Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 24
Capítulo 24 Péssimos Momentos


Notas iniciais do capítulo

Aqui Acontecera alguns problemas com o grupo e com a policia o resto para saber é só ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/24

Capitulo 24

Péssimos Momentos

O grupo acaba de almoçar e eles pegam um taxi e vão em direção a mansão do clã Li.

Ao chegar a mansão eles veem que tinha algumas viaturas da policia estacionada na frente da mansão.

Yukito: Eles devem estar ainda revistando a casa para ver se encontram alguma pista de quem é o assassino.

Spinel colocando a cabeça para fora da bolça de Tomoyo: Shaoran você acha que devemos ir ou esperar eles saírem?

Nakuro: Acho melhor nós irmos, pois uma hora ou outra os dois vão tem que falar com a policia.

Shaoran: Então vamos.

O grupo entra no portão da mansão e vai até a porta até que um policial chama eles.

Policial: Quem são vocês e o que estão fazendo aqui?

Shaoran: Eu sou Shaoran Li e ela é Meilin Li.

Policial: Shaoran e Meilin Li finalmente nós os encontramos me acompanhem.

Meilin: Vai nós levar aonde?

Policia: Vocês estão detidos, são os principais suspeitos do assassinato que aconteceu aqui.

Sakura já chorando: Não, você não pode leva-los eles não são culpados eles estavam no Japão com nós.

Policial: É melhor vocês saírem daqui se não levo vocês presos também.

Sakura: Pode me levar eu não estou nem ai.

Shaoran: Sai daqui Sakura.

Tomoyo: Sakura vem comigo, Shaoran não se preocupa vou chamar a Kiyoko a advogada da empresa para tirar vocês da cadeia.

Nesse momento Sakura se solta da mão de Tomoyo e corre para atrás de uma arvore.

Sakura: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO. LIBERTE-SE. TEMPO.

Nesse momento todos os policiais que estavam na casa ficam paralisados com a magia do tempo e Sakura sai de onde ela estava e se reúne aonde o resto do grupo estava.

Shaoran: Por que vez isso Sakura?

Sakura: Agora nós podemos sair.

Shaoran: desfaz essa magia eu nós vamos ir com eles.

Sakura chorando: por que? se vocês não fizeram nada.

Yukito falando para Sakura: É melhor eles irem, pois se eles fugirem dai sim a policia vai achar que eles são os culpados, agora vamos para um hotel você toma um banho e descansa.

Sakura: Esta bem.

Sakura desfaz a magia e todos os policiais voltam ao normal.

Shaoran falando para o policial: Antes de nós irmos Meilin e eu podemos ir ver o tumulo de nossa família?

Policial: Esta bem, mas só cinco minutos.

Eriol: E nós vamos procurar um hotel para ficarmos aonde possamos descansar.

Shaoran para e se ajoelha na frente do tumulo onde estava sua mãe e suas irmãs já Meilin foi até aonde estava a mãe e o pai dela.

Shaoran pensando de olhos fechados: Mãe, irmãs não se preocupem eu descobrirei quem é que fez isso com vocês e me vingarei, tenho uma noticia boa para lhe falar, infelizmente vocês não puderam estar na festa de formatura, lá eu pedi Sakura em casamento e ela aceitou, infelizmente vocês não vão poder ir na cerimonia, mas ainda temos que marcar.

Policial: Vamos temos que ir até a delegacia o delegado que falar com vocês.

Shaoran falando para o policial: Já estamos indo.

Shaoran voltando a virar para o tumulo de sua família: Agora tenho que ir, mas eu volto.

Meilin: Vamos Shaoran o policial esta nos esperando.

Meilin e Shaoran saem do cemitério da família que ficava nos fundos do terreno atrás da mansão e entram na viatura da policia e se dirijam a delegacia para encontrar o delegado.

Sakura: Ai ai ai, Tomoyo esse hotel é muito caro, vamos em outro.

Tomoyo: Sakura não se preocupa usa o cartão que Shaoran lhe deu, vocês tem como pagar muito bem um hotel desses sim, esqueceu que Shaoran esta no cargo mais auto na Brinquedos Daidouji? E ainda esse hotel é muito seguro e é o que mais estamos precisando agora é de segurança.

Balconista do hotel: Então senhoras vão queres ficar em qual suíte?

Tomoyo: A presidencial por favor.

Sakura: Queeee essa é a mais cara.

Tomoyo falando para balconista: quantas suítes presidenciais tem disponível agora no hotel?

Balconista: Estamos com quatro disponível.

Tomoyo: Então vamos querer três.

Balconista: Para quantos dias?

Tomoyo: Nós não sabemos quantos dias vamos ficar então tem como nós ficarmos até nos decidirmos ir em bora?

Balconista: Claro, mas vai ter uma taxa para acrescentar.

Tomoyo: Tudo bem então.

Tomoyo sai do balcão e vai aonde se encontrava o resto do grupo.

Tomoyo: Pronto já fiz nossas reservas.

Yukito: Eu e Nakuro vamos procurar um hotel mais barato, pois não somos que nem vocês que tem como pagar um hotel desse porte.

Tomoyo: Não se preocupem eu já reservei a suíte dos dois e vai ser por conta tudo minha e do Eriol.

Nakuro: Mas não é muito caro?

Eriol: Sabe que lhe considero como minha filha então vamos dizer que isso é um presente de pai para filha.

Nakuro pulando no pescoço de Eriol e gritando: Obrigada papai.

Na delegacia Shaoran e Meilin estavam sentados na sala do delegado esperando por ele.

Delegado entrando na sala: Então os dois são Shaoran e Meilin Li, nós estávamos procurando pelos dois faz quadro dias desde que soubemos que eram os únicos que não foram mortos e vocês passaram a ser nossos principais suspeitos.

Meilin: De que merda você esta falando como nós ia matar nossa própria família?

Shaoran: Se acalma Meilin já vamos esclarecer isso.

Delegado: Vou fazer umas perguntas e quero que vocês me respondam.

Shaoran: Tudo bem.

Delegado: Aonde vocês estavam no dia do acontecimento?

Shaoran: Eu e Meilin estávamos em Tomoeda, Japão, moramos la a cinco anos.

Delegado: Não mentem para mim.

Shaoran: Não estamos mentindo.

Delegado: No que você trabalha senhor Shaoran?

Shaoran: Sou presidente da Brinquedos Daidouji, eu fique responsável pela empresa pois a dona qué se dedicar a música e a moda.

Delegado surpreso: Então você é o presidente da poderosa multinacional Brinquedos Daidouji, tem como provar isso?

Shaoran: Sim, a Mulher que estava com nós a morena é Tomoyo Daidouji dona de 95% das Brinquedos Daidouji pode pedir para o policial que nos troce.

Delegado: E quem é o dono dos outros 5%?

Shaoran: Sakura Kinomoto, minha futura esposa, ela ganhou os 5% da empresa, pois a mãe dela era a melhor amiga de Sonomi Daidouji e ela fez questão de deixar 5% para Sakura, isso já é uma longa historia.

Delegado: E eu poderei falar com elas?

Shaoran: Isso o senhor tem que pedir para elas, para ver se elas aceitam falar com o senhor, elas daqui a pouco vão estar aqui na delegacia com nossos advogados.

Delegado: Esta bem, você senhora Meilin Li, trabalha no que?

Meilin: Eu sou a Psicóloga da cede da empresa.

Delegado: A Brinquedos Daidouji?

Meilin: Sim.

Delegado: Por que vocês não trabalhavam para a empresas da família de vocês?

Shaoran: Nossa família é bem tradicionalista então eu fui expulso da família, pois me recusei a me casar com a noiva que me escolheram e voltei para Tókyo por Sakura.

Meilin: Eu tinha ido para Tomoeda para acompanhar Shaoran e acabei ficando para estudar, mas quando os anciões achassem um noivo para mim ia voltar para cumprir com minhas obrigações.

Eriol: Tomoyo já conseguiu ligar para a advogada?

Tomoyo: sim, mas ela não vai poder vir, pois tem compromissos da empresa para resolver mas passou o numero de uma amiga dela que trabalha aqui em Hong-Kong e ela me disse que essa advogada é uma das melhores que ela já conheceu.

Eriol: E já conseguiu valar com essa advogada?

Tomoyo: Sim, nós vamos agora no escritório dela que não fica muito longe daqui e depois vamos para delegacia.

Eriol: Eu ficarei, vão só vocês duas depois encontro vocês na delegacia.

Tomoyo: Esta bem.

Sakura entrando no quarto: Tomoyo Sua advogada vai vim?

Tomoyo: Ela não vai poder vim, pois tem muitos compromissos na empresa, mas ela deu o endereço de uma amiga dela nós estamos indo la agora.

Sakura: Então vamos.

Tomoyo: Vamos, Eriol disse que vai nos encontra depois na delegacia.

Sakura e Tomoyo saem do quarto aonde ficam só Eriol, Kero e Spinel.

Spinel: Por que será que Tomoyo pegou o hotel mais luxuoso da cidade e os melhores quartos do hotel, nunca vi ela fazer isso ela ia nos hotel em nossas viagens e se contentava com qualquer quarto.

Eriol: Spinel você tem razão Tomoyo não liga muito para todo esse luxo, mas ela fez isso por que teme pela segurança de Sakura, pois nada impede de que os que fizeram aquilo com a família Li venham atrás de Shaoran e Meilin e ainda por cima se descobrirem que Sakura é noiva de Shaoran eles vão querer pegar Sakura também.

Kero: Você tem razão Eriol, não é melhor que eu e Yue ficamos sempre junto com Sakura.

Eriol: Não precisa de toda essa segurança vamos deixar Yukito e Nakuro se divertirem aqui em Hong-Kong, por isso você e Spinel vão ficar cuidando de Sakura e Tomoyo.

Kero: Por que é que eu sempre tenho que ficar com o trabalho duro enquanto aquele outro não faz nada.

Eriol rindo: Em todos esses anos você nunca perdeu esse ciúmes do Yue.

Kero bravo: Não é ciúmes é que  Clow e Sakura só dão moleza para o Yue.

Eriol: Vocês dois não saem daqui estou indo até a delegacia.

Tomoyo: Aqui deve ser ao escritório da Ning vamos entrar.

Sakura: vamos quero tirar Shaoran logo daquele lugar.

As duas entram no escritório e vão até a mesa da secretaria.

Secretaria: Oi Posso ajudar vocês?

Tomoyo: Sim, a Senhora Ning se encontra?

Secretaria: Sim, quem são vocês?

Tomoyo: Eu sou Tomoyo Daidouji e ela e Sakura Kinomoto.

Secretaria: Venham comigo a senhora Ning já esta esperando por vocês.

Dai as duas seguiram a secretaria até uma sala e entraram.

Ning: Oi Tudo bem eu sou a Ning.

Tomoyo: Oi, eu sou Tomoyo Daidouji e essa é minha amiga Sakura Kinomoto.

Ning: Estava esperando por vocês, a Kiyoko já me falou do caso de vocês e me explicou o que esta acontecendo e já tomei algumas providencias.

Sakura: Muito Obrigada.

Ning: Agora eu preciso de alguma coisa que prove que o Senhor Shaoran Li e Meilin Li tiveram todo esse tempo no Japão, a Kiyoko me disse que você Tomoyo gosta de filmar seus amigos e sempre esta filmando eles, por um acaso a senhora teria esses vídeos aqui?

Sakura e Tomoyo se olham com umas caras meio de assustadas.

Tomoyo: A senhora pode dar uma licença, por favor, é que quero conversar com Sakura se ela libera, por causa que esses vídeos praticamente e toda nossas vidas e não aparece só nós duas mas nós como outros amigos e familiares que não sei se iam gostar que pessoas desconhecida ficassem olhando as nossas vidas particulares.

Ning: Esta bem eu vou dar uma saída podem ficar a vontade.

Dai Ning sai da sal dela e deixa Sakura e Tomoyo sozinhas para conversarem.

Sakura: Tomoyo e agora o que vamos fazer você tem algum vídeo que não seja de nós usando magia?

Tomoyo: Eu tenho, mas a maioria e de vocês usando magia, mas tem algumas que é com você e o Shaoran juntos.

Sakura: Acho que essas iam servir.

Tomoyo: Então eu vou lá no hotel buscar as filmagens e você e Ning vão para a delegacia.

Sakura: Esta bem.

Tomoyo e Sakura chamaram a Ning.

Ning: Vocês vão poder mostrar as filmagens?

Sakura: Sim, mas só algumas.

Ning: Mas por que motivos?

Sakura e Tomoyo se olharam.

Tomoyo: Por que algumas são filmagens intimas nossas.

Sakura toda vermelha: Tooomoyoooo.

Ning rindo: Não se preocupem essas não precisa, mas as outras filmagens aparecem Meilin e Shaoran?

Tomoyo: Sim.

Ning saindo da Sala: vou pedir para minha secretaria chamar um taxi para te levar para o hotel.

Sakura falando baixinho para Tomoyo: Por que falou aquilo para ela?

Tomoyo: Não sabia o que dizer ou você preferia que eu falasse que não podia emprestar aqueles pois tinha imagens de nós usando magia?

Sakura: Não, mas é que...

Dai Ning interrompeu Sakura para avisar que os taxis já tinham chegado, Tomoyo entrou num e seguiu em direção ao hotel enquanto Sakura e Ning entraram em outro taxi e seguiram para a delegacia.

Se passa alguns minutos Ning e Sakura chegam a delegacia.

Eriol: Finalmente chegaram a delegacia, cadê Tomoyo?

Sakura: ela foi até o hotel para pegar algumas filmagens.

Eriol: essa deve ser a Sra. Ning?

Ning: Isso mesmo?

Eriol pegando na mão de Ning e dando um beijo: Prazer em conhece-la.

Ning: Obrigada, o prazer é todo meu.

Ning falando para Sakura: cavalheiro ele.

Sakura: Sim ele é Inglês.

Ning: Ele é amigo de vocês?

Sakura: Sim e futuro noivo de Tomoyo.

Se passa mais algum tempo e Tomoyo aparece com alguns vídeos.

Tomoyo: Aqui esta os vídeos.

Ning: Obrigado isso vai ajudar muito.

Delegado: Quem qué falar comigo.

Ning: Nós.

Delegado: E quem são vocês.

Ning: Eu sou a advogada contratada por Tomoyo e Sakura para libertar Shaoran Li e Meilin Li.

Delegado indo em direção a Tomoyo: Então você é Tomoyo Daidouji dona da empresa brinquedos Daidouji?

Tomoyo: Sim sou eu.

Delegado: Shaoran e Meilin trabalham para você?

Tomoyo: Sim Meilin é a psicóloga da empresa e Shaoran contratei ele para ser o presidente da empresa e cuidar tudo para mim, pois quero me dedicar a musica.

Delegado: Entendi. Sra. Ning pode me acompanhar, o resto do grupo fica aqui.

Sakura: Por que?

Ning: Por que nós vamos ver os vídeos que Tomoyo trouce e até o final do dia eles já vão estar livres.

Sakura: Obrigada.

Ning: De nada só estou fazendo meu trabalho.

A tarde se passou e o delegado estava na sala dele com Ning e desde que entraram não saíram ainda.

Eriol: Vocês duas estão a tarde nessa delegacia não querem ir dar uma volta e comer alguma coisa eu fico aqui esperando.

Sakura: Não, eu vou ficar aqui até que eles saiam.

De repente o delegado sai da sala e chama os três, Sakura, Eriol e Tomoyo entram na sala do delegado e sentam num sofá que tinha.

Ning: Eu consegui os três vão ser libertados, pois os vídeos comprovaram que Shaoran e Meilin estavam em Tókyo.

Sakura já deixando as lagrimas caírem: Obrigada, vamos tirar eles e sair logo daqui.

Ning: Espera eu e o delegado temos uma coisa para perguntar para vocês.

Tomoyo: O que é?

Ning: Em muitos de seus vídeos apareceu dois bonecos um amarelo e um preto, eles pareciam que tinham vida própria e o amarelo sempre brigava com Shaoran.

Sakura, Eriol e Tomoyo: Ai Kero e Spinel.

Delegado: É esse mesmo o nome que vocês os chamavam nos vídeos.

Os três ficaram se olhando sem saber o que falar até que Tomoyo conseguiu falar alguma coisa.

Tomoyo: Eles são dois projetos secretos da empresa nós queremos criar uns bonecos de estimação com vida própria é um robozinho com roupa de urso de pelúcia, eu já falei de mais, pois esse projeto é secreto da empresa.

Ning: Nossa eles parecem muito reais.

Tomoyo: Sim só que eles tem alguns probleminhas ainda.

Ning: me avisa quando vocês lançarem pois quero comprar um para minha sobrinha.

Tomoyo: esta bem, mas agora vamos tirar Meilin e Shaoran das celas deles.

Ai se passa alguns minutos Shaoran e Meilin aparecem na porta.

Sakura já com lagrimas nos olhos indo abrasar Shaoran: Ainda bem que vocês saíram eu não ia conseguir mais ficar um minuto longe de você.

Shaoran: Se acalma Sakura agora vamos para o hotel que quero um banho.

Se passa algum tempo eles chegam no hotel cada um se dirige para seus quartos como Meilin ainda não tinha alugado um quarto foi tomar no quarto de Eriol e Tomoyo.

Sakura estava conversando com Tomoyo no restaurante do hotel.

Sakura: E agora Tomoyo o que vamos fazer?

Tomoyo rindo: Vocês não sei eu tenho que ligar para os engenheiros da empresa e mandarem desenvolver um boneco com vida própria.

Sakura: É agora você tem um problema para resolver, mas estou preocupada com Shaoran, pois ele vai querer agora ir atrás de quem fez isso com a família dele e tenho muito medo que eles podem ser mais forte que nós.

Eriol aparecendo atrás das duas: Isso vamos saber só descobrindo quem é que matou a família deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Próximo capitulo: Os assassinos aparecem (o titulo pode mudar)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.