I Wanna Be Your Boyfriend escrita por Katherine


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sonhos-visões


Notas iniciais do capítulo

Bem, apenas espero que gostem do capitulo.
Ah! Tem um grupo no facebook, que você pode falar comigo! Se eu não te coloquei lá, entre! http://www.facebook.com/groups/199528573528090/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347289/chapter/10

Eu consegui dormir à noite...com outro sonho-visão.

Blake estava acorrentado com correntes de fogo, mas que não parecia queimá-lo. Ele parecia resmungar, até que me viu. Espera, me viu?

– Kate! Se eu pudesse te abraçava! – ele falou baixinho

– O que..?

– Me escuta, eu não tenho muito tempo nessa caverna, você precisa me resgatar. As sereias vão me comer vivo!

– Eu sei da história, você faltou nas aulas da Annie e eu tenho uma missão....

– Sem faladeira! Estou no Mar de Monstros.

– Até....

Acordei com sono e vi que eram 5h30, olhei para cima e...

– AAAAAAAAAAH! – respirando fundo – Ah! É... você.

– Bom dia, flor do dia. – Toby disse com uma voz doce e melancólica.

– Que tosco.

– Sempre quis falar isso.

– Continua tosco, mas ok né. O que você quer?

– Missão, Kate, missão.

– Oh sim...

– Quando eu acordei vi três sacolas e uma carta. – ele me entregou a carta – Leia.

“Boa viagem e missão, querido filho.

Nestas sacolas há tudo do que precisam.

Boa sorte, e dou-lhes minha benção,

Aproveitem-na.

Hermes

P.S: E filho, a garo...”

– Epa! O que tem escrito mais?

– Nada.

– Ok... – pensei um instante – Eu tenho a benção de um Deus. – respirei – EU TENHO A BENÇÃO DE UM DEUS CARA! UHU!

– Só eu acho que meu pai tá vendo tudo e rindo?

– Não.

– Que bom então.

– É, é muito bom, então... qual minha sacola?

– A roxa.

Tinha uma roxa, preta e marrom. Creio que a preta é a do Igor.

– Porque merdas você convidou o Igor? – Toby me perguntou

– Ele se ofereceu. Além do mais, é bom um filho de Hades na missão.

– Existem outros filhos dele.

– Tipo o David, Thi... mas ele nós conhecemos. Você nem sabia da existência do David.

– Eu tenho muitos irmãos, fisionomias e nomes para guardar! – ele disse na defensiva

– A gente vai brigar por isso, numa situação dessa?

– Não.

– Então vamos para o chalé 13.

– Que chalé é esse?

– Hades, duuh! – olhei-o incrédula.

– Ah é.

.

Estamos na porta do chalé 13 e uma coisa me define no momento: MÃE ME PROTEGE! TO COM MEDO! Tá, eu admito, nem to. É bonito, considerando que está desarrumado e frio.

– Igor! – gritei

– Já vou! – Igor respondeu gritando também.

Cinco minutos depois ele abriu a porta do chalé 13 com uma camisa preta, calça jeans e all star preto....tudo preto. Esse é dos meus. Que bom que Toby não lê mentes.

– Aleluia! – Toby reclamou.

– Tão engraçado, você.

– Também acho – Toby rebateu

– Te mando pro tártaro em dois tempos garoto!

– Parou a palhaçada ai... vamos! – falei – Hermes mandou mochilas para nós...e eu tenho que passar no oráculo...não acho necessidade mas né.

– Vamos logo.

.

Chegamos na Casa Grande e Quíron conduziu-me até o sótão, onde de um esqueleto feminino saiu uma fumaça verde que me falou, uma coisa que vocês não saberão agora.

Sai do sótão cambaleando e quando cheguei lá fora tudo ficou turvo e eu caí.

.

– Porque vocês me chamaram? – uma voz grave e que me soava assustadora falou – Uma hora depois e ela ainda tá desmaiada! – ah, é o Igor.

– Ela vai acordar – Toby disse – o oráculo não deve ter dito boa coisa.

– Você tem certeza que é filho de Hermes?! – Igor perguntou desconfiado. Tive vontade de rir, mas apenas sorri – Finalmente!

– Você estava torcendo para eu visitar seu querido pai, não é? – sussurrei

– Nem, quero uma missão há tempos.

– Como se estivesse aqui a anos.

– Pois é. Agora vamos.

– Espere. – suspirei e levantei-me – Parece que você me odeia, não é?

– Só parece? – ele perguntou irônico

– Dá pra responder o por quê? – revirei os olhos

– Você não vai saber enquanto eu estiver aqui – e saiu dali.

– Ele não gosta de filhas de Atena. – Toby suspirou – Nem de garotas loiras.

– E porque não?

– Elas lembram a antiga namorada dele. Ou ficante...ou a pessoa que ele gostou...ah sei lá!

– Hã?

– Normalmente vocês são loiras e com olhos acinzentados.

– Eu era assim menor. Meu cabelo escureceu com o passar do tempo.

– Preciso dizer mais alguma coisa?

– Não – suspirei – Vamos logo, Blake pode estar em muito perigo.

– Ele está em perigo.

– Você entendeu.

– Entendi. Mas eu não poderia deixar passar uma oportunidade dessa.

– Que oportunidade? – perguntei com cara de interrogação

– A de te corrigir.

– Corrigir-te.

– Argh!

– Você que pediu – falei rindo

Saimos dali e logo achamos Igor, super apressado.

– Vocês são namorados e transaram ali mesmo só para demorar ou tão de brincadeira com a minha cara?

Eu o olhei mortificada.

– Quer parar o drama? – Toby revirou os olhos – Estamos aqui, não estamos?

– Vamos, garotos.

Não podíamos ir de barco, nem de avião. Apenas podemos por terra ou pelas sombras, que eu acho que seja complicado...Estavamos no carro com Argos, eu no meio, e Toby e Igor nos meus lados.

– Ahn, Igor?

– Quê?

– Como nós chegaremos até lá?

Ele sorriu-me com malícia.

– Sua mãe não é a deusa da estratégia, sabedoria? Se vira!

Ok, isso tá demais!

– Olha Igor, eu podia simplesmente pegar um avião, ir pra Flórida ou por ali, E SIMPLESMENTE TE LARGAR AI! Mas eu como sou muito legal, ESTOU PREOCUPADA COM VOCÊ!

Silêncio.

– Eu só queria uma missão. Eu não queria que isso acontecesse – Igor disse olhando para a janela.

Não respondi. Apenas suspirei. Passamos a viagem assim, e chegamos a estação de trem.

Sabe, nós só vamos salvar nosso amigo.

Não vamos ter problemas.

Porque quem iria atrapalhar-nos? Só vamos salvar o Blake.

Eu estava terrivelmente enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

euaheuah, achei que ficou muito bom! E vocês? Falem comigo no tumblr, face ou mandem reviews! ~na vdd façam tudo isso u.u~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be Your Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.