

Touya cabisbaixo: Sempre soube que você a tiraria de mim, por favor, a proteja.

Shaoran saindo sem olhar para Touya: Não se preocupe sempre a protegerei.

Sakura(F) e os outros descem e se encontram fora da casa as seguranças de Tomoyo(P) já estavam a esperando, as Tomoyo se despedem das Sakura e entram no caro e partem para mansão Daidouji.

Shaoran(F) falando baixo para ninguém ouvir: Tchau até amanha.

Sakura(F) também falando baixo: Não vou ganhar nenhum beijo?

Shaoran(F) sorrindo: Vou ficar devendo, aqui no passado não podemos ficar namorando e você sabe disso, e outra coisa evita revelar o que vai acontecer no futuro, provavelmente Sakura(P) vai lhe fazer perguntas.

Sakura(F) sorrindo: Vou tentar.

Shaoran(F): Shaoran(P) Vamos precisamos dormir cedo amanha você tem aula.

Shaoran(P): Tchau Sakura(P) até amanha.

Se passa algum tempo e os Shaoran chegam ao apartamento.

Wei: Boa noite jovem Shaoran(P).

Shaoran(P) Boa noite Wei, temos visita hoje.

Wei olha para porta e ve um homem entrando pela porta e fica estático olhando para ele dos pés a cabeça.

Wei : Jovem Shaoran(F) que orgulho, como você ficou cresceu e ficou forte.

Shaoran(F) entrando e cumprimentando Wei: Obrigado.

Wei falando para Shaoran(P): Viu como eu disse que se você treina-se duro e se alimentasse bem ia ficar grande e muito forte, vamos vou fazer um bom jantar para os dois.

Shaoran os dois: Obrigado


As Sakuras já estavam deitadas Sakura(P) na cama e Sakura(F) no chão, Sakura(P) até tinha oferecido a cama, mas Sakura(F) recusou.

Sakura(P): Posso lhe perguntar uma coisa?

Sakura(F): Pode, mas, por favor, nada que me faça revelar o futuro, pois pode ser muito perigoso.

Sakura(P): Sabe o que é, é que, que…

Sakura(F) dando um sorriso: Pode perguntar não precisa ficar com vergonha eu sou você esqueceu?

Sakura(P): esses dias eu me confessei para o Yukito e ele me disse que o amor que eu sentia por ele era o mesmo que sentia pelo meu pai e familiares e ele disse também que eu ia encontrar uma pessoa especial que ia me fazer feliz, eu a encontrarei? E quem é?

Sakura(F): Essa pergunta não posso responder, mas posso falar que encontrara e ela esta mais perto de você do que você imagina e na hora certa você saberá quem é.

Sakura(P): Obrigada, posso pedir uma ultima coisa?

Sakura(F): Sim.

Sakura(P) deixando uma lagrimar cair: Você é muito parecida com nossa mãe, queria saber se poderia deitar aqui comigo para mim sentir como é o carinho de uma mãe.

Sakura(F) da um sorriso, mas por dentro ela sabia o que ela mais nova estava sentindo, pois as duas são a mesma: Claro, mas dorme logo que amanha você tem aula e nós temos que acordar cedo.

Sakura(F) deita ao lodo de Sakura(P) e começa a fazer carinho na cabeça de Sakura(P) e fica imaginando como seria se ela e Shaoran(F) tinham uma filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

faz tempo que não colocava um capitulo tão grande, no inicio achei que não ia passar de 1500 e acabou dando mais do dobro kkk

Agora é bem capas que demore um pouco para que os capitulo estar pronto, pois começou minha faculdade e preciso estudar muito, pois algorítimos é muito foda. kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.