Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 10
Capítulo 10 Uma Longa Conversa


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo aprecem só 2 personagens e eles chegam a uma decisão muito grande mas ainda precisam do apoio de outros dois do grupo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/10

Capitulo 10

Uma Longa Conversa

Eriol: Agora que estamos sozinhos Shaoran precisamos ter uma longa conversa.

Shaoran: Sobre o que?

Eriol: Sobre tudo que esta acontecendo.

Shaoran: Esta preocupado com a ultima batalha?

Eriol: Não só com isso.

Shaoran: Mas o que lhe preocupa mais?

Eriol: Acho que esse tempo todo estavam só nos testando para conhecer nossas habilidades.

Shaoran: Mas como tu quase morreu em uma batalha.

Eriol: Sim depois disso, antes eles estavam procurando Tomoyo e tentando acabar com ela, mas daí aconteceu que ela conseguiu usar seus poderes e nós estamos fazendo de tudo para protegê-la, agora eles querem nos conhecer, conhecer nossas habilidades e eu nunca me perdoaria se acontecesse alguma coisa com Tomoyo por uma falha minha.

Shaoran: Não se preocupe nos vamos proteger ela muito bem. Eu posso lhe perguntar uma coisa?

Eriol: Sim o que você quer saber?

Shaoran: Você estava com a Kaho por que terminaram?

Eriol: Mesmo eu tendo centenas de anos são só memórias fora isso sou igual a vocês tenho 17 anos, e Kaho sabia que eu Gostava de Tomoyo, então nós decidimos terminar pois querendo ou não ela era bem mais velha que eu, e eu sabia que no fundo ela ainda gostava de Toya.

Shaoran: E se Tomoyo o rejeitaria o que você ia fazer?

Eriol: Ia continuar com minha vida.

Shaoran: Entendo.

Eriol: Vamos dar uma volta pela cidade?       

Shaoran: essa hora? Mas já são onze horas.

Eriol: Sim é bom sair a noite para refrescar a cabeça e ainda mais com uma lua cheia.

Shaoran: mas vamos deixar as meninas sozinhas?

Eriol: Não vai acontecer nada com elas eu garanto isso.

Já na rua estavam andando sem rumo se passaram 1 hora desde que saíram de casa.

Shaoran: Estamos indo a onde? Já estamos andando à uma hora.

Eriol: Calma já estamos chegando.

Andaram mais um pouco e chegaram a um prédio grande.

Shaoran: O que estamos fazendo aqui na escola Tomoeda?

Eriol: Não lembra que aqui que você e Sakura se conheceram?

Shaoran: Nem me lembre eu tentei arrancar as cartas dela a força.

Eriol rindo: Não sabia disso, mas foi aqui que conheci Tomoyo também me lembro de quando cheguei a escola meu propósito era ajudar Sakura a mudar as cartas por isso me aproximei dela e do Grupo de vocês, lembro-me muito bem que você morria de ciúmes, daí foi num dia que eu, Sakura e Tomoyo tava na sala de musica e Sakura pediu para que Tomoyo contasse e eu tocasse piano, que ao ver o jeito meigo de Tomoyo cantar ao mesmo tempo se interagir e a tratar as pessoas comecei a vela com outros olhos, me senti muito mau em fazer aquele piano ir atrás dela, mas tinha que ser feito, pois Sakura precisava mudar as cartas.

Derepente eles sentem uma presença dentro da escola e entram para ver o que era.

Shaoran: Um oni4, mas como apareceu mais um assim derepente se acabamos de matar um oni3 a poucas horas eles não apareciam tão frequentes assim.

Eriol: Acho que o líder deles ta ficando mais forte e conseguindo passar os onis mais frequentemente.

Shaoran: vamos chamar as meninas?

Eriol: Não essa batalha é nossa elas estão muito cansadas.

Shaoran: Então vamos acabar com ele vai ser bom, pois poderemos ver o quanto melhoramos.

Eriol: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA AO VALTE ERIOL QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Oni4: Cadê a escolhida.

Eriol: Não interessa vocês nunca pegarão ela.

Oni4: Então terei que matar vocês primeiro.

Shaoran vai para cima do Oni e comesa a golpea-lo com a espada, Eriol cria uma grande bola de fogo e acerta em cheio o oni que cai no chão e logo Shaoran acerta-o com um golpe de espada que faz com que o oni vire pó.

Shaoran: essa foi rápido.

Eriol: sim, mas não viemos aqui para lutar contra Onis, mas descansar.

Daí os dois andaram um pouco pelos corredores da escola até que chegaram na frente de uma porta.

Shaoran: Aqui é a sala de musica.

Eriol: Sim gosto dessa sala.

Daí Eriol senta no banco e comesa a tocar o piano.

Shaoran: Parece que conheço essa musica.

Eriol: Sim essa é a musica que um dia Tomoyo ensaiou para uma apresentação e foi essa musica que toquei e Tomoyo contou, nunca me esqueci dela, na Inglaterra de vez em quando ia até no meu piano e ficava horas tocando-a para Spinel.

Shaoran: E a Nakuro e Kaho?

Eriol rindo: As duas nunca paravam em casa.

Shaoran rindo: A casa deveria ser bem calma principalmente sem Nakuro.

Eriol:Isso é verdade, mas o que tenho para falar com você aqui é outra coisa e é uma coisa muito séria.

Shaoran: O que é?

Eriol: Naquela ultima batalha que tivemos contra o Oni3 eu tive uma premonição nós temos que sair de Tomoeda, ou melhor, sair do Japão.

Shaoran: O que você ta querendo disser com isso?

Eriol: Tive uma premonição Tomoeda tava toda destruída a cidade estava cheia de Onis dos demais tipos.

Shaoran: E sabe quando é que vai acontecer isso?

Eriol: Não só sei que vai acontecer.

Shaoran: Mas a Sakura nunca vai querer sair e deixar a família dela aqui.

Eriol: Nem Tomoyo, mas precisamos tirar elas daqui mesmo com toda sua família ajudando não vamos conseguir derrotar os Onis que eu vi, eram muitos.

Shaoran: E qual a sua ideia?

Eriol: Nós sairmos do Japão e ir para bem longe.

Shaora: Hong-kong seria uma boa minha família inteira esta la e pode nos ajudar.

Eriol: Não muito perigoso, estava pensando em ir para a Inglaterra.

Shaoran: Mas la é um pais muito populoso não ia ser pior?

Eriol: Nós íamos bem para o interior longe de tudo.

Shaoran: Mas eles ia nos achar era só sentir nossa presença mágica, eles já a conhecem.

Eriol: Nós ocultaríamos a presença e chega de usar magia íamos viver que nem pessoas normais.

Shaoran: E como fazer para elas aceitarem isso?

Eriol: Isso é que vai ser muito difícil, pois sei que elas não vão querer deixar a família aqui e ainda mais com o que esta para acontecer.

Shaoran: Amanha nem iremos para faculdade e conversaremos com elas.

Eriol: Sim vamos para casa já são uma e meia da manha, precisamos acordar cedo amanha para falar com elas.

Shaoran: Agora me passou uma coisa na cabeça se eles não nos achar aqui em Tomoeda eles não iram nós procurar pelo mundo inteiro para nos achar e ainda poderiam machucar muitas pessoas até que nos acham?

Eriol parando de tocar o piano: Você tem razão então só nos resta uma coisa.

Shaoran: O que?

Eriol: Viajar pelo mundo atrás de pessoas dotadas em magia.

Shaoran: Mas minha família não é a ultima família que possui pessoas com magia?

Eriol: Apesar de que a sua ser a ultima família ser tradicional que muitos possuem magia e cuida para que isso sempre aconteça, existem descendente de magos que muitos não conhecem seus poderes e seus passados que foram esquecidos com o tempo.

Shaoran: E como achar essas pessoas?

Eriol: Sentido a presença mágica deles mesmo que eles não saibam usar magia eles têm a presença deles.

Shaoran: Mas daí teremos que ensinar essas pessoas a usar a magia e isso demora anos nunca eles conseguiriam enfrentar os Onis.

Eriol: Sim, mas temos que fazer elas aprenderem em meses não anos.

Shaoran: Mas como sair pelo mundo assim os guardiões não iam conseguir nos carregar por longas distancias.

Eriol dando uma risadinha de leve: Esqueceu que tem uma no grupo que talvez possua um avião particular?

Shaoran: Mas antes vamos falar com elas para ver o que elas acham dessa ideia?

Eriol: Sim, acho melhor nós irmos.

Shaoran: então vamos

Ao chegar na casa de Eriol cada um vai para seu respectivo quarto e deita para dormir pois amanha teriam um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros de ortografia pois acho que nesse capitulo tinha muitos.

E ai já ansiosos para o próximo capitulo?

lembrando de uma outra coisa ontem era aniversario de Sakura não no meu texto mas na vida real hoje é dia 02/04/2013 ontem era 01/04/2013

Próximo capitulo: não tem titulo pois não comecei a escrever ainda mals.