I Wanna Be Your Boyfriend escrita por Katherine


Capítulo 9
Capítulo 9 - Vou te ver de novo, Blake?


Notas iniciais do capítulo

Eu achei que esse capitulo foi meio ~quase~ copia de Mar de Monstros, mas, ficou bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347289/chapter/9

A semana passada foi cheia de revelações, devo concluir.

Liz e Igor sendo reconhecidos, eu indo pro submundo (eu acho...) e eu ganhei Athenas.

Bem, eu nunca mais vi o Blake. Estou sentindo falta daquele drogada gay. Nem o filho de Íris, Matt, sabia onde ele estava. Reconheci o filho de Ares que Liz me disse, o nome dele é Josh. E ele não é um brutamontes, sério. Parece um filho de...Apolo? Talvez. E agora eu vou no chalé 12 visitar a Liz. Apesar dela não esperar ser filha de Dioní...Sr. D., ela está feliz. Ela foi reconhecida.

- Oi Liz!
- Oi Kate – sentei numa cadeira do chalé e reparei no mesmo. Cachos de uva em decoração (já que o Sr. D. era proibido de produzir vinho e qualquer coisa ligada a isso), a estatua do Sr. D. me assustando, e mais outras decorações – O que traz a sua visita aqui?

- Bem, três motivos: o primeiro, finalmente você foi reconhecida!

- Eu agradeço por isso?

- É.

- Obrigada, eu acho...

- O segundo, conheci o filho de Ares, tem certeza que não é um filho de Apolo...ou de Deméter?

- Tenho! – e riu

- Bem, você tem bom gosto, eu aprovo, haha!

- Muito engraçada, você.

- Concordo...mas, o terceiro motivo não é bom.

- O que aconteceu?

- Blake. Ele desapareceu, e nem o Matt sabe onde ele tá.

- Matt?

- Um filho de Íris ai. Longa história. Enfim, eu já perguntei pro Quíron, pro Sr. D. e nada!

- Até pro meu pai?

- É. A gente faz o que? Pede uma missão? Que tosco!

- Sabe, essa é uma ótima ideia.

.

Eu não devia estar fazendo isso...eu não deveria...eu...FOI A LIZ! Bem, estamos na Casa Grande.

- Quíron? – a Liz perguntou me arrastando

- Sim, Liz. – ele respondeu

- Você sabe do Blake? Ele não foi reconhecido e a gente não sabe onde ele se meteu.

- Olhe sua linguagem, semideusa.

- Desculpe, Quíron, nós estamos meio nervosas – ela argumentou

- Tudo bem, vou deixar dessa vez. – Quíron suspirou – O Blake está desaparecido?

- Si-sim. – eu disse.

- Nós temos que fazer alguma coisa – disse ele pensativo – Mas nós temos que saber onde ele está antes de qualquer coisa.

- E até lá o que a gente faz? – perguntei-o.

- Espera. – o centauro disse.

.

ESPERAR? MEU AMIGO PODE ESTAR EM PERIGO E VOCÊ TÁ ME PEDINDO PRA ESPERAR?!

- Amiga, respira! – Liz já estava ficando preocupada com meus surtos.

- Eu to tentando. – disse mais calma.

- Nós já jantamos, e eu estou meio atrasada, preciso ir pro meu chalé.

- Por ir, eu me controlo.

- Tá bem, boa noite, Kate.

- Boa noite pra você também.

Eu estava caindo. Lembrava-me a sensação da caça a bandeira. O mar estava abaixo de mim, e eu estava com um pouco de medo, não sei nadar, e Poseidon não deve gostar de mim, sabe? Ai eu caí numa pedra enorme. E vi sereias cantando e Blake nadando até elas. Eu tentei gritar, avisar....mas ninguém me ouvia, e nem eu ouvia as sereias, ninguém me via também. Foi tudo muito rápido, num momento eu estava no sonho, no outro, na minha cama gritando e acordando o chalé 6 às 4h40min da manhã. Nada demais.

- NÃÃÃÃÃO!

- Kate, calma! – Stefan entrou no meu quarto abraçando-me – Calma, respira... – fui me acalmando com a voz doce dele – Agora conta o que aconteceu.

- O Blake...eu sonhei com ele.

- Como foi o sonho?

- Ele estava nadando em direção às sereias.

- Isso não é nada bom.

- Eu sei!! – falei gemendo de frustração

- Ahhn, respira, se arruma e vai falar com o Quíron.

- Ok – respirei – Obrigada, Stefan.

Ele sorriu e saiu do meu quarto. Algo me diz que esses dias vão ser longos.

.

Agora eu estava na Casa Grande esperando o Quíron.

- Desculpe, Kate, estava falando com o Igor, ele quer uma missão.

- Ok, eu preciso falar o que eu sonhei hoje.

- O que? – ele assumiu uma postura séria

- Sonhei com o Blake, ele estava nadando para as sereias, mas eu não podia fazer nada.

- Entendo. Os sonhos de semideuses devem ser muito considerados.

- É...ele é meu amigo, e sumiu, eu não sei o que fazer.

- Bem, eu ainda não posso conceder-lhe uma missão para resgatá-lo. Precisamos ter certeza de onde estamos pisando. Você me entende?

- Sim...

- Se ele se comunicar, chame-me imediatamente.

- Claro. Obrigada Quíron.

.

Outro sonho. Ele estava num lugar que mais parecia em chamas, mas nada queimava. Tinha sereias em lagos assustadores...esse sonho não faz sentido nenhum!

- ME SOLTEM SUAS VADIAS! – ele gritava

- Depois de três dias você ainda insiste! – uma sereia riu

- Claro querida, você come da mesma fruta que eu. Para que iria me querer?

- Hahahaha! Eu como qualquer coisa, queridinho.

Eu não sei definir a expressão de Blake direito mas...assustado, talvez?

- Você é bi?

- Bi? O que é isso? – a sereia perguntou meio confusa meio “esse garoto é louco”.

- Acho que ele não sabe que sereias são canibais...

- Ah meus deuses! – ele exclamou – N-não pode ser!

- Sim, somos canibais, e você é a próxima vitima, amor.

Depois disso as sereias viraram pó, o Blake, o cenário e eu estava de volta ao chalé 6, numa cena que se repetia: Stefan socorrendo-me de tanto gritar.

- Stefan, eu tenho medo!

- Tudo vai se acalmar, fale com o Quíron novamente.

.

Cá estou eu contando para o centauro o meu sonho, outra vez.

- Kate, acho que sei de onde está falando. O Mar de Monstros, é no caminho dali.

- Ah Deuses!

- Vou lhe conceder uma missão. Terá de escolher mais duas pessoas para lhe acompanhar.

- Eu escolherei.

- Amanhã você me dará a resposta, e visitará o oráculo.

- Está bem. Obrigada mais uma vez.

.

QUEM EU ESCOLHO, DEUSES? ALGUÉM? UM SINAL AI? MÃE?

Bem, agora é hora do almoço, e sinceramente, não está acontecendo nada, está T-U-D-O normal. Que bom, algum dia sem nada.

- Por favor, prestem atenção – o Sr. D. proclamou, desisto de paz, na boa – A Brittany do chalé de Atena irá partiu para uma missão e precisa de dois companheiros para completar a missão.

Bem, não tínhamos Brittany no nosso chalé e...

- Se levante, filha de Atena! – o Sr. D. apontou para mim – Você é a Brittany.

- Eu sou a Katherine.

- Ah, tanto faz! – ele bufou – Alguém se candidata?

Vi Toby, Igor e uma garota do chalé 1 levantarem, devia ser a Hanna, mas logo ela se abaixou resmungando algo.

- Bem, se a Brittany concordar, acaba de achar sua equipe.

- Eu concordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, e se quiserem falar comigo, é só ir nos meus tumblrs, askaosolimpianos / our-futur-e ou fotografand-o.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be Your Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.