I Wanna Be Your Boyfriend escrita por Katherine


Capítulo 6
Capítulo 6 - Descubro minha mãe olimpiana


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, pra compensar, o capitulo é longo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347289/chapter/6

- O QUE? – Eu e Igor gritamos.

Nem deu tempo pra pensar, fomos jogados para o banheiro menor que tivesse ali, e um dos Stolls (custa se apresentar direito?) falou:

- Até amanhã, novatos.

E nos trancou.

Silêncio.

- Então, Katherine... – Igor começou – Como chegou aqui?

Fiquei em silêncio.

- Ah qual é! Eu to propondo um tratado de paz.

- E estamos na época da colonização para termos algum tratado?

- Você entendeu. – ele emburrou.

- Infelizmente.

- Se teremos que sobreviver um dia aqui, que pelo menos seja amigávelmen-

- Olha quem tá falando de amizades.

- Porra, seja menos complicada ai por favor.

- Você falou o que? Oi? Repete! Que emoção! – falei fingindo uma lágrima, ele só emburrou no canto dele.

E ficou lá. Só depois de meia hora que ele falou de novo. Eu estimo que seja meia hora...porque....ah vocês entenderam!

- Kate?

- Diga.

- Eu acho que eu ouvi um barulho de um filho de Hermes entrando aqui...

Agucei meus sentidos...PARA PORRA NENHUMA!

- Para de me enganar, obrigada. – e virei minha cabeça para qualquer lado que não fosse o dele.

- É sér—

- Kate? – Toby me chamou.

- TOBY! EU TO AQUI! – comecei a gritar pra ele me achar.

E ELE ME ACHOU! E destrancou a porta. Logo me deu um abraço.

- O que você tá fazendo aqui? – ele me perguntou – com esse cara? – se referindo a Igor...é.

- Os Stolls nos prenderam aqui. Cerimônia de Iniciação, sabe como é. O Igor não teve...muito menos eu. Então eles juntaram.

- Valeu, não vou segurar vela, fui. – Igor ia andando. Até Toby o chamar.

- Não vai não. Eles estão ai.

- E eu tenho medo de filho de Hermes? – e riu saindo.

- Bem, ele com certeza NÃO é filho de Hermes. Deu pra notar. – Toby disse rindo.

- Concordo – ri também.

.

Estava andando pelo Acampamento, conhecendo mesmo sabe? Até que uma garota loira de olhos cinzas me chamou.

- Hey! – ela disse.

- Oi! – me virei para vê-la.

- É uma das novatas?

- Sim.

- Qual seu nome?

- Katherine Stewart, mas pode me chamar de Kate. E o seu?

- Oi Kate. Meu nome é Annabeth Chase, filha de Atena.

- Qual é o seu chalé?

- É o seis.

- Deve ser bem melhor do que o 11.

- E é – ela riu.

- Me apresenta o acampamento? Eu to meio muito perdida. - disse.

- Claro! Olha, ali tem os chalés...Os chalés do meio são os de Zeus e Hera.

- Hera tem filhos?

- Tem, mas não semideuses. Só deuses. E o chalé 1, de Zeus, deus dos raios e trovões, só tem atualmente uma garota, Hanna Miller.

- Nossa...

- É. Ali tem o chalé 3, o chalé de Poseidon, deus dos mares e terremotos. Lá tem o Percy e Alison Jackson.

- Os dois com o mesmo sobrenome? São irmãos totais?

- Sim. Ok, chalé 4, chalé de Deméter, deusa da agricultura. Tem a Katie....

- Nossa! Katie! Hahahah!

- É, verdade – ela riu também. – Certo, chalé 5, de Ares, deus da Guerra, lá tem várias pessoas, tipo a Clarisse. Recomendo ficar longe dela.

- Ok então – fiquei com os olhos arregalados, mas voltei – Chalé 6, de Atena, deusa da sabedoria, guerra e do ofício. – sorri.

- Como você sabe?

- Existe muitos livros de mitologia, é. E minha deusa favorita sempre foi Atena.

- Sério? – ela perguntou maravilhada

- Sim! Atena é tão...Atena. – e ri.

- É! – ela riu também.

E assim começou nossa amizade.

.

Já era de noite, quando fomos para o refeitório. Hoje, percebi uma coisa. Cada semideus quando jogava sua comida, dizia o nome do seu pai ou mãe olimpiano. E eu nem para Hermes tinha a mínima vontade de falar. Parece que algo dentro de mim, dizia: Seu pai não é Hermes. Talvez essa coisa dentro de mim tenha razão.

.

No outro dia, logo cedo, antes dos filhos de Hermes acordarem, eu levantei, e me arrumei para o treino de espada. Annabeth disse que era melhor treinarmos de manhã cedo. Quem sou eu pra questionar? Nem pai/mãe olimpiano tenho! Quando cheguei ao campo de treino, não tinha ninguém, então comecei a colocar minha armadura emprestada. Nem percebi quando Annabeth chegou.

- Nossa! Eu sempre chego primeiro.

- Incomoda?

- Não...tudo ok.

Ela terminou de colocar a armadura e me chamou.

- Então, Kate, primeiro erga sua espada. – ela disse e eu ergui – depois, tente me atacar.

Tentei, mas a espada era pesada, então, quase fui ao chão.

- Tudo bem, Kate, é a sua primeira vez. Agora levanta, e tenta de novo.

Tentei várias vezes até acertar e pegar a manha. Ela me ensinava muitas coisas, e depois de um tempo, eu era realmente boa. Depois treinamos a defesa, o que realmente foi mais fácil. Eu peguei mais rápido. Três dias se passaram e eu já estava indo muito bem. Sério! E agora vai começar a caça à bandeira. Na primeira vez eu pedi a Quíron que me deixasse fora, mas hoje?! Hahaha! Hoje eu vou jogar no time vermelho, a última vez o Chalé 6 ganhou, então a bandeira tem uma coruja e afins. Só que o time azul está com o Chalé 5. Disputa acirrada! O Chalé 11 está com Atena, juntamente com os Chalés 1, 4, 7 e 9 (Zeus, Deméter, Apolo e Hefesto). Vamos combinar que nós vamos ganhar né? Enfim, Chalé 3 com o restos do chalés... se bem que o chalé 10 não ajuda muito né? Mas tudo bem. Colocaram-me na defesa. VALEU ANNABETH! Além do mais eu sou nova...ah, enfim!

Resumindo: fiquei perto da bandeira. Na minha frente veio uma filha de Ares. Presumo que seja Clarisse, pela descrição de Annabeth. Ela estava com um grupo.

- Olha! A novata sozinha na defesa! Essa é fácil! – ela disse ao grupinho.

- Sabe como é, é carta nova para vocês. – falei.

- E atrevida demais pro meu gosto.

- Vai se acostumando, Clarisse.

- Como sabe meu nome? – ela disse fingindo surpresa.

- Sério que vamos ficar falando? Parto para a ação, filha do brutamontes.

- Garota, você não sabe com quem está mexendo!

- Nem você – isso era verdade, hein?

Dei um golpe que tirou sua lança, e a peguei.

- Lança legal – finge-me de distraída e ela tentou um golpe, mas eu consegui desviar – Opa! – e ri.

Enquanto “brigávamos” eu ouvi gritos felizes. Logo depois ouvi um filho de Hefesto gritar para mim:

- Hey, Katherine! – olhei – Um filho de Apolo pegou a bandeira!

- Então, - me voltei para Clarisse – Clarisse, vou me juntar à meu grupo – falei devolvendo a lança e indo em direção ao filho de Hefesto que mais tarde descobri se chamar Dave.

.

Nunca mais vi o Blake. Hoje o encontrei saindo do Chalé 14. O chalé de Íris.

- Blake! – gritei

- KAAAAAAAAAAAAATE!

- Parece que não nos vimos há anos, hein?

- É! Você não sabe o que aconteceu! – ele disse – Conheci um filho de Íris L-I-N-D-O!

- Inteligente também?

- E rico!

Eu rio alto.

- Tá, qual o nome dele? – pergunto depois do meu “heart attack”

- Matt. MEUS DEUSES, QUE GOSTOSO!

- Cala a boca, Blake! Assim a Turquia vai te ouvir!

- OOOOOOOOOOOI TURQU-- - tapei a boca dele com a mão

- Cala a boca e me conta sobre o Matt.

Ele me contou cada detalhe absurdo, que eu deixo pra imaginação de vocês no pior sentido. É. E ele me disse que vai conquistar o Matt. Então tá né, Blake!

Depois fui para o chalé 11, e encontrei Toby.

- Tooooooooooooby!

- Katherine Fitz Stewart! Por onde andou, sumida? – ele me abraçou feat agarrou.

- Calma! Eu preciso respirar! – disse rindo e ele me “folgou”

- Mas eu ainda quero te abraçaaaaaaaar!

- Você tem uma voz de gay e nem imagina!

- Aín amiga, assim machucaah! – ele disse aumentando a voz de gay e eu morri de rir.

- Agora...mudando de assunto – eu falei – você acha que quando vamos ser reconhecidos? Será que vamos ficar aqui para sempre? – agora com uma voz meio melosa e triste

- Não sei...talvez sejamos filhos de Hermes.

- Talvez você, mas eu? Não me vejo nem um pouco parecida com eles! Eu sou uma formiga no meio de elefantes! – ele riu da minha comparação.

- Nem é pra tanto. Daqui a pouco a gente descobre nosso pai ou mãe olimpiano. Vamos aproveitar aqui! – ele disse sorrindo, e o abracei mais forte.

- Promete que fica aqui, comigo? – sussurrei

- Prometo.

Só era algo forte que nos mantêm sempre perto. Mesmo que não seja perto fisicamente. Eu não sei explicar, e aposto que o Toby também não. Do jeito que ele é lerdo, nem deve ter percebido alguma coisa.

.

No outro dia, foi perfeitamente normal. E eu sinceramente, não sei como nada demais não aconteceu. Eu esperava...algo mais! Não sei. À noite, falei com Annabeth.

- Hey Annie! – chamei-a.

- Oi Kate!

- Tudo bem?

- Tudo, e com você?

- Também. – fiz uma pausa – Annie, é normal demorar de sua mãe ou pai olimpiano se manifestar?

- É...Ás vezes, os semideuses não são reconhecidos. Ficam lá no chalé 11 até o fim da vida.

Pensei nisso, e se eu fosse a próxima?

- Ahhn! Eu sou muito ansiosa, acho que se eu ficar mais ansiosa, vai demorar mais, e...ahnn!

- Não pensa nisso, vai ser pior pra você. – ela me consolou

- Ah qual é! Eu nunca dou sorte, se duvidar eu vou ser filha de Ares!

Ela riu.

- Ser filha do brutamontes não deve ser muito legal, mas você não se parece com – ela estava olhando pra outro lado, quando virou para mim e – ai meus Deuses! QUÍRON!

- Annabeth? – perguntei

Quíron chegou e me olhou. Um grupo de semideuses veio se amontoando.

- Bem-vinda, filha de Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse fim eu achei tão sem emoção. Mas eu não sou filha dos três grandes mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be Your Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.