Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 2
Capitulo 2 A aparição do inimigo


Notas iniciais do capítulo

Aqui eles conheceram o inimigo e descobriram uma coisa que nenhum deles poderia imaginar ser possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/2

   Capitulo 2

                                 A aparição do inimigo

TRIIMMM,TRIMMM,TRIIMMM

Sakura: Ai to atrasa para aula, bom dia Kero, bom dia Tomoyo

Kero: Bom dia Sakura

Tomoyo: Bom dia Sakura, Bom dia Kero.

Kero:Bom dia

Sakura sai as presas do dormitório e ao sair se esbarra com Yan.

Yan: bom dia Sakura

Sakura: Ai desculpa bom dia Yan

Yan: Quer sair comigo para tomar um suco hoje a tarde na cantina

Sakura: Acho que não vai dar, pois voou sair com Tomoyo

Yan: posso ir com vocês

Sakura pensando: como vou explicar para ele que não pode ir, pois vo me encontrar com Shaoran e nós vamos conversar sobre o que aconteceu ontem a noite.

Yan: Ok então as duas horas passo em seu dormitório.

Sakura: Espera não...

Mas antes que terminasse ele já foi embora

Na sala Sakura conversava com seus amigos Takashy e Shee

Ao terminar as aulas Sakura volto para o dormitório e encontro Tomoyo

Tomoyo: Encontrei Shoran nos coredor e ele disse que passa aqui as duas horas para nós sair para conversar.

Sakura: As duas?

Tomoyo: sim por quê?

Sakura: por que o Yan disse que ia passar as duas aqui que ia sair com nós.

Tomoyo: Por que convidou ele?

Sakura: Ele se convidou sozinho.

Tomoyo dando umas risadinhas: todo mundo sabe que ele é apaixonado por você.

Sakura: Eu sei, mas você sabe muito bem que eu não gosto dele e ainda mais agora...

Sakura não terminou de falar só ficou quieta enquanto Tomoyo dava suas risadinhas.

Ao chegar duas horas Sakura ouve uma batida na porta de seu dormitório e vai atender ao abrir vê Shaoran na porta.

Sakura: Oi Shaoran.

Shoran: Oi Sakura.

Tomoyo saindo do banheiro: Oi Shaoran.

Shaoran:Oi Tomoyo.

Derepente se escuta outra batida na porta.

Sakura: Deixa que eu atendo.

Ao abrir a porta vê Yan com um enorme boque de rosas, ao ver isso Sakura fica vermelha e olha para Shaoran.

Yan: oi Sakura para você.

Sakura: Oi Yan obrigada.

Yan apontando para Shoran: Quem é esse ai?

Sakura: Esse é Shaoran Li meu amigo de infância.

Shaoran vermelho de bravo: E quem é você?

Yan: Eu sou Yan.

Sakura: Yan senta ali do lado de Shoran vou me arrumar e já venho.

Sakura: Tomoyo vai ali conversar com eles que já volto.

Yan: você é aquele garoto que falam que veio da China estudar aqui.

Shaoran: Sim e também cumprir uma promessa.

Tomoyo escutando a conversa só deu uma risada que deixou o Shaoran vermelho.

Yan: E que promessa é essa.

Shaoran: logo você saberá.

Shaoran: E o que você é de Sakura.

Yan: ainda amigo por quê?

Com essa pergunta Shaoran fico vermelho de raiva.

Sakura: Estou pronta

Os dois olharam Sakura e ficaram vermelhos ao ver, pois ela estava muito bonita vestia um vestido bem leve, mas que realçava suas curvas.

Yan: Sakura você esta muito bonita.

Quando Yan disse isso Shaoran fico vermelho de raiva de novo.

Sakura: Shoran o que você achou to bem para sair assim.

Shaoran: sim.

Tomoyo: Então vamos.

Todos: vamos

Sakura falando baixinho para Tomoyo: Cadê o Kero?

Tomoyo: na minha bolsa.

Sakura ainda falando baixinho para Tomoyo: Vamos esperar o Yan sair daí vamos falar daquele assunto.

Tomoyo: Ok

Os quatro passaram a tarde passeando no campos e na lanchonete que tinha no pátio, Yan dava cada indireta em Sakura que deixava Shaoran com muita raiva, até que chegou as seis horas e Yan disse que tinha que ir pois tinha aula a noite.

Yan: tenho que ir, pois tenho aula hoje a noite, me acompanha Sakura?

Sakura: Não vou ficar mais um pouquinho aqui com Tomoyo e Shaoran.

Yan: Ok Então vou indo, pois não posso chegar atrasado, até amanha Sakura tchau Tomoyo e tchau Shaoran.

Tomoyo: Tchau Yan.

Shaoran falando baixinho: Já vai tarde.

Quando Yan já fico longe deles os três se olharam e não falaram uma palavra até que Tomoyo deu a iniciativa.

Tomoyo: Veio fazer o que aqui no Japão de novo Li?

Shaoran: Estudar aqui administração pois aqui possui o melhor ensino, e deixei umas coisas pendentes da ultima vez que sai.

Ao falar isso ele olhou para Sakura que ficou vermelha, mas mesmo assim não falou nada até que Kero saiu da bolsa de Tomoyo.

Kero: Ta vamos parar de falar abobrinha e vamos tentar descobrir que presença era aquela ontem a noite.

Sakura finalmente soltando uma palavra: É Shaoran você sabe que presença maligna era aquela.

Shaoran: Não Só sei que é muito poderosa.

Eles ficaram discutindo isso e nem viram a hora passar quando deram conta já eram dez horas e não tinha mais ninguém no campus só eles.

Sakura: Já é tarde temos que ir para os dormitórios.

Shaoran: Eu Acompanho vocês até la.

Tomoyo: Ta bom.

Ao chegarem na porta do dormitório Sakura e Shaoran sentem a mesma presença de ontem a noite e foram corendo para a floresta atrás da biblioteca aonde sente a presença mais forte ao chegar la Shoran invoca a espada e Sakura o báculo e Tomoyo liga sua câmera com lentes noturnas.

Sakura: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA,MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFERESA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO!LIBERTE-SE.

Sakura: Brilho ilumine esse lugar escuro, BRILLHO.

Tomoyo com um brilho enorme nós olhos: ai como esperei por isso para voltar a filmar nossos card captors em ação

Sakura: Ai Tomoyo para com isso pode ser muito perigoso para você aqui.

Shaoran: Sakura esta certa não sabemos o que vamos enfrentar e pela presença dele ele é muito poderoso.

Tomoyo: Eu sei que enquanto tiver com Sakura nada vai acontecer comigo.

Derepente aparece um vulto na frente deles e todos se assustam.

Sakura: O que foi isso, um fan...fan...fantasma?

Kero: Não isso não é um fantasma.

Derepente eles olham para o lado e veem uma coisa de mais de 2 metros preta que vem correndo na direção deles com um tipo de espada.

Sakura:Escudo nos proteja com sua barreira impenetrável, ESCUDO.

Daí forma um escudo protegendo ela Shoran E Tomoyo.

Kero:Quem é você? e de onde você é? e o que quer aqui?

Monstro: Eu vim de outra dimensão para pegar uma coisa para meu mestre.

Shaoran: E que coisa é essa?

Monstro apontando para Tomoyo: Vim buscar a magia daquela garota.

Tomoyo: O que? Eu...

Shoran já falando sem deixar a Tomoyo terminar: Ela não possui magia.

Mas logo que terminou de falar ele foi em direção a Tomoyo e começou a bater no escudo Tomoyo já com medo quando o escudo comesa a rachar, Kero fica na sua verdadeira forma e ele e Shoran saem do escudo que protegia eles para atacar o monstro.

Sakura: Li,Kero cuidado.

Kero tomo um golpe e voa longe e fica desacordado Shoran trava uma dura batalho com ele mas ele era muito forte até que Shoran usa sua magia para acabar com ele.

Shaoran: DEUS DO TROVÃO VINDE A MIM.

Ele acerta em cheio o monstro que cai no chão, mas antes dele morrer e desaparecer ele deixou um recado para eles.

Monstro:vocês podem ter me vencido mas mais viram e cada vez mais forte vai continua vindo até nosso mestre conseguir os poderes mágicos daquela garota grrrr.

Tomoyo: Ai to preocupada.

Sakura: O que vamos fazer?

Shaoran: não sei ainda, mas precisamos descobrir o que era quilo para começar.

Kero: Ei moleque não é melhor ligar para reencarnação de Clow para saber o que aconteceu?

Shaoran: É amanha de manha ligarei para ele para ver se ele sabe de alguma coisa, mas precisamos ficar de olho e Tomoyo e cuidar dela.

Sakura: É mesmo estou preocupada com Tomoyo, mas como ele disse que quer os poderes mágicos de Tomoyo se ela não tem. Você sabe alguma coisa Kero.

Kero: não sei até tentei varias vezes, mas não consigo sentir presença mágica nela.

Sakura: Ele deve ter se enganado de pessoa.

Shaoran: Não sei mas é melhor nós voltarmos para nossos dormitórios que já esta muito tarde, eu acompanho vocês até la.

Todos já indo para os dormitórios.

Shaoran: Sakura amanha você tem aula?

Sakura: Não

Shaoran: E você Tomoyo?

Tomoyo: Só pela parte da manha.

Shaoran: OK amanha a trade vamos nós encontramos na biblioteca daí conto a vocês a conversa que vou ter com o Eriol e aproveitamos para procurar alguma coisa nos livros.

Shaoran: Então chegamos, tchau até amanha.

Sakura e Tomoyo juntas: Tchau até amanha.

Sakura: Kero entra logo na bolsa de Tomoyo e vamos logo para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelos erros de ortografia e se tiverem alguma duvida, ou queiram deixar alguma sugestão fiquem a vontade.