Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 11
Capítulo11Reunião,batalha e a confissão de1segredo


Notas iniciais do capítulo

primeira coisa desculpa pelo titulo estar assim tudo junto pois não coube tudo tem que aumentar esses caracteres.
Eu gostei de escrever esse capitulo não vou falar nada aqui pois o titulo fala muita coisa mas tem muitas coisas que vão acontecer nesse capitulo espero que gostem.
uma outra coisa que eu fiz foi colocar uma personagem que apareceu só uma vez no anime agora ela esta mais velha mas que conhece bem o anime vai saber quem é de primeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/11

Capitulo 11

Reunião, batalha e a confissão de um segredo.


O que esta acontecendo aqui por que a cidade esta toda destruída, nossa quantos Onis, cadê os outros não vou conseguir acabar com todos sozinha, o que, eles não estão me vendo, será que é um sonho? O que será que estão procurando, cadê meus amigos? Será que nós não conseguimos? Quem será aquele la na frente?

Derepente Sakura acorda e olha para o relógio.

Sakura: Nossa são oito horas hoje de tarde tenho aula é melhor eu descer para ver como estão todos.

Sakura ao descer vê que todos estão na sala incluindo os guardiões.

Sakura: O que esta acontecendo? Shaoran você não deveria estar na aula essa hora?

Shaoran: Nenhum de nós vai para aula hoje.

Sakura: por quê?

Eriol: Eu e Shaoran passamos a noite conversando ontem e chagamos a uma conclusão.

Sakura: Que conclusão? Tomoyo você sabe de alguma coisa?

Tomoyo: Eu não também estou surpresa com essa atitude deles.

Shaoran: Nós vamos explicar, Eriol primeiro explica a premonição que você teve ontem.

Eriol: Ontem depois que nós derrotamos aquele Oni3 tive uma premonição e vi que a cidade de Tomoeda estava toda destruída e tinha vários Onis espalhados por todos os lugares.

Sakura: Também tive um sonho parecido com isso só que eu vi no final uma pessoa só que não deu para ver ele direito, pois estava muito escuro.

Shaoran: Eriol se ela sonhou com isso também acho que não temos outra alternativa.

Eriol: Shaoran você tem razão.

Yue: Do que vocês estão falando?

Eriol: Eu e Shaoran saímos ontem a noite, depois de lutar contra um Oni4 nós tivemos uma longa conversa e chegamos a duas escolha que queremos saber qual vocês duas preferem.

Tomoyo: E quais são elas?

Eriol: A primeira e nós quatro se mudar para Inglaterra, mas bem no interior ocultar nossas presenças e viver como pessoas normais sem nunca mais usar magia para que os Onis não nos encontrem, mas tem um problema nessa escolha, pois os Onis iram atrás de nós pelo mundo inteiro até nos achar e acabar com nós e nessa procura muitas pessoas ira se machucar.

Sakura já quase chorando: Não quero que aconteça isso qual é a outra alternativa?

Shaoran: É nós sairmos pelo mundo atrás de pessoas dotadas de magia para começar a treina-las para o que esta para acontecer.

Tomoyo: Mas nós não somos os últimos que possuímos magia e mais alguns da família Li?

Eriol: Na verdade não existem outras pessoas que são desentendes de antigos magos só que eles não sabem, e precisamos achar essas pessoas e treina-las.

Shaoran: só que para uma pessoa ficar forte o suficiente para derrotar um Oni Precisa de anos em treino e uso de magia e nós precisamos ensiná-las em messes.

Sakura: Mas e a faculdade?

Eriol: Não podemos pensar na faculdade e sim em salvar o mundo.

Shaoran: Qual das duas opções vocês escolhem? Temos que a nos preparar.

Tomoyo: Já que não existe outra alternativa e eu me mudar de Tomoeda e deixar minha mãe aqui sozinha não vou fazer eu escolho a segunda.

Eriol: E você Sakura?

Sakura: Mesma coisa que Tomoyo disse não vou deixar minha família aqui eu também escolho a segunda, mas tem um problema.

Shaoran: qual?

Sakura: como vamos explicar para nossas famílias?

Eriol: A única explicação falamos toda a verdade.

Kero: E como vamos fazer eles acreditarem nisso e fazer com que eles deixam elas saírem numa viagem dessas e principalmente o irmão de Sakura?

Shaoran: É o irmão dela não vai ser fácil, mas se conseguirmos o pai dela já ganhamos e vai ser simples pois nós temos um tigre e uma pantera alada e falante, temos um que é bem chegado a família Kinomoto e se transforma numa coisa que parece um anjo, uma mulher que tem assas de borboleta e duas pessoas que sabem usar bem magia.

Tomoyo: Já que é assim mando minha mãe chamar o pai e o irmão de Sakura para irem domingo la em casa para dizer que temos uma coisa importante para falar com eles.

Meilin: Mas tem outro problema.

Shaoran: Qual?

Meilin: Como vamos sair assim pelo mundo se só quem sabe voar é Sakura e os guardiões?

Eriol: estava esperando por essa pergunta.

Mas logo é interrompido por Tomoyo.

Tomoyo: Se minha mãe liberar podemos usar um dos aviões da família.

Eriol olhando para Shaoran: Eu disse.

Shaoran olha para Eriol: você disse o avião não um dos aviões.

Eriol falando para todo mundo: Então se preparem, pois domingo vamos ter uma conversa que acho que não vai ser tão fácil.

Ao se passar alguns minutos eles sentem um presença mágica muito forte.

Sakura: sentiram essa presença?

Eriol: sim provavelmente é um Oni3 vamos.

Shaoran: Vamos.

Sakura: Kero fique com Tomoyo.

Eriol: Você também Spinel e Meilin.

Daí Sakura, Eriol, Shaoran, Yue e Ruby Moon saíram as presas seguindo a presença que tinham sentido até que chegaram no Bosque que tem atrás da escola Tomoeda.

Eriol: Ele esta por aqui cuidem.

Shaoran sumona sua espada.

Sakura: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Eriol: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA AO VALENTE ERIOL QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Eriol e Sakura Juntos: LIBERTE-SE.

Derepente começa a aparecer coisas sendo lançada na direção deles.

Shaoran: o que é isso?

Eriol: São facas.

Sakura invocando uma carta: ESCUDO.

Shaoran: Aquele teu livro não falava disso dos Onis?

Eriol: O livro não fala muita coisa.

Sakura: precisamos fazer alguma coisa o escudo vai começar a rachar.

Eriol: Olha o Oni3 ele esta ali no meio daquelas duas arvores.

Sakura: Ele sumona uma faca no ar e quando ele lança ela se multiplica parece com a carta flechas.

Oni3: Uma hora vocês vão tem que sair de trás desse escudo.

Shaoran: Então essa hora é agora.

Shaoran sai corendo e certa um golpe no Oni que o faz recuar um pouco para trás.

Shaoran: Sakura agora.

Sakura: FLECHA.

O báculo de Sakura se transforma em um arco que ela lança uma flecha que logo se multiplica em varias flechas e acertam o Oni em cheio.

Oni3: Vocês vão precisar fazer melhor que isso.

Logo que ele termina de falar isso acerta um soco em cheio em Shaoran que o joga para longe.

Sakura: Shaoran!

Shaoran levantando se apoiando na espada: Estou bem Sakura vamos acabar com ele logo.

Eriol estava levitando umas pedras grandes e atirando contra o Oni3.

Oni3: Vai precisar fazer melhor que isso se quiser me ferir pelo menos.

Yue: Agora é minha vez.

Yue junto com Ruby Moon começam a lançar vários cristais contra o Oni3 que comesa meio que recuar.

Sakura: Bosque use suar raízes verdes para prender aquela criatura! BOSQUE

Sakura: agora acabarei com você.

Sakura: fogo queime aquela criatura até ela virar cinzas! FOGO

O fogo comesa a cercar o Oni.

Oni3: vai precisar de mais fogo para poder acabar comigo.

Shaoran: já que você pediu la vai mais. DEUS DO FOGO VENHA A MIM.

Shaoran acerta em cheio o Oni3 que comesa a se debater.

Yue: Agora é para acabar.

Yue prepara sua flecha e acerta em cheio o peito do oni que o faz virar pó.

Sakura correndo para perto de Shaoran: Você esta bem?

Shaoran: Sim não se preocupa só um pouco dolorido, mas já passa.

Sakura meio chorando: quando ele lhe deu aquele golpe pensei que ia perdê-lo.

Shaoran levanta o rosto de Sakura para olhar para os olhos verde dela: Enquanto você estiver do meu lado nada acontecera comigo e não deixarei nada acontecer com você, pois você é a coisa mais importante para mim, você é o amor da minha vida.

Eriol: consegue andar Shaoran?

Shaoran: Mais ou menos.

Yue: Deixa que eu o levo.

Sakura: Obrigada Yue.

Ao chegar na mansão de Eriol eles veem que algumas estatuas no jardim estavam quebradas e algumas plantas e a grama estava bastante queimada.

Eriol vê Spinel na frente da porta sentado: O que aconteceu aqui Spinel?

Spinel: Um oni3 Apareceu aqui e começou a nos atacar querendo pegar Tomoyo.

Eriol já muito preocupado: Cadê Tomoyo?

Daí aparece Kerberus: Ela esta la em cima cuidando da encrenqueira.

Shaoran já preocupado: O que aconteceu com Meilin?

Spinel: Se não fosse por ela nós poderíamos já estar mortos agora.

Shaoran: Mas o que aconteceu com ela?

Spinel: Enquanto eu e Kero tentava se desviar dos ataques de faca do Oni3 ela apareceu por trás e começou a golpea-lo com vários golpes até que ele cravou as costas num ferro solto de uma estatua quebrada, mas só que antes dele morrer acertou um golpe nela e ela foi jogada com força até uma arvore e ficou desacordada, mas Tomoyo já cuidou dos ferimentos dela e esta cuidando dela la em cima agora.

Shaoran: Ainda bem que ela esta bem.

Sakura: É melhor você subir e descansar também.

Shaoran: Já estou melhor não preciso descansar.

Sakura: Yue pega ele pelo braço e leve ele até o quarto pela janela daí ele sabe que não vai poder se soltar até entrar no quarto, pois a queda vai ser grande.

Yue: Esta bem Sakura.

Shaoran: Eu estou bem não precisa fazer isso.

Sakura: você precisa descansar.

Ai se passou a semana, durante a semana não apareceu nenhum Oni de nível menos que 4 mas tiveram muitos problemas. Já era domingo Sakura e Shaoran tinham ido dar uma volta pela cidade antes de ir para casa de Tomoyo encontrar o resto do pessoal, até que no caminho para casa de Tomoyo Sakura ouve uma voz.

Voz: Nossa quanto tempo Sakura, vim para Tomoeda hoje lhe procurando para ver um velho amigo.

Shaoran: Sakura quem é essa garota?

Sakura: Não sei.

Voz: Não lembra de mim Sakura sou a Kamy eu quem lhe dei o Não.

Sakura pensa um pouco e se lembra: Nossa Kamy quanto tempo você era bem pequena da ultima vez que nos se vimos.

Kamy: Sim e quem é esse ai do seu lado?

Sakura Vermelha: Esse é Shaoran meu namorado.

Kamy: é um prazer em conhecê-lo

Shaoran: Prazer todo meu.

Kamy: Cadê o Não Sakura?

Derepente Sakura vê um bichinho sair de sua bolsa.

Kero: Kamy que saudades.

Kamy: Não Quanto tempo, vim fazer uma visita também estava com saudades.

Shaoran falando para Sakura: O que esta acontecendo aqui?

Sakura: É uma longa historia depois te conto.

Kamy: Sakura o que vocês vão fazer agora?

Sakura: nós temos um compromisso importante agora.

Kamy: Que pena, Posso passar a tarde com o Não?

Sakura olha para Shaoran: O que vamos fazer agora?

Kero: Deixa Sakura eu não preciso ir com vocês já tem os outros la.

Sakura: Esta bom depois você sabe o caminho né Ker... Não.

Kero: sim.

Sakura e Shaoran seguiram seu caminho para casa de Tomoyo enquanto Kero e Kamy seguiram outro caminho.

Kamy: Vamos la pra meu hotel tem muita coisa para nós comer e nos divertir

Kero: EBA COMIDA.


Sakura e Shaoran chegando na casa de Tomoyo.

Sakura: oi Tomoyo, oi Eriol.

Tomoyo: Oi Sakura cadê Kero?

Sakura: Ele encontro uma velha amiga e não vai poder ficar com nós hoje.

Tomoyo: Quem?

Sakura: A kamy se lembra dela?

Tomoyo: Claro nesse dia você pegou a carta Flutuação.

Se passaram alguns minutos e todos já estavam reunidos na sala da casa de Tomoyo. Ruby Moon E Yue estavam em suas falsas identidades e Spinel no colo de Tomoyo fingindo se um boneco.

Sonomi: Para que vocês queriam que nós nos reuníssemos hoje aqui?

Toya fuzilando com os olhos Shaoran: Vocês não tão pensando em se casar tão cedo.

Sakura olha para o Toya vermelha: Não, mas é uma coisa muito Importante.

Toya já vermelho de raiva: você não esta grávida né?

Sakura: Não é outra coisa.

Sr Kinomoto: então o que é de tão importante?

Sakura olha nervosa para Shaoran: Como vamos contar?

Só que Eriol não deixa Shaoran responder e já vai falando.

Eriol: Sr. kinomoto e Sra. Sonomi isso que vou lhe contar aconteceu a alguns anos atrás. Um dia em seu Porão Sr. Kinomoto Sakura achou um livro vermelho com um tigre na capa e tava escrito Clow nele.

Sr. Kinomoto: lembro-me desse livro nunca consegui abrir ele só que também nunca mais o vi, ele sumiu.

Eriol: Na verdade ele não sumiu sua filha o achou e o abriu e dentro dele possuía 52 carta e na capa tinha uma criatura presa nele que era Kerberus o Guardião do lacre, ao abrir esse livro Sakura pegou uma carta e leu vento que formou uma grande ventania que todas as cartas se espalharam pela cidade e Sakura teve que recuperar todas as cartas, ao recuperar Sakura teve que passar pelo juízo final Que era ganhar a batalha contra Yue, ela conseguiu mas não terminou foi ai que eu apareci ela como ela sendo dona das cartas e dos guardiões precisava mudar os poderes das cartas, pois se não o fizesse isso as cartas iam se tornar cartas comuns então eu ocasionei varias dificuldades para ela para que ela usasse as cartas e mudasse.

Sonomi: O que você quer dizer com isso.

Sakura: Meu irmão já sabe disso até conheceu e ajudou Yue.

Shaoran: Nós somos magos.

Sonomi: Vocês fizeram nós se reunir aqui para brincar com nós?

Tomoyo: Não Mamãe é tudo verdade.

Sakura: Yukito mostre para eles.

Logo que Sakura termina de falar umas assas envolvem Yukito e depois aparece uma nova pessoas.

Sonomi: Ele é um anjo?

Shaoran: Não esse é Yue o Juiz.

Sr. Kinomoto: Nossa nunca imaginei Yukito tendo outra personalidade. E cadê o guardião do lacre que vocês falaram o Kerberus?

Sakura: Ele não pode vim, mas lembra daquele bonequinho amarelo que eu sempre andava com ele?

Sr. Kinomoto: Sim

Sakura: Ele é o Guardião.

Toya: Sempre soube que aquele boneco não era normal.

Sr. Kinomoto: Mas ele não é muito pequeno para ser um guardião?

Sakura: Não aquela é a forma falsa dele que nem o Spinel.

Sonomi: E quem é Spinel?

Eriol: Um dos meus Guardiões.

Logo que Eriol fala isso Nakuro se transforma em Ruby Moon.

Sonomi: Essa é Spinel?

Eriol: Não essa é Ruby Moon.

Sr. Kinomoto: E quem é Spinel?

Spinel: Eu.

Todos olham para o colo de Tomoyo.

Sonomi: É esse bonequinho ali?

Eriol: Sim, mas ele ta na falsa identidade.

Logo Spinel pula do colo de Tomoyo e se transforma na verdadeira identidade.

Shaoran: Então agora vocês estão acreditando?

Sr. Kinomoto: Sim

Sonomi: Mas filha não é muito perigoso ficar saindo direto com os 3 que possuem magia?

Meilin: Eu não possuo magia, mas pertenço a família Li.

Sonomi: Mas se você não possui magia que é a terceira pessoa que vocês falaram?

Eriol: Tomoyo.

Sonomi: Mas como isso?

Eriol: Nós não sabemos, mas sabemos que agora ela ta correndo muito perigo.

Sonomi já nervosa: como assim correndo perigo?

Eriol: Nos estamos lutando com umas criaturas muito poderosas que querem Tomoyo pois ela é a única que pode impedi-los, mas ela não consegue usar seus poderes.

Sonomi pegando o Telefone: Vou ligar para a melhor companhia de segurança e contratar todos os seguranças disponíveis para cuidar dela.

Mas logo Shaoran tira o telefone da mão dela.

Shaoran: Nenhum segurança vai conseguir protege-la só nós, e nossas únicas chances de acabar com isso é nós sairmos para uma viagem pelo mundo atrás de pessoas que possuam magia.

Sonomi: Como vou deixar minha filha sair pelo mundo sabendo que ela esta correndo perigo.

Sr. Kinomoto: Acho melhor nós deixarmos, pois se é a única chance deles conseguirem proteger Tomoyo.

Ruby Moon: Não se preocupa Sonomi nós a protegeremos custe o que custar temos ordens para isso.

Toya: Se Sakura sair nessa viagem eu vou junto.

Kaho: Acho que é melhor não Toya você só ia atrapalhar.

Toya: Por que diz isso?

Sr. Kinomoto: Ela tem razão, pois eles possuem magia e sabem se defender e dai além de proteger Tomoyo iam ter que lhe proteger também.

Toya: mas pai.

Kaho: Ouve seu pai Toya Sakura já cresceu sabe se defender.

Já se passaram alguns minutos Sr.kinomoto tinha saído, pois tinha que dar aula e Toya tinha que trabalhar, e dai ficou Eriol, Meilin, Sakura, Shaoran e os guardiões no jardim esperando Tomoyo.

Sakura: Por que Tomoyo esta demorando?

Eriol: Ela esta falando com a mãe dela já vai vim.

Passaram-se alguns minutos e Tomoyo aparece no jardim.

Tomoyo: A minha mãe liberou um dos aviões, ele vai estar pronto até férias, Eriol minha mãe quer falar com você ela esta esperando la no escritório.

Eriol: Estou indo.

Eriol já indo falara com a mãe de Tomoyo.

Sakura: O que será que ela quer falar com o Eriol?

Tomoyo: Não sei.

Shaoran: Por que podemos ir só nas férias?

Tomoyo: tem que fazer umas revisões e isso demora e podemos terminar essas matérias que estamos fazendo agora na faculdade para não perder o ano.


Derepente alguém bate na porta do escritório.

Sonomi: Entra.

Eriol: A senhora gostaria de falar comigo?

Sonomi: Sim, sente-se, por favor.

Eriol: Sobre o que você queria falar comigo?

Sonomi: Não gosto nenhum pouco dessa viagem que vocês vão fazer e não sei os motivos de esses tais Onis quererem com minha filha, ela me conto a historia e eu estou muito preocupada.

Eriol: Não se preocupa eu a protegerei com minha vida.

Sonomi: Ela me conto que vocês estão namorando e eu aceitei, mas me prometa uma coisa?

Eriol: o que?

Sonomi já chorando: Prometa que não acontecera nada com ela e que você a protegera?

Eriol: Obrigado por me aceitar em sua família e eu juro que a protegerei nem que eu tenha que morrer para isso.

Sonomi: Se você morrer você não a protegera, pois mesmo não tendo mais inimigos atrás dela ela provavelmente não será a mesma Tomoyo, pois o que ela me falo ela te ama muito e se você morrer ela ficara sofrendo para sempre.

Eriol se levanta da cadeira e vai até Sonomi e da um abraço nela.

Eriol: Não se preocupa todos nós vamos sair bem nessa e depois que tudo passar poderemos viver como uma família normal eu, Tomoyo e você e se a senhora preferir nós até paramos de usar magia.

Ao se passar algumas horas Sakura estava indo se encontrar com seu irmão no parque do rei pinguim.

Toya: Demoro Monstrenga.

Sakura: Eu não sou monstrenga.

Toya: Nós não viemos aqui para discutir ma sim para conversar.

Sakura: Você não quer que eu vá nessa viagem?

Toya: Não, mas não posso mais impedi-la você já esta grande e já pode decidir por você mesma.

Sakura: Obrigada.

Toya: Mas tem uma coisa que eu queria lhe perguntar a muito tempo.

Sakura: O que é?

Toya: Quem era aquela pessoa que ficava em seu lugar sempre que você saia.

Sakura tira uma carta rosa de sua bolsa.

Sakura: Era essa a carta espelho.

Ela entrega a carta para Toya.

Toya: Nossa ela esta usando as fitas que dei para ela.

Sakura: Você deu o que para ela?

Toya: Essas fitas que ela tem no cabelo fui eu quem dei para ela a segunda vez que vi ela, ela me acompanho para comprar o presente de nosso pai já que você sumiu e deixou ela no seu lugar.

Sakura: Eu não sumi era mais umas das armações de Eriol para que eu trocasse as cartas, a então é assim que ela conseguiu essas fitas, sempre quis saber como ela conseguiu, mas nunca a perguntei.

Toya: Você poderia fazer ela aparecer?

Sakura: Claro, mas vamos para um lugar mais afastado.

Ao entra mais no meio da floresta que tinha no parque do rei pinguim Sakura ativa os poderes da carta.

Sakura: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE, ESPELHO.

Toya: Oi

Espelho na forma de Sakura meio assustada: O que ele ta fazendo aqui?

Sakura: Não se preocupa ele sabe de tudo ele quer falar com você, eu já volto vou comprar sorvete para nós.

Espelho mais aliviada e na forma original agora: Oi

Toya: Não precisa ficar com medo eu só tenho que agradecer por você sempre ajudar minha irmã, obrigado.

Espelho: De nada estava só fazendo meu trabalho.

Toya: Eu vi que você também usa as fitas que lhe dei.

Espelho vermelha: sim muito abrigada por elas gostei muito.

Toya: Como Sabia que eu ia lhe encontrar denovo, antes de vim para ca parei num lugar e comprei isso para você.

Toya entrega uma caixinha para a carta que ela abre e vê o que tinha dentro.

Espelho: Obrigada gostei muito.

O presente era um colar com uma pedra azul na ponta da mesma cor dos cabelos da carta

Toya: Sakura já deve estar chegando, queria só pergintar uma coisa?

Espelho: o que?

Toya: Como não vou poder estar nessa viagem queria pedir que você e suas amigas cuidassem bem dela para que não aconteça nada.

Espelho: Você gosta muito dela, não se preocupa nós sempre cuidamos e sempre cuidaremos dela.

Toya da um beijo no rosto da espelho que logo ela se transforma em carta, Toya olha para carta e vê que ela estava usando o colar que ele acabava de dar de presente.

Sakura: voltei

Toya: demorou monstrenga.

Sakura: Já disse que não sou monstrenga, cadê Espelho?

Toya: Aqui.

Sakura: Ela volto a ser carta, tinha comprado um sorvete para ela também, que colar é esse, você deu para ela agora?

Toya: Sim, acho que já esta na hora de você voltar par a faculdade ta ficando tarde.

Sakura: tchau Toya.

Toya: Tchau monstrenga.

Sakura gritando: EU DISSE QUE NÃO SOU MONSTRENGA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

eu disse que ia realizar o seu pedido Winter Rockbell, e gostou das facas? XD

Descobriram fácil quem era a personagem que resolvi "reviver"? ela faz parta do episodio "A briga de Sakura e Kero"
(Não é o nome que Kamy deu para Kero.)

espero que tenham gostado.

Próximo capitulo: não escolhi o nome ainda nem comecei a fazer mas provavelmente amanha essa hora ja estou postando ele então até a próxima.