Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 20
Capítulo 20 Batalha Final


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta a batalha final o que sera que acontecera?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/20

Capitulo 20

Batalha Final

Meilin: O que vamos fazer agora?

Sakura: Escudo.

Meilin: Precisamos chamar os outros.

Sakura: Eles já devem estar sabendo, vou acabar com esses Onis depois você Meilin leva Tomoyo num lugar seguro e eu vou atrás do Oni1.

Tomoyo: Eu vou junto lembre-se que tenho que estar junto para que o Oni1 se uma a mim.

Sakura: mas é muito perigoso.

Meilin: primeiro acaba com esses Onis.

Sakura: Vento se transforme em correntes da justiça. VENTO.

Todos já tinham sentido as presenças e se espalharam pela cidade para encontrar as meninas, e a família Li que estava na casa de Eriol também já tinha saído para lutar contra os Onis que estavam pela cidade inteira.

Shaoran estava correndo pelas ruas e acaba se esbarando com Ruby Moon.

Shaoran: Ruby Moon cade Yue?

Ruby Moon: Ele esta atrás de Sakura eu acabei de encontrar Eriol ele me mando ir procurar Tomoyo.

Shaoran: Acho que sei aonde elas podem estar indo.

Ruby Moon: Você não acha que elas devem estar indo atrás do Oni sozinhas?

Shaoran: Pelo que conheço Sakura, não acho, tenho certeza.

Ruby Moon: Vem que te levo vamos atrás delas.

Shaoran: Ok, mas precisamos nos reunis todos, pois sozinhos não vamos ter nenhuma chance.

Ruby Moon já voando e carregando Shaoran: Aonde esta sua família?

Shaoran: Liguei para minha mãe e ela disse que se espalharam em grupo e estão acabando com os Onis.

Ruby Moon: E aqueles outros três?

Shaoran: Não sei, mas tomara que não estão fugindo.

Eriol e Yue também estavam juntos atrás das meninas, até que as encontraram no parque do rei Pinguim.

Eriol: Vocês estão bem?

Tomoyo: Sim

Derepente chegam Nakuro e Shaoran e logo após Kero e Spinel.

Meilin: Agora estamos todos reunidos vamos fazer o que?

Shaoran: Vamos atrás do Oni1 antes que ele encontre nós e Tomoyo.

Sakura: Ele já nos encontrou.

Eriol: Como assim ele já encontrou vocês?

Sakura: Nós estávamos no telhado da escola e começou a aparecer os Onis e logo depois apareceu ele.

Shaoran: E para aonde ele foi? E como ele era?

Meilin: Não sabemos ele desapareceu, e ele era parecido com Tomoyo só que numa versão masculina.

Eriol: Shaoran já entro em contado com sua família?

Shaoran: Sim.

Eriol: E sabe alguma coisa daqueles três?

Shaoran: Não

Sakura: É estranho que não sinto a presença deles.

Kero: Ou esconderam as presença e fugiram ou já estão mortos.

Sakura gritando: Não fala besteira Kero.

Eriol: Eles três sozinhos não tem chance contra os Onis, mas se os três estiverem junto podem conseguir, e nós combinamos com eles que eles ficariam sob ordens de Meilin para cuidar de Tomoyo.

Yue: Não podemos ficar nós preocupando com eles, vamos atrás do Oni1 e acabar logo com isso.

Sakura: É isso ai vamos la, sei que tudo vai dar certo e nós vamos conseguir.

Shaoran segurando a espada com força: Não temos alternativa.

Eriol: Pois o futuro do mundo esta em nossas mão e de mais ninguém.

Sakura: Então vamos. ALADA, FLUTUAÇÃO.

Dai todos saíram voando, Sakura com a carta alada, Eriol e Shaoran com a carta flutuação, Tomoyo e Meilin montadas em Kero e Spinel.

Shaoran: Olhem la em baixo, Apsi, Carlo e Pandora estão cercados por sei Onis3.

Sakura: você me ajuda Shaoran?

Shaoran: Sim.

Sakura atirando uma carta para o auto: trovão faz com que seus raios cortem o céu e acertem aquelas criaturas. TROVÃO.

Shaoran: DEUS DO TROVÃO VINDE A MIM.

Os dois unem o poder dos trovoes e acertam em cheio os Onis fazendo eles virarem pó.

Carlo: Obrigado, agora achei que ia ser nosso fim.

Eriol: Usa a magia da carta flutuação neles também e vamos atrás do Oni1.

Pandora: Vocês não acham que nós três vamos só atrapalhar, pois nós não somos fortes para enfrentar ele.

Ruby Moon: Vocês vão ficar sobre ordens de Meilin protegendo Tomoyo dai Kero e Spinel podem nos ajudar a derrotar o Oni1.

Eles já estavam todos voando atrás do Oni1.

Carlo: Por que nós temos que ficar sob ordens de Meilin se ela nem possui magia.

Eriol sorrindo: Por que Meilin treina com Shaoran desde que era pequena e pode acabar com os três fácil.

Apsi: Essa eu duvido nós treinamos com a Sra. Li e já conseguimos usar bem nossas magias.

Eriol: Mas vocês Não aguentaram um dia no treino dos Anciões e ela terminou.

Pandora: É verdade isso?

Shaoran: Sim ela terminou comigo, eu fui escolhido para ser o Líder do Clã, pois sou homem e possuo magia, e é tradição da família por séculos o Homem que possui magia e conseguir completar o treinamento se tornar o Líder do Clã.

Kero: Olhem naquele prédio deve ser ele.

Sakura: É ele sim.

Eriol: Esperem, precisamos deixar Tomoyo em algum lugar seguro.

Tomoyo: Não, eu vou junto.

Eriol: Mas ele esta atrás de você.

Tomoyo: Lembre-se que eu tenho que fazer as trevas se unir a mim.

Eriol: esta bem, mas vocês quatro não saem perto dela.

Dai se passou alguns minutos eles pousaram em cima do prédio aonde o Oni1 estava.

Oni1: Então vocês resolveram se entregar e trouxeram a Luz para mim.

Sakura: Não, nos viemos aqui para por um fim nisso.

Shaoran: Então se prepara, pois dessa vez você não será trancado em outra dimensão, mas será derrotado.

Oni1: hahaha, não me fazem rir, vocês não são pareôs para mim.

Shaoran: Isso é que vamos ver agora. DEUS DO TROVÃO VINDE A MIM.

Shaoran acerta o Oni em cheio, só que ele repelo o ataque de volta e Shaoran é jogado no chão longe de onde ele estava.

Sakura sai correndo e vai até Shaoran.

Eriol: Precisamos atacar todos juntos.

Apsi: Sei que nós 3 não somos fortes o suficiente mas vamos ajudar quem sabe pode fazer alguma diferença.

Dai Sakura, Eriol, Yue, Ruby Moon, Kero e Spinel Atacam todos junto, só que o Oni1 consegue repelir o ataque e todos ficam atirados no chão.

Oni1: Vocês são muito fracos, nada poderá me impedir agora.

Dai o Oni1 termina de fala e vai em direção a Tomoyo.

Meilin: Primeiro vai tem que passar por mim.

Meilin começa a atacar o Oni1 só que ele o segura pela perna e a joga longe.

Oni1 de frente para Tomoyo: Agora você é minha finalmente poderei terminar o que não consegui no passado.

Shaoran de longe se levantando apoiado na espada: Sai de perto dela nós ainda não terminamos.

Oni1 pegando sua espada: Então você não desiste fácil.

Shaoran e o Oni1 começam a golpear as espadas e travando uma dura batalha.

Oni1: Você é muito forte por que não desiste e se une a mim, você terá tudo que você quiser.

Shaoran golpeando o Oni1: Eu não preciso, pois já tenho tudo que eu quero.

Oni1 continuando golpear o Shaoran: E o que seria isso?

Shaoran: Meus amigos Eriol e Tomoyo minha prima Meilin que sempre me ajudou e me apoiou em tudo e principalmente Sakura que é a pessoa mais importante para mim.

Oni1: Então matarei você e eles depois para você ficar feliz.

Dai o Oni1 começou a golpear a espada de Shaoran com tanta força que a espada quebrou e com um chute fez Shaoran ser jogado no chão novamente.

Oni1: Agora será seu fim.

Só que de repente duas cartas saem do bolso de Sakura e vão em direção a mão de Shaoran.

Shaoran pegando as cartas: O que é isso por que a carta espada e Trevas vieram até mim?

Eriol: Use as cartas.

Shaoran: Mas só Sakura pode usar elas.

Eriol: Sim, mas como você prometeu proteger e sempre ficar ao lado de Sakura custe o que custar as cartas não hesitarão em emprestar seus poderes para você proteger Sakura ou as pessoas que ela quer proteger, então agora é um momento que você pode usa-las.

Dai Shaoran atira a carta espada para cima e acerta com o pedaço que sobrou de sua espada e a espada começa a ser coberta com uma fumaça branca e depois a espada aparece inteira.

Shaoran: Agora eu acabo com você.

Oni1: O que você pode fazer só possui uma espada nova, mas continua o mesmo fraco de antes.

Dai Shaoran pega e atira para cima a outra carta e acerta ela com a ponta da espada.

Oni1 rindo: Você usou uma magia das trevas contra mim, eu sou as trevas essa magia não vai fazer nada contra mim.

Shaoran: Eu sei, mas as trevas não age sozinha.

Oni1: O que você quis disser com isso?

Shaoran: Sakura agora.

Sakura atira uma carta para cima e erguendo o báculo da estrela: LUZ.

Oni1: O que esta acontecendo?

Eriol: Antigamente para derrotar você os antigos magos cometeram um grande erro como você é as trevas que a antiga maga se separou eles acharam que se usassem o poder da luz que mantem o equilíbrio iam conseguir derrotara-lo, mas eles esqueceram de uma coisa muito importante que Luz e trevas sempre andam lado a lado e é por isso que aquela vez só conseguiram enfraquecer você mas não derrota-lo.

Dai Eriol termina de falar as cartas Luz e Trevas começam a envolver o Oni1.

Oni1: O que esta acontecendo não estou conseguindo me mover meus poderes estão enfraquecendo, não vou deixar que isso aconteça de novo Onis Matem todos eles.

Eriol: Isso não vai acontecer, agora conheça a verdadeira força do poder do Sol e da Lua.

Eriol termina de falar e seu báculo começa a brilhar muito forte e todos Onis que chegavam perto deles viravam pó imediatamente.

Oni1: Isso não pode estar acontecendo.

Tomoyo chegando perto do Oni1: Acho que agora é minha vez.

Tomoyo termina de falar e chega bem perto do Oni 1 e abraça ele, e nesse momento uma luz muito forte começa a imanar dela que deixa todos cegos por alguns segundos, quando a luz diminui Todos olham que todos os Onis que estavam na cidade e o Oni1 sumiram, só ficou Tomoyo desmaiada no chão.

Sakura indo correndo para perto da amiga: Tomoyo, Tomoyo.

Eriol: Vamos levar ela para minha casa ela esta só desmaiada.

Shaoran: Não é melhor levar ela no hospital?

Eriol: Não eu cuidarei dela, no hospital eles iam só encher ela de aparelhos desnecessários.

Se passam três semanas desde que derrotaram o Oni1 e Tomoyo acabara de acordar.

Tomoyo acordando: Sakura por quanto tempo eu dormi?

Sakura feliz por sua amigo estar acordada: Por ter semanas.

Tomoyo: Cadê Eriol?

Sakura sorrindo: Nós finalmente conseguimos tirar ele desse quarto ele não saia nem para comer, não ia nem para a faculdade, passava vinte quatro horas aqui no quarto com você.

Tomoyo: Você passou no teste das lideres de torcida?

Sakura: Sim sou a chefe que nem você queria e Shaoran também passou no teste de futebol, e ainda mais você não esqueceu de nada?

Tomoyo: Parabéns por vocês, eu vou querer fazer os uniformes, mas do que eu estou esquecendo?

Sakura: esqueceu que você é a madrinha da Kaho e prometeu em fazer o vestido dela, você tem que terminar.

Eriol aparecendo na porta do quarto: Ela termina depois agora nós temos que conversar por que ela abraçou outro homem.

Tomoyo Rindo: Agora você esta parecendo Shaoran.

Shaoran entrando no quarto também: Por que parecido comigo?

Kero: Por que você fica bravo só se um cara olhe para Sakura.

Dai Spinel e Kero sentam na cama em cima de Tomoyo, e algum tempo depois todos já estavam la no quarto com Tomoyo.

Tomoyo: Cadê a família de Shaoran e o Apsi, o Carlo e a Pandora?

Eriol: A família de Shaoran voltou para Hong-Kong e os outros cada um para seus países.

Shaoran: Tenho medo que eles usem a magia para prejudicar alguém.

Eriol: Eu selei a magia deles, esse selo serve para sempre que eles quererem usar a magia para prejudicar alguém ou se beneficiar de alguma forma a magia não funcionara.

Sakura: Mas se eles conseguirem quebrar o selo?

Eriol: O selo só se quebrara se eles ficarem mais forte que eu.

Tomoyo: Nossa eles nos ajudaram e vocês fazem isso com eles.

Shaoran: Isso é segurança não queremos mais inimigos.

Eriol: Vocês podem deixar eu sozinho com Tomoyo agora? Queria falar com ela.

Todos que estavam no quarto concordaram e já estavam saindo do quarto.

Eriol: Sonomi, por favor, espere quero falar com você também.

Dai todos saíram do quarto só ficou Sonomi, Eriol e Tomoyo.

Sonomi: O que você quer?

Eriol estendendo a mão e entregando uma chave: Pegue isso e guarde num lugar só aonde você saiba.

Tomoyo: Eriol esse é o seu báculo, por que você esta dando para ela e pedindo para que minha mãe guarde só aonde ela saiba?

Eriol: Eu prometi a sua mãe que depois que terminasse tudo isso eu ia parar de usar magia e nós íamos viver como uma família normal, então é por isso que lhe entrego isso Sonomi e quero que guarde num lugar que só você saiba.

Tomoyo: Mas você não vai precisar? Ruby Moon e Spinel para não sumir não vai precisar que você usa magia?

Eriol: Eu não vou precisar mais da chave, eu só não vou mais usar magia, mas ainda vou possuir ela então Nakuro e Spinel não sumiram.

Sonomi: Esta bem eu guardarei, mas se você algum dia precisar Tomoyo saberá aonde ele estará.

Eriol: Você contara para ela?

Sonomi: Não, mas um dia ela vai achar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou acharam a batalha fraca de mais?

Próximo capitulo: O casamento.