Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 25
Capítulo 25 Tudo Começa e Se Revelar


Notas iniciais do capítulo

este capitulo aparece o que foi que aconteceu com a família Li



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/25

Capitulo 25

Tudo Começa e Se Revelar

A noite todos tinham dormido tranquilamente até Sakura que estava muito preocupada com o que Shaoran iria fazer no dia seguinte.

Ao amanhecer todos se encontraram no restaurante do hotel para tomarem o café da manha e planejar o que iam fazer durante a tarde.

Nakuro: O que vamos fazer hoje?

Shaoran: Vocês todos estão livres para visitarem Hong-Kong Meilin levara vocês nos melhores lugares, no momento ela não vai me acompanhar, pois não tem muito o que fazer já que ela não possui magia.

Sakura: E você vai fazer o que?

Shaoran: Eu vou para a mansão para ver se descubro alguma coisa e Eriol queria saber se você poderia me ajudar, pois você tem mais experiência que nós e provavelmente se tiver uma presença antiga que seja desconhecida para nós você pode reconhece-la.

Eriol: Claro que eu vou, mas você sabe o que ou quem poderia ter conseguido fazer aquilo com sua família?

Shaoran: Eu e Meilin quando estávamos presos nós conversamos sobre isso e tudo que nós aprendemos e lemos e nada poderia ter matado toda minha família e ainda reunidos exceto por uma coisa.

Tomoyo: Que coisa?

Meilin: É o espirito de um demônio.

Shaoran: Esse espirito foi trancado a muitos anos atrás por uns magos de minha família, só que não pode ser ele, pois para liberta-lo precisaria saber a magia que continha num diário que os magos tinham escrito e a localização desse diário só quem sabia era minha mãe e os ancião.

Meilin: E outra coisa né Shaoran a pessoa tem que ser muito burra para liberta-lo pois as consequências são terríveis.

Eriol: Quais são as consequências?

Shaoran: O demônio entrara em seu corpo e sua magia ficara quase dez vezes mais forte que a sua normal.

Sakura: Mas isso não parece ser um problema, pois a pessoa vai ficar mais forte.

Meilin: É, mas só que você fica forte até o Demônio dominar seu corpo dai depois você morre e o demônio fica controlando seu corpo.

Eriol: Nossa isso é péssimo.

Shaoran: Mas não se preocupem que nem eu disse os únicos que sabiam como liberta-lo era os ancião e minha mãe.

Nakuro: vamos mudar de assunto então nós estamos livres a tarde?

Shaoran: Sim.

Nakuro: Esta bem, Yukito você vai ajudar eles.

Yukito: Vai querer ajuda Shaoran sei que não posso fazer muita coisa, mas meu outro eu pode ajudar.

Eriol: Seria uma boa Yue estar la, e Kero e Spinel vão com vocês caso aconteça alguma coisa, pois não sabemos ainda o que estamos enfrentando.

Shaoran: Concordo com Eriol.

Sakura: Tudo bem vou subir tomar um banho e me arrumar.

Todos sobem para seu devidos               quartos e la se arrumam para sair, se passa algumas hora e eles dessem novamente no restaurante do hotel só que agora para almoçarem.

Shaoran: Acho melhor agora nós arrumarmos as malas, pois vamos ficar la na mansão Li.

Yukito: Mas a policia não esta investigando a casa?

Meilin: Não ela já esta liberada, já acabaram as investigação o delegado me ligou hoje de manha logo que subimos do café.

Tomoyo: E descobriram algo?

Meilin: O delegado disse que não conseguiram descobrir, ele disse que os assassinos não deixaram nenhuma pista.

Shaoran: Eu não fico impressionado por eles não terem achado nada, pois tenho certeza que foi alguém com uma magia muito forte.

Eriol: Concordo com você.

Todos terminaram de almoçar e cada um se dirigiu para seus destinos, Nakuro, Sakura, Tomoyo e Meilin foram dar umas voltas pela cidade, já Shaoran, Eriol e Yukito foram para a mansão Li aonde iam procurar alguma pista de quem tenha feito os assassinatos da família Li, Kero e Spinel foram junto com as meninas para que se precisasse caso se quem tinha feito aquilo com a família Li tentasse atacar Meilin ou alguma das meninas.

Eriol: É somos só nós aqui na casa, o que aconteceu com os empregados?

Shaoran: Estão todos dispensados, eles eram muito fieis a família sabiam de que alguns membros usavam magia, eu achei melhor que eles tirassem um tempo de folga para descansarem e também para não colocar eles em risco.

Eriol: Então vamos começar a procurar e ver se achamos alguma coisa que explique o que aconteceu com sua família.

Yukito: Agora deixarei meu outro eu ficar em meu lugar, pois ele ajudara muito mais que eu.

As horas iam se passando, Meilin já tinha levado as meninas em vários pontos turísticos, Shoppings e praças de Hong-Kong e Shaoran e os outros já tinham revirado quase toda a mansão e não tinham achado nada que explica-se o que tinha acontecido com sua família, Shaoran e Yue estavam na sala sentados conversando.

Yue: Nós já reviramos toda a casa e não achamos nada.

Shaoran: É verdade, mas cadê Eriol já faz um tempo que não vejo ele.

De repente Eriol aparece segurando um livro numa das mão e uma carta lacrada na outra.

Eriol mostrando o livro e a carta para Shaoran e Yue: Shaoran eu estava na sala que era de sua mãe ai achei esse livro numa estante ao pegar caiu essa carta e dentro, ela esta lacrada e tem o seu nome escrito nela e esse livro parece bem antigo, pois a capa dele é feito com couro de animal.

Shaoran pegando o livro da mão de Eriol: Eu conheço esse livro minha mãe já me mostrou uma vez, eu não posso acreditar esse é o livro que explica como libertar aquele espirito do demônio.

Eriol entregando a carta para Shaoran: Le essa carta deve ter alguma coisa escrita que possa nos ajudar.

Shaoran abre a carta e começa a ler em voz alta para Yue e Eriol ouvirem.

Carta

Oi Shaoran se você estiver lendo essa carta é porque eu e suas irmão estamos mortas

ou até a família inteira, mas agora vou contar o que aconteceu desde o inicio.

Tudo começo quando Sakura derrotou facilmente Lian naquele ano que vocês estavam

pelo mundo atrás de ajuda, uma mês depois ela resolveu entrar no treinamento da família,

só que ela estava tão obcecada em derrotar Sakura achando que você assim ia ficar com ela

só que no treinamento ela não estava se dando muito bem, mas aguento os quatro anos.

Durante esse tempo que ela ficou no treinamento conversei com os ancião muitas vezes

até que chegou um mês para você se formar ai os ancião vieram falar comigo e avisar que

iam aceitar você e Sakura juntos mas tinham que se casar logo para você receber o seu direito de Líder do Clã Li,

só que Lian ficou sabendo e por algum motivo ela sumiu durante uma sema inteira e no dia que

completou uma semana ela apareceu bem diferente e começou a atacar nossa família só que

depois de um tempo nós descobrimos que ela tinha descoberto aonde o Livro que libertava o

demônio de Jade estava e assim ela conseguiu liberta-lo ela tinha já o conhecimento dos poderes que

ia ganhar dele só não sabia das consequências.

Ela já deve estar chegando aqui vou falar rápido, nesse livro tem também o feitiço de como prender o

Demônio de Jade de novo, pede ajuda para a reencarnação de Clow ele provavelmente entendera como

Fazer essa magia.

Tenho certeza que vocês iram conseguir, pois já lutaram batalhar piores.

Um beijo e um abraço de sua mãe e suas irmãs adeus filho e lembre-se nós sempre te amamos.

Ielan Li.

Eriol: Vamos para cozinha Yue acho que Shaoran que ficar sozinho um pouco.

Shaoran entregando o livro: Leve isso acho que você é o único de nós que conseguira usar essa magia.

Eriol pegando o livro: Esta bem, vou la preparar um Chá para você.

Eriol e Yue vão para cozinha e Eriol começa a preparar o chá.

Eriol: Nunca vi Shaoran assim, agora ele deve estar chorando, ele só não chorou antes, pois ele é muito orgulhoso e se chorasse na nossa frente ele ia achar que nós íamos achar ele um fraco.

Yue: Mas Clow você acha que vai conseguir usar essa magia?

Eriol rindo: Não sei mas tenho que tentar, você ainda continua me chamando de Clow após todos esses anos.

Yue: Desculpa.

Eriol: Não precisa se desculpar isso mostra que você gostava muito dele.

Yue: Acho melhor eu voltar e ser Yukito e assim você explica tudo o que aconteceu para ele.

Yue volta a ser Yukito e Eriol conta tudo o que aconteceu para ele e depois vão até a sala levar o chá para Shaoran e se passa mais alguns horas as meninas voltam do passeio e Eriol conta tudo o que descobriram para elas.

Kero: Aquela encrenqueira Sakura já derrotou ela uma vez e vai derrota-la de novo.

Spinel: Calma Kero agora ela não é mais a mesma e provavelmente nem deve ser mais ela.

Shaoran: Spinel tem razão, você Eriol já conseguiu descobrir alguma coisa no livro?

Eriol: Dei uma rápida olhada nele e vi muitas palavras num dialeto antigo que vou tem que traduzir.

Sakura: Acho melhor nós irmos dormir já esta tarde.

Eriol: Vocês podem ir eu vou ficar mais um pouco analisando o livro.

Shaoran: Eu ficarem aqui com Eriol para ajudar, Meilin pode mostrar os quartos, por favor?

Meilin: sim, venham comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Esse capitulo não foi muito grande mas era para esclarecer o que tinha acontecido com a família Li.

Acharam que eu ia esquecer a Lian ela disse que não ia desistir de Shaoran então ai esta ela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.