Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 22
Capítulo 22 A formatura


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta começando uma nova temporada nesse primeiro capitulo vocês vão poder perceber o que vai poder acontecer ao longo da historia

e uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/22

Capitulo 22

A formatura

Já se passaram quatro anos desde que a batalha com os Onis aconteceu hoje Sakura, Shaoran, Meilin, Eriol e Tomoyo estão com 21 anos e nada de anormal aconteceu nesses anos que se passaram, Eriol como prometeu para Sonomi não usou mais magia, ele e Tomoyo se apresentam em alguns eventos importantes, Shaoran como ele sempre foi o melhor da faculdade em administração e Sonomi contratou ele para ser o braço direito dela para ajudar a administrar a Brinquedos Daidouji, só que no ano passado aconteceu um acidente areio com o avião da empresa e Sonomi acabou morrendo nesse acidente e Tomoyo acabou herdando toda a empresa, mas como ela estava se dedicando a musica ela deixou para que Shaoran cuida-se da empresa e ela só assinaria os papeis e documentos que só a dona da empresa poderia assinar, Sakura esta dando aulas de educação física na escola Tomoeda, sua antiga escola, Nakuro e Yukito estão morando juntos e se casaram dois anos depois que Touya e Kaho, o casal Touya e Kaho estão morando no templo Tsukimine.

Ielan atendendo o telefone: Residência Li quem fala?

Shaoran: Alo mãe sou eu Shaoran.

Ielan: Oi Shaoran já faz 1 mês que você não me liga, aconteceu algo?

Shaoran: Não consegui te ligar, pois os preparativos para formatura e os compromissos da empresa não estão me dando tempo nem para ficar um pouco com Sakura, e outra coisa estou ligando para Saber se você e minhas irmãs vêm para a festa de formatura semana que vem?

Ielan: Nós vamos sim, mas a festa vai ser feita de vocês todos juntos?

Shaoran: Sim, tem uma coisa que eu e Eriol queremos fazer.

Ielan: Posso saber o que é?

Shaoran: Você saberá na festa, pois é uma surpresa.

Ielan: Tem outra coisa os ancião vão para a festa de formatura também, pois querem falar com você, não tem problema?

Shaoran: Se eles não incomodarem Sakura não tem problema nenhum.

Ielan: Esta bem então falo com eles, tenho que desligar vou ajudar suas irmãs nos deveres delas.

Dai Shaoran desliga o telefone e deita na cama.

Eriol: Hoje é nosso ultimo dia aqui na faculdade, você voltara para seu apartamento?

Shaoran: Sim eu vou continuar morando la com Wei e Meilin, e Sakura com o pai dela, e você vai volta para a sua casa ou para casa de Tomoyo?

Eriol: Eu vou para casa de Tomoyo não quero deixar ela sozinha e Nakuro e Yukito foram passar alguns dias la em casa pois estavam reformando a casa dos avós Yukito só que acabaram ficando por la e não saíram mais.

Shaoran rindo: Ta, mas você não falo nada?

Eriol: Eu deixei eles morarem la mas em troca teriam que cuidar do Spinel para mim.

Sakura: Todos em fila, por favor, vamos para o pátio hoje treina corrida de cem metros.

Kingo: Sabiam que antigamente as pessoas faziam as corridas de cem metros para saber quem ia ser o novo rei, mas naquele tempo eles tinham que correm dez mil metros e com as mãos...

Chieko puxando Kingo pela orelha: Chega de falar mentira esta parecendo o papai.

Sakura pensando: Da para saber bem que esses dois são filhos de Yamazaki e Chiharu, Yamazaki agora se tornou aqui na escola junto comigo professor só que ele é professor de história e Chiharu agora é repórter de tv em Tokyo, eles tiveram os filhos bem novos agora eles tem cinco anos e estão no seu primeiro ano na escola, apesar deles serem gêmeos Kingo parece bem com o pai e Chieko com a mãe.

Sakura: Não quero que se esforcem de mais então correm só o que conseguirem.

Todos da Turma: Sim professora Kinomoto.

Dai todos começaram a se separarem em grupo de cinco para começarem a corrida.

Tomoyo atendendo o telefone: Alo quem fala?

Shaoran: Sou eu Shaoran.

Tomoyo: Oi Shaoran você esta precisando de alguma coisa?

Shaoran: Preciso que você venha aqui na cede da empresa para assinar alguns papeis da compra da empresa de pilhas e baterias e outros documentos que ficaram pendentes.

Eriol após Tomoyo desligar o telefone: Quer era?

Tomoyo: Era o Shaoran ele quer que eu vá à empresa assinar alguns papeis.

Eriol: Vamos la assinar os papeis depois vamos voltar para faculdade pegar o resto de nossas coisas.

Tomoyo: Eu já mandei pegar as minhas coisas dai vou ficar na empresa ajudando o Shaoran, pois quero ajudar ele a terminar tudo que tem para fazer antes da festa de formatura.

Eriol: Ok então, eu vou la e pego as minhas coisas depois vou até minha casa pois Nakuro disse que tinha preparado umas receitas novas e queria que eu experimentasse, mas você vai ficar até que horas la?

Tomoyo: Não sei, pois hoje a noite Sakura tem reunião na escola, dai provavelmente eu fique até tarde la para ver se conseguimos terminar isso tudo hoje.

Eriol: Esta bem, você vai querer que mando fazer o que para você jantar quanto voltar?

Tomoyo: Não sei, escolhe você e me faça uma surpresa.

Sakura: Ok turma por hoje é só até semana que vem.

Turma: Tchau professora Kinomoto.

Dai Sakura sai da sala com seus materiais e se esbara com Yamazaki.

Sakura: Desculpa Yamazaki.

Yamazaki: Eu é que tenho que me desculpar, você vira a reunião hoje?

Sakura: Sim, mas agora vou para casa tomar um banho, e como esta Chiharu?

Yamazaki: Ela esta muito bem, só anda um pouco cansada por causa do serviço, mas nas férias nós vamos fazer uma viagem até o Cairo no Egito.

Sakura: Que legal, vocês vão gostar de la é um ótimo lugar.

Yamazaki: Você já foi para o Egito Sakura?

Sakura: Sim, mas é uma longa historia e só passei uns dois dias la.

Passaram-se algumas horas Sakura estava na reunião da escola e Tomoyo e Shaoran estavam na empresa resolvendo alguns problemas que estavam pendentes na empresa.

Shaoran: Eu ainda me impressiono como sua mãe era organizada com os papeis e documentos, consigo achar tudo com muita facilidade.

Tomoyo ao ouvir o que Shaoran falou para o que estava fazendo e abaixa a cabeça e começa a deixar lagrimas cair dos olhos.

Shaoran: Desculpa Tomoyo não queria deixar triste.

Tomoyo: Não é culpa sua é que me lembrei de minha mãe e que ela sempre dizia que ia fazer uma baita festa para mim na minha formatura, mas agora ela não esta aqui comigo.

Shaoran indo abraçar Tomoyo: vou falar para você a mesma coisa que falo para Sakura, sua mãe não pode mais estar nesse mundo, mas sempre vai estar ao seu lado não importa o que aconteça.

Tomoyo retribuindo o abraço de Shaoran e deitando a cabeça no ombro dele: você sempre se preocupado com os outros Shaoran.

Logo que Tomoyo termina de falar os dois se afastam um pouco um do outro e ficam se olhando nos olhos com os rostos bem perto um do outro passam alguns segundos assim e os dois ficam corados e Tomoyo se afasta de Shaoran.

Tomoyo se afastando de Shaoran e indo para mesa pegar alguns papeis: Acho melhor nós terminarmos isso logo não quero passar a noite na empresa, pois amanha tenho muitas coisas para fazer no estúdio.

Shaoran saindo da sala: Esta bem, já volto só vou la na cozinha da empresa preparar um café para nós.

Dai Shaoran sai da sala e vai até a cozinha e enquanto a agua para o café esquentava ele se senta numa cadeira.

Shaoran pensando: O que aconteceu agora? Por que tive aquela mesma sensação que tinha por Sakura quanto nós estávamos na escola e eu gostava dela e não tinha coragem para me declara. Não posso ficar pensando nessas coisas Tomoyo é só minha amiga e eu amo Sakura.

Dai se passa alguns minutos Shaoran entra na Sala e entrega o café para Tomoyo.

Shaoran: Aqui terminei de separar antes esses documentos é só você assinar e a empresa de pilhar e baterias será sua e o nome dela já vai ser mudado para pilhas e baterias Daidouji.

Tomoyo: Obrigado por me ajudar cuidando da empresa e por conseguir fechar esse negocio, pois vai nos diminuir as despesas com pilhas e baterias e vai aumentar nosso lucro com a venda delas também.

Shaoran: Não foi nada esse é meu trabalho, afinal você me contratou para isso.

Tomoyo: Não só por isso, mas você é uma pessoa que posso cofiar que nem Sakura e Eriol, pronto essa foi a ultima assinatura podemos ir.

Shaoran: Finalmente, agora tenho que ir pegar Sakura na escola a reunião já deve ter terminado.

Dai os dois saíram da empresa e foram até o estacionamento.

Shaoran antes de entrar no carro dele: Tomoyo.

Tomoyo: Que.

Shaoran: Só queria pedir desculpas por antes.

Tomoyo sorrindo: Não tem por que me pedir desculpa você só me consolo numa hora que eu estava triste e os amigos fazem isso, não é?

Shaoran sorrindo também: É verdade, mas é melhor você ir para casa, pois Eriol deve estar lhe esperando.

Dai cada um entro em seus carros e saiu da garagem.

Shaoran chega na escola e pega Sakura que já estava no portão esperando por ele.

Shaoran dando um beijo nela: como foi a reunião?

Sakura feliz: Foi boa eu e Yamazaki fomos contratados definitivamente.

Shaoran: Que bom, parabéns e como esta Yamazaki?

Sakura: Ele esta bem, e como foi o trabalho? Você e Tomoyo conseguiram terminar tudo?

Shaoran olhou para os pés e não falou nada.

Sakura: Aconteceu alguma coisa?

Shaoran: Nós conseguimos terminar tudo, mas eu falem da organização da mãe dela na empresa e ela começou a chorar em silencio pois lembrou da mãe, dai eu abracei ela e falei o que eu sempre lhe falo que mesmo sua mãe não estando viva ela sempre vai estar com você, mas eu abracei ela por impulso pois ela estava muito triste.

Sakura: Não precisa se preocupar, pois você se preocupa muito com as pessoas principalmente as que estão sempre ao seu lado, e eu sei que você abraçou ela para consola-la coisa que você faria com qualquer pessoa que estaria no estado dela.

Shaoran dai levou Sakura até em casa deu um beijo de despedida e partiu para seu apartamento.

Shaoran já na garagem do apartamento deu uma risada e pensou: Agora que Sakura falou comigo e senti os lábios dela percebi que aquele pensamento que eu tive era só um pensamento bobo, eu amo Sakura e sei que Tomoyo ama o Eriol e nada pode mudar isso, mas ainda não entendo por que senti aquilo por Tomoyo naquele momento.

Tomoyo chega em casa e vê que seu jantar estava pronto em uma mesa muito bem arrumada.

Eriol: Como foi o Trabalho? Conseguiram terminar tudo?

Tomoyo: Foi ótimo, conseguimos terminar tudo e agora é só pensar na festa de formatura.

Eriol: Então vamos jantar?

Tomoyo: Vamos foi você quem preparou?

Eriol: Sim, você não queria ser surpreendia?

Tomoyo: Sim, e você conseguiu, eu pensava que você ia mandar a empregada fazer alguma coisa para eu comer guando chegava em casa.

Eriol: Dei folga para os empregados, pois eu queria fazer seu jantar e quero que essa noite seja especial para nós.

Se passou a semana e o grande dia da formatura chegou na tarde ia ocorrer no campus da faculdade a entrega dos diplomas e depois eles ia se dirigir para a festa que ia ser no jardim da mansão Daidouji.

Sakura: Nem acredito hoje é o dia que nós nos formamos.

Meilin: Sim, mas você vai seguir carreira como professora na escola ou vai abrir uma academia ou alguma coisa que lhe da mais dinheiro.

Sakura: Eu vou continuar na escola por um bom tempo, pois gosto do que estou fazendo e dos meus alunos.

Meilin: E você Tomoyo?

Tomoyo: Eu e Eriol vamos continuar com a musica mais como hobby, pois vou ajudar Shaoran a cuidar da minha empresa não posso deixar tudo nas costas dele e estou vendo para comprar uma empresa de moda, pois quero continuar desenhando varias roupas e quero que Sakura seja a modelo que vista as que eu desenhar.

Sakura vermelha: Pensei que você tinha parado de desenhar para mim.

Tomoyo: Já que nós não temos mais nenhuma aventura para que eu possa fazer você vestir meus modelos a minha única opção foi essa.

Meilin: Você não muda mesmo.

De repente elas ouvem uma batida na porta.

Tomoyo: Pode entrar.

Shaoran: Vocês estão prontas? Nós já estamos indo para faculdade.

Meilin: Já estamos descendo.

Shaoran: Meilin você conseguiu falar com minha mãe falei só ontem de noite ela disse que viria hoje para formatura, mas hoje não consegui ligar para ela hoje, eu ligo só que ela não atende.

Meilin: Provavelmente ela esta já a caminho só que esta com o celular desligado ou sem bateria.

Se passa alguns minutos as meninas dessem vestindo suas roupas para formatura.

Eriol: Vamos meninas a carruagem de vocês esperam.

Elas saem da casa e veem uma enorme limusina preta das mais luxuosas.

Tomoyo: Não precisava fazer isso Eriol.

Eriol: A ideia não foi só minha Shaoran também participou.

Passa-se algum tempo e a entrega dos diploma começa.

Shaoran: é estranho já começou a entrega dos diploma e nada de minha mãe aparecer.

Meilin: Não se preocupa o avião deve ter se atrasado.

Diretor: Agora a entrega do diploma para os alunos de Gastronomia.

Nakuro: já vai ser minha vez.

Eriol: Boa sorte Nakuro.

Nakuro: Obrigada

O diretor começa a chamar os alunos um por um e eles saem dos lugares aonde estavam e sobem no palco para receber o diploma.

Diretor: Tsukishiro Nakuro.

Diretor entregando o diploma para Nakuro: Parabéns Sra. Tsukishiro.

Nakuro: Obrigada.

O direto continua a chamar os últimos alunos de gastronomia.

Diretor: Agora será entregue o diploma para os alunos de Psicologia.

Meilin: Agora minha vez aposto que o diretor vai dizer que eu sou a melhor aluna que a faculdade já teve.

O diretor chamou todos os alunos de Psicologia até que chegou a hora de Meilin.

Diretor: Li Meilin

Meilin pegando o diploma da mão do diretor: Obrigada, pode anunciar a todos que fui a melhor aluna que psicologia já teve.

 Diretor: Sra. Li pode ir sentar, por favor, a senhora foi muito boa na matéria, mas não foi a melhor.

Meilin sentando em sua cadeira: isso não é justo ele deve ter se engando, pois eu fui a melhor.

Shaoran: Meilin se acalma ele disse que você tinha foi muito bem.

Diretor: Agora será a entrega do diploma para os alunos de Educação física.

Sakura: Só mais alguns minutos pego meu diploma.

O diretor começa a chamar os alunos de educação física um por um.

Diretor: Kinomoto Sakura.

Shaoran: vai la Sakura o Diretor lhe chamou, Boa sorte.

Sakura: Estou indo, obrigada.

Diretor: Parabéns Sra. Kinomoto, aqui seu diploma.

Sakura: Obrigada.

Diretor: Kinoshita Shee.

Shee sobe para pegar seu diploma

Diretor: Parabéns Sra. Kinoshita

O diretor continua chamando os alunos de educação física até que chega o hora de Takashy

Diretor: Harada Takashy.

Diretor entregando o diploma para Takashy: Parabéns.

Takashy: Obrigado.

Takashy segue para aonde estava Sakura e Shee: Parabéns meninas.

Sakura e Shee juntos: Obrigada Takashy.

Sakura: Já esta no fim a entregas de diplomas?

Shee: Sim, o diretor já esta terminando os de educação física e dai é a vez dos alunos de administração e os de musica.

Diretor: Agora é a entrega dos diplomas para os alunos administração.

Sakura indo perto de Shaoran: Já vai ser sua vez.

Shaoran: Na verdade não eu sou o ultimo.

Eriol: E como você sabe disso?

Shaoran: Eu tinha ido ontem falar com o diretor e eu vi a lista na mesa dele.

Tomoyo: Então depois que chama Shaoran vai ser nossa vez Eriol.

Diretor: Li Shaoran.

Shaoran sobe no palco e o diretor entrega o diploma junto com uma placa.

Diretor: Sr. Li a universidade esta lhe dando essa placa em sua homenagem por ser o melhor aluno que a classe de administração já teve meus parabéns.

Shaoran: Obrigado senhor.

Diretor: Agora será entregue os diplomas para ultima Turma, a de musica.

Sakura: É uma pena que sua mãe não conseguiu chegar a tempo, ela ficaria muito orgulhosa de você.

Shaoran: É verdade.

Tomoyo: Não precisa se preocupar, eu filmei tudo vou fazer uma copia para ela.

Shaoran: Tomara que ela esteja na festa pelo menos na parte que vai ser a principal.

Eriol: Aposto que ela estará, esse momento vai ser muito importante para nós.

Sakura: do que vocês estão falando?

Shaoran: Não é nada.

Tomoyo: Os dois estão aprontando alguma coisa.

Eriol dando um beijo em Tomoyo: Não se preocupa não é nada mesmo.

Sakura: Que estranho o diretor já esta no fim da lista e não chamo ainda vocês dois.

Eriol: Verdade, vamos esperar até no final para ver se ele nos chama.

Meilin: Será que vocês reprovaram?

Sakura: como eles podem ter reprovado se eles participaram de todos os eventos da escola e eram os melhores da turma.

Diretor: Agora vou chamar os dois últimos juntos, por favor, sobem aqui Hiiragisawa Eriol e Daidouji Tomoyo.

Tomoyo e Eriol Sobem no palco e recebem os diplomas do diretor.

Diretor: Parabéns.

Tomoyo e Eriol juntos: Obrigado.

Diretor eu chamei os dois, pois tenho um pedido.

Tomoyo: E o que seria?

Diretor: Como é o ultimo de todos vocês aqui na Universidade queria que os dois cantassem uma musica para fechar essa formatura com chave de ouro.

Tomoyo: Por mim tudo bem e você Eriol?

Eriol: Por mim também.

Dai Eriol ficou no piano e Tomoyo cantando e a musica que eles escolheram foi a You Are My Love (Não sei o nome dela em japonês essa é a musica que Sakura canto em tsubasa no ep.20 Piano da tarde, mas eu acho que ia ficar muito bem na voz de Tomoyo).

Todos já estavam na festa e já tinha passado algumas horas desde que tinha sido a entrega dos diplomas.

Shaoran: Estou tentando ligar para minha mãe e não consigo ela não apareceu.

Eriol: É estranho nem aquele senhor que morra com você não esta aqui.

Shaoran: O Wei ele deve estar com minha mãe ou esperando ela no aeroporto.

Eriol: Mas já esta na hora.

Shaoran: Na hora de que?

Eriol sorrindo: Esqueceu do que nós tínhamos combinado?

Shaoran todo vermelho: A sim é verdade.

Eriol: Já esta nervoso, não acaba com essa timidez mesmo, vamos.

Os dois sobem num palco que tinha sido improvisado para a banda que ia tocar na festa e Shaoran pega o microfone para falar, mas fica paralisado na frente dele.

Eriol: da para mim o microfone.

Eriol pegando o microfone da mão de Shaoran: Nós estamos aqui, pois temos um pedido a fazer para duas pessoal que são muito especiais para nós, Tomoyo Sakura podem subir aqui, por favor.

As duas sobem no palco e Sakura fica do lado de Shaoran e Tomoyo ao lodo de Eriol, ai os dois se ajoelham na frente delas e cada um dos dois tiram uma caixinha do bolso.

Eriol: Tomoyo Queria saber se você aceita se casar comigo?

Shaoran bem vermelho como um pimentão: Sakura queria saber se você aceita se casa comigo?

Sakura e Tomoyo se olham e deixam as lagrimas caírem dos olhos, de repente todos ouvem uns gritos vindos um pouco afastados do palco.

Touya sendo segurado por Kaho e Fugitaka: Me soltem vou acabar com aquele moleque, Sakura não aceita.

Sakura olha para o pai que estava segurando o seu irmão e Fugitaka só faz um sinal com a cabeça confirmando.

Sakura voltando a olhar para os olhos de Shaoran: Sim eu aceito.

Shaoran se levanta abraça Sakura e da um beijo nela.

Eriol: E você Tomoyo aceita?

Tomoyo: É claro que aceito.

Dai se passa alguns minutos os dois casais estavam numa mesa sentados.

Tomoyo: Como vocês decidiram fazer isso?

Eriol: Nós conversamos e sabemos como vocês são bem amigas e sabíamos como as duas iam gostar de entrar na igreja para se casarem no mesmo dia.

Sakura: Vocês querem dizer que vamos fazer uma casamento duplo eu e Tomoyo no mesmo dia e na mesma igreja?

Shaoran: se vocês quiserem.

Sakura abraçando Shaoran: Claro, mas Tomoyo você aceita isso?

Tomoyo: Sim, sempre sonhei com nós duas entrando na igreja juntas.

Sakura então esta certo só falta marcar o dia do casamento.

Tomoyo: Shaoran você não parece muito feliz?

Shaoran: Eu estou feliz, pois vou me casar com Sakura Só que minha mãe não apareceu na formatura nem na festa, e eu estou com um mal pressentimento.

Se passou algumas horas e todos os convidados já tinham saído só tinha ficado no jardim Sakura, Shaoran, Eriol, Tomoyo, Meilin, Nakuro, Yukito e depois de um tempo apareceu Kero e Spinel.

Nakuro: o Shaoran esta com uma cara péssima, não gostou da resposta de Sakura?

Sakura: Não é isso ele esta com um mal pressentimento.

Logo que Sakura terminou de falar aparece Wei com uma cara péssima de desespero.

Shaoran: O que aconteceu Wei.

Wei: Sr. Shaoran sua mãe suas irmãs e o resto da família Li estam mortos.

Meilin gritando: Como assim?

Wei: A os membros que faziam parte do clã Li foram encontrados assassinados na mansão do Clã Li.

Shaoran já com lagrimas nos olhos e bravo: Quem vez isso?

Wei: Não sei, mas você e Meilin são os últimos Lis.

Sakura: Vocês dos vão fazer o que?

Shaoran: Vamos voltar para Hong-Kong.

Meilin: Acho que já sabemos quem poderia ter feito isso.

Shaoran: Mas eles nunca foram páreos para os membros da família.

Wei: Acho que seria melhor vocês dois esperarem aqui pode ser muito perigoso.

Eriol: Wei tem razão, eu lembro que quando conheci sua mãe senti uma presença muito forte e sei que não seria qualquer um que ia conseguir derrota-la.

Shaoran: Daqui uma semana estou embarcando para Hong-Kong.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

posso explicar o motivo da demora é que tava com muitos problemas para resolver na empresa e não fiquei com muito tempo para escrever e ainda por cima meu not foi para o conserto para estalarem um novo software.

mas voltando sobre o capitulo, Acho que teve desastres de mais para um capitulo só, mas também esse troço de felizes para sempre é só em contos de fadas.kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.