I Wanna Be Your Boyfriend escrita por Katherine


Capítulo 8
Capítulo 8 - Apenas diga "Athenas"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora ok? Tempo de testes é meio complicado de escrever. Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347289/chapter/8

Uma semana. Um semana sem o Toby me ver. O que aconteceu? A resposta é: filhos de Hermes. Entorpeceram a cabeça dele, que eu nem o vejo mais! Estou dando muita importância pra isso...Chega! Vou jogar xadrez pra acalmar.

.

SETE PARTIDAS VENCIDAS DE SETE JOGADAS E EU AINDA ESTOU DE MAL HUMOR! TOBY MALDITO! Sai do lugar onde eu estava no meio da oitava partida, de algum filho de Apolo tentando me vencer pela terceira vez. Entenda querido, eu venço de você! Enfim, fui até meu quartinho e me deitei lá. Não suportava mais nada naquele momento.

POV Toby (Especial)

O chalé 11 é o meu lugar sabe? Isso só se confirmou mais quando eu fui reconhecido pelo meu pai Hermes. Cara que orgulho. Você não tem noção do que...tá bem! Parei! Enfim, eu sei que tinha uma coisa pra fazer...eu sei; mas eu não consigo me lembrar! Porque deuses? Espera... ESPERA AI! EU NÃO POSSO TER ESQUECIDO DISSO! AH DEUSES! NÃO! A KATHERINE! Ela vai me matar...eu esqueci dela! Se você contar eu te mato ok? SILÊNCIO SOBRE ISSO! Enfim, estou indo pro chalé 6...perfumado...bonito...sabe como é né.

Fim POV Toby.

Sem o Toby perto, eu comecei a ser amiga do Igor, e a falar mais com o Dave, filho de Hefesto. Eles são tão fofos! O Dave disse que iria fazer uma arma para mim. Existe coisa mais fofa? Mas nem comece a me shippar com ele, o cara tem namorada. Também né! Mas o pior é que é uma filha de Zeus, e ela me pegou abraçando ele, então não deu muito certo pra o Dave.

Mas ele disse que daqui umas duas semanas ele me entrega. Disse que seria uma surpresa. Ok né!

Estava no meu quarto, tentando estudar arquitetura, quando alguém entra do nada.

- Kate? – aquela voz doce, melódica e sexy falou. Era ele.

- Sim.

Ele sentou na beirada da minha cama.

- Ahn...tudo bem? – nervosismo transbordava dele.

- O que foi, Toby? – fechei o livro e sentei ao lado do mesmo.

- Desculpa.

- Por quê?

- Porque eu esqueci de te entregar isso – ele me dá uma caixinha de veludo vermelha sangue. Como ele sabe que eu amo essa cor?! – Talvez você goste.

Peguei a caixinha de veludo e abri. Uma pulseira de coração dourado.

- Toby...é lindo!

- É de ouro celestial...meu amigo que fez.

- Um filho de Hefesto?

- Sim.

Abracei-o. Ele retribuiu e acariciou meus cabelos. Quando nos soltamos, nossos rostos estavam perto demais...quando percebi, estávamos nos beijando. O beijo dele tinha gosto de chocola...espera, eu comi chocolate agora. Espera²! O que eu to fazendo? Ele é meu amigo! Soltei-o.

- O que ....o que eu to fazendo? – perguntei mais para mim do que para ele.

- Você não gostou? – Toby disse inseguro.

- E-eu – soltei o ar – não sei.

Silêncio.

- A pulseira sse transforma num escudo também. É só dizer “Athenas”.

E a pulseira se tornou um enorme escudo com uma coruja no meio dele.

- Oh Deuses! Coruja!

- Eu sabia que iria gostar...Para fechar é só dizer “Athenas” outra vez. – o escudo se transformou numa pulseira novamente – E ela nunca sai do seu pulso, nunca vai perdê-la.

- Ninguém nunca me deu um presente assim. – escondi uma lágrima – Obrigada.

Ele abraçou-me.

.

O Toby saiu logo depois, e eu falei com a Annie, ela amou o escudo. Mas disse para eu ter cuidado com os filhos de Hermes. Sabe como é, Hermes é o Deus das brincadeiras. Os filhos são umas pestes! Haha!

.

Todos nós estávamos preparados para mais uma caça a bandeira. Dessa vez, Atena com a bandeira vermelha, e Apolo com a azul. Time de Atena: Hefesto, Hades, Zeus e Poseidon (oi?). Time de Apolo: Afrodite (quanta menina de armadura rosa!), Ares, Deméter, Dionísio e Hermes.

Fiquei novamente na defesa. Usando meu escudo, já preparado e uma espada. Quando o Igor e alguma companhia vieram na minha direção. Eu estava somente com um irmão meu, Stefan.

- Sabe, Clarisse bem que me disse que você estaria aqui. – Igor disse segurando uma espada.

- Soube também que eu derrotei-a?

- Tsc, tsc...boatos!

- Duvido muito, pergunta para as ninfas.

Estávamos andando em um circulo imaginário, apenas eu e Igor.

- Porque o não reconhecido não parte pro ataque? – provoquei-o. Bem, eu não me importo se ele é ou não reconhecido mas...FOCO KATHERINE!

- Katherine, pensei que estivéssemos bem.

- Luta é uma coisa diferente de amizade.

Daí ele partiu para um golpe e eu bloqueei com meu escudo. Logo coloquei minha espada no que seria seu coração e ele parou.

- Já?

- Você não vai pegar a bandeira de Atena!

Só agora eu percebi que Stefan estava lutando com dois filhos de Hermes. Que orgulho do meu irmão!

- A bandeira será de Hermes!

Vi Quíron nos observando, ele gosta de ver minhas lutas.

Igor tirou minha espada do peito e tentou fazer o mesmo comigo. Tolo! Eu tenho um escudo e você não. Ele ficou raivoso de não poder pegar a bandeira e terminar logo com isso. Os olhos dele brilhavam em um preto profundo, que pode te afundar...

Eu gritei. Cai um buraco sem fundo e depois de um tempo incontável, eu apareci no mesmo lugar em pé.. Gritei outra vez e me deixei cair. Stefan estava do meu lado.

- O que aconteceu? – perguntei-o

- Ouça o próprio Quíron dizer. – Stefan falou levantando um pouco minha coluna para ver o centauro.

- Igor, seja bem-vindo, filho de Hades.

E todos se curvaram menos eu e Stefan.

.

O QUE? FILHO DE HADES?!

Bem, eu estava na minha cama, deitada, quase tendo surtos por causa disso. Eu tinha ido para o submundo e voltei? Hã?

- Kate, quer agua? – voz melancólica, reconfortante e sexy. Quem você lembra? Toby. É.

- Sim.

Bebi a agua.

- São 18h. Vamos para o refeitório. Você precisa comer.

- Vou me arrumar, minhas roupas estão rasgadas. – falei.

- É. Estou te esperando aqui fora.

- Ok.

Fiquei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79718048&.locale=pt-br

.

No refeitório, tudo normal, todos em suas mesas e eu estava olhando uma briga entre um filho de Hermes, e a Liz. ESPERA AI! LIZ? Olhei para a mesa dela. Percebi que o Sr. D. também olhava. A diet coke dela estava lá...espera...porque...ISSO É VINHO? MAS O SR. D...

Um cacho de uva maravilhosamente perfeito apareceu na cabeça da Liz brilhando.

- Porque está todo mundo olhando para mim? – Liz perguntou.

- Porque você é minha filha, Liz. – o Sr. D. disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews! xoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be Your Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.