Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 21
Capítulo 21 O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o ultimo capitulo dessa temporada
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/21

Capitulo 21

O Casamento

Semanas se passaram desde a ultima batalha contra o Oni1 desde aquele dia não aconteceu nada de anormal, já estava chegando o grande dia do casamento de Touya e Kaho, todos estavam ajudando nos preparativos do casamento.

Sakura: Tomoyo já esta pronto o Kimono?

Tomoyo: Não, mas falta muito pouco.

Sakura: Você e Eriol vão dar o que de presente para eles?

Tomoyo: Kaho disse que não precisava dar nada, pois já estou me esforçando para fazer o kimono, mas eu, Eriol e minha mãe decidimos dar uma viagem para a Inglaterra para eles, dai eles vão poder ficar na casa de Eriol.

Sakura: Acho que meu irmão não vai gostar muito já que eles falaram que não precisava de nada, pois você já esta fazendo o Kimono para Kaho.

Tomoyo: Mas esse presente na verdade é de Eriol e da minha mãe.

Eriol: Shaoran pensa em se casar com Sakura?

Shaoran: Sim, mas quero me formar primeiro, e você?

Eriol: Eu já pensei, mas estava pensando em falar com você primeiro.

Shaoran: Por quê?

Eriol: Sakura e Tomoyo São muito amigas são praticamente quase irmãs e acho que as duas gostariam de se casar juntas, o que você acha?

Shaoran: Acho que elas iam gostar, mas que nem eu disse quero me formar e estar trabalhando num bom emprego.

Eriol: Mas tu não vai cuidar das empresas da sua família?

Shaoran: Não, os anciãos me baniram da família, só não entendo ainda por que eles não gostam da Sakura.

Eriol: Acho que é por que ela ficou com as cartas.

Shaoran: Acho melhor nós irmos encontrar as meninas, pois Sakura quer ir na Twin Bells e eu prometi que ia junto.

Kaho entrando no quarto de Sakura: Sakura posso falar com você?

Sakura: Sim, pode entrar o que você quer falar comigo?

Kaho: Eu e Touya conversamos muito ontem e nós decidimos em pedir para você levar as alianças, você aceita?

Sakura: Sim.

Kaho: Que Bom, e tem outra coisa Touya pediu se você pode levar a carta espelho junto, pois ela esta convidada.

Sakura: Queeee, a carta espelho? Como vou levar ela vai ter muita gente que não conhece magia la como vou fazer para leva-la?

Kaho: você pode dar um jeito, fala com ela para ver o que ela acha.

Sakura: Vou ver o que posso fazer, mas não sei se é uma boa ideia.

Sakura falando depois que Kaho saiu do quarto: Touya e a carta espelho são bem amigos.

Tomoyo: Também sempre que você sai de casa escondida você deixa ela e acho também que teu irmão sempre sabe diferencia as duas mesmo ele não tendo os poderes que ele tinha.

Se passaram mais alguns dias e faltava mais um dias para o casamento.

Kaho atendendo o telefone: Alo quem é?

Tomoyo: Sou eu Tomoyo pode vim aqui em casa experimentar o Kimono acabei de terminar.

Kaho: Já estou indo, antes vou buscar Sakura.

Se passou algumas horas dai Sakura e Kaho chegaram a mansão Daidouji.

Tomoyo: Que bom que vocês vieram, vamos la Kaho vai se vestir.

Kaho: Calma Tomoyo você esta muito ansiosa.

Dai e passou algum tempo Kaho já estava vestida.

Sakura: Tomoyo ela ficou muito linda.

Tomoyo: Obrigada.

Kaho: Sou eu que tenho que agradecer esse Kimono ficou ótimo.

(Link para ver o kimono achei um na net que imagino que Tomoyo ia fazer(http://4.bp.blogspot.com/_RLAiIu23kKE/TS5nMT5CybI/AAAAAAAAFCk/t9p0mg6BV3E/s320/%25E6%258C%25AF%25E8%25A2%2596.jpg ))

Tomoyo: para fazer o Kimono eu usei o tradicional vermelho e coloquei o preto, pois combina bem com a cor vermelha e por que também representa a noite já que seus poderem vem da lua, os detalhes em dourado coloquei, pois também combinam muito bem com as duas cores.

Kaho: Nossa você pensa em tudo em Tomoyo.

Sakura: Todas as Roupas que ela faz representa alguma coisa e posso garantir que conheço muito bem isso.

Já no dia do casamento todos estavam ajudando nos preparativos finais, Kaho estava na mansão Daidouji se arrumando, pois Tomoyo contratou uma equipe inteira para preparar Kaho, Touya esta na casa do seu pai se arrumando.

Sr.Kinomoto: Nem consigo acreditar que meu filho já esta se casando e saindo de casa, sua mãe deve estar muito orgulhosa.

Touya: Mas não se preocupa eu vou morar com Kaho no templo Tsukimini que não é muito longe daqui.

Sr.kinomoto sorrindo como sempre: É, mas agora é você que sai de casa e daqui algum tempo é a vez de Sakura.

Touya: Não se preocupa com isso também, pois Não vou deixar Sakura sair de casa e ainda mais com aquele moleque.

Sr.Kinomoto: Sua irmã já é grande e pode muito bem escolher o que é melhor para ela, é melhor nos já ir indo, pois já esta quase na hora já são sete horas e o casamento começa as oito.

Shaoran: Você quer mesmo fazer isso?

Sakura: Sim, mas não sei como fazer para ela ficar no casamento sem ninguém perceber.

Eriol: Usa a carta ilusão dai ninguém vai ver a carta espelho, pois ninguém vai estar pensando em ver ela.

Sakura: Vou tentar. CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO: LIBERTE-SE. ESPELHO ILUSÃO.

Shaoran: Tomara que da certo.

Sakura: Espelho você esta convidada para o casamento de Touya dai para aqueles que não possuem magia menos Touya eu usei a carta ilusão para você não aparecer.

Espelho: Ai eu não tenho nada para dar para ele.

Sakura: Mas não precisa, ele gostara se você estiver la.

Espelho: mas ele já me deu tantas coisas.

Sakura: Mas como vamos achar um presente para você dar agora? Falta meia hora para começar o casamento.

Tomoyo pegando o celular: deixem comigo. O que você gostaria de dar para ele?

Espelho: Esses dias ele me contou as lembranças que ele tinha da mãe e o significado do nome da mãe que é cravos, dai eu queria dar um buque de flor de cravos para ele saber que mesmo a mãe não estando viva ela esta aqui vendo esse episodio da vida dele.

Tomoyo: Isso não vou poder conseguir que vai poder é Sakura.

Sakura largando uma lagrima: Vou conseguir essas floris para você.

Sakura encontrando o báculo numa carta: FLORES.

Dai cai um monte de flores de cravos elas ajuntam e amaram um laço para prender as flores.

Eriol: vou chamar Touya.

Se passa alguns minutos Eriol aparece com Touya.

Eriol: É melhor nós deixarmos os dois sozinhos.

Dai todos saem do lugar onde estavam que era perto do lago do templo e ficou só Espelho e Touya.

Espelho: Aqui isso é meu presente de casamento para você, eu quis lhe dar essas flores para dizer que mesmo sua mãe não estando viva ela esta aqui com você nesse momento que é especial.

Touya pegando as flores: Muito Obrigado, você ficara para o casamento?

 Espelho: Sim

Touya: Obrigado.

Se passa mais alguns minutos e o casamento começa Kaho aparece no templo vestindo o Kimono que Tomoyo vez para ela Touya estava na frente da mesa do padre e os padrinhos estavam um pouco mais atrás junto com Sakura carregando as alianças.

Touya falando para Eriol: Nossa Tomoyo é ótima para fazer roupas, esse quimono ficou incrível.

Eriol: devo concordar com você essa vez ela se superou, ela trabalhou para terminar ele dia e noite nesses três últimos dias nem para sair comigo ela saiu conversamos sobre isso depois, mas agora se prepara, pois ela já esta vindo.

Dai Kaho antou até Touya e parou do lado dele e o padre começou a cerimonia. Todos os convidados estavam na igreja e num canto estava a carta espelho assistindo.

Já tinha se passado uma hora e meia desde que a cerimonia começou e já estava no final.

Padre: Se tem alguém aqui que tem alguma coisa que impeça esse casamente fale agora ou cale-se para sempre.( não sei se isso ta certo)

Todos que estavam presentes:...............( isso quer dizer que ninguém falo nada)

Padre: Então você Touya aceita Kaho como sua legitima esposa?

Touya:.... sim

Padre: Kaho você aceita Touya como seu legitimo esposo?

Kaho:.... Sim

Padre: Então pode beijar a noiva.

Kaho e Touya se beijão e saiam da igreja para ir em direção a festa que seria no Jardim da mansão Daidouji.

A festa correu com todos felizes e festejando logo no outro dia Touya e Kaho partiriam para a Inglaterra, logo no inicio Kaho aproveitou para atirar o buque que quem pegou foi Sakura e Touya não tinha gostado nada disso. A festa durou a noite inteira.

Todos estavam comemorando por causa do casamento e por causa que conseguiram acabar com os Onis e não tem mais nenhum inimigos, mas será que isso é verdade? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

O ultimo capitulo não ficou bem como eu queria.

Agora rumo ao próximo capitulo e temporada não vou anunciar um titulo pois não tenho minima ideia ainda como vai ser. XD


Quero também agradecer a Winter Rockbell que acompanhou toda a historia e me ajudou muito.

Quero lembrar também que essa foi minha primeira historia o máximo que eu escrevi na vida antes disso era as interpretação de texto que a professora mandava nós fazer ainda no tempo que eu tava no colegial ( agora estou cursando faculdade).

e até a próxima ( mai demorar mais ou menos uma semana para eu postar o próximo capitulo pois quero criar um novo inimigo bem original