Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 26
Capítulo 26 Sentimentos confusos


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo acontecera o imaginável se é assim que posso dizer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/26

Capitulo 26

Sentimentos confusos

Meilin acorda e desse para ir a cozinha começar a preparar o café da manha já que ela tinha acordado muito cedo, ao descer vê que Eriol e Shaoran estavam dormindo sentados na mesa e Meilin vai até eles para acorda-los só que é interrompida.

Nakuro: Deixa eles dormirem mais eles passaram a noite tentando ler esse livro.

Meilin: Mas assim na mesa é muito ruim, não é melhor leva-los para cama?

Nakuro: Eriol, já é acostumado e acho melhor não acorda-los.

Meilin: Esta bem, mas o que você esta fazendo acordada tão cedo?

Nakuro: Eu e Yukito acostumamos acordar cedo de manha.

Meilin: Então cadê Yukito?

Nakuro: Foi até o mercado comprar o que falta para fazer o café da manha e agora estou indo começar a fazer com o que tem.

Meilin: Então deixa que eu a ajudo daqui a pouco Tomoyo esta acordando e aquelas duas bola de pelo também Sakura já dorme até tarde.

Se passa algumas hora todos já estavam acordados Eriol e Shaoran estavam acordando e só que Sakura ainda continua a dormir.

Shaoran: Cadê Sakura?

Kero: Adivinha dormindo como sempre, ela nunca vai aprender a acordar cedo e é bom você ir se acostumando, pois vai ser seu dever acordar ela não mais meu.

Shaoran só da uma olhada para Kero e sobe as escada e vai até o quarto aonde estava Sakura, ele entra no quarto e vê que sua flor estava dormindo um sono bem leve.

Shaoran vai até a cama e se senta ao lado dela e tira os cabelo que estavam em seu rosto e pensa: Como você cresceu ainda me lembro da primeira vez que você esteve aqui em Hong Kong, nós ainda éramos rivais mas minha mãe tinha gostado de você, eu prometo que tudo isso acabara e nós voltaremos para o Japão e nos casaremos.

Sakura acorda e olha para Shaoran que logo se levanta da cama todo vermelho e se vira de costas.

Sakura: O que você estava fazendo?

Shaoran: Estava olhando você dormir, parecia um pequeno anjo.

Sakura da um sorriso e se levanta da cama.

Sakura: Que horas são agora?

Shaoran: São dez horas já.

Sakura: Por que não me acordo mais sedo?

Shaoran: Eu também acordei a recém é melhor nós descermos o café já esta pronto.

Sakura: Vai indo só vou me trocar e já desço.

Todos já estavam sentados na mesa comendo o que Nakuro e Meilin tinham preparado.

Tomoyo: Vocês descobriram alguma coisa no livro?

Eriol: Nada ainda, mas vou passar a tarde tentando descobrir alguma coisa no livro e vou precisar de sua ajuda Meilin.

Nakuro: não se esqueça que vai sair um pouco comigo ante

Eriol: Não se preocupa Nakuro, poderá me ajudar Meilin?

Meilin: Esta bem, mas e Shaoran vai fazer o que?

Shaoran: Vou atrás de Lian.

Sakura: Eu vou junto.

Shaoran levantando um pouco a voz: Não você ficara aqui eu irei sozinho.

Sakura: Mas por quê?

Shaoran: Por que sim eu a encontrarei e não quero ninguém junto.

Sakura se levantando e já com lagrimas nós olhos: Você sabe muito bem o que ela quer e indo atrás dela você só estará facilitando para que ela consiga.

Dai Sakura sai da sala chorando e vai para o quarto e se tranca.

Tomoyo: Deixem que eu vou lá falar com ela.

Tomoyo sai da mesa e vai em direção ao quarto onde Sakura estava.

Tomoyo batendo na porta: Sakura sou eu Tomoyo abre a porta.

Se passa alguns segundos e Sakura abre a porta.

Tomoyo se sentando ao lado de Sakura: Por que você esta assim Sakura?

Sakura: Shaoran que ir atrás de Lian mesmo sabendo que ela quer ele, eu estou muito preocupada com o que possa acontecer.

Tomoyo: Na verdade ele esta muito preocupado com você, pois Lian quer ele e para isso ela vai querer eliminar você Sakura, mas não se preocupe pois nós viemos todos junto para ajudar e todos nós vamos voltar para Hong-Kong e cobrar o que ele nos prometeram.

Sakura: E o que eles nós prometeram?

Tomoyo: Já esqueceu que eles nos pediram em casamento?

Sakura: Claro que não, foi um dos momentos mais felizes da minha vida.

Tomoyo: Eu sei, pois também foi um dos meus, mas lembre-se Shaoran te ama e ele não vai trocar você por ninguém principalmente por uma maníaca descontrolada.

Sakura: Você tem razão Tomoyo, agora vou dormir um pouco para ver se esqueço um pouco essa historia.

Sakura termina de falar e se passa alguns minutos Sakura pega no sono e Tomoyo sai do quarto e vai até a sala para deixar Sakura dormir. Ao chegar na sala vê que Shaoran estava sozinho.

Tomoyo sentado do lado dele: Cadê todos?

Shaoran: Nakuro saiu com Eriol, Yukito levou Kero e Spinel dar uma volta e Meilin foi atrás deles e Sakura como é que ela esta?

Tomoyo: Ela esta bem, agora esta dormindo.

Shaoran: Tomoyo?

Tomoyo: O que?

Shaoran: Quero lhe pedir desculpa por aquela noite na empresa.

Tomoyo: Mas por que pedir desculpas você só me ajudou naquele momento em que eu estava triste pela morte de minha mãe.

Shaoran: Mas você não sentiu nada naquele momento?

Tomoyo abaixando a cabeça: Eu não sei eu estava muito triste.

Shaoran levanta a cabeça de Tomoyo olha bem nos olhos dela e vai ao encontro de seus lábios e da um beijo em Tomoyo, só que nesse momento Sakura aparece no fim da escada aonde se da para ver bem a sala, ao ver o cena de Shaoran e Tomoyo Sakura começa a chorar só que em silencio e vai correndo para o quarto.

Tomoyo empurrando Shaoran e deixando as lagrimas saírem dos olhos: Desculpa Shaoran eu não poderia ter feito isso com Sakura.

Shaoran: Tomoyo espera eu quero me…

Só que Tomoyo se levanta e sai correndo da sala.

Shaoran pensando e colocando a mão no rosto: O que foi que eu fiz, Tomoyo me desculpe.

Se passa alguns minutos Shaoran sai da sala e vai até o quarto aonde esta Sakura.

Sakura ouvindo batidas na porta: Quem é?

Shaoran: Sou eu Shaoran posso entrar?

Sakura: Sim

Shaoran entra no quarto e se senta ao lado de Sakura: Me desculpa Sakura.

Sakura: Por que esta me pedindo desculpas?

Shaoran: Por nada só me desculpa.

Sakura: Cadê todos?

Shaoran: foram dar uma volta.

Sakura: E Tomoyo?

Shaoran: Não sei ela passou na sala e não sei aonde ela foi.

Sakura: Sabe Tomoyo é minha melhor amigas desde o tempo que conheci e ela sempre será minha amiga ou melhor uma irmã não importa o que aconteça.

Shaoran: Por que falou isso?

Sakura: Por nada, o que você acha de Tomoyo?

Shaoran: Por que você me fez essa pergunta?

Sakura: Por nada, ela é minha melhor amiga e como vou ser sua noiva quero saber o que você acha dela.

Shaoran: Tomoyo é uma ótima pessoa sempre querendo ajudar todo mundo ela me ajudou muito a descobrir o verdadeiro sentimento que eu tinha por você eu devo muito a ela, e ainda ela é uma das mulheres mais bonitas que conheço é inteligente meia louquinha em algumas coisas como quando vai te filmar e algumas outras qualidades mas todas boas.

Sakura de cabeça baixa: Você tem algum sentimento por ela? Você a ama?

Shaoran pensando na pergunta e no que tinha acontecido antes entre ele e Tomoyo: Por que dessas pergunta sobre Tomoyo?

Sakura já chorando: Eu vi vocês dois se beijando antes.

Shaoran ao ouvir isso sentiu come se tivessem cravado uma espada em seu coração.

Sakura: Você a ama?

Shaoran: Não Sakura eu amo você quero ficar ao seu lado até o ultimo segundo de minha vida.

Sakura: Então por que beijou Tomoyo?

Shaoran: Não sei, foi só por causa do momento sobre o que nós estávamos conversando.

Sakura: E o que vocês estavam conversando?

Shaoran: Sobre o que tinha acontecido na empresa.

Sakura: Vocês se beijaram aquele dia também?

Shaoran: Não, mas quase.

Sakura pega e se levanta da cama e sai correndo em direção a porta.

Shaoran: Só quero que saiba que não precisa ficar brava com Tomoyo ela não teve culpa e não importa o que você decidir eu sempre te amarei não importa o que aconteça não importa se a sua decisão seja que eu tenha que ficar longe de você mas lembre-se que eu sempre te amarei mais que tudo e todos.

Sakura segurando a maçaneta da porta: Shaoran eu te amo muito não adianta eu falar que não o amo, pois ia estar mentindo para você e para meu coração e Tomoyo por incrível que pareça eu não consigo ficar brava com ela sempre me ajudou em tudo ela é como uma irmã para mim.

Dai Sakura sai correndo pelo corredor e ao descer as escadas e se da de cara com Tomoyo elas se olham nos olhos que dava para ver que as duas tinham chorado bastante só que nenhuma fala nada Sakura vai em direção a porta de saída da mansão, Tomoyo só vê Sakura saindo da casa e continua a subir as escadas e vai em direção ao quarto de Sakura, ao entrar se depara com Shaoran.

Tomoyo: Desculpa não sabia que você estava aqui.

Shaoran: Não espera preciso falar com você.

Tomoyo: O que você precisa falar comigo?

Shaoran: Ela nos viu Sakura já sabe o que aconteceu.

Tomoyo: Eu sei vi ela descendo as escadas.

Shaoran: Ela falou alguma coisa?

Tomoyo: Não falou nada.

Shaoran: Sakura não esta brava com você não se preocupe não precisa ir embora e deixar uma carta em cima da cama dela se você fizer isso dai sim ela não vai gostar.

Tomoyo: Mas como vou ficar aqui com vocês depois do que aconteceu como olharei para sua cara a de Sakura e principalmente a de Eriol.

Shaoran: Vamos esquecer tudo que aconteceu vamos viver como sempre vivemos antes desse acontecimento.

Tomoyo: Não tem como eu esquecer disso e eu terei que contar para Eriol.

Shaoran: Eu sei disso por isso que logo que ele chegar eu falarei com ele.

Tomoyo: Obrigada eu falarei com Sakura.

Shaoran: Não importa o que eles decidem quero que sempre seremos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
A minha intenção não era ter acontecido isso era ter acontecido uma coisa muito diferente muito diferente mesmo até o titulo era ao contrario só que fui escrevendo quando li para revisar saiu isso.
lembrem-se, Nesse mundo não existem coincidências. Só há o inevitável. * Kaho Mizuki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.