Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 27
Capítulo 27 O Desaparecimento de Sakura


Notas iniciais do capítulo

ais um capitulo disponível para voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/27

Capitulo 27

O Desaparecimento de Sakura

Se passou já meia hora desde que Sakura saiu da casa, Tomoyo tinha saído procurar ela e o resto do grupo já estava chegando, Shaoran estava na sala esperando Eriol e Nakuro chegarem, se passa mais alguns minutos os dois aparecem.

Shaoran: Eriol podemos conversar? É importante.

Eriol: Claro.

Shaoran: Vamos la na sala de minha mãe.

Kero: Vou junto aqui esta muito chato.

Shaoran com um olhar de fúria para Kero: Não Kerberus eu quero falar com Eriol e com mais ninguém.

Dai os dois se dirigem para a sala da mãe de Shaoran e ao entrarem Shaoran tranca a porta para que ninguém atrapalhar a conversa deles.

Shaoran sentando numa cadeira que tem na sala: Sente-se Eriol o que tenho para conversar com você pode afetar muito nossa amizade.

Eriol: Tem a ver com Tomoyo?

Shaoran surpreso: Sim, eu a beijei hoje mais cedo, mas ela não teve culpa acho que eu queria tirar uma duvida que eu tinha na cabeça a dias, mas não pensei nas consequências  e nas pessoas que poderiam ser afetadas por isso.

Eriol dando uma risada: Eu já sabia disso.

Shaoran surpreso: Mas como?

Eriol dando outra risada: Esqueceu que sou a reencarnação de Clow, eu sei de tudo principalmente sobre Tomoyo, agora vou lhe contar uma coisa, mas não quero que conte para ninguém muito menos para Tomoyo, mas acho que ela já sabe, mas mesmo assim não quero que fale para ninguém, quando Tomoyo Salvou minha vida impedindo que eu morresse acho que de algum modo eu e ela ficamos mais unidos, eu sei tudo que Tomoyo esta sentindo se ela esta feliz, triste, com medo estas coisas, e naquele momento que ela lhe beijou ela ficou com medo e muito preocupada, mas não com você nem comigo, mas sim com Sakura, pois depois que a mãe dela morreu Sakura foi tudo que sobrou para ela eu sei que ela tem eu, você, Kero e Spinel que passam o tempo mais com ela do que comigo e Sakura, Tomoyo mima de mais aqueles dois e também tem os outro que estão todos os dias com nós, mas Tomoyo tem um sentimento muito especial por Sakura, ela não considera Sakura como uma amiga mas sim como uma irmã que nunca deve e nada e nem ninguém pode tirar esse lugar de Sakura no coração de Tomoyo.

Shaoran: Eu entendo, mas você não ficou bravo comigo não quer…

Eriol interrompendo Shaoran: Não fiquei bravo, mas para ser sincero fiquei muito triste muito mau, pois eu amo muito Tomoyo, mas não vou me interferir nas decisões ou nas escolhas dela, ela é a coisa mais importante para mim e quero que ela seja muito feliz, agora eu sei que ela quer que nós esquecemos toda essa historia e voltamos a ser amigos e agirmos como antes .

Shaoran: Foi o que eu disse para Sakura que eu quero que tudo volte ao normal que esquecemos o que aconteceu e que não importa a decisão que ela tomar e ela quiser que nós terminamos  tudo eu não vou discutir nem  brigar não vou fazer  nada, pois fui eu quem fiz a burrada, mas mais que sempre vou ama-la e nunca vou esquecer dela.

Eriol: Entendo, onde esta Tomoyo nós dois também precisamos ver como vai ficar nosso futuro a partir de hoje, nesse momento ela esta muito preocupada e assustada.

Shaoran: Ela foi encontrar Sakura para conversar.

Eriol: É muito bom que as duas fiquem sozinhas para conversarem mais tarde eu falo com Tomoyo.

Eriol e Shaoran ficaram mais algum tempo na sala conversando e nem perceberam que já tinha escurecido de repente os dois ouvem umas batidas na porta, Eriol vai até a porta e abre para ver quem era e se da de cara com Tomoyo.

Tomoyo desesperada: Eriol cadê Shaoran é urgente a Sakura…

Shaoran interrompendo Tomoyo: O que aconteceu com Sakura?

Tomoyo já chorando: Ela sumiu já procurei pela casa inteira.

Shaoran se levanta de onde estava sentado e sai correndo só que quando ele ia sair da sala Tomoyo o chamou e mandou ele esperar.

Shaoran: o que foi Tomoyo preciso procurar Sakura.

Tomoyo chorando e entregando a carta para Shaoran: Me desculpa eu li ela pois estava muito preocupada.

Shaoran pega a carta da mão de Tomoyo e abre e começa a ler auto para que Eriol e Tomoyo possam ouvir.

Carta

Oi meu querido Shaoran eu peguei essa mulher que fica se intrometendo na nossa vida não se preocupa eu logo me livrarei dela só mantenho ela viva ainda, pois preciso pegaras cartas que pertencem a nossa família dai vou fazer ela falar aonde ela guarda.

Amanha de manha lhe esperarei no templo que tem no fundo na mansão para nós conversarmos sobre o nosso casamento nossos futuros filhos essas coisas que casais conversão.

Tchau até amanha meu futuro noivo, vem sozinho não traz ninguém junto.

Ass: Lian Li beijos

Shaoran bravo se virando e dando um soco na porta: Isso esta acontecendo tudo por minha causa, se acontecer alguma coisa com Sakura nunca me perdoarei e ainda ela colocou Li na carta ela nunca vai ser uma Li eu não vou me casar com ela nem sobre tortura.

Eriol: Não se preocupa nós vamos achar Sakura.

Shaoran: Não, eu irei sozinho, já causei problemas de mais para vocês.

Dai Shaoran Sai da sala e se direciona ao quarto onde esteve com Sakura pela ultima vez.

Shaoran se deita na cama e ainda sente o perfume de Sakura nas cobertas e no travesseiro.

Shaoran pensando: Eu sei que fiz você sofrer, mas para mim não importa se você me odiar para sempre eu a salvarei por que eu te amo.

Ao terminar de pensar isso uma gaveta que tinha no criado mudo que fiava do lado da cama começou a brilhar, Shaoran senta na cama e abre a gaveta e retira o livro das carta que estava brilhando.

De repente o livro se abre e Shaoran impressionado pensa: Como o livro se abriu? Só Sakura e os guardiões podem abrir.

Shaoran abre a capa do livro e vê que as cartas que estavam dentro brilhavam muito forte que o deixou cego por alguns segundos quando ele abriu os olhos viu uma imagem de uma mulher em sua frente.

Shaoran: Carta esperança?

Esperança: Sim, nós as cartas estamos muito preocupadas com Sakura, aconteceu alguma coisa com ela?

Shaoran: Sim ela foi sequestrada, isso por tudo culpa minha eu prometi que a protegeria, mas não consegui cumprir essa promessa.

Esperança: Ainda a chances de você salvar ela procure ela e nos leve.

Dai Shaoran contou o que aconteceu para a carta Esperança e sobre a carta que Lian escreveu para ele.

Esperança: Sakura passou a tarde inteira triste nós nunca tínhamos visto ela ficar assim aconteceu mais alguma coisa além dela ser sequestrada?

Shaoran fica algum segundo em silencio olhando para o chão: Eu a trai, eu beijei Tomoyo e ela viu, eu fiz tudo errado trai a confiança dela não consegui protege-la, por culpa minha ela foi sequestrada saiu de casa e nem levou vocês acho que ela nem quer mais me ver na frente ela me odeia.

Esperança: Ela não te odeia ela te ama, pois se ela te odiasse e não queria mais saber de você eu não ia mais existir, pois eu me uni com a carta que ela criou baseada nos sentimentos que ela tem por você, ela te ama e você também ama ela vai atrás dela salve ela e traga para o lugar de onde ela tem que ficar que é seu lado e nos leva junto, e se precisar de ajuda não evite em nos chamar.

Shaoran: Obrigado, amanha me encontrarei com Lian e vou fazer ela me levar até aonde esta Sakura.

Dai a carta Esperança da um sorriso parta Shaoran e começa a brilhar e volta a ser carta parando na frente de Shaoran que a pega e fica olhando por alguns segundos para ela e a coloca no livro novamente, deposita o livro novamente na gaveta e se deitou na cama e ficou encarando para o teto pensando como iria fazer para Lian leva-lo até onde estava Sakura.

Eriol: Estou indo dormir Tomoyo você vem junto?

Tomoyo não falou nada só ficou sentada no sofá de cabeça baixa.

Eriol: Não precisa se preocupar com o que aconteceu eu sei que você esta muito magoada, mas já falei com Shaoran e nós decidimos esquecer de tudo isso que aconteceu e viver nossas vidas como sempre vivemos.

Tomoyo: Falar é fácil Eriol eu o magoei estraguei a confiança que você tinha em mim, estraguei a amizade que tinha com Sakura e ainda por cima ela foi sequestrada tudo por minha causa.

Eriol sentando ao lado de Tomoyo: Eu ainda tenho confiança em você e sempre terei e mesmo se eu tentasse não conseguiria ficar magoado com você, Sakura sempre será sua amiga e ela não foi sequestrada pelo que aconteceu, Lian já estava planejando pegar ela para conseguir suas ambições.

Tomoyo ia falar alguma coisa só que Eriol a impede dando-lhe um beijo que Tomoyo o correspondeu imediatamente.

Tomoyo parando de beijar m momento Eriol: Aqui não alguém pode aparecer.

Eriol: Não se preocupe eu usei uma magia que mantem as pessoas afastadas, nós estamos sozinhos aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Achei esse capitulo muito meloso nem parece que fui eu quem escrevi mas espero que vocês gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.