Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 28
Capítulo 28 Encontro com Lian


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Lian aparece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/28

Capitulo 28

Encontro com Lian

Já amanheceu todos estavam já na sala de jantar conversando e esperando que Shaoran descesse para que tomassem o café da manha todos juntos.

Shaoran se encontrava no quarto deitado na cama encarando o teto, pois não tinha conseguido dormir a noite inteira pensando em como poderia estar Sakura.

Shaoran se senta na cama pega o livro das cartas que estava no criado mudo e pensa: Daqui a poucas horas nós estaremos com Sakura.

Ao Shaoran terminar de falar o lacre do livro se abre, Shaoran abre o livro e pega as carta de dentro e coloca na pequena bolça que Tomoyo tinha feito para Sakura colocar as cartas e se veste com a roupa de batalha verde que só os guerreiros da família Li a usavam.

Meilin: Que demora do Shaoran para descer, hoje é o dia que ele se encontra com aquela loca da Lian, vou la chamar ele.

Eriol: Não vai, deixa ele um pouco sozinho, Shaoran já vai descer.

Yukito: Ontem Touya me ligou dai ele pediu de Sakura dai falei a verdade para ele, pois ele é irmão dela e precisa saber o que aconteceu com ela.

Eriol: Esta certo e não ia adiantar esconder de Touya, pois a Kaho esta com ele e ela já devia saber e não ia conseguir segurar por muito tempo.

Tomoyo: E qual foi a reação do Touya?

Nakuro: O que você imagina? Ele queria pegar o primeiro voo para Hong-Kong sorte que Kaho disse que ia segurar ele em Tomoeda.

Kero: Sorte mesmo, pois agora o moleque vai ter mais alguns dias de vida, pois quando nós chegarmos em Tomoeda Touya vai arrancar o pescoço dele e servir no jantar.

Shaoran aparecendo na sala de jantar: Ele não vai precisar, pois vou devolver a irmã dele inteira.

Nakuro: Bom dia Shaoran aqui esta seu café da manha.

Shaoran: Muito Obrigado Nakuro, mas não estou com fome estou indo me encontrar com Lian agora.

Meilin: Esta bem vou ir me trocar já volto.

Shaoran: Não vai precisar, eu irei sozinho.

Meilin: Mas Shaoran…

Shaoran interrompendo Meilin: Eu sei que você tem todo o direito de ir, mas eu quero só dessa vez ir sozinho, provar para Sakura que eu posso protegê-la de qualquer perigo que apareça.

Eriol: Meilin, Shaoran tem razão vamos dar essa chance para ele, mas você tem até a meia noite para estar de volta com Sakura ou se não nós vamos atrás de vocês.

Shaoran só confirmou com a cabeça.

Eriol: Spinel vai pegar aquilo para mim, por favor?

Spinel: Sim Eriol.

Spinel sai da sala e volta segurando um pedaço de papel e entregando para Eriol.

Eriol pega o papel na mão e entrega para o Shaoran: Essa é a magia que você tem que usar para prender o Demônio de Jade novamente.

Shaoran olhando para o papel amarelo: Mas esse é uma Ofunda do raio, mas esta meio diferente.

 Eriol: Sim, eu juntei a magia do raio com a magia que prende o demônio de Jade assim que você acertar o raio nela ela será presa, e tem outra coisa se o demônio de jade já estiver com o corpo de Lian completamente dominado ela será presa junto com o demônio, eu até tentei procurar alguma jeito de reverter isso, mas não achei.

Shaoran: Mas o demônio de Jade não deve ter dominado ainda completamente o corpo dela, pois ela ainda esta querendo que eu case com ela.

Eriol: Spinel conte para ele o que você descobriu.

Spinel para provocar Kero: Eu descobri uma coisa muito importante num livro sobre o demônio de jade enquanto eu e Eriol fazíamos as pesquisas e Kero ficava comendo os doces que Nakuro tinha feito para o Eriol.

Kero bravo e encarando Spinel: É que comento eu penso melhor.

Nakuro brava: Kero os doces eram para o Eriol não para você.

Kero: Mas ele deixou eu comer.

Shaoran: Parem de brigar, pois essa não é hora, e o que você descobriu Spinel?

Spinel: O demônio de Jade é um demônio feminino então ele só possui corpos de mulheres, só que assim que ela entra num corpo além de possuir os próprios desejos vai passar a possuir os desejos da pessoa que ela tomou o corpo então isso significa que não tem como saber se o demônio de Jade já possuiu o corpo completamente amenos que ela revela, e o que era a coisa que ela mais queria Shaoran?

Shaoran: Era se casar comigo para ser a futura noiva do líder do clã Li, mas ainda não consigo acreditar que ela vez uma burrada de libertar Jade.

Meilin: Tome cuidado Shaoran e traga Sakura de volta.

Shaoran só confirma com a cabeça e sai pela porta, só que quando ele estava saindo ouve Tomoyo o chamando.

Tomoyo olhando para Shaoran com lagrimas saindo dos olhos: Por favor, traga Sakura de volta.

Shaoran da um sorriso: Amanha ela já vai estar aqui com nós, pois aqui é o lugar dela junto com nós.

Tomoyo: Obrigada.

Shaoran já estava se dirigindo para o templo que ficava nós fundos da mansão Li, o terreno da mansão Li era enorme, do templo até a casa era uma distancia muito grande que você estando num lugar desses não consegui ver o outro e demorava a pé uns dez minutos para chegar, Shaoran já tinha andado vários metros e já conseguia ver o templo e sentado nele estava uma mulher com cabelos pretos e bem longos, Shaoran tinha andado mais alguns metro e tinha chegado ao templo.

Shaoran: Oi Lian.

Lian indo beijar os lábios de Shaoran só que ele desvia e ela beija o rosto dele: Oi meu amor, por que se desviar do eu beijo assim?

Shaoran: Você poderá me beijar o quanto quiser depois que terminarmos com isso primeiro precisamos descobrir aonde estão as cartas que futuramente será de nosso filho.

Lian feliz: Você já pensa em ter filhos? Sempre soube que era comigo que você queria ficar, também nós iremos reconstruir o clã Li do nosso jeito sob nossas regras, e sobre as cartas aquela intrometida não me fala aonde esta e só chora e fica falando que você vai vim salvar ela só que ela nem imagina que você veio aqui por mim, coitadinha vai ficar desiludida.

Shaoran: Me leve até Sakura.

Lian: Por que?

Shaoran: Por que eu sei que para mim ela vai me falar aonde esta as cartas.

Lian: vem comigo.

Lian leva Shaoran para dentro do templo e então entram numa passagem que leva até o subsolo.

Shaoran: Você esteve aqui com Sakura o tempo inteiro?

Lian: Sim

Shaoran: como não senti a presença de vocês?

Lian: É que eu coloquei uma barreira dai todos que estão fora da barreira não poderão sentir a presença de quem esta dentro.

Shaoran: Entendi.

Lian: Sakura esta atrás dessa porta.

Shaoran: Eu entrarei sozinho, pois se ela saber que estamos junto ela não vai me falar aonde estão as cartas.

Lian: Esta bem.

Shaoran entra na sala e vê Sakura sentada no chão amarada e chorando, ao ver Sakura naquele estado Shaoran sente uma raiva crescendo em seu corpo, mas se controlou, pois precisa salvar Sakura.

Sakura ao ver Shaoran começa a chorar mais ainda, Shaoran se aproxima dela se ajoelha e a abraça.

Sakura chorando: Sabia que você viria me salvar Shaoran.

Shaoran falando baixo no ouvido dela: Eu estou aqui eu vou tirar você desse lugar, troce suas cartas também.

Sakura ainda chorando muito: Não tenho como usar as cartas Lian pegou minha chave.

Shaoran fica um pouco em silencio e fala no ouvido de Sakura: Aguenta mais um pouco aqui vou pegar sua chave e volto o mais rápido possível para liberta-la.

Sakura: Esta bem, mas vai rápido eu estou com medo Shaoran com muito medo Lian não para de dizer que vai me matar para eu não interferir com vocês dois.

Shaoran ainda falando baixo no ouvido de Sakura para Lian não ouvir: Você não esta interferindo em nada quem esta interferindo é ela é você quem eu quero e mais ninguém.

Sakura mais calma, mas ainda chorando: E Tomoyo?

Shaoran: Isso não é lugar para nós conversarmos sobre isso, eu gosto de Tomoyo, mas como amiga do mesmo jeito que Eriol gosta de você e o que aconteceu foi por puro impulso.

Shaoran se levantando: Eu já volto.

Shaoran sai da sala aonde estava Sakura e fecha a porta e se encontra com Lian.

Lian: E ai conseguiu saber aonde esta as cartas?

Shaoran: Ainda não, primeiro preciso da chave que você pegou dela, pois só com a chave da para abrir o livro e só Sakura pode abrir, aonde esta a chave?

Lian hesita em um pouco em falar, mas acaba falando aonde ela escondeu a chave: Eu dei para um vendedor na Bird Streed

Shaoran: O que você deu para um vendedor da Bird streed.

Lian: Sim não queria que ela usasse a magia dela para nos prejudicar.

Shaoran bravo: Você é muito burra mesmo sem a chave não tem como tirar as cartas de dentro do livro.

Shaoran se direciona para saída do esconderijo que tinha de baixo do templo.

Lian: Aonde você vai Shaoran?

Shaoran: Procurar a Chave de Sakura.

Shaoran termina de falar e sai do templo, já era passada do meio dia e Shaoran estava andando pelas ruas de Hong-Kong até que acha um lugar que era familiar para ele era um terreno que ficava escondido, pois estava cercado por prédios e nesse terreno tinha um posso destruído, Shaoran entra nesse terreno e se senta numa parte do poço e ainda esta em pé.

Shaoran pensando: Aqui é aonde Sakura teve sua primeira batalha aqui em Hong-Kong , teve que lutar com aquela maluca que era apaixonada por Clow.

Shaoran da uma risada e fala para si mesmo: Depois que terminar tudo isso vou tirar satisfações com o Eriol dessa historia de as ex dele ficar querendo ir atrás de Sakura pensando que é ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

A temporada ja esta na reta final o próximo capitulo provavelmente sera o ultimo, mas não se preocupem é só a temporada e se preparem para próxima pois vai ter muitas surpresas que sei que vocês vão gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.