Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 12
Capítulo12 Fim De Ano, Desafios e Inicio da Viagem


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não sou bom em criar títulos

nesse capitulo Sakura e seus amigos terminaram o primeiro semestre da faculdade e encontraram um novo desafio que sairão dele por sorte, e começaram as viagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/12

Capitulo12

Fim De Ano, Desafios e Inicio da Viagem

Já se passaram messes desde que eles se reuniram para contar para a família de Sakura e de Tomoyo sobre o segredo que guardavam há anos, e os motivos deles tem que sair pelo mundo atrás de pessoas dotadas em magia para ajudar na batalha que vão ter algum dia, durante esse tempo tiveram muitas batalhar mas todas conseguiram vencer algumas foram mais difíceis outras mais fáceis mas como eles estavam ficando cada vez mais forte iam conseguindo acabar com os Onis, nesse tempo só apareceram Onis4 alguns3 e muitos 5.

Todos estavam reunidos na faculdade para ver os resultados finais, muitos nos coredores estavam felizes por ter passado e outros triste por ter reprovado.

Sakura: ta chegando minha vez, estou muito nervosa será que passei?

Shaoran: Não se preocupa você é boa em Educação Física vai ter passado como a melhor da turma.

Kero só com a cabeça para fora da bolsa de Tomoyo: O moleque esta certo, Educação física é a única coisa que você sabe fazer direito.

Sakura gritando: KERO ISSO É MENTIRA.

Sakura olhando para os lados e vendo todos olhando para ela: Não foi nada não.

Tomoyo: E sua vez Sakura vai la boa sorte.

Sakura: Obrigado Tomoyo.

Sakura entra na sala se passa alguns minutos ela volta.

Sakura gritando e abraçando Tomoyo: PASSEI RUMO AO PROXIMO SEMETRE.

Shaoran dando um beijo e um abraço em Sakura: Parabéns.

Eriol: Parabéns Sakura, qual foi sua nota?

Sakura: 9,5.

Nakuro: Parabéns Sakura, mas agora vamos à sala de quem para ver as notas?

Tomoyo: Vamos à sua sala Nakuro.

Nakuro: Então vamos.

Nakuro estava estudando e morando na faculdade para ficar perto deles, pois se acontece-se alguma emergência tinha um dos guardiões para ajudar ja que Kero e Spinel ficava com Tomoyo para protege-la, Nakuro estava estudando culinária já que era ela quem fazia a comida na casa de Eriol sempre.

Nakuro: Chegamos.

Nakuro entra na sala e derepente o grupo ouve uma voz meio ofegante.

Meilin: Desculpem pela demora vim correndo só que não achava vocês.

Eriol: Não tem problemas nós só pegamos a nota de Sakura até agora.

Meilin: E ai Sakura passou?

Sakura feliz: Sim, tirei 9,5.

Nakuro saindo da sala pulando no pescoço de Eriol: Passei tirei 10.

Eriol: Parabéns Nakuro, mas agora da para me soltar estou ficando sem ar.

Todos riram e deram os parabéns para Nakuro.

Tomoyo: Agora vamos à sala de Meilin.

Meilin: Vamos, também quero ver minha nota 10.

Todos se dirigiram para a sala de psicologia.

Meilin entrando na sala: Vou entrar e pegar minha nota.

Shaoran: Não sei por que ela escolheu psicologia é mais fácil ela deixar uma pessoa loca do que ajudar ela.

Tomoyo: Não fala assim de sua prima Shaoran.

Derepente eles ouvem um grito vindo de dentro da sala.

Meilin: O QUE SÓ 9,5 MINHA NOTA DEVE ESTAR ERRADA EU DEVERIA TER TIRADO 10.

Shaoran: Eu disse.

Derepente Meilin sai da sala nervosa.

Eriol: Parabéns Meilin pelos 9,5.

Meilin: Mas como você sabe se não falei ainda?

Kero só com a cabeça para fora da bolsa de Tomoyo: Com o Grito que você deu a Universidade inteira sabe sua nota.

Spinel: Kero se abaixa vão acabar lhe vendo.

Eriol: Na sala de quem nós vamos agora?

Shaoran: Vamos à minha que é aqui do lado.

Todos se dirigiram para o prédio de administração.

Shaoran: Já volto vou entra pegar minha nota.

Se passou alguns minutos e Shaoran aparece.

Meilin: É melhor você ter tirado uma nota boa, pois a tia Ielan não vai gostar nada se tirou nota abaixo de 8,5 e não é bom ver ela brava você sabe bem disso.

Shaoran: Não se preocupa tirei uma nota boa.

Sakura: Tirou quanto?

Shaoran: Tirei 10.

Sakura dando um beijo nele: Parabéns.

Eriol: Parabéns Shaoran, mas agora é a vez minha e da Tomoyo.

Meilin lembrando-se de uma coisa: Cadê Nakuro?

Tomoyo: Ela saiu, foi se encontrar com Yukito para eles saírem juntos, pois depois vai ser difícil eles poderem sair sozinhos, pois nós vamos estar nessa viagem e não vamos poder sair um perto do outro.

Eriol: Isso é verdade, Tomoyo Gostaria de ir jantar hoje à noite?

Tomoyo: Claro.

Sakura: Nós também poderíamos sair Shaoran?

Shaoran: Aonde vai querer ir?

Sakura: Que tal no parque?

Shaoran: Lhe pego em casa às sete horas.

Meilin estava num canto só vendo os dois casais marcando em se encontrar hoje à noite, daí Tomoyo vê que Meilin tava quieta.

Tomoyo: vai fazer o que hoje à noite Meilin?

Meilin logo que ouve Tomoyo falar levanta a cabeça e da um sorriso: Vou ir até o apartamento de Shaoran ver Wei Estou com saudades dele.

Eriol falando para os dois pequenos guardiões: hoje eu estarei com Tomoyo então vocês podem ficar la em casa jogando videogame pois sei que vocês não fazem isso a muito tempo, e comprei alguns doces para você Kero e alguns nachos bem apimentados como você gosta Spinel.

Spinel: Obrigado Eriol.

Eriol: Só mais uma coisa Spinel não coma doce, e você Kero não ofereça.

Kero: Esta bem Assim sobra mais Doces para mim.

Tomoyo: Chegamos vamos entrar Eriol?

Eriol: Vamos a professora disse que queria entregar nossas notas juntas e falar com nós.

Eriol e Tomoyo estavam entrando na sala enquanto Sakura, Shaoran e Meilin estavam esperando fora da sala.

Meilin: Por que será que a Professora queria falar com os dois juntos?

Sakura: Não sei deve ser por que os dois sempre fazem uma dupla perfeita.

Shaoran: Alguém sabe que dia embarcamos?

Meilin: Não, Tomoyo disse que só depois que o Avião estiver pronto.

Sakura: Ela me mostro uma foto dele não é um avião daqueles grandes é um jato só que um pouco maior que os particular.

Meilin: Então vamos viajar com classe.

Derepente aparece Tomoyo e Eriol saindo da porta.

Sakura: Tomoyo, Eriol como vocês foram.

Tomoyo: tiramos 10.

Meilin: o que a professora falou com vocês?

Eriol: Ela disse que nós formávamos uma dupla perfeita e se nós queríamos seguir mesmo careira na musica era só falar com ela que ela conseguiria nos colocar em grandes eventos.

Sakura: Que legal.

Shaoran: Preciso falar com vocês vamos até a biblioteca, pois la deve estar vazia essa hora.

Ao chegar à biblioteca Todos se sentam em uma mesa mais afastada.

Eriol: O que você quer falar com nós?

Shaoran: Enquanto Você e Tomoyo estavam na sala falando com a professora nós estávamos conversando sobre a viagem daí me passou uma coisa pela cabeça, se nós todos irmos para essa viagem quem vai cuidar dos Onis que aparecerem na cidade?

Eriol: Não se preocupa, eles querem pegar Tomoyo eles viram atrás de nós, eu li no livro que depois que a escolhida consegue usar seus poderes pela primeira vez os Onis só podem aparecer perto dela, pois precisa de uma ligação que é os poderes de Tomoyo com os poderes do líder deles, pois é por isso que eles querem matar Tomoyo daí eles pegam o poder dela e o líder deles pode passar os Onis em qualquer lugar.

Tomoyo: O avião vai estar pronto para semana que vem.

Shaoran: Então é melhor avisar todos para começar a arrumar as coisas, e mais uma coisa qual vai ser nosso primeiro destino?

Eriol: Cairo, Egito, pois la possui uma grande quantidade de energia mágica milenar se nós conseguirmos um que possua essa magia vai ser uma grande ajuda.

Shaoran: Que tipo de magias eles usam?

Eriol: Pelo que li nos livros antigos de clow a magia usada la vem do poder do Sol, então os poderes podem envolver fogo, Terra e luz, só que o estranho é que o livro fala que pode ter pessoas que possam usar magias das trevas que vem da lua.

Sakura: E como vamos falar com as pessoas, sei que podemos sentir a presença delas, mas se é uma pessoa que não sabe que possui magia ou nem sabe que existe magia, vamos chegar assim, olha você possui magia e nós precisamos de sua ajuda para salvar o mundo? Isso não ia dar certo.

Shaoran: Isso resolvemos na hora.

Meilin: Nós vamos ficar quanto tempo em um pais?

Eriol: Um dia no máximo, pois não temos tempo, e não estamos indo para turismo.

Meilin: Eu queria conhecer os lugares também.

Tomoyo: Quem sabe depois que terminar tudo isso nós podemos fazer a mesma coisa só que dai para conhecer os lugares.

O dia se passou tranquilo todos estavam comemorando que passaram.

Shaoran: Estou indo para casa já são cinco e meia, preciso me arrumar depois lhe pego em sua casa Sakura.

Sakura: também vou indo, pois preciso me arrumar também.

Meilin: Me espera Shaoran vou com você.

Tomoyo: Nós também vamos né Eriol?

Eriol: Sim

Todos já estavam indo para suas respectivas casa, só Tomoyo estava indo para casa de Eriol, pois tinha ligado para uma das empregadas para levar a roupa.

Tomoyo: Nós vamos aonde Eriol?

Eriol: Eu mandei Reservar o Restaurante da Torre de Tókio só para nós e um violinista, la nós podemos ter a vista de Tókio inteira.

Tomoyo: Deve ser muito Bonito la a noite.


Shaoran estava indo para a casa de Sakura quando vê Yue e Ruby Moon deitado no chão ele vai corendo até eles para ver o que estava acontecendo.

Shaoran: O que esta acontecendo por que vocês estão caídos no chão.

Yue: Não se preocupe com nós vai chamar Sakura e ir atrás de Tomoyo e Eriol.

Shaoran: Mas o que esta acontecendo?

Ruby Moon: Um novo Oni esse é o Oni2 ele é muito poderoso.

Shaoran: Mas como não consegui sentir a presença dele?

Yue: Ele consegue ocultar a presença e usar ao Maximo seus poderes.

Shaoran: Mas como ele é?

Yue: Ele é parecido com o grifo ele lança fogo pela boca e lança penas muito afiadas.

Ruby Moon: Shaoran corre atrás de Sakura e vão procurar Tomoyo e Eriol, pois eles estão corendo muito perigo.

Shaoran sai correndo para chegar logo a casa de Sakura para irem atrás de Eriol e Tomoyo.


Eriol: Tomoyo o que achou da vista?

Tomoyo: Muito linda.

Eriol: Por favor, sente-se.

Os dois estavam sentados na mesa jantando ouvindo a musica e olhando a paisagem de Tókio.


Shaoran ao chegar na casa de Sakura ele conta para ela o que aconteceu.

Shaoran: Sabe aonde eles foram jantar?

Sakura: Sim Eriol me conto.

Shaoran: Aonde?

Sakura: Na torre de Tókio.

Shaoran: vamos voando e liga para Kero e Spinel.

Sakura: CHEVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE

Sakura: ALADA, FLUTUAÇÃO.

Daí os dois saíram voando em direção a torre de Tókio, se passaram alguns minutos eles chegaram.

Eriol: O que vocês estão fazendo aqui?

Shaoran: O Oni2 apareceu ele atacou Yue e Ruby Moon no parque do rei pinguim.

Eriol: Não, nos não estamos preparados para lutar contra ele, ele é muito mais forte que os Onis anteriores.

Sakura: O que vamos fazer?

Eriol: Não sei, nós temos que fugir nós não temos chance contra ele.

Kero: Chegamos cadê o inimigo?

Shaoran: Não sei só sei que esta atrás de Tomoyo.

Derepente eles ouvem um barulho em cima dele.

Oni2: Entreguem a menina que deixo vocês viverem um pouco mais.

Eriol: Nunca. CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA AO VALENTE ERIOL QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE

Daí Eriol balança seu báculo e faz criar uma grande ventania.

Oni2: Esse ventinho não vai fazer nada comigo.

Sakura: Vento transforme em correntes da justiça! VENTO

Shaoran: DEUS DO FOGO VINDE A MIM.

O vento que Eriol estava fazer se uni com a carta vento e com o fogo de Shaoran que se torna um grande tornado de Fogo.

Oni2: Minha especialidade é o fogo acha que isso vai me afetar alguma coisa?

Logo que o oni2 termino de falar isso ele começa a lançar penas afiadas para tudo que é lado.

Sakura: ESCUDO.

Shaoran: O que vamos fazer? Não temos chances contra ele.

Sakura: se a especialidade dele é o fogo vou usar água.

Sakura: Água apague a fogo daquela criatura! AGUA.

A carta água acerta em cheio o oni2.

Oni2: belo golpe, mas isso não é o suficiente, vou acabar com todos vocês.

O oni começa a lançar suas penas até que o escudo de Sakura se quebra daí ele lança uma grande bola de fogo que faz com que todos fiquem no chão

Oni2: Primeiro vou acabar com você que usou uma magia de água você me parece muito forte.

Só que guando o oni ia atacar Sakura uma forte luz começa a imanar na torre.

Shaoran: O que é isso?

Eriol: É Tomoyo.

Tomoyo: Nunca deixarei você encostar em Sakura ela sempre me protegeu e agora é minha vez de protege-la.

Daí Tomoyo comesa a brilhar mais forte e se abre um portal de luz na frente de criatura.

Eriol: Kero, Spinel empurrem ele para o portal.

Kero comesa a lançar fogo de sua boca e Spinel o ataca também que faz com que o Oni2 seja lançado para dentro do portal que logo se fecha.

Sakura: Tomoyo porá aonde você o mando?

Tomoyo sentada no chão muito cansada: não sei.

Eriol: É melhor nós levarmos ela para casa.

Shaoran: Desculpa por nós termos estragado a noite de vocês.

Eriol: Vocês não estragaram, pois se não tivessem vindo provavelmente seria nossa ultima noite.

Sakura: Se não fosse por Tomoyo nem nós estaria aqui agora.

Shaoran: Como será que ela conseguiu usar a magia a única vez que ela usou foi guando você estava prestes a morrer Eriol.

Eriol: Ela usou, pois ficou muito preocupada com Sakura e isso fez despertar a magia que vive dentro dela.

Sakura: Aquele portal que ela abriu dava para aonde?

Eriol: Provavelmente para o mundo dos Onis, só sei que se ela quisesse poderia ter matado ele, mas ela não é capas de ferir nem mesmo um inimigo mortal, nós precisamos fazer com que Tomoyo aprenda a usar seus poderes logo.

Se passaram alguns dias e já estavam todos prontos para embarcar, já tinham se despedido da família.

Sakura: Qual é o nosso avião?

Ao Sakura terminar de falar aparece um avião todo pintado de rosa com a Sakura desenhada usando uma fantasia e segurando o báculo, Eriol com as roupas iguais a de Clow segurando também o báculo dele, Shaoran com a espada e usando a roupa do Clã Li e Meilin também usando a roupa do Clã Li a feminina, e Tomoyo com uma comera na mão e os guardiões.

Tomoyo: E gostaram do nosso avião? peguei as imagens de minhas filmagens, as mais difíceis foi de Ruby Moon e Spinel pois não tinha muitas.

Todos estavam de boca aberta ao ver o avião todo personalizado com as imagens deles e dos guardiões.

Sakura: Tomoyo A intenção não era chamar atenção de todo mundo.

Shaoran: O que as pessoas vão pensar ao ver o avião pousando nos aeroporto.

Tomoyo: Vamos embarcar que já esta na hora

Meilin: Esse avião não vai passar despercebido por ninguém.

Todos embarcaram e estavam a caminho do primeiro destino Cairo Egito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram.
O que acharam do avião discreto de Tomoyo?
Tiveram muita sorte na luta contra esse novo Oni sera que terão essa mesma sorte nos outros desafios que eles terão?
e o que acharam do jantar que Eriol preparo para tomoyo? Só que sempre tem que ter um metido no meio para estragar tudo.

Próximo capitulo: capitulo 13 Desafios no cairo ( O titulo pode mudar)