I Wanna Be Your Boyfriend escrita por Katherine


Capítulo 7
Capítulo 7 - Mais um filho de Hermes


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo mais do cotidiano ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347289/chapter/7

E aqui estou eu no chalé 6. Aqui é tudo tão bem arquitetado, com algumas imagens de corujas e algumas também de Atena. Ela parece ser tão bonita.

Mas eu era diferente das filhas de Atena. Fisicamente, quero dizer. Elas eram loiras de olhos acinzentados, e eu aqui, morena de olhos castanhos escuros. Nada faz sentido nessa vida.

- Hey Kate! – uma das minhas irmãs me falou

- Oi...?

- Jennifer.

- Oi Jenn!

- Olha, Annie me disse pra você ficar naquele “quarto” ok? – ela disse apontando pra um lugar coberto por cortinas douradas.

- Valeu Jenn.

Entrei lá e tinha uma cama com lençóis também dourados, uma escrivaninha, uma cadeira e um armário pequeno. Arrumei minhas coisas e fui dormir, com certeza amanhã seria O dia.

.

- Acorda Katherine. – uma voz me chamou

- Hm? Que? Na onde?

- Kate! Sou eu, acorda, aqui tem hora pra levantar ok? – olhei para ela. Annabeth.

- Ah! Oi Annabeth... já vou indo.

- Só uma coisa, eu te acordei porque é novata ok? Só pra saber da rotina.

- Ok. Bom dia.

- Para você também. – e saiu do “quarto”

Me arrumei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78226185&.locale=pt-br e fui visitar o chalé 11. Bati na porta, porque sou educada, e quem me atende? Stoll.

- Dá pra se reconhecerem? Porque tem dois de você andando por ai. – falei logo e ele riu

- Travis Stoll. Procurando...?

- Blake, Liz e Toby.

- E seu outro amiguinho?

- Ele não é meu amigo.

- Se você diz... – ele sorriu maroto – Enfim, seus amigos estão dormindo. São 7h30 da manhã. Eu estava dormindo.

- São 7h30?

- 7h31 agora.

- Engraçadinho. Porque você não é agradável comigo?

- Precisa de palavras tão difíceis para uma conversa normal?

- Preciso.

- Não sei, Katherine. Talvez possamos ser amigos.

- É, talvez. Pode entregar um recado ao Toby?

- Diga.

- Estou o esperando às 10h20 perto do arsenal.

- Ok. Agora deixe me dormir.

- Vai lá.

Sai dali e fui realmente no arsenal. Precisaria ver minhas novas coisas, como filha de Atena.

.

Agora são 10h10. Annabeth me disse que minha arma teria que ter um nome. Ou você escolhe, ou você recebe uma arma já com o nome. Eu a disse que prefiro que a arma já venha com o nome. Daí ela me contou a historia do boné dos Yankees dela. Fiquei pensando: será que Atena também iria me dar um presente? Não...acho que não.

- Kate! – Toby me gritou tirando-me dos meus pensamentos, e voltando ao mundo real.

- Hey Toby – abracei-o. – E ai?

- Tudo ok, corujinha.

Eu ri.

- Adorei o novo apelido. Assim que seu pai ou mãe olimpiano aparecer, eu vou te encher o saco! – ri mais.

- Duvido!

- Pode duvidar, duvido que eu não faça isso.

- Sei... – ele estreitou os olhos nunca tentativa de me intimidar, mas só me fez rir – Ah qual é!

- O que? Você tentando me intimidar? Sério?!

- É! – ele levantou uma das sobrancelhas – Algum problema com isso?

- Ui você fica sexy com essa sombran... – tapei minha boca assustada com o que eu disse, e ele riu – ah meus deuses!

- Você disse o que? Pera, repete! – ele disse ainda rindo

- Que você é ridículo, e-eu hein!

- Eu sei que é mentira – ele me puxou pra perto e eu prendi a respiração – tem certeza que eu sou ridículo?

- C-claro que é-é!

- Você tem certeza, – ele sussurrou no meu ouvido – Kate?

- N-não... – fechei os olhos e ele passou seus lábios no meu nariz – O que...

- Shhh... – e beijou minha testa, bochecha, nariz, canto da boca, e quando iria dar-me um selinho eu...

- TOBY! – e me afastei.

- O que? Vai dizer que não gostou? – e riu de um jeito sexy

Corri até o chalé 6 e me “tranquei” no quarto.

O que aconteceu com esse garoto? E comigo?

.

No jantar daquele dia, fizemos tudo normalmente, e eu tentei me focar na mesa 6 em vez da 11. Apenas isso. Mas isso não significa que eu consegui né?

- Kate! Kate! – respirou e – KATHERINE! – Annabeth me gritou, é.

- QUE? HÃ? – pulei de susto

- Você já terminou, se quiser pode ir pro chalé.

- Sério? Obrigada! – sai da mesa seguida por olhares de Toby.

No Chalé 6...

Eu estava arrumando minhas coisas para dormir, estava até de pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78308713&.locale=pt-br quando alguém bateu na porta. Achei estranho, porque todos os filhos de Atena entram normalmente no chalé. Abri a porta.

- Kate?

- Oi Liz! Que bom que é você! – falei suspirando

- Por quê? Pensou que era o Toby safadenha?

- O que te trouxe aqui?

- Só queria falar com você. Posso entrar?

- Claro, entra.

Ela gostou do chalé, mas achou organizado demais. Disse que é uma característica nossa. Deixei ela entrar no meu “quarto”.

- Enfim, fale-me.

- Eu conheci um filho de Ares.

- Logo Ares mulher? Tanto semideus por ai, vai logo escolher Ares?!

- Qual o problema com Ares?

- Atena e Ares tem uma rivalidade.

- Entendi. Mas isso não tem nada a ver comigo...

- Talvez né? Você ainda não foi reconhecida.

- Espero que eu seja logo, sinceramente. NÃO FUJA DO ASSUNTO KATHERINE!

- Tá! – emburrei

- O pior é que eu ainda não sei o nome dele.

- Você tá de brincadeira né?

- Nem to! Mas ele é tão lindo...musculoso... e como ele pega nas arm—

- SÉRIO LIZANDRA?

- Meu nome não é esse vadia!

- Nem meu nome é vadia. Você vai contar sobre um filho de Ares? SÉRIO?

- É.

- Sinceramente...

- Deixa de drama!

- Vou dormir de sono ali e já volto... – fingi-me de sonolenta deitando feito uma bêbada.

- Katherine!

- Ah qual é, pede conselho pro Blake! Vocês dois estão muito apaixonados. Eu não.

- Vou mesmo!

- Liz...

- Podia pelo menos dizer que não sabia dar conselho?

- Liz...

- Hein? Podia! Você tem boca pelo que eu posso...

- LIZ!

- Que?

- Minhas irmãs estão chegando.

- Tá!

E saiu do chalé. Na verdade, demoraria umas 2h para elas chegarem. Mas eu queria ficar sozinha.

.

No outro dia, depois de estar arrumada, estava andando pelo acampamento, quando me esbarro em quem? ADVINHA! Vai, eu deixo! 5....4....VOCÊ TAMBÉM PENSOU NELE? QUE MASSA! Ok...Igor.

- Descul... – ai eu percebo quem é – ah é você.

- Oi também. Passamos um dia num banheiro, lembra?

- Tem que se lembrar desse detalhe?!

- Tenho. Ai as pessoas vão achar outra coisa.

- Tá. Adeus.

- Hey! – ele me puxou pelo braço fazendo nós ficarmos perto demais – ahn...o que eu ia dizer?

- Tenho mais o que fazer. – soltei-me e andei para fora dali.

.

Hoje é abril. Pois é...já?! Eu também me assustei. Acordei e me arrumei com uma calça preta de couro, a blusa do CHB, e um all star simples. O chalé estava vazio quando alguém bateu na porta. Eu estava desembaraçando os cabelos. Fui até a porta com a escova e tudo, quando abri...

- Maninhas vocês...

- Oi Kate. – aquela voz melancólica, doce e sexy disse-me.

- Ah, é você, Toby.

- Pensei que gostasse de mim, cria de Atena.

- Eu gosto. – fui andando até o meu “quartinho” – mas eu to desembaraçando meus cabelos.

- Hum. Sabe, a gente não se vê faz um tempo. – ele disse sentando-se na cadeira da escrivaninha.

- É...porque?

- Sei lá, pensei que você sentiu saudades.

- Mas nem se acha!

- Você gosta. – ele disse indo até atrás de mim, abraçando-me e colocando o rosto no meu pescoço.

- Tenho cara de encosto, Toby? – eu disse rindo

- Não, mas você é meu encosto agora.

- Aham! Sei! Vamos pro café-da-manhã logo.

- Boladerrímo.

- Vai ficar bolado.

.

No refeitório, a manhã foi quase-normal. A mesa do chalé 11 estava toda barulhenta. Chegava na mesa 6!

- SILÊNCIO PORRA! – gritei pra mesa 11. Os filhos de Ares logo pararam para olhar, vai que dava briga?

- Calma, Katherine! – um filho do cobrinha falou.

- Se vocês fizerem um pouco menos de barulho! Eu não to ouvindo nem meus pensamentos!

Toby não estava ligando, estava conversando (baixo pelo menos), com um filho de Hermes. Até algo estranho acontecer, e todos focarem nele. Reparei de baixo pra cima....e....tinha um caduceu na cabeça dele!

Quíron logo olhou-o. Concluiu o que acho que todos concluíram. Toby era filho de Hermes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Só eu acho que tava na cara que ele era de Hermes? Ok né!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be Your Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.